Renata Rocha
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 99745-7424

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 24
Oral Sem:Sim 26Não 8
Beija:Sim 25Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Renata Rocha - 991209294

#31 Mensagem por Tyrion » 02 Dez 2019, 20:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Indicação de um colega. Ele falou de uma coroa que ele tava comendo e me passou contato. Falou que estava no fórum e que o nome é Renata Rocha. Espero que seja esse tópico. Vamos lá. A mulher é uma loura grandona, do bucetao e dos seios maravilhosos. Quem só curte novinha e magrinha nem se atreva. Ela é para quem gosta de mulher experiente e com carne. Não que seja gorda, mas é grande. Mandei Whatsapp e combinamos tudo. Peguei ela na Godofredo Maciel, perto do Carrefour. De cara já gostei. Fomos papeando até o motel ela bem espontânea, trocando caricias e com papo agradável. No motel mulher é muito carinhosa, deixa você bem a vontade. Iniciamos os trabalhos com uma pegação muito massa, muito beijo. Mulher e cheirosa e muito carismática. Tomei uka ducha rápida e voltei logo, queria aproveitar ao máximo. Foram duas gozadas, a primeira depois dela chupar muito, deixar meu pau todo babado, encapei e meti a chibata para cima. Fudi ela de todo jeito mas ela vibrou mais quando peguei ela de 4. Soquei com força, e gozei com ela de 4. Delicia. Depois pausa, uma ducha, mais pegação e parti para chupar aquela bucetona dela. Ela abriu as pernas que quase coloco minha cabeça toda dentro da buceta dela. Chupei muito até ela gozar. Deixou a buceta meladinha. Ela se tremia toda. Quando retornou ela veio me chupar e fez com maestria. Chupou muito e chupou tudo até o fim. Leitinho na boca, caralho que chupada. Pausa, mais um papo e ficou nisso. Duas gozadas muito massa. Super indico. Para quem curte uma coroa essa é top.

A Renata é uma mulher experiente tem seus 32 anos, tem um corpo muito massa e é muito gostosa. Adora fuder e sabe agradar. Investimento R$ 150,00. Falou que adora que comam o cuzinho dela só que não deu. Quem sabe da próxima.

Contato: (85) 99120:9294

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Renata Rocha

#32 Mensagem por Tyrion » 07 Jan 2020, 13:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu estava em um supermercado ali nas proximidades da maraponga quando me deparei com aquele mulherão. Short curto mostrando, delineando seu trazeiro e ela desfilando pelos corredores do mercado, quando deparei era a Renata. Fiquei olhando e dei uma encarada para ver no que ia dar e quando ela me viu sorriu. Me aproximei e ela me reconheceu. Ela começou a falar putaria, dizendo que tava melada e que a buceta tava latejando, tava com pouco tempo mas não resisti. Coloquei nossas compras no carro e fomos ao motel. Tinha pouco temp então não perdi um minuto se quer. Comecei beijando muito, e me deliciando naqueles seios deliciosos. Ai fomos a um banho rápido para passar o calor e ela já caiu de boca. Chupou muito e eu tava doidão que não aguentei gozei no banheiro mesmo. Fomos para o quarto, mais uns amassos, eu tava doido para meter naquele cuzao. Ela não me deixou quieto 1 minuto até meu pau tá duro de novo. Chupei muito aquele bucetao. Camisinha e coloquei ela de 4 e mandei ver. Soquei com gosto no cuzinho dela, bombei muito e ela chorando pedindo mais. Ai ela veio por cima e sentou gostoso... cuzinho dela é delicioso, mamei muito aqueles peitos enquanto ela quicava no meu pau. Tava perto de gozar coloquei ela de 4 de novo... dei umas metidas e gozei gostoso naquele cu. Ficou nisso, 40 minutos e duas gozadas. Presente 150 com cuzinho. Super indico.

Renata como já faleu faz estilo mulherão com uma buceta grande e seios fartos. Não é gorda, e gostosona. Carinhosa e sabe bem o faz

bengss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#33 Mensagem por bengss » 10 Jan 2020, 10:34

Nem responde. Fica Online e nada...parou?

que onda.....

camaraum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por camaraum » 07 Fev 2020, 12:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
A Renatinha é ja conheço de um bom tempo. Meiga, doce, timida e safada ( rssss ). Uma menina madura que sabe como agradar.Seios são meu fraco e os delas por serem naturais me encanto. Ultima vez ela levou ate um brinquedinho de sexshop. Fode muito nao regula tempo, nao fica olhando p celular e não é apressada nem cheia de frescuras. Ja combinei com ela um trio na proxima vez ( rsss ) ela nem diz sim nem não mas tenho certeza que topa kkkkk. Detalhe para os marinheiros de 1 viagem ela curte muito de 4 e anal tambem.No fim eu particularmente nao tenho nada a reclamar pois de todas as vezes que entrei em contato deu certo. Resumo: custo x beneficio otimo . Opiniao pessoal !

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”