Tay morena , kah Afrodite
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 85987341658

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 11
Oral Sem:Sim 17Não 8
Beija:Sim 17Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Souzasilvarobson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tay morena , kah Afrodite

#21 Mensagem por Souzasilvarobson » 28 Fev 2020, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ora, ora, ora... que mundo pequeno :twisted: . Conheci essa moça na academia dei em cima pedi o telefone e ela me deu o número errado . Putanheiros desbravando o site de putaria vi a foto de uma chamada Tay bateu com o estilo de mulher que eu gosto e vejam só Batemos papo ela me passou valores e marcamos ali no motel no Antônio Bezerra.
Ela não mostra a foto de rosto no whatsapp , mais aí gostei do corpo , marquei mesmo assim . ( Não ia comer o rosto mesmo ) :lol:
RS... Pra minha surpresa quem entra a moça da academia que me enganou com o telefone errado . Isso mesmo ...

Eu queria comer ela via ela na academia de roupinha colada já ficava excitado , e hoje tive o prazer de ver ela nua , rebolando seu rabao de quatro no meu cacete . A buceta dela enorme que já era nítida na academia , engolindo meu pau inteiro . Sem falar no boquete maravilhoso que ela tem . Que bucetao que rabao que boca deliciosa.
Comi tudo de todo jeito a sede era grande e já a tempos .
Mais uma vez que mundo pequeno meus caros . :)

Me cobrou 150$ serviço completo
E paguei o motel

ROG2710
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por ROG2710 » 16 Mar 2020, 22:39

POSITIVO
Bom amigos sai com essa gp hj , mais fiquei um pouco receoso pelas fotos , mais pessoalmente quando a vi condizia com as fotos , o que gostei muito nela foi a bunda é grande, gente e a xana da mina grandona uma delicia . Bom vamos ao que interessa tava dando uma passada no pelo Antônio Bezerra tinha acabado todos os meus compromissos fui dar uma olha na net e vi que tinha a Tay bem próximo ao terminal então resolvi ligar , a Tay me atendeu muito bem no whatsapp resposta rápida mandou eu ir para o motel quando cheguei q liguei informando a suíte não foram 10 minutos ela chegou mais fiquei muito admirado, pois estava esperando um mina qualquer pois não tinha gostado das fotos,mas me enganei era um mulherão pessoalmente não vou dizer q tem a idade q informou mais não e muito diferente não . Chegando foi logo me agarrando e dando uns almaços legais. Eu não tirava o olho da bunda dela é um espetáculo ela foi tirando minha roupa e fez um boquete maravilhoso , ficou olhando admirando o tamanho do meu p... e dizendo q não ia agüentar na bundinha , depois botei de 4 dei umas bombadas na buceta dela q por sinal é muito limpa , depois pediu para botar na bunda dela , ... ficamos de varias posições só q sou muito demorado para goza ai logo ela perguntou o q faz pois eu não gozava , fui trocar a capa e ela começou a me chupar novamente, e depois de um bom tempo foi que gozei na boca dela . mais muito bom.
Desculpe é que não sou muito bom de relatar mais é uma boa gp e recomendo sairia com ele varias vezes se pudesse, sim ia esquecendo e é muito simpática o tempo todo, tive sorte ... espero ter ajudado os amigos de putaria
Ela faz 150 reais 1hora e não regula tempo, devo ter ficado 1h e alguns minutos
NOTAS:

ROSTO- 8
ORAL- 9
SEIOS- 7
BUNDA- 10
BUCETA- 10

Humbertoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por Humbertoce » 18 Mar 2020, 19:55

POSITIVO
Nota:9
Td com ela hoje marquei no motel emoções da jacarecanga , chegou rápido , igual como está nas fotos . Moça muito simpática, super recomendo .
Repeteco garantido daqui uns dias ctz!

Rumim63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#24 Mensagem por Rumim63 » 23 Abr 2020, 19:16

POSITIVO
outro repeteco com ela , não muito demorado ,,pq o FBI de casa ,não tá dando mole.
Rápido ,e gostoso, só pra aliviar , não Aguentava mais ficar em casa ,comendo a mesma bct

Comedormilg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por Comedormilg » 22 Mai 2020, 18:45

POSITIVO
TD POSITIVO COM A TAY HOJE , MORENA MUITO GOSTOSA RABUDA , MELHOR CHUPADA QUE JA RECEBI. Vai ter bis com essa bucetuda ctz.

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”