Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 755 Negativos: 134 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 134Não 869
Oral Sem:Sim 342Não 728
Beija:Sim 119Não 943
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#601 Mensagem por kibengala » 05 Jan 2020, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje, dei uma passada pelo CDG.
Só fui no Pérola e no Cristal.
Triste, muito triste.
Hotéis totalmente vazio de pervas.
Estava cheio era de cuecas.
Em um determinado momento, no Cristal, não encontrei nenhuma porta aberta.
Fiquei transitando entre Pérola e Cristal.
Até que em um determinado momento, no Cristal, vejo uma perva, branquinha, na faixa dos seus trinta e poucos anos, mais estilo gordelícia, no quarto 115.
Diante do cenário desanimador, não pensei duas vezes: Vai ser essa mesma.
Tratativas na porta, senti firmeza na perva e caí para dentro.
Atende pela alcunha de Bela. Diz ser de São Paulo e atendia no Concord, mas esta tentando ver se arruma um quarto no Cristal, pois segundo ela, no Concord o movimento esta bem fraco.
Tiro minha roupa e ela começa com um sarrinho. Depois encapa o bicho e começa um boquete.
O boquete da perva é excelente. Tinha muito tempo que não recebia um boquete tão bom assim na zona.
Demorado, na pressão certa, fazia garganta profunda. Tive que segurar para não queimar a largada.
Hora da meteção. Começo com ela no PPMM, depois cavalgada, cavalgada invertida e finalizo com ela D4.
Resumo. Diante de um cenário tão desanimador, foi um programa bom!
A perva é tranquila, em momento algum me apressou, tem uma boa conversa.
Quanto aos atributos físicos, não é bonita mas também longe de ser feia.
É mais estilo gordelícia.
Repeteco: Se não tiver outras da minha lista, repito com certeza.
Vesti minha roupa, paguei 30 pratas e vazei.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2020, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#602 Mensagem por kibengala » 11 Jan 2020, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Estou percebendo que no turno manhã/tarde tem sido melhor do que tarde/noite.
No primeiro turno tem mais GP´s do que no segundo.
Cheguei justamente na hora da troca do turno.
Muitas GP´s indo embora.
Começo a rodar para ver se encontrava alguma da minha lista, das quais vou sempre, mas nada.
O jeito foi garimpar.
Estava difícil até que no segundo andar, quarto 169, vejo uma baixinha, muito simpática, sorriso largo, agradável a moça.
Fiz as tratativas na porta e caí para dentro.
Atende pela alcunha de Alexia. Diz ser de São Paulo e é nova no CDG, primeira vez que esta vindo em terras mineiras.
Veio a convite de duas amigas que também atendem no Cristal.
Disse estar gostando.
Quanto ao TD, foi bem tranquilo.
Começou com um oral encapado, normal, mas demorou um tempo considerável.
Depois comi ela no PPMM, depois cavalgou e finalizei com ela D4.
Gostei do atendimento dela. A moça é bem carinhosa, tranquila, não apressa em nada.
Me falou que vai ficar a semana toda.
Depois vai decidir o que fazer.
Pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2020, 19:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#603 Mensagem por Dr Gregory House » 13 Jan 2020, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Nota:9
TD realizado domingo, 12/01, no período da tarde.
Rodei, rodei e rodei essa zona mas tava difícil arrumar alguma coisa. Até tinham muitas meninas, mas quando tinha qualidade a abordagem não passava confiança. Já tava desistindo quando encontrei a Tiffany e não teve como não encarar.
Não lembro de ter visto ela antes, mas ela disse que só não fica lá nos sábados. Não decorei o número do quarto, mas é o segundo à esquerda do lado da recepção.
Vamos ao TD...
A menina é branquinha, peito siliconado e tava com fantasia de capetinha. Tratativas-padrão na porta (30 reais, 3 posições), parti pra dentro.
Super simpática, conversou numa boa, pediu pra eu deitar e chupou até ficar em ponto de bala.
Ela pediu pra começar por cima - eu particularmente gosto de começar com a menina em cima, mas de frente pra mim. Ela sentou de costas e eu não reclamei, mas talvez tenha sido o único ponto ruim do programa.
Sentou por um tempo e pediu pra eu escolher outra posição. De 4 mais um tempo, e depois ppmm até gozar. Ela ficava apertando meus mamilos, já reparei essas pervas curtem isso kkkkkk. Eu particularmente gosto, vai de cada um.
Conversamos por mais um tempo, ela sempre muito simpática. Disse ser do interior de SP, e o sotaque entrega na hora.

RESUMO
Garota: Tiffany
TD: Positivo
Fez oral sem camisinha: não
Fez anal: não
Beijou na boca: não
Nota: 9
Finaliza no oral? não
Contato por WhatsApp? não
Quarto: Segundo à esquerda da recepção
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, Tipo e Tamanho do Cabelo: pretos, lisos na altura do ombro
Altura: 1,70
Seios: 8 grandes siliconados, sem exageros
Bunda: 7 média
Beleza: 8 bem bonita. Tem os olhos claros (acho que são verdes, mas no escuro ficou difícil ver bem)
Educação: 9
Simpatia: 8
Oral: 8
Vaginal: 7
Posições: 3, regulou um pouco o tempo e a primeira posição
Valor / Tempo: 30,00 / 20 minutos
Nota Final: 9
Obs: Ela tem umas tatuagens no corpo, e no dia do TD estava com fantasia de capetinha
Conclusão: 100% recomendada, mas só repito em extrema necessidade
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#604 Mensagem por GP Hunter - BH » 16 Jan 2020, 06:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julliana Carioca

JULLIANA CARIOCA

Tem toalhinha na porta com o nome.
A menina é nova, deve ter ums 20 e poucos anos, branquinha, loira, magrinha, muito bonita.
O corpo é magro, peitos bem pequenos, mas tem uma cinturinha e uma bunda grande!
Marquinhas de biquini.
Achei bem gostosa.

Meio tímida, fala pouco, ficou rindo quando elogiei o bundão.

Chupou gostoso, nada espetacular, com garganta profunda, etc... mas chupou bem, estava de 4 me chupando e com o bundão pra cima.

Depois pedi pra ficar de 4, comi a bucetinha q por sinal é linda, carnudinha, raspadinh. Apertada pro padrão das zonas.

Olhando aquela bunda enquanto eu comia a buceta, aquele cuzinho rosa, não resisti e gozei rapido.
Uma pena q não dá o cuzinho.

Com certeza, qndo eu estiver na zona, esta vai entrar na lista das opções.
Não tem quarto fixo, mas coloca a toalhinha pra identificar.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jan 2020, 08:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#605 Mensagem por kibengala » 19 Jan 2020, 18:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Foram 3 TD´s em 3 dias.
Vou relatar todos.

Este é o primeiro e vai entrar para a minha lista dos piores TD´s.
Após dar umas voltas pelo hotel e não encontrar nada de interessante, resolvi arriscar numa morena, cabelos pretos compridos que estava no primeiro andar, quarto 108 e que quando passei mexeu comigo dizendo o seguinte:
“Vamos namorar amor”.
Na tratativa na porta, foi até agradável.
Fechei o pacotão CDG mesmo.
Caí para dentro.
Atende pela alcunha de Fernanda. Me falou que é de Ipatinga e esta começando no CDG agora.
Só que quando ela fechou a porta, já percebi que tinha me dado mal.
Ela tirou a roupa.
Quando vi os peitos, desanimei totalmente.
Murchos, caídos.
Encapou o bicho e começou com um boquete.
Foi um dos piores boquetes que já recebi. Parecia que a perva ia arrancar a cabeça do meu pau com os dentes.
Chupou por um minuto e aí deitou na cama e arreganhou as pernas.
Sentei a vara no PPMM e gozei rápido. Estava doido para ir embora.
Gozei, paguei e saí correndo.
Muito ruim. Se a perva trocou 10 palavras comigo foi muito.
Não recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2020, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#606 Mensagem por kibengala » 19 Jan 2020, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Este foi o segundo TD.
Depois de passar em revista as GP´s que estavam disponíveis, nenhuma me chamou a atenção.
Até que quando passo pelo quarto 103, vejo esta GP com a fantasia de capetinha e lembrei do TD do confrade Dr. Gregory House.
Tratativas na porta, 30 pratas, 3 posições, chupadinha e caí para dentro.
Realmente a GP é muito bonita, educada e simpática.
Me deixou super a vontade.
Ela pediu para começar na cavalgada invertida.
Falei que para mim tudo bem.
Depois peguei ela D4 e finalizei no PPMM.
Detalhe para a sua bucetinha, bem pequena, mas que aguenta qualquer tamanho e grossura de rola.
Diz fazer anal por 80 pratas.
Recomendo e muito.
Repeteco? Se não tiver outras opções, acho que sim.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2020, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por kibengala » 19 Jan 2020, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Nota:7
Este foi o terceiro TD.
Sempre vejo esta GP. Ela sempre muito atenciosa, sempre da boa tarde, boa noite, e sempre a vejo com o quarto fechado, mas nunca tinha cogitado em pega-la, até mesmo porque não faz muito o meu gosto, ela é magrinha, corpo todo tatuado. Eu prefiro as mais robustas.
Só que neste dia eu pensei comigo: Vou arriscar.
Tratativas na porta, pacotão do CDG, 30 pratas, chupadinha e 3 posições e caí para dentro.
Começou com um boquete muito bom.
Depois peguei ela D4 e fiquei bombando por um bom tempo.
Depois peguei ela no PPMM e finalizei com ela na cavalgada.
O TD em si foi bom, nada a reclamar.
A GP tem um estilo meio doidinha mas é muito educada e tranquila.
Me deixou bem a vontade.
Recomendo, mas não pretendo repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2020, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GP Hunter - BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#608 Mensagem por GP Hunter - BH » 22 Jan 2020, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Putz
Tainá a PUTA, assim mesmo, com todas as letras em maiúsculo.
Fica no 2o andar, assim q sair da escada vá para a direita, fica sempre no mesmo quarto e poe toalhinha na porta.

Tá pra nascer piranha mais safada q esta.

Cheguei e disse q era 30 o programa.
E que estava fazendo promoção de 50 com tudo incluso, até o cuzinho.

A puta fode mesmo, chupa com vontade, fala putaria, bate a pica na cara, espanhola, chupa, baba, cospe.

Depois de socar na buceta, já pedi o cu, ela já passou um gel e enfiei a piroca naquele rabo socando sem dó.

Depois não estava aguentando, tirei o pau do cu, a camisinha e disse q ia gozar. Ela disse q gozar na boca ñ fazia parte mas q era mais 20.
Gozei na boquinha dela.
E depois ela ainda chupou um pouco mais pra não deixar cair uma gota de porra fora!

Correu pra cuspir e foi tomar banho.

Sexo hard, sem frescura!

Essa daí tinha q abrir um curso de como ser uma PUTA. Ia ficar rica ensinando as outras meninas de toda região à fuder. A imensa maioria é fraquissima perto da Tainá

Apesar de rodada, a buceta e cu relaxados ela ainda tem um corpo muito bom. E fode pra Caralho!

Todas as vantagens compensam as desvantagens.

Nota 9
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2020, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#609 Mensagem por veteranodocdg » 25 Jan 2020, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais um Repeteco com a Miuka.
TD realizado ontem 24.01.2020 à Tarde.
Sem mais de longas.
Neste TD serei breve tenho outra post com ela aqui no tópico do hotel.
Combinei um PG mais demorado com anal.
Boquete dela e coisa de louco, optei por oral com camisinha. me segurarei várias vezes pra não gozar. Ela chupou meu saco e as bolas bem gostoso.
Peço pra parar e bora fuder.
Pedi uma cavalgada de frente ela pulando com aquela mega bunda no meu pau e eu olhando pelo espelho.
Peço para eu ir por cima e ela segura as duas perna pra mim meter e pede pra meter com força.
Mudo para a posição de ladinho eu seguro a perna e os peitos dela e vou metendo bem Hard Core.
Prestes a gozar eu peço o cú.
Peço novamente pra eu ir por cima dela, ela arreganha as pernas pro alto e eu segurando as pernas dela com força introduzo meu cacete no rabo dela , vou metendo e ela pede pra socar no fundo , vez e outra ela tocava um siririca e eu bem na velocidade máxima.
Pedi ela pra ficar de quatro e mandei ela virar o rabo pro lado do espelho , montei nela e fui socando no rabo dela até o talo , segurava ela pela cintura e via pelo espelho o meu pau entrando fundo no rabetão dela.
Soquei até gozar e dei um urro de prazer.
Que foda Hard Core e Deliciosa.
A GP oferece sabão a vontade para a Higiene do Cliente.
Sexo Nota : 9
Detalhes da GP vide outro TD aqui no Tópico.
Paguei , vazei e fiz um lanche pra repor as energias gastas.
A GP fica no Primeiro andar primeiro quarto ao lado direito após a fonte de água.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2020, 06:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#610 Mensagem por Outro qualquer » 26 Jan 2020, 13:52

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra

Nota:5
De rolé ligeiro no Sobe-desce, vi uma prostituta que me chamou atenção no quarto 124 na parte da manhã. Simpática de rosto redondo, baixinha, cabelos, pretos, lisos e um pouco abaixo dos ombros. Tinha uns peitões que me animou, inclusive a mina era gordelícia, com um barriguinha saliente. Todavia, senti firmeza nas tratativas. A puta disse que era de Sampa, foi muito educada e tranquila comigo ao longo do programa. As tetas de vaca foram liberadas e botei a mão naquele bucetão. Aliás, não tava raspada. Depois, a quenga fez um bolagato encapotado e veio por cima logo em seguida. Após um tempo, fui de frentinha, deitei nela um pouco. Por fim, coloquei a concubina d4 e tentei gozar no entanto estava difícil, já que ela abaixava muito o quadril. Acabei desanimando e como vi que não ia chegar ao clímax, iniciei um bronha enquanto mamava naquelas tetonas caídas. Esporrei e fui me limpar. Foda! Gozar na mão no CDG. R$30/15min.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2020, 15:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Willian Patchs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#611 Mensagem por Willian Patchs » 29 Jan 2020, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi

Hoje foi com a Rubi, no primeiro andar, no Hotel Cristal.

Escolhi porque tinha seios enormes (600 ml de silicone). É uma morena jambo de cabelos compridos.

Antes precisei dar uma mijada e molhar o rosto por causa do calor danado. Suando pra caramba nesses hotéis com corredores apertados e abafados.

Aí ela me deu uma apressada pra começar. Isso aí não gostei. A meretriz ficou em pé e provocando pro bilau ficar em pé. Em seguida a Rubi deu uma encapada e começou o "bola gato". Depois deu uma baita de uma cavalgada frenética e gozei logo.

Bem rápido mesmo, mas ela fez com excelência.

No geral, curti. A garota tem vários preços pra diversos tipos de programas os quais não lembro. Quem gosta de mulheres com seios enormes estilo aquelas americanas, recomendo demais. Ela não costuma ficar muito tempo no hotel.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2020, 19:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Willian Patchs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#612 Mensagem por Willian Patchs » 29 Jan 2020, 19:11

GP Hunter - BH escreveu:
22 Jan 2020, 06:52

Tainá a PUTA, assim mesmo, com todas as letras em maiúsculo.
Fica no 2o andar, assim q sair da escada vá para a direita, fica sempre no mesmo quarto e poe toalhinha na porta.

A puta fode mesmo, chupa com vontade, fala putaria, bate a pica na cara, espanhola, chupa, baba, cospe.

Sexo hard, sem frescura!

Essa daí tinha q abrir um curso de como ser uma PUTA. Ia ficar rica ensinando as outras meninas de toda região à fuder. A imensa maioria é fraquissima perto da Tainá

Apesar de rodada, a buceta e cu relaxados ela ainda tem um corpo muito bom. E fode pra Caralho!

Nota 9
A Tainá é fantástica. Realmente, a grande maioria é muito fraca em relação à ELA. Essa possui doutorado em como satisfazer um homem na cama.

Link:
🔗

Dr Gregory House
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#613 Mensagem por Dr Gregory House » 31 Jan 2020, 13:50

Willian Patchs escreveu:
29 Jan 2020, 19:05
Hoje foi com a Rubi, no primeiro andar, no Hotel Cristal.

Escolhi porque tinha seios enormes (600 ml de silicone). É uma morena jambo de cabelos compridos.

Antes precisei dar uma mijada e molhar o rosto por causa do calor danado. Suando pra caramba nesses hotéis com corredores apertados e abafados.

Aí ela me deu uma apressada pra começar. Isso aí não gostei. A meretriz ficou em pé e provocando pro bilau ficar em pé. Em seguida a Rubi deu uma encapada e começou o "bola gato". Depois deu uma baita de uma cavalgada frenética e gozei logo.

Bem rápido mesmo, mas ela fez com excelência.

No geral, curti. A garota tem vários preços pra diversos tipos de programas os quais não lembro. Quem gosta de mulheres com seios enormes estilo aquelas americanas, recomendo demais. Ela não costuma ficar muito tempo no hotel.
Deu sorte, confrade. O mesmo tanto que essa mulher tem de gostosa, ela tem de RATA
O histórico dela aqui no tópico fala por si só
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jan 2020, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por veteranodocdg » 01 Fev 2020, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Última Quinta Feira à Noite.
Abordei está Garota a mesma estava com um vestidinho Rosa bem coladinho no corpo e um saltinho.
Cai pra dentro e a mina ficou de costas e eu encoxei meu pau na Bunda dela e fiquei Roçando e cheirando teu pescoço e pegando nos seios.
Pau duro ela sentou na cama , colocou a camisinha e fez um boquete de 1 minuto só na metade da rola.🤷‍♂️
O sexo foi de pé com ela de costas, a bunda é branca com marquinha leve de biquine.
Fui por cima , de ladinho , cavalgada frontal com direito a chupar os seios Siliconados, e pra finalizar de quatro. Bombei segurando a cintura e gozei.
A Garota é Extremamente calada mesmo.
Nome: Vivi.
Quarto: 102
Naturalidade: SP.
Cor Pele: Branca.
Altura: 1,50cm Mais ou Menos.
Seios: Médios e Siliconados muito bem feitos Nota:10.
Bunda: Média Pra Grande. Nota 9
Oral: Fraco Nota:5
Cabelos: Lisos Pretos e na altura da Bunda.
Rosto: Bonita.
Detalhes extras: Tatoos na coxa que é grossa , no antebraço e costela.
Repeteco: Não

Link:
🔗

veteranodocdg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#615 Mensagem por veteranodocdg » 01 Fev 2020, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Anal:SIM
Peguei está Tainá Hoje pela manhã.
Conforme prometido segue o TD.
Detalhes físicos são os mesmos de outro TD postado aqui.

Quarto: 154

Cheguei neste puteiro Marquei alguns minutos até a porta abrir , cheguei abordei e perguntei o valor do PG.
Também me disse que tava fazendo uma promoção.
Me ofereceu um PG com oral sem Capa , Anal por R$ 50.👏👏👏
Optei por oral com capa, mais Buceta e Cuzinho. Boquete dela muito bom apesar de ser com capa. Ficou de quatro na cama e ia me mamando e me olhando nos olhos.
Soquei na buceta na cavalgada de frente, de costas e mandei ela ficar de quatro.
Meti bastante na buceta e depois meti no rabo dela.
Ela manda meter sem dó tanto na buceta quanto no cu , não arregou nenhum minuto.
A mina e educada , Interage bem , geme e comporta igual uma putona mesmo.
Pra quem deseja um sexo mais barra pesada, sem frescura e com investimento que cabe no bolso , está Garota é uma boa pedida.
Recomendaria: Sim
Repeteco: Não, tenho outras ambições no CDG.

Link:
🔗

Responder