DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
- Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 29Não 210
Beija:Sim 26Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tanatus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Juliana Moreira

#181 Mensagem por Tanatus » 11 Mai 2012, 17:48

hellsuf escreveu:meu amigo essa mina e d++, como o tanatus disse prefiro pegar umas dessas q e um pouco salgado, + vale cada centavo do que essas estilo belissima, peguei ela no flat e rumamos para o motel, meu amigo alem de gata ela e muuuito gostosa, tem um corpo sensacional, um dos melhores que ja vi, se nao for o melhor, uma bunda perfeita, coxas grossas, rosto bonito, um sutaque de interior de sao paulo que deixa o cara louco kkk, alem de ser muito simpatica, e inteligente, que pra mim conta muito, odeio aquelas frescas metidas, e gosta do que faz, a mulher fode muito, geme, e pede +, nao regula tempo, elogiei muito + essa merece kkk, ela preza pela qualidade de seu atendimento e tenta agradar bastante seu cliente e conseguiu =S. tbm nao sei se repetiria, por esse preço, prefiro desbravar outras.
preço 300 1h e 400 1:30. salgado + valeu.
O foda de se gastar 400 pila com uma puta e q 2 dias depois q vc gozou vc so pensa q ta 400 paus mais liso.rsrs. Acho q vou dar um tempo grande nas puta e investir numas civis de bobeira. O pior e q dependendo da civil vc gasta ate mais.valeu

hellsuf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#182 Mensagem por hellsuf » 11 Mai 2012, 18:20

eu gastei 300 ^^ paguei 1h e comi 2x ainda showw aoioiaaoioia ;D, e meu amigo vc sai pra essas festas vc gasta e + enchendo a cara. kkk, logico q por esse preço nao da pra ficar saindo assim direto e tem que selecionar bemmm viu kkkk

Tanatus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por Tanatus » 11 Mai 2012, 22:39

hellsuf escreveu:eu gastei 300 ^^ paguei 1h e comi 2x ainda showw aoioiaaoioia ;D, e meu amigo vc sai pra essas festas vc gasta e + enchendo a cara. kkk, logico q por esse preço nao da pra ficar saindo assim direto e tem que selecionar bemmm viu kkkk
rsrs. Vc teve mais sorte q eu. Comigo ela nao quis baixar o preco. Acho q ainda nao tinha batido a meta da semana. Rs. Pra vc saiu o preco justo. Fica a dica pro resto da galera. Vou dar um tempo por isso.Ando me dandp mal em negociacoes putanhisticas.rsrs.Abs.

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#184 Mensagem por Denão » 12 Mai 2012, 00:38

Tanatus escreveu:
hellsuf escreveu:eu gastei 300 ^^ paguei 1h e comi 2x ainda showw aoioiaaoioia ;D, e meu amigo vc sai pra essas festas vc gasta e + enchendo a cara. kkk, logico q por esse preço nao da pra ficar saindo assim direto e tem que selecionar bemmm viu kkkk
rsrs. Vc teve mais sorte q eu. Comigo ela nao quis baixar o preco. Acho q ainda nao tinha batido a meta da semana. Rs. Pra vc saiu o preco justo. Fica a dica pro resto da galera. Vou dar um tempo por isso.Ando me dandp mal em negociacoes putanhisticas.rsrs.Abs.
Essa mulher realmente deve ser muito acima da média, ela esteve em recife no mês passado, saiu com dois amigos meus de la , antigos de fórum e os dois, não são Bops , muito pelo contrario caras que metem a boca e são críticos nos comentários, até fizeram repeteco e me afirmaram que a mulher é muito linda de rosto e corpo e mete muito mesmo, e um deles ainda disse que foi a melhor GP que saiu até hj

hellsuf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes

#185 Mensagem por hellsuf » 12 Mai 2012, 10:51

denao pode crer, essa vc gasta e nao sai arrependido, a mulher alem de linda, sem frescura total, faz de tudo pra agradar o cliente
e foi a dona + gostosa que eu ja vi, bunda perfeitaaa, foda que e meio salgado o preço 300 1h e 400 1:30 ou e 2h sei la, e ela nao baixa nem fudendo, eu paguei os 300 1h, e deu tempo 2 fodas ainda. ^^ abç

Tanatus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Tanatus » 12 Mai 2012, 12:42

hellsuf escreveu:denao pode crer, essa vc gasta e nao sai arrependido, a mulher alem de linda, sem frescura total, faz de tudo pra agradar o cliente
e foi a dona + gostosa que eu ja vi, bunda perfeitaaa, foda que e meio salgado o preço 300 1h e 400 1:30 ou e 2h sei la, e ela nao baixa nem fudendo, eu paguei os 300 1h, e deu tempo 2 fodas ainda. ^^ abç
Acho foda e q essas putas quando vem pro nordeste inflacionam demais o preco. Vi o topi,o do parana e la sei q tem so gata e o td mais caro e 300 paus. Eu acho q fortaleza ta precisando de uma casa melhor. Alguem aceita sociedade? Rsrs. Abs

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#187 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Mai 2012, 16:36

Tanatus escreveu:
hellsuf escreveu:denao pode crer, essa vc gasta e nao sai arrependido, a mulher alem de linda, sem frescura total, faz de tudo pra agradar o cliente
Acho foda e q essas putas quando vem pro nordeste inflacionam demais o preco. Vi o topi,o do parana e la sei q tem so gata e o td mais caro e 300 paus. Eu acho q fortaleza ta precisando de uma casa melhor. Alguem aceita sociedade? Rsrs. Abs
Tanatus, sem querer ser chato, mas não fale isso nem de brincadeira. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

sosei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jamille Hotacompanhantes.com

#188 Mensagem por sosei » 25 Mai 2012, 21:12

Amigos essa discursão e bobagem, explico, tem gente por ai que pode pagar 300,00,400,00 1.000,00 e não faz falta, como tambem tem gente que se pagar 200,00 faz falta pra gasolina, então isso e muito relativo. Discursão que não leva a nada. O amigo ai talvez possa pagar caro. A vida e assim, carro importado,roupa de grife,perfume frances, apartamento um por andar, e pagar puta cara e pra quem pode.

sosei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jamille Hotacompanhantes.com

#189 Mensagem por sosei » 25 Mai 2012, 21:14

PVGRB escreveu:Eh nao amigo EXTRATERRESTE, acontece que pra sair com garotas vc tem q ter GRANA, quando nao tem eh melhor nem ficar acessando esse tipo de coisa.
APOIADO TOTALMENTE AMIGO

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maria Clara

#190 Mensagem por Azilado_ce » 18 Jun 2012, 14:42

Esse é o risco de pegar garotas de site, e quando da zebra o prejuizo é grande , porque elas querem cobrar caro e algumas alem de propaganda enganosa oferecem pessimo serviço .

Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: Maria Clara

#191 Mensagem por Clitourist » 22 Jun 2012, 01:04

Bom alertar os confrades.

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Alecie Photoacompanhantes - Fraude

#192 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Jun 2012, 11:19

Esse site tem algumas minas reais (inclusive que já comi). Mas tem fakes que chega a dar pena.
Fotos roubadas de outras putas do Sul que já tive o prazer de meter. E sei que elas não viajam para cá.
Fujam desse site, furada das brabas.

falow

Stylo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Pitty Paulistinha

#193 Mensagem por Stylo » 21 Jul 2012, 12:36

Pelo visto aqui não se tem direito a debates, sei que não é o proposito no forum, mas seria interessante.

Manda quem pode e obedece quem tem juízo. Quem não tem poder de mandar, resta apenas de obedecer.

FUI

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#194 Mensagem por B1 » 21 Jul 2012, 14:09

Para quem quiser debate o lugar é nos comentários, aqui é apenas TDs.
Embora não tenha tido nenhum debate por aqui mas só acusações e por isso o canal é aquele das denuncias.

Stylo escreveu:Quem não tem poder de mandar, resta apenas de obedecer.
Mais ou menos como acontece na sociedade lá fora, só que aqui não tem eleições...

Limparei de novo em breve aqui.

nicolly delicia
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#195 Mensagem por nicolly delicia » 21 Jul 2012, 14:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pois é stylo qndo entrei no gp guia o pessoal falar dessa fã do ET. mas comingo é assim dinheiro na mão calcinha no chão. De grastis nem papai. :twisted: :twisted: e ele não aumenta ñ. ele faz essas putaria todas ai msm. e acho q vcs estão é com inveja do ET ser fodão. ahahahahah
:lol: :lol:

B1 desbloqueia o tribunar.

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”