Primeira Postagem
Estava de olho nela a algum tempo, devido a cara de safada que ela apresenta no anúncio e vídeos recorrentes do Photoacompanhantes. Tava louco pra ver qual era a dela e que mulher gostosa. Sabe ser sexy e atraente, a ponto de provocar.
Contato no whatsapp foi tranquilo, nada diferente das demais. O local dela fica no Meireles. No ato em si ela se envolve bastante e a cada minuto com ela não parava de imaginar putaria, induzido pela cara dela de safada. Peitos dela são muito bons de tocar, bem redondinhos e na proporção do corpo dela. Ela tem uma bunda boa também, mas gosto de bundas...
Última mensagem
Boa tarde confrades.
Após alguns anos ausente aqui do forum resolvi partilhar minha experiencia com essa garota.
Local de facil acesso. estacionei na farmácia da esquina.
Pedio residencial sem suspeitas, na Abolição, mas com entrada pela Tiburcio Cavalcante - Meireles
Garota bem maias magra do que nas fotos, com cheiro de maconha. Tive a sensação de ter mais alguem no apto, mas mao vi ninguem. A foda durou uns 20 minutos da minha entrada até minha saída. Uns amassos na chegada, fiz um oral rapido nela ( parte positiva, pois nao tinha odor e tava bem raspada. Um clitoris legal e uma...