Já eram umas 15:00 e não haviam muitas portas abertas no Brilhante.
Tinha avistado um pouco antes a Danielle e a Paula com máscara no fundo do primeiro andar, mas fiz cerimônia e as duas estavam de porta aberta quando voltei. Resolvi esperar um pouco e nada de as portas se abrirem, dei uma volta la dentro e quando voltei a Paula (feiticeira) estava com a porta aberta. Já fui caindo pra dentro do quarto. Ela fica sempre com uma micro calcinha de bikini, com os peitos de fora, e uma máscara de feiticeira, escutando funk.
Queria mais 40 reais pro oral sem capote, e mais 40 pro anal. Combinei o basicão de 40 reais mesmo. E valeu a pena...
Começou com um sarrinho sem eu pedir em frente ao espelho, abriu meu cinto e desceu minha calça, só tive o trabalho de tirar a cueca e ela continuar rebolando em mim.
Aí ela ficou de 4 na cama, levantou o lenço e começou a passa a lingua no meu pau, pensei que ela ia me chupar sem camisinha, mas ela me deixou só na expectativa e encapou o bicho pra cair de boca. Chupou até por um bom tempo e pedi pra comer ela de 4 na ponta da cama. Ela ficou toda abertinha com as pernas abertas sem ficar me limitando... mas gemia muito alto e fiquei até sem graça hahaha.
Depois ela cavalgou de frente num ritmo lindo, e pedi pra ela virar e fazer a cavalgada invertida... aí meus amigos... já era... leite na borracha.
Disse ser de Juiz de Fora, mas nao rendeu muito assunto.
Peitos: 8 (pequenos e bem gostosinhos, com marquinha de bikini)
Bunda: 8 (na medida, com marquinha que me deixa maluco)
Rosto: Não vou avaliar, pois não tira a máscara em momento algum
Oral: 6,5 (com capote não tem como passar muito dessa nota)
Sexo: 9,5 (não fica limitando e sabe cavalgar bem demais)
Preço: R$ 40,00 / 15 min