Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 1239 Negativos: 159 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 990
Oral Sem:Sim 485Não 984
Beija:Sim 186Não 1276
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Binz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro

#1396 Mensagem por Binz » 27 Set 2016, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Finalizado o TD com a Julia, fui almoçar e depois ao mercado central, e desci de volta para o sobe e desce.
Já eram umas 15:00 e não haviam muitas portas abertas no Brilhante.
Tinha avistado um pouco antes a Danielle e a Paula com máscara no fundo do primeiro andar, mas fiz cerimônia e as duas estavam de porta aberta quando voltei. Resolvi esperar um pouco e nada de as portas se abrirem, dei uma volta la dentro e quando voltei a Paula (feiticeira) estava com a porta aberta. Já fui caindo pra dentro do quarto. Ela fica sempre com uma micro calcinha de bikini, com os peitos de fora, e uma máscara de feiticeira, escutando funk.
Queria mais 40 reais pro oral sem capote, e mais 40 pro anal. Combinei o basicão de 40 reais mesmo. E valeu a pena...
Começou com um sarrinho sem eu pedir em frente ao espelho, abriu meu cinto e desceu minha calça, só tive o trabalho de tirar a cueca e ela continuar rebolando em mim.
Aí ela ficou de 4 na cama, levantou o lenço e começou a passa a lingua no meu pau, pensei que ela ia me chupar sem camisinha, mas ela me deixou só na expectativa e encapou o bicho pra cair de boca. Chupou até por um bom tempo e pedi pra comer ela de 4 na ponta da cama. Ela ficou toda abertinha com as pernas abertas sem ficar me limitando... mas gemia muito alto e fiquei até sem graça hahaha.
Depois ela cavalgou de frente num ritmo lindo, e pedi pra ela virar e fazer a cavalgada invertida... aí meus amigos... já era... leite na borracha.
Disse ser de Juiz de Fora, mas nao rendeu muito assunto.

Peitos: 8 (pequenos e bem gostosinhos, com marquinha de bikini)
Bunda: 8 (na medida, com marquinha que me deixa maluco)
Rosto: Não vou avaliar, pois não tira a máscara em momento algum
Oral: 6,5 (com capote não tem como passar muito dessa nota)
Sexo: 9,5 (não fica limitando e sabe cavalgar bem demais)
Preço: R$ 40,00 / 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marocca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1397 Mensagem por Marocca » 03 Out 2016, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Garota: Mônica paraense

Tava de rolê sábado (01/10) no centro da cidade e resolvi visitar o CDG. Parti logo pro brilhante, pra não perder muito tempo, era umas 10 da manhã. Vi essa moça deitada na cama, e comecei a desenrolar com ela na porta sobre o atendimento. Extremamente simpática, disse que fazia qualquer coisa no programa, dependendo de quanto o cliente estivesse disposto a pagar. Falou que o normal era 40, o mais caprichado, com peitos liberados e sarrinho mais demorado era 50, cai pra dentro nesse ultimo. Realmente ela cumpre o que promete, sarro bem demorado, em pé, sentada no meu colo e etc.... Depois começou o bolagato, bem tranquila, comi de 4, PPMM, e ela na cavalgada, se pressa. Ela não é gata, mas é muito simpática tanto nas negociações, como dentro do quarto. Disse ser do Pará, tem uma tatuagem de terço no ombro, no geral, o programa foi bom! Salvo engano, ela tava no quarto 224.

Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 7
Simpatia: 10

Link:
🔗

PezaoMito26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1398 Mensagem por PezaoMito26 » 05 Out 2016, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
bom dia , TD realizado na manha de ontem ,com a manu , quarto 227.

perguntei o preço , adentrei ao quarto.
antes de começar o programa ela cantou um programa de valor maior ,fechamos o de 50...
boquete dela muito bom , manja dos paranaue kkkk

começamos com ela por cima , muito safada essa perva , cavalga muito bem , olhando com aquela cara de safada, ficamos ali um bom tempinho...
Depois peguei ela d4 , e que visao amigos , um dia voltarei para comer o anel de couro dela....
ficamos ali bastante tempo , ai foi leite na borracha...

depois rolou um papo bastante agradável , pedi telefone , mas ela nao passou kkkk , so falou que ta la de segunda a sábado de 10 as 16 kkkk.
No mais gostei bastante.

Rosto: 9
Corpo:9,5 (Gosto muito do jeito que é o corpo dela)
Bunda :9,5 proporcional ao corpo dela e é redondinha.
Seios: 8
Oral :9,2 Só nao é 10 pq tava com capa.
Vaginal 9,9

Repeteco : Claro , e vou comer o anel dela na próxima vez hahaha

Link:
🔗

PezaoMito26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1399 Mensagem por PezaoMito26 » 05 Out 2016, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fala galera , logo após sair do quarto da manu ,andei um pouco no cdg para recuperar as energias, nisso vi a janaina , uma moreninha muita linda , corpo delicioso, tinha tempos que queria desbrava-la , e o dia foi ontem....

muito simpática , começamos com um sarrinho, ate o pezao jr. ficar em riste . ai foi pro bolagato , ponto positivo para a perva.Chupa bem demais.alternando pressão e velocidade

começamos com ela por cima , e que vontade da danada viu , nusss , mete demais a safada , depois ela d4, cavalgada invertida ,ela de 4 novamente... essa realmente gosta do que faz.

nao ficou regulando tempo em momento nenhum, e nao cobrou valor a mais por ter feito mais posicao com ela , repetirei ela na próxima vez que ir ao bri.

depois do td , cvsamos um pouco , peguei seu contato.

Rosto 7,5
Corpo 8,5
Oral:9,3
vaginal : 10

repeteco : claroooo

Link:
🔗

Marocca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1400 Mensagem por Marocca » 06 Out 2016, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

No sábado (01/10), após traçar a Mônica, resolvi andar mais um pouco pelo centro, e voltei ao Brilhante por volta das 11:30h. Acho que no quarto 205, no fim do corredor oposto à escada, vi uma loira com o corpo sensacional, marca de biquini, par de peitos bem bonitos e a mostra, loira, sorriso bonito, cabelo pouco abaixo dos ombros, aparenta ter uns 30 anos. Muito simpática, diz ser goiana. Cai pra dentro pra um programa "sem pressa". A moça mete bem viu, diz ser mãe já, mas o corpo tá tudo em cima. Chupada caprichada, bundão de 4, PPMM e pra finalizar, meti nela de lado. Excelente pedida, a moça sabe conversar de forma agradável. Vale o investimento!

Corpo: 10
Bunda: 9,5
peito: 10
Simpatia: 9

Repeteco: com certeza!

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1401 Mensagem por galo1908 » 17 Out 2016, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Helena RJ

Dando uma volta pelo CDG na sexta passada, dia 14/10, a Helena estava no 228.

Ela é carioca, branquinha, altura mediana (chuto por volta de 1,65), magra, eu acho bonita (gosto é pessoal) deixa a porta só um pouco aberta e fica longe mexendo no celular igual a Pantera faz.
De acordo com ela é marra de carioca...

Vi aquela porta entreaberta e o povo passando direto ou só dando uma olhada pela fresta e fui lá ver quem era.
Já tinha feito um programa com ela antes então fiz as perguntas de sempre, gostei das respostas e entrei.

O programa dela é o básico mesmo, sarrinho, oral, posiçoes e tchau.
Mas o sarrinho é demorado, pode chupar os peitos sem cobrar a mais por isso e o oral não dura apenas 10 segundos.
Não apressa pra trocar de posiçoes e nao reclama de posição nenhuma.

A única coisa diferente que ela disse fazer, mas eu não quis, era oral sem camisinha por +40 reais.
Não perguntei sobre anal.

Peitos: 8 (pequenos e bem gostosinhos de chupar)
Bunda: 7 (um pouco caída, ela nao aparenta malhar)
Rosto: eu acho ela bonita
Oral: 7 (com capote mas bom)

Detalhe: tem uma tatuagem grande nas contas.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#1402 Mensagem por thor_2013 » 01 Nov 2016, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD feito ontem à noite.

Saindo do trabalho dei um xego nesse puteiro,o sobe e desce anda decadente na minha opinião, ta difícil animar a desbravar,mas tendo um olho clínico e um pouco de sorte a gente ainda encontra uns achados,essa garota foi um deles,Isabela.

Morena,rosto bonito,cabelos curtos loiros(pintados),estilo gordelícia,pra quem gosta é uma,ela tava no segundo andar,subiu a escada indo pro corredor do lado esquerdo senão me engano a penúltima porta do lado esquerdo. Bem simpática na porta, gostei do jeito dela,resolvi encarar.

Já foi rolando um sarrinho gostoso lá dentro, passando a mão nela toda cheirando o pescoço,ela roçando o traseiro no meu pau,já fiquei em ponto de bala fácil,roupas pra fora, me ofereceu um oral sem capa por mais 10 pratas,topei,fui lavar a benga,foi chupando,oral bom,pedi pra ela cuspir nele ela atendeu,fui comandando a foda o tempo todo,ela foi fazendo tudo com boa vontade,pedi espanhola( os peitos não são grandes se compararmos com o biotipo dela,mas são naturais e gostosos,pude mamar a vontade,clássicas 3 posições,ela falando putarias sem muito exagero( eu prefiro assim), perguntei se podia finalizar na boca ela pediu 20 pilas a mais eu disse que pagava,especifiquei que queria que ela sugasse minha porra toda na boca e que depois cuspisse nos peitos dela,foi dito e feito,muito bom!

Os pontos fortes da GP são a simpatia( algo difícil ver por ali), a clara vontade de agradar e saber que o que vc combinar com ela será feito,sem a mecanicidade típica das garotas do sobe e desce e sem apressar.

Não Faz anal,não beijei e nem perguntei se beijava( ali não é lugar pra perfil namoradinha).

Disse ser de São Paulo,que era o primeiro dia dela ali,que em SP era GP de rua, que iria voltar pra lá pra resolver questões pessoais mas que em breve estaria de volta.

Fui!

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Aline

#1403 Mensagem por 007 PIMBA » 05 Nov 2016, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:10
Aline é uma garota morena, morena mesmo, não mulata, que fica no 2º andar do brilhante, não tenho certeza mas acho que no 208, no período diurno. É do norte do país por isso talvez lembre uma índia. Pg recente, combinei o de R$ 50,00 com ela, pois só a beleza já vale. Não estava muito inspirado para conversa, então já cheguei, tirei minha roupa, ela se despiu, tem os seios mais lindos da zona, mamou minha piroca, comigo em pé, após me mandou deitar que iria chupar mais, e chupou muito mesmo, cavalgou com vontade, e estava com vontade mesmo... depois mandei ficar de 4, soquei até cansar, após a coloquei de bruço e continuei fincando o cacete e ela gostando, até que por fim gozei. Sempre um ótimo pg com ela

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#1404 Mensagem por 007 PIMBA » 05 Nov 2016, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Pg feito no meio do mês passado, mas a garota estará lá na semana que vem. Loira, alta, bonita, gostosa, porém sem simpatia alguma. É uma que anda sempre com a Patrícia loira, outra puta alta, loira, bonita e muito simpática. Realmente a única expllicação para essa puta estar na zona, é a falta de simpatia, interação, pois é muito bonita, gostosa e aguenta pistola. Peguei já umas 3x. Eu vou, pois sinto muito tesão naquele corpo, e a fodo como um cavalo, e ela sabe ser uma égua. Chego no quarto mando chupar, chupa muito meia boca, não aguenta colocar nem metade do caralho na boca, logo após já mando ficar de 4, e soco sem dó, fodo com força mesmo, até gozar e ela aguenta sem reclamar, na verdade gosta que a trate assim, e ela de 4 é uma delícia. Recomendo para quem não tem dificuldade em armar a caceta, por para quem precisa de mais envolvimento é fria.

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#1405 Mensagem por 007 PIMBA » 05 Nov 2016, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Há muito tempo tinha vontade de comer essa putinha, ela é nova, natural, estilo mulherão, com aparelho nos dentes, de rosto é normal. Já tinha visto ela no novo Hotel, porém parecia estranha na porta, mal humora, marrenta e tal, mas no dia 28/10 fui ao brilhante, e diante de tanta puta ruim, pensei: Vou fuder essa mesmo, pelo menos me deu tesão, só para não ir a zona e sair sem comer ninguém. Não é que dentro do quarto me surpreendi. É muito mais atenciosa dentro do quarto do que na porta, conversinha rápida, já perguntou se queria o oral no pelo, combinamos por R$ 50,00 e chupou muito bem! no programa a fodi em quanto quis pelo tempo que aguentei, até pensei dela reclamar pelo tempo, mas não foi muito educada, solicita e gentil, durante os 30 minutos que a comi. Sempre a vi no 1º andar do brilhante. Recomendo e se tiver naqueles dias em que não achar nada que me de muito tesão, é uma foda de segurança.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1406 Mensagem por Rockyputanheiro » 10 Nov 2016, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD atrasado mas não sonegado
Realizado no feriado de 2/11
GP se chama Aline, estava no segundo andar 210 pela manhã.
Moreninha de cabelo liso e muito gatinha.
Tratativas feitas, fechei um básico de R$ 40,00
Oral com capa mas com pressão, perda gosta do trem. PPMM, , Cavalgada e D4, depois leite na borracha.

Notas:

Rosto:9
Peitos: 10
Bunda:8
Barriga:8
Vagina:8

Repeteco: sim.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1407 Mensagem por galo1908 » 14 Nov 2016, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ani

Nota:9
Sexta passada eu tava no centro com vontade de ir na casa verde na pampulha mas a manifestação me desanimou:

Depois de quase 1 mês eu acabei voltando no CDG.

Passei no Cristal e não vi nenhuma garota que me animasse (Angel não estava no quarto de sempre, também não vi a ruivinha do Sul) então parti pra guaicurus.
Subi no brilhante e não tinha muitas portas abertas, estava bem desanimado com o hotel quando vi a Ani.
Vi que era novidade lá (pra mim) conversei na porta, ela foi educada e eu entrei.

Dentro do quarto perguntei se ela fazia algo de diferente, falou que faria anal por um valor que eu esqueci e que chuparia sem camisinha por mais 20 reais.
Aceitei o oral sem e fui me lavar.
Conversamos enquanto eu me lavava e ela já veio pra cima.
Chupou muito, bem babado e com excelente pressao por um bom tempo
Depois fomos meter, 3 posiçoes e eu gozei no ppmm.

Conversamos mais um pouco, paguei e vazei.

Cabelos: Ruivos pintados
Peitos: 7 (pequenos, um pouco caídos, já foi mãe)
Bunda: 7 (pequena)
Rosto: bonitinha
Oral: 9 muito bom
Sexo: foi tranquilo e não reclamou / travou posição nenhuma.
Simpatia: 10 (o motivo de querer voltar)

Quarto: estava no 213 mas não tem quarto fixo.

Link:
🔗

dhrogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1408 Mensagem por dhrogo » 19 Nov 2016, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:10
Caros confrades hj de manha estava de bobeira passei na bribri, pra ver se achava algo novo, muitas portas fechadas ate que vejo uma loira grande, espetaculo, siliconada, top. Tratativas acertadas paguei mais trinta pra ficar a vontade e chupar a pepeka daquela delicia. Programa foi top deixa a gente bem a vontade, muito simpática vale a pena conferir ela é do E. S.ELA FICA NO ANDAR DE BAIXO QUANDO O CORREDOR ABRE. NAO DEVE FICAR MUITO TEMPO POR AQUI.

ROSTO_10
PEITOS_10
BARRIGA_10
BUNDA_10
PPK_10
HIGIENE_10

Link:
🔗

DenisRodrigues69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1409 Mensagem por DenisRodrigues69 » 21 Nov 2016, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Boa noite pessoal,

Vou postar um TD bem antigo, mas a garota continua atendendo no hotel Brilhante, conforme relato do amigo de alguns posts acima.
Se não me engano, o TD foi +/- 19:00h e não me lembro o quarto.

Rosto: 10
Peitos: 6
Bunda: 7
Educação: 10

A Morgana é uma mulher de rosto muito bonito. Corpo legalzinho, não é nenhuma panicat mas também não é nada de se jogar fora. A GP é branca e o cabelo é preto, estilo channel ou tipo egípcias kkkk.
Apesar de ter uma cara bem séria na porta, ela tenta te agradar ao máximo dentro do quarto e é bem educada.

Programa básico, chupada, 3 posições e leite na borracha.

Valeu o investimento.

Repeteco: Dificilmente por agora, quem sabe futuramente.

Link:
🔗

Rockyputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1410 Mensagem por Rockyputanheiro » 22 Nov 2016, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

TD realizado no dia 18/11.

Vi uma delicia de loira no quarto 114 da Brilhante. Gata e gostosa demais. A porta fechou na hora que fui entrar. Um grupo de sonegadores reclamando dela na porta e fui dar um rolé. Na volta a porta estava aberta e fui desbravar.
A GP disse que o programa básico é de R$ 50,00, fechei.
Bora pro fight:
Oral com capa meio sem pressão, mas por um bom tempo. Começou numa cavalgada boa, depois PPMM, depois de Ladinho e finalizar de 4.
A mulher é uma delicia de cavala, gata demais, precisa encorporar mais na putaria, mas é um achado pro CDG. Não regulou o tempo.

Notas:

Rosto:10
Seios: 9 (siliconados)
Barriga: 10
Bunda: 10
Oral: 7
Vaginal: 8

Repeteco: Certeza

Link:
🔗

Responder