Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 650 Negativos: 116 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 113Não 790
Oral Sem:Sim 320Não 624
Beija:Sim 112Não 825
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#841 Mensagem por Smiths1986 » 17 Jun 2023, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de muito tempo em dúvida, e depois de passar no Pérola Negra e cansar de ver portas fechadas, resolvi fazer um programa com a Mel, do Cristal, quarto 119 , muito conhecida por usar sempre a máscara no rosto.
Sempre que a via achava que máscara ia me tirar o tesão, mas não aconteceu, a garota é muito educada e bacana, é alta, tem pernas longas e bonitas, peitos com silicone muito bem feitos, e mesmo com a máscara é bonita. Combinei um programa mais longo, falei que queria ver os pés dela e ela fez questão de lavar os pés, muito cheirosa e higiênica, corpo bonito .
Chupada longa e gostosa, cavalgada com vontade, e de quatro fica muito bonita, conversa, fala bobagem, se esforça para te satisfazer, gozei fácil.
Não é a mais gostosa do hotel, mas é bem agradável, programa muito satisfatório, repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2023, 06:12, em um total de 1 vez.

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#842 Mensagem por kibengala » 20 Jun 2023, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Erika pb

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Sempre tive curiosidade de pegar a Érika, mas sempre deixava para depois.
Até que na semana passada, sem muitas opções, resolvi encarar.
Coroa, gostosa, um bundão de responsa, peitos de silica.
Começa com um sarrinho básico, fica esfregando aquele bundão no seu pau.
Depois encapa e começa um boquete, normal, nada de extraordinário.
Depois as posições básicas do CDG e finalizou com ela cavalgando e eu vendo aqueles peitões balançarem.
A Érika é gente boa, tranquila, não te apressa em momento algum.
Se não tiver outras opções, vale o repeteco.
Investimento de 50 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2023, 14:30, em um total de 1 vez.

wolf69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#843 Mensagem por wolf69 » 21 Jun 2023, 13:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Iara

Nota:4
Iara, segundo quarto à direita da escada no segundo andar.

Já a vi inúmeras vezes e sempre acho ela gostosa, corpinho estilo bike. Não tão atenciosa na abordagem mas demontrando-se simpática à primeira abordagem.

No pg quer controlar as posições, fica dando pitaco. Sem muita interação, reclama se põe mais forte e por aí vai, quem é velho de guerra já caiu em várias assim. Até começar a querer terminar o pg com 5 min.

Poderia ser um programa ok e que eu nunca mais voltaria mas vou negativar pra ver se o nível sobe senão esses hotéis vão acabar.

50 reais.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2023, 13:36, em um total de 1 vez.

Nigeriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#844 Mensagem por Nigeriano » 29 Jun 2023, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDINHA

Nota:10
Olá meus nobres vim pra relatar um pg muito com a Amandinha tatuada ela é menina branquinha com várias tatoo ela fica no quarto 110 quase no final do corredor fiz o programa com ela no sábado passado, vamos lá ela é uma menina até muito simpática interage muito bem Boa de conversa e te deixa bem a vontade e começou com um bqt mamando bem gostoso depois encapamos o balau e fomos meter ela cavalgou com vontade depois fui por cima depois de 4 e finalizei com ela em pé, um detalhe o tempo todo ela fica olhando a meterola pelo espelho segundo ela da muito tesão ficar vendo, dou nota 10 para foi muito bom espero voltar pra um repetir , ela disse que ia ir embora na segunda e voltar na quinta
Vlw meus amigos até a próxima Obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 16:03, em um total de 1 vez.

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#845 Mensagem por FAULKNER1234 » 30 Jun 2023, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Nota:5
Tinha um forista pedindo informação aqui sobre uma garota do Cristal, ninguen conhecia, estive lá ontem a noite e lembrei da garota, ela estava e resolvi fazer o test drive, ela se chama Ana, primeiro andar corredor dos fundos, penultima porta em direção contraria a administração, branca, bonita, lingerie preta e oculos, tatuagem grande acima dos seios.
A Ana é até simpatica, mas não conversa quase nada, o corpo é bonito, peitos lindos, mas de maneira geral bem normal, sem atrativos, agora, na hora do sexo ela é muito, muito ausente, parece uma boneca, fica muda, não interage, cavalgada super fraca, ppmm de olhos fechados escondendo o rosto, doida que voce termine logo, infelizmenrte muito ruim, uma pena, porque a menina é bonita e tem um belo corpo, mas apesar da simpatia não valeu a pena o programa. Não chupa sem camisinha, não beija na boca e não faz anal, ela já diz na abordagem. É meio seca.
Sem repeteco, neutro apenas pela educação.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2023, 16:58, em um total de 1 vez.

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#846 Mensagem por kibengala » 02 Jul 2023, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Miuka

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Miuka.
Falar dela é chover no molhado.
Então vamos ao TD.
Já tinha ido no Pérola e não tinha visto absolutamente nada de interessante.
Parti para o Cristal e também não tinha opções interessantes.
Até que quando passei pelo quarto da Miuka, 111, primeiro andar e estava aberto, não pensei duas vezes.
Tratativas na porta e caí para dentro.
Negociei oral no pelo, vaginal e anal por 100 pratas.
O oral dela é nada mais, nada menos do que fantástico.
Ela chupa que é uma maravilha, bem babado e demorado.
Depois ela veio na cavalgada, PPMM, D4 e finalizei no cuzinho dela, que por sinal, estava bem apertado e sem surpresas desagradáveis.
Na falta de outras opções e ela estando com o quarto aberto, vale muito o repeteco.
Investimento: 100 pratas completo.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2023, 05:17, em um total de 1 vez.

Griffith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#847 Mensagem por Griffith » 13 Jul 2023, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen (baiana)

Beijou na Boca:SIM
Esse TD eu quase não faço, porque a garota disse que estava aqui só de passagem. Mas não quero ser um sonegador.

Mês passado, numa quarta feira fui no Cristal dar uma olhada no plantel, na hora do almoço.

Conversei com algumas mulheres, nenhuma me passou muita confiança.

Conversei com a Luna, acho ela muito lindinha, mas ela é sempre séria demais e meio grossa, aí não tenho coragem de ir nela.

No segundo andar, quarto 154 eu acho (logo depois de subir as escadas, a direita), havia uma moça negra, magra, pele muito bonita, aparentava uns 22 anos, mas disse ter 19. Disse que se chamava Suellen deusa.

Foi simpática comigo, chego sempre na educação pra ver o humor dela (como aprendi no guia para iniciantes).

Falou que fazia o programa comum, R$50 reais, perguntei se podia abraçar e sarrar ela disse que sim. Perguntei sobre o tempo, ela disse que fazia as posições a vontade e que dava uma tolerância se passasse um pouco do tempo, mas que se passasse de 20 min me avisaria e cobraria mais 50.

Disse que não fazia oral sem camisinha.

Entrei, usei o banheiro, tirei a roupa, comecei a abraçar e apertar ela.
Corpo bem durinho, magrinho, muito lindinha, ela me chupou com camisinha, muito bom...

Já falei pra ela vir por cima, ela veio, depois ela sugeriu de sentar por cima CMG deitado. Eu falei vambora...
Continuamos, depois peguei ela de 4, ela foi bem natural...
Depois fomos papai e mamãe, ela disse que estava curtindo muito e pediu pra beijar meu pescoço, eu deixei... (Fato que depois percebi que me deixou marcado, mas felizmente estou solteiro).

Ficamos por um bom tempo, ela elogiou o sexo, disse que eu metia muito (sendo verdade ou não, foi bom de ouvir).

Disse que estava demorando, então eu falei que ia querer dobrar o programa...

Ela me deixou fazer várias posições, repeti a sequência (ela por cima, de 4, PPMM, de lado) até gozar...

Limpei tudo no banheiro, conversamos mais um pouco, paguei.
Ela me disse que é da Bahia, e que só estava aqui de passagem, que provavelmente iria embora e não sabe quando voltaria, pois viaja muito.

Peguei o contato dela, bem gente boa a garota.

Não tenho MT experiência com GP e zona, mas até então o melhor programa que fiz (foi meu 3° lkkkkk)
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2023, 16:53, em um total de 1 vez.

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#848 Mensagem por CAFAGESTEBH » 14 Jul 2023, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Miuka

Miuka - Não me recordo o quarto.

Morena com bunda grande, baixa e um pouco gordinha.

Combinei um boquete com finalização por 50 reais. Boquete dela é bom e gostoso, no meu ponto de vista, para ser o melhor, ela deveria chupar menos acelerado e deixar menos o dente tocar no pau, pois a safada não para um minuto. chupada com garganta profunda e babado. Realmente um dos melhores do CDG, principalmente pelo valor investido que atende ao bom custo-benefício. Entrei no quarto, fiz a higienização conforme orientado e logo deitei na cama, ela, muito acelerada, já vem mamando com vontade, engole, baba e faz garganta profunda, em aproximadamente uns 10 minutos já estava gozando. Pensei em segurar mais um pouco, mas devido ao boquete acelerado e o uso dos dentes, fiquei com receio de lesionar.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2023, 14:41, em um total de 1 vez.

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#849 Mensagem por kibengala » 16 Jul 2023, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel Leonne

Sempre vi essa GP mas nunca cogitei em fazer um TD com ela.
Sempre achei ela muito tirada, perfil de meio doidinha.
Até que sem opções, passei na porta do quarto dela, 163, segundo andar, parei e pensei comigo:
Vou encarar essa GP.
Nas tratativas na porta, ela pega no meu pau e fala comigo o seguinte:
Se você ficar comigo, tenho certeza de que não vai se arrepender.
Caí pra dentro.
Conversa básica para quebrar o clima, me disse que é do Rio de Janeiro.
Aí a GP começa a me chupar meu corpo todo.
Confesso que tive uma sensação muito boa.
Depois ela plastifica o meu pau e cai de boca nele.
Chupa as bolas, lambe a virilha.
Depois ela me perguntou qual posição queria iniciar os trabalhos.
Pedi para ela ficar D4 e fui atendido.
Soquei forte e ela aguentou bem minhas estocadas.
Depois pedi para vir por cima e ela veio com uma cavalgada frenética e para finalizar, foi no PPMM.

Toda a má impressão que eu tinha dela foi por água abaixo.
Ela é muito gente boa, atenciosa, te trata muito bem.
Pretendo repetir brevemente.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2023, 21:04, em um total de 1 vez.

edgarstrife13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#850 Mensagem por edgarstrife13 » 19 Jul 2023, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:8
Mais um TD para a conta.
Ontem a noite dando um role de bobeira, após passar no PN e não ter nada que chamasse a atenção dou um pulo na segunda opção o Cristal.
Primeiro andar nada, vou pro segundo e encontro uma morena que chamou muito atenção a Gabi. Ela está em um dos primeiros quartos a direita, subiu a escada pro segundo andar, virou direta depois esquerda uma daquelas primeiras portas.
Ela morena, muito gostosa, estava deitada na cama mexendo com o celular (confesso que isso me deixou um pouco preocupado... péssimas experiências), mas confesso que fiquei surpreso com o atendimento. Na porta já o valor padrão de R$ 50 e a programação o mesmo de sempre sarrinho, 3 posições.
Me pede para me higienizar, após me lavar começa o sarrinho para esquentar, depois ja pede para eu deitar da aquela encapada no Jr. e começa um boquete (nada de especial mas também não foi aquela coisa péssima). Quando já estou pronto peço para ela vir por cima, da uma cavalgada bem gostosa com vontade, depois o PPMM e para fechar de quatro. Leite na borracha, uma rápida conversar com ela e fui.
Gostei dela além da beleza e ser gostosa, que ela e super tranquila e em momento algum me apressou. Também foi super educada e tranquila em todo momento do PG. Acho que isso que era para ser uma coisa comum virou um diferencial no CDG.
Valor: 50 por +- 15 minutos.
Repeteco: Se não estiver de aventurar com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 15:12, em um total de 1 vez.

Sonegadorarrependido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#851 Mensagem por Sonegadorarrependido » 26 Jul 2023, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Tatuada

Nota:7
Rafaela tatuada, no corredor de trás no primeiro andar, bem abaixo do bar praticamente.

Sempre quis desbravar, o corpo todo tatuado dá uma assanhada pra quem curte.
TD realizado na parte da manhã em 26/07.
A mina foi bem simpática comigo, combinamos o básico por 50, mamada e 3 posições.

Rolou um sarrinho, bem de leve, mas rolou.
A mamada poderia ser melhor, foi aquela famosa chupeta que só fica na cabecinha, vez ou outra deu uma gargantada, mas conto nos dedos. Tempo beeemmmm razoável e já foi perguntando a posição.

Meteçao e leite na borracha com ela d4. Aqueles famosos gemidos ...finge que tá gostando que eu finjo que te amo.

No geral dou nota 7 pela simpatia e pela visao dela d4 com todas aquelas tatuagens...me deixou bem à vontade...trocou ideia....e é gostosa, barriguinha de leve, mas bem gostosa pro meu gosto.

Repetições, talvez.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2023, 15:58, em um total de 1 vez.

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#852 Mensagem por rhuega » 30 Jul 2023, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizado neste sabado no final da tarde

Garota: Novata, morena clara do cabelo liso na altura dos ombros, 1.60, no exato ponto de ser gostosa, com uma bunda sensacional e rostinho angelical. Meio distante no tratamento, mas como não ligo para isso, tá de boa. Não faz anal :? mas chupa sem capa que é uma beleza. "Nome" dela é gabriela ou gabriele se não me engano. Deve ter no máximo uns 24 anos

Avistei ela no finalzinho da tarde, tava no primeiro andar em um dos quartos logo abaixo do bar... Não me lembro o número exatamente. Tava com o celular na mão... Apesar de ser uma red flag, como eu nunca tinha visto ela antes, imaginei ser novata e que não teria as manias de puta velha de guerra do CDG.

Tratativas na porta, entrei no quarto e fui me higienizar. Deixei o pau no jeito pra ela cair de boca sem capa.... Ela chupa q é uma beleza.... Boquetinho babado e com vontade, apesar de colocar um pouco menos de pressão. Chupou gostosinho.

Na hora da transa ela foi só na base do cuspe pra dar uma lubrificadinha. Assim é bem mais gostoso :evil: Meti gostoso até cansar e depois pedi pra ela vir por cima.
A garota manja da sentada. Só sentadão com força... Se o camarada não se controlar, termina a brincadeira ali. Deixei ela ali até se cansar. Depois coloquei na beiradinha da cama para finalizar.

A visão daquela raba de 4 na beirada da cama é sensacional :evil: Botei e soquei gostoso e com força até gozar. Ela aguenta e não reclama :evil:
No final me higienizei de boa , paguei e vazei.

Repeteco? Com ctz... Recomendada. A unica observação que eu faço é que ela é meio distante... Não tem o estilo namoradinha e nem o estilo putona safadona. Mas se vc quer uma gostosa pra transar gostoso, ela é a menina certa
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2023, 18:20, em um total de 1 vez.

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#853 Mensagem por kibengala » 30 Jul 2023, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Leide

Beijou na Boca:SIM
Já tinha rodado praticamente todos os hotéis do CDG.
Fraquíssimo de GP´s.
Já estava quase indo embora quando ao passar pelo quarto 148 no segundo andar, vejo uma GP moreninha que já tinha visto em outras ocasiões mas não tinha tido a oportunidade de desbravar.
Tratativas na porta e caí para dentro.
Se apresentou como Leide.
Me falou que é de Osasco – SP.
Tem um corpo todo natural, nada de silicone.
Iniciamos os trabalhos com ela fazendo um boquete bom.
Nada de extraordinário mas o boquete dela foi bom.
Depois, peguei ela no PPMM, D4 e finalizei com ela na cavalgada.
A Leide é uma pessoa muito atenciosa e educada.
Ela faz mais um perfil de namoradinha.
Me falou que fica aqui até domingo que vem e não sabe quando vai retornar.
Repeteco?
Na falta de outras opções, vale sim o repeteco.

Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2023, 20:57, em um total de 1 vez.

Mineiro007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#854 Mensagem por Mineiro007 » 03 Ago 2023, 00:47

Alguém sabe me dizer se tem uma GP muito gorda lá ainda? Pelo que li ela ficava no segundo andar.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2023, 06:07, em um total de 1 vez.

ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#855 Mensagem por ZNBH » 12 Ago 2023, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Carioca

Esses dias atras andando atoa na Cristal, hotel tava paradao
Dei sorte de encontrar a Kelly Carioca. Coroa Gostosa sempre vale o Repeteco. Mas ja fazia algum tempo que nao pegava ela sempre via a porta fechada costuma ter alguem esperando na porta tambem "odeio fila" kkkkk. Ela mamou bem como de praxe, nao apressa sarrinho demorado
Boa prosa, ela d4 é uma Maravilha.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2023, 10:19, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”