Ele é do lado de onde era o supermercado, mais próximo do Amarelinho. Eu gostei do ambiente la, tomara que o plantel melhore!
Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 1240
Negativos: 159
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 992
Oral Sem:Sim 485Não 986
Beija:Sim 186Não 1278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Re: Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
Como o amigo aí falou, abriu sim e a estrutura la é muito foda. São poucos quartos e a qualidade das pervas é digamos "questionável", ja que são todas pervas que ja são rodadas no CDG. Mas o Hotel é todo novo, cheiro de novo, as portas dos quartos são de qualidade, os corredores são largos, e ainda tem um bar no segundo andar, no estilo daquele do Cristal, mas pelo que vi, bem maior e mais confortável também.
Ele é do lado de onde era o supermercado, mais próximo do Amarelinho. Eu gostei do ambiente la, tomara que o plantel melhore!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Td realizado com a nani que fica no ultimo quarto a esquerda ao lado da porta de serviço no primeiro andar,combinei o de 50 que ela diz ser mais caprichado e demorado,programa acima do padrao cdg em certos aspectos,ela n e mto liberal durante o sarro,protege a buça e os peitos mas da pra brincar bem com a bela bunda dela,e um sarrinho demorado e gostei principalmente pela voz dela,ae dps ela realiza um ritual onde passa um creme no pau e fica assoprando e fingindo que vai chupar no pelo,gostei disso tbm...dps rola a chupada com capote bem gostosa e demorada,ela com aquela carinha e uma voz falando sacanagem que me deixou doido.A meterola e o padrao 3 posiçoes,ela ja tem alguns cacuetes pra fazer gozar rapido e da umas afastadas qdo esta bombando forte,o diferencial e que mais uma vez a voz dela falando durante a phoda me deixou a ponto de bala,ja queimei na segunda posiçao com ela D4.
A gp e morena clara,cabelos pretos,peitos medios,bunda grande,tem carinha de novinha e voz igual,ela cobra 80 para um anal e nao sei se chupa no pelo se combinar,mas deve sair cara a brincadeira
Editado pela última vez por DigaoCB em 13 Mai 2016, 19:43, em um total de 1 vez.
Ontem depois de passear nos outros hotéis fui lá na brilhante , vi 2 bonitinhas e encarei a Camila q estava no primeiro andar no entrando vai à esquerda no final a direita uma branquinha com sartinhas estilo ninfeta peitim pq empinado bundinha pqna mas em cima . Combinei o preço é entrei , fechando a porta fui bem atendido descontraída , tirei a roupa uma chupeta calçada depois um frango assado depois d4 e serviço terminado ! Acho q rola um programa mais caprichado mas nem perguntei .
Rosto: 9 ( adoro sartinhas)
Corpo: 7( tudo durim mas muito cabelo no corpo)
Bjo:- não quis
Bunda: 8 durim mas pqno
Peito: 9 lindopqno durim
Simpatia: 7 estrovertida mas parecia está meio cheirada
- TerminatorX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Atendendo a pedidos vou postar um TD generalizado da Carol loira, quarto 215,
Não postei esse TD pq ela já era bem conhecida e tinham varios TD's dela, não quis poluir o fórum.
Magra, 1,60m , rosto bonito (eu acho) Horario: 9;00 as 15:30, mas parece que não está mais atendendo lá, mas pode ser que volte.
Quarto não é lá essas coisas de limpeza mas sempre tava bom nunca vi nada demais, luzes coloridas, etc.
Eu chegava lá já entrando, e sempre fazia programa completo. Chupava gostoso sem capa, e por um bom tempo, se eu pedisse mais ela continuava. Não regulava posição nem no vaginal nem no anal, mas na hora de entrar no brioco tinha q entrar devagarinho, depois era hardcore. Colocava ela em qualquer posição, por ser leve, inclusive sentando o butão na pica tipo coqueirinho.
Eu não beijava, mas no geral era um programa realmente sem frescura. Ela gostava de se ver no espelho enquanto eu arrombava akela bunda deliciosa.
Rosto: 7,0 Normal pra bonito, tem um pequeno defeitinho no dente da frente, nada demais.
corpo: 9,5 mignon, meu tipo preferido, sem muita bunda, magrinha e peitos siliconados sem frescura
Bunda: 10,0 pequena e gostosa, bem proporcional ao corpo
tetas: 9,0 grandes de silicone
Oral: 9,0 otimo sem capote
Vaginal: 9,0 guenta muito e fala muita sacanagem
Anal: 10,0 putz, acho q fora as minhas ex., foi o anal mais hardcore q já experimentei.
Simpatia = 10 Gosta de falar, conversar, e dizer sacanagem
Valor entre R&50,00 e 70,00 com uma gorjetinha
Repeteco: umas 5 ou 6 vezes já
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Caçadores de putaria.
Essa aí infelismente nos deixou,ela voltou pra sua terra natal , que não é são Paulo. É Minas mesmos.Carbonita.
Sair com a Carol dezenas de vezes, tem um dt meu ai falando dela.o que o companheiro de putaria postou só endossa o que eu disse no dt antigo meu. A Carol era a minha Puta preferida do brilhante, dificilmente vou encontrar outra assim, nos dias atuais até pra vc ver o peito da puta tá pedindo dezim a mais, mercenária tem muita,qualidade Neca. Hoje a Carol vive uma nova vida,vem em BH a passeio visitar sua irmã e de vez enquando fazer uma visita sua amiga mel,do quarto 220.pelo menos era.nos dias atuais era da dita cuja.kkk.Carol bom a mel estava atendendo lá no 215. A última vez que esteve em BH ela foi em um evento comigo. Tenho mantido contato com ela.mas pelo visto dificilmente vota pra esse mundo. Eu só posso desejar sorte nessa nova etapa de vida,as putas também tem o direito de Amar. Que deixou saudades deixou. No mais segue o fluxo da putaria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
SABADÃO A NOITE RODEI PRA TUDO QUANTO É LADO E NADA DE ACHAR UMA PUTA LEGAL, JÁ QUASE DESISTINDO DE COMER ALGUÉM ENTRO NO BRIBRI E VEJO A PORTA DA PRISCILA ABERTA, JÁ TINHA UM TEMPÃO QUE EU QUERIA COMER ELA, MAS VIVIA ADIANDO. A GAROTA É MORENA BAIXINHA E MAGRA, CABELOS LISOS ABAIXO DO OMBRO, NÃO TEM ERRO PARA ACHAR, ELA FICA NO PRIMEIRO ANDAR DO LADO DA ESCADA, SEMPRE PELADA COM A BUCETINHA RASPADA À MOSTRA. COMBINEI UM COM CHUPADA NO PELO POR 100 CONTO. O TD FOI NORMAL, A MOÇA TENTA SER SIMPÁTICA, ATÉ MEIO FORÇADO, FEZ UM BOLAGATO LEGAL, PERGUNTOU SE ERA DO JEITO QUE EU GOSTAVA E TUDO, FIZ DUAS POSIÇÕES UMA COM ELA POR CIMA, QUE NÃO DUROU MUITO TEMPO E GOZEI NO PAPAMAMA. É MERCENARIA A PUTA, CADA COISA DIFERENTE COBRA MAIS SEM CONTO, TIPO PERGUNTEI UM DE MEIA HORA ELA FALOU MAIS CEM, COM ANAL MAIS CEM, FICARIA 300 PRATAS, MAS RECOMENDO O ORAL SEM CAPA, BOM CUSTO BENEFICIO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Bom dia galera , TD fresquinho , agora pela manha ,vi a vicky no quarto 204
tratativas feitas adentro ao quarto
assim que tirei minha roupa a perva ja veio pedir mais dez pra poder chupar os peitos dela ,falei ah blz entao.
começou com um sarro ate bacana e ele punhetano, depois q o pezao jr. estava em ponto de bala , ela veio pro bola gato, boquete caprichado com direito a garganta profunda, ficou ali um bom tempo ,ate quase gozando kkkk.
ai ela veio por cima , rebola bem a safada , depois o ppmm , e pra finalizar peguei ela D4 , que visao sensacional...
ai foi leite na borracha
atendimento : 8
oral : 8,5
buça: 9
rosto: 8 (aqueles oculos deram um charme a ela)
repeteco : se nao tiver na de novo , quem sabe voltarei nessa perva
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Garota Victória.vik.
Sair com essa garota um dia antes do impedimento da Dilma. Estava a procura de caras novas e encontrei ela no último quarto do segundo andar, a esquerda na área que os seguranças deixam acessar smartphone.essa semana estive lá e ela se encontrava no quarto 204, mas não houve repeteco,sapequei Jack do 109.essa vai ter um repeteco. Enfim a garota é branquinha tem uma tatoo de uma borboleta no ombro esquerdo,usa óculos como citou o confrade aí,um charme, mas pelo comentário aí já tá pegando vício de puta veia, mas dezin pelo peitinho e que peitinho.A garota foi muinto simpática e tranquila comigo não regulou posições,como de costume Três posições e uma chupadinha. Peitinho liberado a vonter. Foi de boa seu atendimento sem regular tempo. Só não dei positivo pelo fato dela estar com alito muinto forte,nao beijei a perva mas deu pra sentir, Não sei se ela almoçou e bebeu pra encarar esse trampo. É não fez sua higiene bucal.somente por isso dei um neutro.mas a garota teve um bom desempenho. Mas agora já tá pegando vícios da putaria,falo no sentido de pedir mais grana pro peitinho.mas o confrade não falou de hálito ,sub entende que minha versão estava correta.tirando esse episódio eu daria um positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Bom mais um td ontem pelo centro resolvo ir no parque de diversão de BH hotel pérola só instrutura msm pq mulher bonita tá ossu novo hotel jogado as moscas kkkk bora pro brilhante q ainda continua sendo o melhor de BH na minha opinião claro , rodei subi desce subi desce muitas caras conhecida só vi uma loirinha do lado do quarta da Brenda q não conhecia ainda se alguém tiver informações sobre ela, acabei indo na Nat quarto 205 final do corredor do segundo andar a esquerda se não me engano já fiz vários td com ela então não tem erro combinei um de 70 com oral no pelo eu chupando ela é beijo na boca depois de fazer minha higiene e ela tbm tudo OK ela já veio me beijando um beijo gostoso mao naquilo aquilo na mao eu deito ela começa um bola gato muito bom já chamo ela pro 69 chupo um bom tempo até ela se estremecer toda coloca o capote e bora pra metecao comigo não regulou posições fiz 4 posições sem me apressar sacola cheia papinho antes de sair ela é muito gente fina já nos conhecemos a um tempinho então o papo rola naturalmente um ótimo custo benefício ao meu ver repeteco sempre q tiver só caras conhecida e as tratativas com as novatas não me empolgar eu vou nela pq ali sei o q vou encontrar
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O programa mínimo no Brilhante é R$ 40,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem rondando pelo Brilhante abordei essa menina no último quarto a direita no final do corredor estreito, quase no fundão do segundo andar, ela estava com uma camisola sexy preta, tem rosto de novinha, corpo no ponto, se engordar 1 KG fica acima do peso, pele clara, cabelos pretos. Disse que o programa era R$ 50, fui perguntando dos adicionais e fechamos em $ 60 o boquete no pelo e finalização na boca. Por ela estar cobrando $50 no basicão, $60 com esses adicionais foi uma pechincha.
Já dentro do quarto nos apresentamos, se chama Débora, disse que já trabalha no Brilhante a dois meses. Depois de tirarmos a roupa ela ficou do meu lado conversando por um tempo e não tomou iniciativa, parece menina tímida, mas então eu me aproximei e me aproveitei do corpo dela, mamei nos peitos pequenos, alisei todo seu corpo, ela me deu uns beijinhos nos peitos e depois pediu pra eu deitar.
Ela se deitou no meu lado e veio me beijando na boca, achei interessante e retribui. Então depois de um tempão nessa sarração ela veio me chupar. Boquete bom também, estilo namoradinha, bem molhado, garganta profunda, foi passando o tempo e parecia que ela tava ficando com tesão, pois foi aumentando o ritmo, então peguei na bucetinha dela que realmente estava melada. Me segurei pra não cair de boca.
O boquete tava tão bom que decidi nem meter, deixei ela mamar até eu encher a boca dela, que só parou de mamar quando não tinha mais nada pra sair.
Ela disse que ta morando em um hotel no lagoinha e que ta querendo alugar um AP em BH, disse também que ta precisando de aguem pra passear com ela em BH, pois ela ainda não conhece nada... Alguém se habilita? Rsrs... Acho que se eu fosse solteiro, até animaria, pois ela é bem bonitinha e gente boa.
Notas: peitos, pequeninos [7]
Bunda: 8
Barriga:7
Higiene: ok
Boquete: 9
Simpatia: 9,5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Passando hoje mais cedo no brilhante vi no quarto 223 uma mulata da bunda bem gostosa e seios siliconados de nome natália. caí pra dentro.
Gostosa a mulher, simpática, faz um sarrinho gostoso e chupa muito bem, mesmo de capa o boquete dela é sensacional!
Comi em tres posições basiquinho, gozei gostoso e indico!
Valeu as 40 pratas
Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
Eis que estava eu em BH, de modo que não podia deixar de comparecer ao sobe e desce. La chegando estava a Débora, de camisola preta, andar superior.
Gordelícia, peitinhos deliciosos, sorriso lindo. Combinamos o programa de 40tão. Ela iniciou chupando que é uma delicia. Pedi pra tirar a camisinha. Ela aceitou o boquete sem capote por 50,00 e disse que finalizava.
Assim foi feito... Garganta profunda, boquete bem profissional. Esperou a última gota sair da uretra pra parar de chupar. Perfeito. Saí feliz!!!
- joshuatrhee
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Mais uma visita na De wallen mineira. Caros confrades, a perva fica no segundo andar no final do corredor " na rotatória" no quarto da extrema esquerda. Tentativas feitas na porta, bora meter. Chupada muito boa sem capote e beijo de língua, pedi pra ir devagar senão ia gozar ali mesmo. Pedi a ela depois que desse uma cavalgada e finalizei d4, ela fez a proposta com o brioco mas não quis pois tinha taxa extra de 70 pratas. Vou neutralizar pois a biscate fala muita gíria e também não é depilada, tava parecendo a selva amazônica. Tem um corpo legal, seios pequenos e redondinhos muito bons de chupa, bunda gostosa, vou repetir não.
Presentinho : R$80
simpatia: 6
Bunda: 6
Peitos : 7
Higiene: 4 não é depilada.
Geral:6
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Mais td realizado no parque de diversões de BH kkk
Td realizado ontem por volta das 15:30 da tarde rodei todos os hotéis não vi nada q me interessa se aí resolvo voltar ao brilhante e pegar a a mel do primeiro andar acho ela muito gata mais só faz o básico e como gosto de um mais completo fui nela resolver ir ontem chego lá fico esperando a porta abrir e quando a porta abre surpresa a mina eatava indo embora kkkkk fiquei puto kkkkkkk mais enfim aí acabei entrando no quarto da sara ela estava no primeiro quarto debaixo ali da escada no quarto da Monique, ele é gatinha entrei no quarto já tinha passado na porta dela antes e tinha falado q chupava sem capa por 60 ai entrei mais optei pelo básico graças a deus q o preju foi menor tirei a roupa pica mole ainda a mina manda eu deitar e já coloca a camisinha quer merda de boquete pau ficou meia bomba ela já sobe encima pula até bem.na criança gostei da calvagada de moca depois de 4 e depois papai e mamãe até concentrar e gozar, o q da mais raiva q essas vadias acham q somos trouxas quando vc entrar não mostra simpatia nenhuma não conversa não interage nem.nada faz um atendimento de merda ai depois q vc goza elas tentam interagir um pouco perguntou de onde eu era e teve a cara de pau de falar pra mim voltar kkkk vou voltar mais no seu quarto nunca mais

Prejuízo mínimo de 40 reais graças a deus kkkk essa sara e fácil de encontrar ela trabalhava no novo hotel fica de calcinha e uma blusinha larga pra esconder os peitos que são caidos e muchos muito feios mais de rosto e bonitinha engana bem quando vc ver de roupa passando pelo corredor ela é amiga da Vanessa uma morena baixa com os cabelos loiros gatinha já fiz td com ela tbm se não postei ainda vou postar vou conferir depois
-