O foda de se gastar 400 pila com uma puta e q 2 dias depois q vc gozou vc so pensa q ta 400 paus mais liso.rsrs. Acho q vou dar um tempo grande nas puta e investir numas civis de bobeira. O pior e q dependendo da civil vc gasta ate mais.valeuhellsuf escreveu:meu amigo essa mina e d++, como o tanatus disse prefiro pegar umas dessas q e um pouco salgado, + vale cada centavo do que essas estilo belissima, peguei ela no flat e rumamos para o motel, meu amigo alem de gata ela e muuuito gostosa, tem um corpo sensacional, um dos melhores que ja vi, se nao for o melhor, uma bunda perfeita, coxas grossas, rosto bonito, um sutaque de interior de sao paulo que deixa o cara louco kkk, alem de ser muito simpatica, e inteligente, que pra mim conta muito, odeio aquelas frescas metidas, e gosta do que faz, a mulher fode muito, geme, e pede +, nao regula tempo, elogiei muito + essa merece kkk, ela preza pela qualidade de seu atendimento e tenta agradar bastante seu cliente e conseguiu =S. tbm nao sei se repetiria, por esse preço, prefiro desbravar outras.
preço 300 1h e 400 1:30. salgado + valeu.
DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
- Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 18Não 233
Oral Sem:Sim 29Não 210
Beija:Sim 26Não 221
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Juliana Moreira
eu gastei 300 ^^ paguei 1h e comi 2x ainda showw aoioiaaoioia ;D, e meu amigo vc sai pra essas festas vc gasta e + enchendo a cara. kkk, logico q por esse preço nao da pra ficar saindo assim direto e tem que selecionar bemmm viu kkkk
rsrs. Vc teve mais sorte q eu. Comigo ela nao quis baixar o preco. Acho q ainda nao tinha batido a meta da semana. Rs. Pra vc saiu o preco justo. Fica a dica pro resto da galera. Vou dar um tempo por isso.Ando me dandp mal em negociacoes putanhisticas.rsrs.Abs.hellsuf escreveu:eu gastei 300 ^^ paguei 1h e comi 2x ainda showw aoioiaaoioia ;D, e meu amigo vc sai pra essas festas vc gasta e + enchendo a cara. kkk, logico q por esse preço nao da pra ficar saindo assim direto e tem que selecionar bemmm viu kkkk
Essa mulher realmente deve ser muito acima da média, ela esteve em recife no mês passado, saiu com dois amigos meus de la , antigos de fórum e os dois, não são Bops , muito pelo contrario caras que metem a boca e são críticos nos comentários, até fizeram repeteco e me afirmaram que a mulher é muito linda de rosto e corpo e mete muito mesmo, e um deles ainda disse que foi a melhor GP que saiu até hjTanatus escreveu:rsrs. Vc teve mais sorte q eu. Comigo ela nao quis baixar o preco. Acho q ainda nao tinha batido a meta da semana. Rs. Pra vc saiu o preco justo. Fica a dica pro resto da galera. Vou dar um tempo por isso.Ando me dandp mal em negociacoes putanhisticas.rsrs.Abs.hellsuf escreveu:eu gastei 300 ^^ paguei 1h e comi 2x ainda showw aoioiaaoioia ;D, e meu amigo vc sai pra essas festas vc gasta e + enchendo a cara. kkk, logico q por esse preço nao da pra ficar saindo assim direto e tem que selecionar bemmm viu kkkk
Re: DESPENSA CEARENSE - Despensa dos comentários em TDs/Acompanhantes
denao pode crer, essa vc gasta e nao sai arrependido, a mulher alem de linda, sem frescura total, faz de tudo pra agradar o cliente
e foi a dona + gostosa que eu ja vi, bunda perfeitaaa, foda que e meio salgado o preço 300 1h e 400 1:30 ou e 2h sei la, e ela nao baixa nem fudendo, eu paguei os 300 1h, e deu tempo 2 fodas ainda. ^^ abç
e foi a dona + gostosa que eu ja vi, bunda perfeitaaa, foda que e meio salgado o preço 300 1h e 400 1:30 ou e 2h sei la, e ela nao baixa nem fudendo, eu paguei os 300 1h, e deu tempo 2 fodas ainda. ^^ abç
Acho foda e q essas putas quando vem pro nordeste inflacionam demais o preco. Vi o topi,o do parana e la sei q tem so gata e o td mais caro e 300 paus. Eu acho q fortaleza ta precisando de uma casa melhor. Alguem aceita sociedade? Rsrs. Abshellsuf escreveu:denao pode crer, essa vc gasta e nao sai arrependido, a mulher alem de linda, sem frescura total, faz de tudo pra agradar o cliente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Tanatus, sem querer ser chato, mas não fale isso nem de brincadeira.Tanatus escreveu:Acho foda e q essas putas quando vem pro nordeste inflacionam demais o preco. Vi o topi,o do parana e la sei q tem so gata e o td mais caro e 300 paus. Eu acho q fortaleza ta precisando de uma casa melhor. Alguem aceita sociedade? Rsrs. Abshellsuf escreveu:denao pode crer, essa vc gasta e nao sai arrependido, a mulher alem de linda, sem frescura total, faz de tudo pra agradar o cliente

Re: Jamille Hotacompanhantes.com
Amigos essa discursão e bobagem, explico, tem gente por ai que pode pagar 300,00,400,00 1.000,00 e não faz falta, como tambem tem gente que se pagar 200,00 faz falta pra gasolina, então isso e muito relativo. Discursão que não leva a nada. O amigo ai talvez possa pagar caro. A vida e assim, carro importado,roupa de grife,perfume frances, apartamento um por andar, e pagar puta cara e pra quem pode.
Re: Jamille Hotacompanhantes.com
APOIADO TOTALMENTE AMIGOPVGRB escreveu:Eh nao amigo EXTRATERRESTE, acontece que pra sair com garotas vc tem q ter GRANA, quando nao tem eh melhor nem ficar acessando esse tipo de coisa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Maria Clara
Esse é o risco de pegar garotas de site, e quando da zebra o prejuizo é grande , porque elas querem cobrar caro e algumas alem de propaganda enganosa oferecem pessimo serviço .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
Re: Maria Clara
Bom alertar os confrades.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Re: Alecie Photoacompanhantes - Fraude
Esse site tem algumas minas reais (inclusive que já comi). Mas tem fakes que chega a dar pena.
Fotos roubadas de outras putas do Sul que já tive o prazer de meter. E sei que elas não viajam para cá.
Fujam desse site, furada das brabas.
falow
Fotos roubadas de outras putas do Sul que já tive o prazer de meter. E sei que elas não viajam para cá.
Fujam desse site, furada das brabas.
falow
Re: Pitty Paulistinha
Pelo visto aqui não se tem direito a debates, sei que não é o proposito no forum, mas seria interessante.
Manda quem pode e obedece quem tem juízo. Quem não tem poder de mandar, resta apenas de obedecer.
FUI
Manda quem pode e obedece quem tem juízo. Quem não tem poder de mandar, resta apenas de obedecer.
FUI
Para quem quiser debate o lugar é nos comentários, aqui é apenas TDs.
Embora não tenha tido nenhum debate por aqui mas só acusações e por isso o canal é aquele das denuncias.
Limparei de novo em breve aqui.
Embora não tenha tido nenhum debate por aqui mas só acusações e por isso o canal é aquele das denuncias.
Mais ou menos como acontece na sociedade lá fora, só que aqui não tem eleições...Stylo escreveu:Quem não tem poder de mandar, resta apenas de obedecer.
Limparei de novo em breve aqui.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pois é stylo qndo entrei no gp guia o pessoal falar dessa fã do ET. mas comingo é assim dinheiro na mão calcinha no chão. De grastis nem papai.
e ele não aumenta ñ. ele faz essas putaria todas ai msm. e acho q vcs estão é com inveja do ET ser fodão. ahahahahah

B1 desbloqueia o tribunar.