POSITIVONome da Garota:Suellen (baiana)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse TD eu quase não faço, porque a garota disse que estava aqui só de passagem. Mas não quero ser um sonegador.
Mês passado, numa quarta feira fui no Cristal dar uma olhada no plantel, na hora do almoço.
Conversei com algumas mulheres, nenhuma me passou muita confiança.
Conversei com a Luna, acho ela muito lindinha, mas ela é sempre séria demais e meio grossa, aí não tenho coragem de ir nela.
No segundo andar, quarto 154 eu acho (logo depois de subir as escadas, a direita), havia uma moça negra, magra, pele muito bonita, aparentava uns 22 anos, mas disse ter 19. Disse que se chamava Suellen deusa.
Foi simpática comigo, chego sempre na educação pra ver o humor dela (como aprendi no guia para iniciantes).
Falou que fazia o programa comum, R$50 reais, perguntei se podia abraçar e sarrar ela disse que sim. Perguntei sobre o tempo, ela disse que fazia as posições a vontade e que dava uma tolerância se passasse um pouco do tempo, mas que se passasse de 20 min me avisaria e cobraria mais 50.
Disse que não fazia oral sem camisinha.
Entrei, usei o banheiro, tirei a roupa, comecei a abraçar e apertar ela.
Corpo bem durinho, magrinho, muito lindinha, ela me chupou com camisinha, muito bom...
Já falei pra ela vir por cima, ela veio, depois ela sugeriu de sentar por cima CMG deitado. Eu falei vambora...
Continuamos, depois peguei ela de 4, ela foi bem natural...
Depois fomos papai e mamãe, ela disse que estava curtindo muito e pediu pra beijar meu pescoço, eu deixei... (Fato que depois percebi que me deixou marcado, mas felizmente estou solteiro).
Ficamos por um bom tempo, ela elogiou o sexo, disse que eu metia muito (sendo verdade ou não, foi bom de ouvir).
Disse que estava demorando, então eu falei que ia querer dobrar o programa...
Ela me deixou fazer várias posições, repeti a sequência (ela por cima, de 4, PPMM, de lado) até gozar...
Limpei tudo no banheiro, conversamos mais um pouco, paguei.
Ela me disse que é da Bahia, e que só estava aqui de passagem, que provavelmente iria embora e não sabe quando voltaria, pois viaja muito.
Peguei o contato dela, bem gente boa a garota.
Não tenho MT experiência com GP e zona, mas até então o melhor programa que fiz (foi meu 3° lkkkkk)