POSITIVONome da Garota:Nao sei
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gata estilo panicat, 1,70m, bunda média p/ grande perfeita, peitos siliconados, marca de bikini leve, loira com cabelo pintado, sotaque forte carioca.
Eram umas 16h. Como vi que ela tava acabando de chegar dei uma volta e depois voltei pro quarto dela.
Perguntei quanto e ela falou R$40,00, perguntei se fazia anal ela disse R$60. Entrei, me lavei e ela começou me chupando, pedi pra chupar ela, e ela perguntou se eu não queria um mais caprichado por R$80,00. Aceitei na hora, vi que o negocio ia ser bom.
Ai chupei ela durante uns 10 minutos, disse que gozou, sei lá, ela deu uma lubrificada boa lá em baixo.
Depois ela voltou a me chupar
Veio por cima, sabe meter bem a safada, Depois franguinho assado, delicia de ver ela, ela tem um corpo muito bonito
e d4, na bundinha, começou devagarinho e não quis ir muito frenético não pra não machucar.
Menina bem conversada, agradável, não te apressa. Resolvi dar as duas onças q tinha na carteira, acho q valeu a pena
Acho q ela vai ta lá só hj galera, então aproveita.
Quarto: No segundo andar de frente pra escada (não é a escada de ferro)
Rosto: 8 Bonita nivel bem mais alto em relação as demais
Corpo 10 - Estilo panicat
Peitos: 10 - siliconados com bicos lindos, não vi sinal de cirurgia, muito bem feitos
Oral: 9 - Molhado e sem capa, queria um pouco mais frenético mas é mais calmo
Vaginal: 10
Anal : 9 - Sujou um pouquinho, mas nada que não se espere né, a bunda dela é linda de quatro
Simpatia: 10 - Fala bastante e não te apressa
Repeteco: Até queria mas ela falou que volta pro RJ amanha e não vai mais fazer programa, disse que só começou a fazer pq separou do namorado e ta deixando isso de lado.