Sol Delicia
R$ 100,00 - 90 Min - Telefone: (85) 98192-2267

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Sol Delicia

#1 Mensagem por Tyrion » 16 Dez 2019, 11:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando ainda essa tal buceta Friday e ontem peguei a Sol. Já tinha saído com ela e a Morgana mas fiquei com muito tesão na Sol e resolvi desbravar. A Sol é uma magrinha so copo mignon, com um belo par de peito, cabelo curto e muito safada. Para quem gosta de cavala nem perca tempo. Marcado pelo Whatsapp peguei ela ali perto do terminal de Antonio Bezerra e fomos para o Motel. No carro, já muito beijo. No quarto uns amassos muito massa, menina se entrega total. Ela tem um corpo muito delicia e os peitos, da vontade de não largar. Buceta dela também é outro ponto forte, lisinha, cheirosa e delicia. Como ela é bi, adora que chupem ela. E eu fiquei uns 20 minutos só ali, até ela gozar. Depois do trato na buceta dela foi a vez dela . Ela também chupa muito, engole tudo, deixa bem babado, se delicia e o melhor olha nos olhos e fica provocando. Não aguentei muito e coloquei a camisinha. Trouxe ela para cima. Menina da umas quicadas e rebola muito. Buceta dela é quentinha e apertada, não dá para segurar muito. Gozei com ela sentada rebolando. Pausa, uma ducha, e fomos conversar. Menina de conteúdo, falamos sobre vários assuntos. Tempinho para o descanso e ela já tomou a iniciativa. Beijo, uns pegas e parti pra me deliciar na bucetinha dela de novo. Chupei muito e deixei ela meladinha, ai camisinha e trouxe ela de 4. Meti com gosto, buceta dela é muito top. Ela gemia, uivava e pedia para fuder com força. Fomos alternando as posições ate que ela encaixou sentada e e ficamos só no vai e vem até outra gozada. Show. Mais um papinho e ficou nisso. Duas gozadas top.

A Sol é uma menina muito dedicada, que se entrega mesmo. Fode com maestria, tem um corpo muito massa, mignon faz estilo namorada. Cabelo curto e muito cheirosa. Presente 100 conto ( promoção) Super indico

Link

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-mj769
.

Belmont19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sol Delicia

#2 Mensagem por Belmont19 » 23 Dez 2019, 07:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Venho aqui relatar meu encontro com a sol. O inicio foi meio estranho, pois o contato telefonico as meninas pediam muitas informações pessoais, mas depois de uma conversa tudo se resolveu e marcamos. Peguei ela ali na praia da barra e fomos para o Ritz. A Sol é 100% igual as fotos, magrinha, peitos e bunda farta, bonita de cabelo curto. Tambem é bem simpatica. ao chegar no motel nao teve enrolação. Começamos a nos beijar, ela foi bem natural, nem parecia que tava "a serviço". deitei ela e chupei ate perceber que ela tava molhadinha e gostando de verdade. Apos ela me deitou e retribuiu o favor em um oral fenomenal. Ela faz garganta profunda com facilidade e baba bastante, deixando minha virilha e ate coxas bem babadas. Ela chupou ate que eu pedi chega, e então sentou gostoso em mim. Depois dela quicar bastante, virei ela e finalizei no ppmm, com muito beijo enquanto fodia ela. Ainda peguei a promoção de 100 reais, que ela me disse que ja acabou. Mas mesmo assim, o retorno é garantido.

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Tyrion » 14 Jan 2020, 10:26

Utilidade Pública.

Quem gosta de magrinha mignon, ela tá com local.

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por brunobez » 14 Jan 2020, 14:02

Tyrion escreveu:
14 Jan 2020, 10:26
Utilidade Pública.

Opa! Bom demais. Vou entrar em contato.

t907
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por t907 » 19 Jan 2020, 00:32

Tyrion escreveu:
14 Jan 2020, 10:26
Utilidade Pública.

Olha as coisas melhorando rs, vou tentar marcar com ela para variar um pouco

Abraço

bc11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por bc11 » 15 Mar 2020, 16:33

Encontro realizado algumas dias atrás...tinha salvo o contato da garota..me agrada seu estilo, magrinha gostosa , belos seios, contato via wpp marquei peguei ela no Benfica...papo dentro do carro rumo ao motel, ela um pouco tímida. no motel...ficou devendo no envolvimento, beija na boca...chupa babado, capa no garoto, algumas variações de posições se arrepia quando gosta, aguenta bem... e o diferencial ficou por deixar na boca.

100,00 + motel
Bom custo benefício
Não gosto de repetir.

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”