TD realizado dia 12/02/2020(quarta-feira). Por voltas das 19:30.
Sai do trabalho com uma "listinha", baseada no TDs dos amigos aqui. Tinha uns 5 nomes da Cristal. Porém, só encontrei uma disponível, Carol Paulista(estilo Gordelicia). Deixei na reserva, pois não estava a procura desse estilo. Fui rodar um pouco, brilhante, novo hotel, Pérola. Não encontrei nada. Voltei na Cristal, veja uma Mulata bem gostosa no 2º andar, já havia visto outro dia, mas não deu tempo de conversar e não achei no forum. Esperei o quarto abrir, e abordei um oral sem capa, disse R$ 40,00. Entrei no quarto, e cantei um programa mais demorado, com direito a beijos na boca. Enquanto eu lavava as mãos, pedi pra colocar um sortinho, pois ela estava peladona, e eu gosto de ter o que tirar...Atendeu prontamente. Fiquei no sarrinho, com uns beijos por bom tempo, aproveitei bastante aquele corpinho, principalmente a bunda dela que eh espetacular. E depois coloquei pra chutar. Boquete bom. Na hora que ia colocar a camisinha, o brinquedo cisma de ficar meia bomba...Voltei pro sarrinho, e comecei a beijar o corpo dela, e fui parar na buceta. Não estava no script, mas não resisti e chupei até doer o maxilar. Como gosto muito de chupar uma ppk, o pau deu sinal de vida novamente. Pedi pra colocar camisinha e ficar de 4, com aquela bunda deliciosa. Não durei muito, e leite na borracha. Paguei e parti satisfeito, pois além da "listinha", ainda tem mais essa...
GAROTA: Camila
LOCAL: Brilhante - Q158(2º andar, subindo as escadas, é o 2º quarto a direita)
TURNO: Manhã / Tarde / Noite. Disse fica de 15 em 15 dias em BH. Vai embora sábado(15/02), disse que volta dia 27. É do interior de minas.
Altura: 1,65.
Descrição: Mulata, estilo passista de escola de samba.
ROSTO: Bonita. Não é linda, mais achei muita bonita.
BARRIGA: Chapada.
BUNDA: 9. Média pra grande. Redondinha, empinada.
CINTURA: 8. Cinturinha de Pilão
BOQUETE: Bom
BEIJOS: Bom. Acho que melhora, no próximo td.
ANAL: Não faz.
Cordialidade: Não é de falar muito. Mas, é educada.
Valor / Tempo: R$ 70,00 / 30min (fiquei 25 minutos).
REPETECO ?: Sim. Porque não gosto de arriscar, de perder grana.