Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 1240 Negativos: 159 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 992
Oral Sem:Sim 485Não 986
Beija:Sim 186Não 1278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord of the Whorehouse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro

#1366 Mensagem por Lord of the Whorehouse » 22 Jun 2016, 18:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite Confrades

Semana passada, resolvi aproveitar o frio que está fazendo em Belo Horizonte nesses últimos dias e me aquecer no CDG (é claro que se estivesse calor eu também arranjaria um pretexto). Bom... Dessa vez me dei muito mal!

Quando chegue no plantel tinha muitas portas abertas, mas resolvi andar para ter certeza de escolher a melhor da safra. O resultado é que muitas guerreiras abandonaram o posto e o cardápio ficou mais restrito. Escolhi a Mayara, uma garota de média estatura, cabelos num tom de castanho com mechas loiras, peitos grandes, ancas largas e um rosto até bonito (a perva tem uma pequena pinta no rosto). Ela estava no segundo quarto à direita daquele vão onde fica o ar condicionado no primeiro andar. É naquele ponto de frete para a rua, onde tem uma janela.

Entrei no quarto, ela me recebeu com uma simpatia neutra, disse que era do Rio de Janeiro e que a cidade era linda. Aquele papo de praxe. Até aí tudo bem.Combinamos um programa intermediário. Ela cobrou a mais para liberar os melões...

A puta não aparentou a menor vocação para a profissão. Não rolou uma sarrada nem nada. Já foi logo encaçapando o bastão. Fez um oral extremamente rápido. Eu sou jovem e potente. Fiquei em ponto de bala rápido, mas ela podia ter chupado mais. Disse para ela vir por cima. Ela veio. Foi a pior cavalgada que já recebi. Ela ficava se controlando, só deixava entrar metade do pau. Não demorou nada e alem disso ficou bloqueando os peitos. A vadia logo pediu para trocarmos de posição. Pedi pra ela ficar de quatro, ela disse que não aguentava, pois meu pau era grande e grosso demais. Reclamei. Sei que o Junior está acima da média, mas nada demais. Além do mais, onde já se viu puta que não aguenta rola?. Ela ficou virada para cima, num frango assado. Achei que iria poder fuder direito, já que a posição me deixava no controle. Ingenuidade a minha... A vadia ficou com as pernas travadas impedindo o encaixe. Já desapontado, me concentre, gozei e saí de cima dela. Vesti-me com a cara amarrada, paguei e vazei sem nenhuma palavra.

ESPERO QUE MEU RELATO SIRVA DE ALERTA PARA AJUDAR EM SUAS FUTURAS ESCOLHAS. FUJAM DESTA PILANTRA! VALORIZEM SUA GRANA!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Rosto: 8
Bunda:8 - Larga e firme
Peitos: 8 - Siliconados
Oral:3
Simpatia: 4
Valor: R$ 60

Repeteco? JAMAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1367 Mensagem por TerminatorX » 22 Jun 2016, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Gata: Nicole paulista
Baixinha +-1,50, morena parda, cabelos castanhos escuros, rosto bonito, aparelho apenas nos dentes de cima, abdominais bem definidos, meia larguinha no ombro, mas o corpo dela é bem bonito.

Cheguei e de cara ela falou R$40,00 bem tranquilo com oral sem camisinha. Poxa nenhuma jamais tinha oferecido assim de cara. Já tinha passado no pérola negra e todas respondiam : "Não faço anal nem nada sem camisinha", parecia um coro, todas disseram as mesmas palavras, foi combinado, não é possível.

Beleza, entrei, dei uma chupada nela, ela me retribuiu, veio por cima, depois franguinho assado já que não fazia anal lasquei o dedão no butaozinho dela e ela gostou e pelo visto até gozou. Disse que não faz anal de jeito nenhum, depois finalizei d4.
Paguei R$60,00 por ter ficado umas meia hora ou mais.
Deus uns selinhos, bem disposta, interage bem, tranquila, tem um grelhinho um pouquinho avantajado.

Rosto: 8
Corpo: 10 (estilo definidinha, com ombrinhos um pouco largos, bundinha magra e gostosa)
Peitos: 8 pequeninos com marquinha de bikini, são bonitinhos
Bunda: 10
Vaginal: limpinha e cheirosinha, perfeita, grelhudinha
Simpatia: 9
Oral: 9 - só não é 10 pq o aparelho machucou um pouquinho, mas ficou no oral um bom tempo

Nota geral: 9
Repeteco: Acho q sim, mas se ela liberasse akela bundinha voltava lá amanhã

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1368 Mensagem por joshuatrhee » 29 Jun 2016, 21:07

NEUTRO
Nome da Garota:Não sei

Garimpando na Guaicurus. Depois de subir e descer escadas visitando, NH, CATETE, CRISTAL E BRILHANTE (todos com um plantel muito fraco diga-se de passagem) resolvi desbravar uma biscate nova, ela fica nos quartos 214 ou 218, ela disse que alterna as vezes. A perva e gostosa, bundao, peitao, barriga quase zerada mas só faz o normal e não beija. Ela usa uma máscara e não sei o nome dela ( prefiro não saber pra não saber trocar o nome da patroa). Foda faleisem graça, chupou com capa, veio por cima e depois já me perguntou se queria que ela eficasse d4, como eu desânimei no meio da foda falei pra mudarmos. A visão e magnífica pois a bunda dela e simplesmente espetacular mas não libera. Ela usou o truque da mão nas bolas, gozei, limpei, paguei e vazei. Vou neutralizar pois ela e simpática, mas num vai ter repeteco não. No geral nota 5

Link:
🔗

uhu14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1369 Mensagem por uhu14 » 03 Jul 2016, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

Nota:6
Segue aí meu TD de uma perva que peguei semana passada no bri bri. Não sei o nome da garota

Vamos lá. A garota é uma loira, branquinha, baixinha e meio barrigudinha
A foda foi tranquila, ela deixa trocar de posição mas é meio preguiçosa e reclama um pouco. Fez um oralzinho com camisinha antes de começar a meter e falou q não faz anal. Ela é simpática, mas não pode deixar ela começar a falar muito pq aí ela não para rs.

Notas:
Rosto - 6 (n é bonita não, mas tá tranquilo pelo preço)
Corpo - 6 (meio barriguda, seios médios naturais bons de apertar)
Buceta - 7 (meio apertadinha, greluda e sem pelos)
Bunda - 5 (pequena e meio murcha)
Oral - 6 (de capote e não é a especialidade dela)
Foda - 7 (a buceta apertada valeu a foda)
Cobro R$ 50,00
quarto 213

Link:
🔗

max_steel_220
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1370 Mensagem por max_steel_220 » 03 Jul 2016, 13:44

Plantel do Brilhante está muito fraco. As GP's cheias de vícios e marra. As bonitinha então, estão se achando demais ::basta:: e mesmo assim, são bonitinha por causa do jogo de luz. Vai ver na rua. Mulherada marrenta, quer dinheiro mas não quer fazer por onde. Aí vêm esse tal de pérola negra que prometia ser uma alternativa boa mas ta deixando a desejar. CDG já foi bom mas está deixando a desejar!

Link:
🔗

Bender Bending Rodriguez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1371 Mensagem por Bender Bending Rodriguez » 07 Jul 2016, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Anal:SIM
Nota:8
Garota: Débora. TD: ÓTIMO. Fez Oral sem camisinha: Sim. Fez Anal: Sim. Beijou na Boca: Tentou, rs. Nota: 8 Finaliza no Oral: Sim. Contato por Whatsapp: Sim. Repetiria: Sempre.

Rosto: 6.
Corpo: 5,5.
Peitos: 6,0.(Pequenos).
Bunda: 7,5.
Vaginal: 8.
Simpatia: 9 - Muito simpática e educada.
Oral: 8,5.
Detalhe: Não lembro de nenhum.

TD> Voz suave, tranquila, gente boa, além de muito calma. Depois de muito tempo de CDG, foi a primeira vez em um TD que Eu tinha a certeza de que faria um bom programa. Fechamos o TD completo; Mamada no pelo, com finalização e a foda normal (boquete + 3 mamadas). Ela só tirou o vestido e me esperou deitada na cama. Deitei próximo a Ela em seguida e conversamos longamente com aquele clima romântico. Toque muito suave... Ela já veio brincando com a minha jeba, carinhosamente. Não demorou para que Eu ficasse como um rinoceronte. Com uma voz muito doce, Ela me perguntou como me sentiria mais a vontade para Ela cantasse no meu microfone. Por comodidade, resolve ficar deitado mesmo. Muito boazinha assim, desacreditei no que Ela pudesse fazer. Mamada no pelo... =PPP que oral era aquele... Estilo suave... Clássico...; A mulher fazia de tudo!. Brincava com a ponta da língua na cabecinha... Garganta profunda... Lambia as bolas... Batia uma segurando as bolas... e sem transparecer em momento algum pressa. Em alguns momentos, tive que interrompe-la porque se não Eu ficaria no meio do caminho; Já estava nos meus finalmentes. Após aquilo tudo, por uma escolha minha, fomos de PPxMM. Ela e muito carinhosa. Sussurrou no meu ouvido que Eu poderia ir com força. Cruzamos nossos rostos em alguns momentos e com aquele clima todo, QUASE nos beijamos, mas a ideia de que algumas pirocas passaram por ali, logo deixou-me lúcido novamente. Dei o melhor de mim naquele momento enquanto recebia as caricias dela no meu rosto... Nas costas... Estilo namoradinha mesmo. PPK molhadinha, firme e gostosa. Mais uma vez, por uma escolha minha, peguei-a a de ladinho. Fiquei a vontade. Ela segurando aquela anca grande, abrindo aquele rabo para que eu pudesse estocar, enquanto eu apertava – por indução dela – aqueles seios. Peguei Ela D4. Não ficamos muito tempo porque a todo instante, a vontade de finalizar era forte. Aquela visão dela D4... Empinadinha oferecendo aquela bunda gostosa... PPK rosinha... Aquilo parecia surreal. Partimos para o ultimo capítulo. Foi uma questão de segundos, Ela tirou o capote, foi de boca, fez alguns poucos movimentos, segurei enquanto foi possível, mas já não tinha forças para lutar contra aquela mamada, finalizei tudo naquela boca e Ela só parou quando minha jeba não apresentava mais sinais de combate, declarando-se vencido.

Conclusões: Ela é meio podrona quanto a higiene bucal. Depois que eu derramei quase um copo de requeijão na boca dela, so rolou uma bochechada na pia e um hall de quebrada. Fiquei intrigado com a pegada dessa perva. Conversando, Ela comentou que sempre mexeu com isso e que o CDG não tem o seu perfil. Ela é paulista e na sua cidade, trampa em uma clinica de luxo, fato esse que explicou muita coisa. Aquele jeito de sonsa fideliza, ainda que sem querer. Repeteco é certo. Indicadíssima!.

Link:
🔗

Bender Bending Rodriguez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1372 Mensagem por Bender Bending Rodriguez » 07 Jul 2016, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Gringa

Nota:5
Garota: Gringa. TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não. Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não. Nota: 4,5.

Rosto: 4,0.
Corpo: 6,5.
Peitos: 5,0 (Grandes).
Bunda: 7,0.
Vaginal: 3,5.
Simpatia: 4,0.
Oral: 3,0.
Detalhe: Sotaque gringo.

Muito educada, mas sem muita conversa. Assim que cheguei ate a porta, ela veio ao meu encontro e conversamos sobre os detalhes do programa. Ela se mostrou muito paciente e proativa em me atender. Ela usava um biquíni minúsculo, o que valorizava as suas curvas
e chamava muito a atenção. Super liberal quanto a sarro, toque e pegada. Aberta a propostas para a negociação do programa, como pernoite fora do hotel. Muito carinhosa e com disposição para acompanhar o seu ritmo.

Conclusão: Recomendo-a para quem quer variar um pouco, apesar dessa perva ter poucos diferenciais.

Link:
🔗

PezaoMito26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1373 Mensagem por PezaoMito26 » 11 Jul 2016, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel-SP

Nota:10
TD fresquinho galera , realizado hoje pela manhã ,
Averiguando o material do CDG , apos selecionar umas 3 , escolhi a MEL (pois já fiz outros 2 tds com ela)
Ela estava no ultimo quarto da esquerda antes de subir as escadas.
Ela é uma morena clara , mais ou menos 1,60 a 1,65 , Rosto muito lindo

O TD foi o básico mesmo , mas foi diferenciado , O Oral mesmo sem com capa ,foi sensacional , com bastante pressao ,garganta profunda , demorou mais tempo do que o padrao gaicurus, e ainda batia meu pau na sua cara ..... Segurei pra nao gozar ali mesmo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
A safada tem umas coxa durinhas , igual o bumbum
Primeiro ela veio por cima ,cavalgando pra caraí kkk , e falando umas besteiras no meu ouvido...
Depois peguei a perva de 4 , ai foi leite na borracha.....

Depois batemos um papo bacana ,e peguei seu whats....

Rosto: 10
Peitos :9( pequenos , do jeito que eu gosto)
Coxa: 8
Bunda 10
Oral: 9,5 ( só não é 10 pq foi com capa)
Repeteco: SIM SIM SIM

recomendo galera , gostosa demais, 3ª vez que comi essa safada ,sempre quando eu for na bri bri e ela estiver lá , garantido que vou pegar essa safada hahahah

espero ter ajudado galera .....

Semana que vem quero voltar la de novo hahah

Link:
🔗

caladin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1374 Mensagem por caladin » 15 Jul 2016, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Lorinha tatuada

Nota:8
Carol é uma loirinha que fica sempre no quarto 119, fiquei com ela 3 vezes, da ultima estava no mesmo quarto a noite, fica sempre em pé na porta teclando no celular, custei a abordá la por esse fato. Lorinha as vezes com cabelo anelado outras com cabelo escovado. Uma delicinha, bundinha pequena peito pequeno.
Abordagem padrão, resposta padrão CDG, arrisquei e gostei. Bora meter, chupou legal com capote, gulosa, boca de veludo garganta profunda. Veio por cima, senta gostoso, quica legal gemeu gostoso e discreto. fui no ppmm ela arreganha as pernas e fica se contorcendo mesmo estando por baixo ai pedi d4, soquei forte e ele fica no vai e vem frenético, ai não deu outra, gozei gostoso segurando ela pela cinturinha.
Boa opção para o padrão.
Vale a pena!

Link:
🔗

Confeiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1375 Mensagem por Confeiteiro » 18 Jul 2016, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Peguei essa Isabela nessa última sexta-feira, dia 15/07. Período da noite (eram umas 19hs...)

Quarto 208. Segundo andar, é o ultimo quarto a direita, antes de chegar ao vão redondo que fica no final do corredor. É aquela porta bem na quina.

É uma morena, baixinha, cabelos pretos compridos, olhos levemente puxados (tipo uma Pocahontas, da disney, hahaha). É bem gostosinha. peitos médios e bunda grande. Uma particularidade para identificar: usa aparelho apenas nos dentes de cima.

Perguntei do programa, quarentão, chupeta e três posições. Entrei. Vacilo meu, esqueci de perguntar se os seios eram liberados. É uma merda isso. Ter que perguntar "peitos liberados?" ::basta:: Tem umas que vem de fora, você pergunta isso e elas respondem "uai, é claro... tem como transar sem ser liberado?" você fica com cara de idiota. :x

Enfim, paguei 10 a mais pra tirar a parte de cima. A mina é toda tabelada, tipo cardápio. "a la carte":
40,00 (básico, sem peitos)
+10,00 pelos peitos.
+30,00 oral no pelo
+30,00 programa mais demorado
+60,00 anal
aí você monta seu programa, tipo básico + peitos + demorado + oral no pelo = 40+10+30+30=110,00

Fiquei meio ressabiado. Achei que era treta demais. Fiquei só no básico + peitos liberados mesmo pra não correr o risco de passar raiva.

Vamos ao TD em si. Cumpriu o combinado.
Chamou pra ficar passando a mão nela enquanto ela ia punhetando. Pau duro, ela coloca a camisinha e começa o bola gato. Nada demais, nada de menos. Padrão CDG sem sem ser a jato. Foi deitando na cama e me chamou pra cima. Começamos no PPMM, pernas arreganhadas, deixa estocar com vontade, sem ficar travando. Depois veio por cima. Aí ela é boa. Alterna o movimento, alterna velocidade. Dá aquela quicada de cima pra baixo, depois aquela mais deitadinha relando as tetas... Eu segurando a bunda dela.
Aí pedi de quatro. QUE BUNDA. Não deu pra perceber que era tão boa antes. Acho que pq ela é pequena não tive a noção real. Quando ela ficou de quatro a bunda pareceu muito maior, e gostosa. Soquei a vontade até gozar. Me vesti, paguei e vazei.

Rosto: 6
Bunda: 9
Pernas: 8
Peitos: 6
Boquete: 6,5 (qualidade padrão CDG, sem pressa)
Vaginal: 7 (bacana, aguenta firme)
Simpatia: 7

Repeteco: Muito provavelmente não. Talvez para um anal.

Link:
🔗

PezaoMito26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1376 Mensagem por PezaoMito26 » 18 Jul 2016, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Boa tarde confrades , TD realizado no fim dessa manhã , com a CACAU no quarto 222

EStava avaliando o perímetro, visualizei algumas pervas , mas a bunda da cacau me chamou a atenção 8)

Tratativas feitas , 50tao com um oral no pelo.

Adentro o quarto , super gente boa ela ,lavei o pezao jr. e bora pro sarro ,
Sarrando aquela bunda maravilhosa , ai ja ficou o mastro enrijecido ,
Ai ela veio fazendo o bola gato no pelo , muito bom por sinal , sem regular tempo,oral bem babado , garganta profunda ,pressao boa , quando deito na cama ,ela me pergunta ,quer que chupe mais ... hahaha adivinha kkkk ,chupou mto a danada , bati meu pau na sua cara (bem safada por sinal) e ficou assim mais um tempo....

ai bora pra meterola ....
A danada veio por cima ,cavalgando bastante e olhando pro espelho , que visao sensasional galera ....
Depois pego ela d4 , e que bunda viu , pqp kkkk
comi ela mais tempo d4 socando bem forte nela ....
ai foi leite na borracha...

Depois peguei o contato dela , pois voltarei com certeza nela

Rosto: 7
Seios: 7
Simpatia :10
Oral :10
Bunda :10000000

Repeteco ? SIM OU CLARO QUE SIM HAHAHA 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Grimjow Brothers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1377 Mensagem por Grimjow Brothers » 22 Jul 2016, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei o nome

Nota:7
Td realizado ja a algumas semanas, resolvi dar uma volta por aquela regiao no horário do almoço, fiquei em dúvida entre a Nat e essa que fui, a garota era bonita com peitos grandes e pele clara, resolvi entrar, ao retirar o sutiã os peitos não eram bonitos com bicos bem grandes, no geral foi bom não foi espetacular mas cumpriu o que prometeu por isso positivo
Notas
Rosto-7
Peitos-5
Pernas-7
Barriga-7
Sexo-8

Link:
🔗

Confeiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1378 Mensagem por Confeiteiro » 23 Jul 2016, 16:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

TD realizado hoje por volta de 12h30.

A perva atende pelo nome Sol.
Alta, branca, cabelos pretos, um pouco abaixo dos ombros. Tava no quarto 215. Tem umas tatuagens discretas e uma bem grande na mão esquerda que sobe até a altura do cotovelo.

Na minha opinião, LINDA. E o corpo é TOP. gostosa mesmo. Aí o padrão CDG prevalece:
Quanto mais top é a garota, mais fraco é o programa.

Perguntei do pg, 40 temers, oral, 3 posiçoes, peitos liberados. Entrei. Cantei o oral sem capa, pg sai por 50,00. Topei. Nao devia ter topado.

Caiu de boca, ja com a camisinha na mão. Chupou 30 segundos. O jr. ainda meia bomba, ela ja lança o capote. Mais 10 segundos chupando e manda deitar. Veio por cima, pegou meu pau, colocou na buceta e falou "ta mole amor?", "voce nem chupou sua pilantra!" pensei. O que falei foi "seu oral foi bem rápido né?". Ela fez uma cara e começou a cavalgar. Aos poucos o jr. ficou 100%. Pedi PPMM, depois de quatro e soquei ate gozar.

Rosto: 9 linda.
Peitos: 9
Pernas: 9,5
Bunda: 9,5
Pele: linda, gostosa de tocar.
PROGRAMA: 4

Não recomendo de jeito nenhum!
Repeteco: jamais!

Link:
🔗

Ken18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Kelly Goiana (Goiânia) Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Quarto 116

#1379 Mensagem por Ken18 » 24 Jul 2016, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Goiana GO Goiânia

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Este TD eu fiz em 22/11/2015 (domingo).

Acho que o quarto é o 116 mas não tenho certeza.

Estava eu andando pelo sobe desce, um calor terrível, quando, de repente, vi essa mulher Kelly Goiana. Achei ela bem bonita apesar de não ser novinha (se não me engano ela tem 34 anos). Pele branca, cabelos pretos, peitos siliconados bem grandes mesmo.

Inicialmente perguntei pra ela sobre o TD e ela foi super educada em responder. Daí, perguntei se ela faria o programa por tempo cravado no relógio, sem aquele negócio de 3 posições e 1 sarrinho, ou seja, eu ficaria a vontade para fazer qualquer posição dentro do tempo determinado, ficando assim o programa menos mecânico.

Como ela estava com uns peitos lindos, disse que queria espanholar e gozar neles após a foda.

Ela falou que fecharia comigo 50 reais para eu ficar 25 minutos com direito a gozar espanholando nos seios dela.

Beleza, saí do hotel, dei mais uma volta, fui até o Cristal e logo cheguei a conclusão que essa Kelly Goiana do Hotel Brilhante seria a melhor opção.

Voltei ao Brilhante e por sorte ela estava na porta conversando com outra menina. Esperei ela terminar de conversar e falei pra ela que ia topar então.

Entrei, ela passou álcool gel nas minhas mãos. Daí eu cronometrei no celular e começamos o TD.

Ela faz muito bem o programa, caramba, que delícia, buceta gostosa, tudo gostoso, tem gente que até vai achar que estou fazendo propaganda, mas realmente esse foi o melhor TD que já fiz na zona boêmia.

Depois de meter bastante, e quando vi que já estava próximo do fim do tempo, pedi pra ela deitar, tirei a camisinha e comecei a espanholar naqueles seios deliciosos. Pronto, gozei, mas gozei muito mesmo, nossa, que delícia. E gostei também que quando comecei a ejacular, ela esperou sair todo o esperma do meu pau e eu terminar de sentir todas as contrações do orgasmo ou seja, aproveitei até o fim mesmo.

Diante disso, não tenho nada a reclamar dessa garota, se todas do CDG tivesse um atendimento assim com certeza ganhariam muito mais dinheiro.

Notas

Rosto: 10 (cara de mulher mais velha, mas cara de mulher chique, adoro)
Bunda: 10 - não é grandona, mas é do jeito que eu gosto
Buceta: 10 - Uma delícia
Peitos: 10 - siliconados e uma delícia
Simpatia: 10 - Sabe tratar bem o homem
Beijo: 7 (só selinho)

Aos amigos que já saíram com ela, por favor confirmem pra gente se o quarto dela é realmente o 116, mas creio que não tenha outra Kelly Goiana no Hotel Brilhante.

Valeu, bom dia!

Link:
🔗

joshuatrhee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1380 Mensagem por joshuatrhee » 26 Jul 2016, 22:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria

Saudaçoes putanheiros de plantão. Novamente garimpando na guaicurus, a situação tá complicada viu. Vi alguma coisa até interessante lá no bri bri, no último quarto depois da escada no primeiro andar a esquerda, próximo a porta de aço. A perva tava do lado de fora com um big rabo a mostra, o júnior deu sinal de vida. Tratativas feitas para um bola gato no pelo e sarro, bora meter. Dentro do quarto ela já fala pra lavar bem senão ela não chuparia sem capote, até aí tudo bem. Começou a fazer uma dança comigo em pé do lado da cama relando aquela bunda no meu pau, coloquei a mão e ela já disse pra ficar quieto, aí pensei comigo, isso num vai dar certo. Daí a pouco disse pra mim deitar e ficou passando um gel na minha benga, alisando, alisando e alisando e eu de olho no espelho, ela cantando uma música de auge de rave e alisando o meu pau. Pensei comigo novamente, isso num vai dar certo e como diria Abraham Lincoln. " quer por a prova o caráter de um homem, de a ele poder". Fui deixando ela alisar minha benga observando pelo espelho. Ela então depois de um tempo começou a chupar, mas que bola gato ridículo. Como ela tava com bala na boca e a temperatura no quarto não subiu o júnior sentiu frio. Aí falei pra ela dar sequência na foda, aí ela pediu pra sentar na borda da cama e sentou com o júnior já quase dormindo, ela deu umas bombadas e eu consegui gozar mesmo com o junior naquela situação. Aí elá saiu de cima de mim e eu comecei a rir e ela ficou sem graça pois viu que eu não gostei. Tentei puxar um papinho mas só pra quebrar o gelo. Enfim, classifico como uma das piores fodas que já dei naquele CDG. A perva e bem nova, bonita, lolita, mas ela tenta levar a foda do jeito dela e acaba decepcionando quem vai lá só pra esvaziar os pagos depois de um dia estressante. Talvez a culpa foi minha mas o fato é que durante toda a foda eu só fiz o que ela pediu e fiquei observando. Nunca vi essa perva lá, ela disse que o nome dela e Maria de alguma coisa, eu não gostei mas se quiserem tirar a prova dos nove fiquem a vontade o corpo dela e até legal mas nem deu pra curtir. A bunda dela e coisa de louco e parece que faz anal. Não vai ter repeteco de jeito maneira. Fui.

Link:
🔗

Responder