POSITIVONome da Garota:Soraya Carioca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De passagem pelo Brilhante na segunda feira, no quarto 127 (se não me engano) de frente pro quarto da Nany, fim do corredor a direita, do lado da administração, me deparo com um certo alvoroço e fico esperando pra ver. E não é que se tratava da "famosa" Soraya Carioca? Sim, a atriz que em um passado distante ja havia trabalhado no proprio Brilhante.
Como ninguem se aventurou, perguntei sobre o PG e ela disse que tinha o de R$ 40 que era normal e o de R$ 50 com anal. Tentei entrar em mais detalhes, mas ela não foi muito precisa, mas eu não podia perder essa oportunidade e fechei o PG com anal.
Na verdade eu meio que me decepcionei, ela foi bem profissional, mas nada de mais. Esfregou aquela bunda enorme em mim, o que me deixou de pau duro e logo em seguida encapou o boneco e começou a chupar. Acho que ela estava cançada, pois o boquete foi meio lento para os padrões da Soraya. Nem cheguei a perguntar se ela mamava no pelo...
Com isso eu ja falei com ela que nem queria o normal, só o anal mesmo. Aí foi o pondo positivo, foi o maior rabo que ja fudi na vida!!! Meti com foça, rápido com ela de quatro, quando eu cansava ela fazia os movimentos com a bunda. Aí algum tempo depois perguntei se podia gozar na bunda e ela deixou. Então eu tive o prazer de gozar naquele rabo imenso e famoso!
Ela disse que não tem previsão pra ir embora, mas que não sabe se irá atender no Brilhante em todo o período que estiver por aqui. Disse que tem um hotel novo perto da rodoviária que disseram ser muito bom e ela iria visitá-lo. Quanto a isso, eu visitei esse hotel que é entre o Cristal e o Amarelinho e a estrutura dele é muito melhor que a de todos os outros da região.
Notas:
Rosto: 6
Peitos: 8 (silicone avantajado)
Bunda: 15
Oral: 6,5
Anal: 10
Simpatia: 8
Higiene: ok