POSITIVONome da Garota:Sara Paulista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: Manhã
Rosto: 8
Corpo: 7
Seios: 7
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 50 reais
Estava lá no Novo Hotel quando abre uma porta ao meu lado, logo perguntei quanto era o programa e depois o que fazia. Ela respondeu um pouco aérea que era carinhosa! Daí percebe-se que é novata, não falou de 3 posições nem nada disso, talvez nem saiba dessa resposta padrão. Bom, entrei no quarto e ela foi tirando a mini roupa que usava, looonge de ser gorda, - mas é um pouco cheinha -, porém gostei bastante do que vi, fazia muito, mas muito tempo que não pegava uma morena bem jambo igual ela, sua pele lembra a pele das indianas. Gostei do rosto dela, achei bonita. Enquanto eu terminava de tirar a roupa começamos a conversar um pouco, dei algumas dicas para ela já que sabia que era novata. Bom, deitei na cama e ela veio por cima passando os peitos sobre mim, chupei os peitos dela, tava bom demais, não sei se é o perfume dela, se é o aroma que ela usou no quarto, mas estava com um cheirinho de chocolate bem gostoso e isso combina com a pele dela e deixa tudo muito mais gostoso hahaha! Depois da chupadinha ela fez uma espanhola em mim, apesar de ser rápido foi bem legal. Quando foi pro oral ela perguntou se queria sem ou com camisinha, ela falou que cobrava 20 a mais pelo oral. Perguntei então se finalizava e se poderia meter antes, ela respondeu que sim. Aceitei e ela pegou o álcool pra passar no meu pau, passou e depois falou que ardia um pouquinho. Porra, no começo nem senti nada e falei: ''Ah, arde nada não''. Mas passaram-se uns 2 segundos e começou a arder e ardeu pra caralho haha, meu pau tava queimando e ela ficou só rindo hahaha. Bom, quando ela começou a chupar aí ficou interessante, deu uma diminuída na dor mas meu pau continuava muito sensível. Ela chupou alguns minutos, estava bom, oral bem babado, mas pedi para parar, pois como meu pau estava queimando ainda fiquei com medo de não ter o controle sobre a gozada e desperdiçar o vaginal! Fui pro vaginal, primeiro comi no PPMM, puta que pariu, tava bom pra caralho, aquele cheiro do quarto, a pele dela, sei lá, tava uma harmonia muito legal! Eu não ia sair dali não, mas depois de um tempo ela pediu pra trocar de posição

Fui comer ela de 4 então, continuou bom, mas o PPMM com ela é insuperável. Depois fui comer de bruço e aí eu gosto, dominação total, tava quase gozando ali, bom demais! Pensei até num momento em gozar ali mesmo, mas como paguei caro pelo oral sem capote queria finalizar né. Bom, tirei a camisinha e ela voltou a chupar, aí ela ficou chupando um bom tempo, quando eu tava pra gozar ela tirou a boca do meu pau e eu pedi pra voltar haha, ela voltou a chupar e gozei. Muito recomendada, a garota é muito gente fina e simpática. É aquele tipo de mulher que você come e fica o resto do dia de pau duro pensando nela. Claro que vou repetir, mas da próxima será o basicão mesmo, álcool no pau não rola mais.
Satisfação: 92%