Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 1241 Negativos: 159 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 994
Oral Sem:Sim 485Não 988
Beija:Sim 187Não 1279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro

#1291 Mensagem por thor_2013 » 26 Abr 2016, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
GP Flávia,quarto 202 ( se não me engano,segundo andar,seguindo o corredor no fundo do lado direito.

Noite,sai um pouco mais cedo do trabalho,adentrei aqui pra ver se dava uma "relaxada ", antes de ir pra casa. Essa GP me chamou a atenção, um ar de safada( acho que um sem- vergonha reconhece outro, :lol: ).

Loira, 1,70 de altura aproximadamente, peitos e bunda siliconados,potranca,aparenta ter uns 30 anos,bem conservada( apesar de deixar o quarto escuro,iluminado com aquela luz azul de motel,talvez para que não se perceba as imperfeições físicas).

Me ofereceu um serviço completo por 200 pratas,falei que não tinha essa grana, baixou pra 150, falei que só tinha 130 pratas,era pegar ou largar(mostrei minha carteira,ela topou).

Boa foda! GP triplo sim( boça,buca e butao à disposição do macho!)

Rolou um serviço completo( beijo na boca,oral sem capa,chupei e fodi a buceta,comi o rabo e gozei na boca), top! Sem frescura,safada,ninfomaníaca,metedeira, alto astral,pra quem gosta de uma foda sem frescura é uma boa pedida.

Higiene perfeita (não tinha mau hálito,diria ter passado um antisséptico na boca), buceta e cu limpos(ela lavou a buceta antes de começarmos a foda,é peluda,muito tempo que não pego uma assim,mas uma delícia de chupar);
Quando fizemos um 69 fui enfiando um dedo no cu dela,depois outro e outro...enfiei os 5 dedos da minha mão ,ela aguentou tranquila :shock: pensei em enfiar a mão toda mas ela pediu pra parar aí eu atendi o pedido ( começou a roçar o dedo dela no meu cu já fechei as pernas trancando,nananinanao! Só eu que posso fazer isso aqui! :twisted: ) ela entendeu o recado;

Oral bom,boa pressão,do tipo que trepa com muita vontade,falando putarias e tudo o mais.
Gozei na boca( e do tipo que continua a te chupa mesmo quando vc termina de gozar,parece querer sugar até a última gota do fundo dos seus bagos,bom demais! :D ).
Indicada pra aqueles que gostam de uma safada hard,sem frescuras.

Um alerta: mercenária! O tanto que gosta de fuder é o equivalente ao tanto que gosta de grana!(estupida ela não e, :lol: ), veio querendo mais um round eu disse que não tinha mais grana,que ela já viu minha carteira,ela foi conferir de novo(atrevida,mas tudo bem, não iria achar mais nada mesmo), e ainda olhou nos bolsos da minha calça (só me faltava essa...), disse que eu podia ir no caixa eletrônico tirar mais grana eu concordei e vazei. Fiquei até tentado,pois o atendimento vale,apesar de cobrar mais caro em relação às outras do brilhante põe muita puta de BHMODELS que cobra trezentos pilas no chinelo,de dar aulas! E depois pensei:" noite,Guaicurus,ir num caixa eletrônico tirar dinheiro e voltar aqui? Não seria inteligente!", vazei com um gostinho de quero mais.

Vale uns repetecos sem dúvida!

Fui!

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1292 Mensagem por TerminatorX » 28 Abr 2016, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Andando pela região quase sem esperanças, o ultimo hotel q fui foi o Brilhante, lá pelas 4 horas não tem nada, garotas trocando de turno então eis que vejo essa garota:

Nome: Deise / Dayse não sei como se soletra
Quarto: 122 (logo antes de subir a escada o primeiro quarto do lado esquerdo, de esquina pro corredor)
Características: 1,60, pele parda, cabelo bem curto nas laterais e um topete com luzes no topo da cabeça, rosto bonito, corpo com tudo no lugar, bunda media/grande.
Vestida com um body (tipo maiô) de renda preta, e uma meia calça trançada preta.
Quando olhei o rosto dela achei parecidíssima com a Halle Berry.

Perguntei quanto era e o que ela fazia e ela falou que era 40 com oral e varias posições. Só o fato de la não ter falado oral e 3 posições já me deixou animado, perguntei sobre anal e ela falou que era 80. entrei.
Ela é meio tímida, se não tentar nada ela fica meio parada mesmo.
Fez um oral comigo em pé com capa, +-
PPMM, Frango assado, depois ela por cima e ela já foi passando gelzinho no brioco, que gostei de brincar um pouquinho com ele também. Requisitei o brioco de frango assado ela atendeu, ela tem ótima elasticidade, nesse meio tempo consegui um selinho daquela boquinha maravilhosa. depois de 4 e leite na borracha.
Ela em nenhum momento me apressou e eu enrolei bastante pra gozar, ainda mais naquela bundinha linda.

Rosto: 9 (bonita, boca perfeita, olhos lindos, conjunto otimo) Lembra a Halle Berry
Corpo: 8 - Tem um corpo muito bonito, não é o meu tipo preferido, mas é muito bonito
Oral: 5
Peitos : Um pouco murchinhos, mas biquinhos bicudos, e grandinhos, gostosos
Bunda/Anal: 10 - Aguenta bem a vara e é bem firme e de bom tamanho
Barriga: 8 Não é chapada, mas está perfeita
Vaginal : 10 piercing dourado na xaninha linda.
Simpatia: 8 Ela é meio caladinha, bom q pelo menos não é aquelas que reclamam de tudo e te apressa.
Quarto: 10 - Trilha sonora agradavel e quarto limpinho

Ela pediu 80, mas acabei dando 100 pratas, acho q valeu, por ela ter sido tranquila e aguenta bem um anal

Repeteco: Com certeza, acho q da proxima vez ela vai ta menos timida.

PezaoMito26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1293 Mensagem por PezaoMito26 » 29 Abr 2016, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Erica-SP

Fez Anal:NÃO
Galera, sou Novo aqui, mas tenho vários td's para postar, mas vamos começar pelo último..( Foi feito a 15 dias atrás)
:D Essa garota simplesmente demais, atendimento top, qndo a abordei na porta já fui logo passando a mão naquele corpinho lindo ( estilo mignon) bundinha deliciosa, nisso o pezao Júnior deu sinal de vida, tratativas feitas adentro ao quarto... Conversamos um pouco e logo ela me puxa e diz " vamos para o meu canto preferido" fomos prã frente do espelho, que sarro sensacional, ficamos assim um tempo, depois ela encapou o Júnior, e começou um boquete caprichado , ela mamando o Júnior e olhando pra mim com uma cara d safada...
depois veio por cima, peguei ela De 4 , aguenta bem a safada, aí foi leite na borracha..,
depois da foda cvsamos por cerca d 5 minutos, paguei e fui embora satisfeito

Bunda : 10
Peito :6( ela ficou de sutiã)
bola gato : 9 ( so n foi 10 Pq tava encapado)
vaginal: 10 mete muito essa delícia
atendimento:10

Repeteco : ClaRO que sim, peguei o whats dela ,se ela tiver em BH semana que vem, converteza irei nela novamente :badgrin:

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1294 Mensagem por escorpião rey » 01 Mai 2016, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Garota Manu.
Depois de tentar sair com garotas,que põe a peteca na praça, mas fica escolhendo pistola? Resolvir acalmar o ânimo no lugar florido.sábadao,troca de turno, sobe escada,desce escada,nada de novo, nada interessante.vou pro novo hotel, fila do INSS, no quarto da mel.,tá danado.Suzi de jeito nenhum,nem pensar, volto pro bri - bri.fico parado no quarto 222. Onde a manu fica no turno da tarde.Resolvir fazer um repeteco,pois esse dia o lugar tava assombrado. Já havia saído com ela algumas vezes, mas não tinha comido a rosquinha ainda.achei que ela engordou um pouquinho, nada que desabone a garota,derrepente impressão minha,pois fazia muinto tempo,que já tinha saído com ela,ela de manhã fica no quarto 225 senão me engano, branquinha, baixinha,tatoo, é fácil de achar ela,em falta de opções sempre pegava a Carol do 215 ou a mel do novo hotel.mas ela é gostosinha compre o combinado é metededira,pra mim tá acima do padrão guicurus,pelo o menos comigo foi,sempre que estive com ela cumpriu o combinado é não foi três posições e uma chupadinha, peitinho liberados a vonter,sem acréscimo igual temos visto por ai.Até então não tinha esprementado a rosquinha, não podia recusar depois dela me perguntar se eu não ia comer desa vez.hehe querendo mais grana.(engana que eu gosto.tem bobo aí.)foi muinto bom,não regulou posições em relação,ao Rabicó peguntou qual posição eu gostava, peguei ela em pé e finalizei de quatro.gostei da rosquinha da manu,achei apertadinha, foi a melhor que peguei aí no sobe e desce.não faço muita questão de rosquinha não, mas quando a garota faz um pedido manhoso desse,eu não recuso. Só não dou um dez,porque até na vida pessoal nossa podemos mudar pra melhor, nunca vou dar um dez pra gp nenhuma,podemos melhorar cada dia mais tanto no pessoal quanto no profissional, e ela não chupa no pelo,mas é uma ótima pedida, só pela rosquinha valeu muiinnto.e ela compre o combinado sem novas desbravadas vai ela mesmo e com rosquinha,pena não ter esprementado antes. No mais segue a fila.

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#1295 Mensagem por travispastrana » 05 Mai 2016, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Nota:10
Fala galera......
Dessa vez fui de Monique, uma gata eu já a conhecia de São Paulo, então pra mim foi uma surpresa encontrar ela ali, acertamos o valor e começou a putaria, muitos beijos, chupeta no pêlo, uma delícia, meti pra cacete e acabei gozando no corpo dela, repeteco sempre...... Valor acertado de 100 pilas.....

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#1296 Mensagem por So_boquete » 05 Mai 2016, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Meu primeiro RP aqui, espero que de muitos galera!

Então, duas semanas atrás eu fiquei com a Raquel, carioca, toda grandona, estilo gordelicia, super simpática, carioca. Na abordagem me falou que o PG era R$ 50,00, mas que ela fazia de tudo e o valor podia variar, então fechamos um pacote de R$ 70,00 que seria com direito a gozar na boca dela.

Ja dentro do quarto ela foi escovar os dentes enquanto eu me despia, nunca tinha presenciado uma perva fazer isso e na volta ela ja veio beijando minha boca e assim ficou por um tempão, não costumo fazer isso, mas como ela tinha acabado de escovar, não refuguei e gostei, pois a garota beija com vontade.

Depois ela ainda comigo em pé foi beijando todo meu corpo até chegar no pau, então ela parou e pediu pra eu deitar e começou um boquete muito bom! Ta longe de ser dos melhores, mas é muito bem feito, faz garganta profunda, lambe as bolas, pressão boa, mas poderia usar melhore a língua e deixar o pau mais molhado também.

Durante a mamada ela me ofereceu o brioco por R$ 100,00, ainda com direito a gozar na boca, mas eu fiquei no só boquete mesmo e acabei enchendo a boca dela que só parou de mamar quando não tinha mais nenhuma gota pra sair.

Ótima opção pra quem gosta de uma garota liberal, simpática e tranquila.

Notas da garota:

Rosto [7]
Bunda - Enorme [9]
Peitos - Silicone [8]
Corpo - Acima do Peso, mas bem gostosa [8]
Oral - [7,5]
Nota final [8]

Grimjow Brothers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1297 Mensagem por Grimjow Brothers » 08 Mai 2016, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

De volta ao Spa do homem moderno, dessa vez mais a passeio sem objetivo especifico, começo a ronda no novo e não encontro nenhuma que desse aquela vontade, resolvo seguir para o Brilhante que ultimamente ao meu ver tem apresentado um bom plantel, dando aquela conferida me interesso por duas ou três mas naquela duvida, na espera gerada pela duvida eis que uma porta abre, uma garota de estatura media e bonita, resolvo entrar. A garota tem um estilo meio dark, bem legal, pele clara e cabelos pretos e lisos, corpo mignon, achei o rosto bonito alem dela ser bem simpatica. O TD foi bom, a garota faz bem e se movimenta de maneira bem gostosa, quanto ao resto foi o basico, naquele padrao do CDG 15min...
Notas
Rosto-9
Peitos-7,5
Bunda-7,5
Barriga-7,5
Pernas-8
Simpatia-9,5
Repetrco? Sim

max_steel_220
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1298 Mensagem por max_steel_220 » 08 Mai 2016, 19:28

Qual o quarto, amigo? Primeiro ou segundo andar?

max_steel_220
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1299 Mensagem por max_steel_220 » 08 Mai 2016, 19:38

NEUTRO
Nome da Garota:Nani

Nota:7
Bem , a garota me cobrou 40,00 reais e fez um boquete com um halls preto na boca só pra pirar... ela fazia que ia chupar no pelo mas pôs a capinha e veio com o halls. Quase gozei na largada. Disse ser carioca e que tinha pouco tempo no bri bri. Garota gente boa mas esperta. Passou um negócio na xereca e eu não aguentei. Gozei rapidão e vazei.
Rosto - 8,00.
Corpo - 7,5.
Boquete - 7,5.
Peitos - 7,5.
Repeteco? talvez.

O quarto da gp é no primeiro andar no fundo pra porta de serviço, lado esquerdo de quem vai.

max_steel_220
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1300 Mensagem por max_steel_220 » 08 Mai 2016, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:10
Bem, a garota é muito bonita. Acho que a mais bonita daquele antro. Tava subindo as escadas e vi ela de bobeira. Nem perguntei o preço. Aquele quarto que ela fica me dá sorte. Ja comi umas quatro garotas lá, todas muito boas e mereceram repeteco. Pois bem, entrei no quarto ela veio com aquele papo de 40 reais ai eu falei: foda-se o preço. Só falei que queria chupar ela também. Ela topou e mandei ver umas meias hora naquela buceta deliciosa. Ai ela esfregava as pernas na minha cara e me pegou pelo cabelo e fez eu chupar sem dó. Fomos pro 69 uns 5 minutos ai ela pos muita pressão no meu pau... fiquei louco. Fui por ppmm bombei por uns 5 minutos e vieri ela de quatro... ai que visão... a pressão tava muito e fiquei metendo nela vendo aquela bunda deliciosa por uns 10 minutos e não aguentei... leite na borracha. Ficamos conversando por uns 15 minutos e ela só nas brahma latão. Muito gente boa, a garota. Tendo em vista muitas vigaristas que têm lá; esta é uma ótima escolha.
Rosto - 10
Seios - 10
Bunda - 10
Oral - 10
Repeteco - toda hora!
Ah, paguei 100 conto que era o que eu tinha no bolso.

Garota - Brenda.
Editado pela última vez por max_steel_220 em 08 Mai 2016, 19:58, em um total de 1 vez.

max_steel_220
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1301 Mensagem por max_steel_220 » 08 Mai 2016, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei o nome

Nota:8
Bem, tava passando e abriu a porta. Saiu uma garota linda, morena. Seios perfeitos, siliconados. Disse ser de goiania. Ela fica no primeiro andar, quando voce sobe as escadas, de ai voce vai tipo pra rua eu acho que o quarto é 104 ou 124. E no dos fundos, de costas pra escadas. Aqueles seios eram perfeitos ai nao aguentei, mandei ver. Programa normal e a gp nao regulou tempo. Ela é linda. Morena escura, linda e de um sorriso encantador. Programa normal chupou gostoso, ppmm ai pedi ela pra ficar de quatro. Ela ficou na beira da cama, ai mandei rola ,mas ela nao tava aguentando. Gozei rapidão e vazei. Repeteco? toda hora. Ah, ela faz anal por 80,00 mas correu do pau comigo. kkkkkk

max_steel_220
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1302 Mensagem por max_steel_220 » 08 Mai 2016, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:nao sei o nome

Nota:9
Sempre tenho o hábito de ir direto pro segundo andar pois no primeiro andar as garotas que abrem um sorriso fácil mas na hora que entra pra dentro do quarto, muda a conversa. Só tomei ferro com essas gps, que quanto mais sorriem; mas vão te enganar. Mas tudo bem, subi as escadas e peguei uma loira que fica ao lado do quarto da brenda. Pg normal mas a gp tem uma bunda... CABULOSA. Mete demais a vadia. Repeteco... toda hora.

max_steel_220
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1303 Mensagem por max_steel_220 » 08 Mai 2016, 20:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Essa foi uma das experiências desagradáveis do primeiro andar. Vadia veio toda sorridente e eu cai na onda. Dentro do quarto botou a camisinha e um boquete fraco... ppmm com meio quilo daquele gelzinho. Virou de costas e ai começou com o whattsapp. Tava trepando e a vadia no whattsapp... brochante, viu@ ::basta:: não recomendo e não volto nem se ela me pagasse.

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1304 Mensagem por Alternative » 08 Mai 2016, 20:39

max_steel_220 escreveu:Essa foi uma das experiências desagradáveis do primeiro andar. Vadia veio toda sorridente e eu cai na onda. Dentro do quarto botou a camisinha e um boquete fraco... ppmm com meio quilo daquele gelzinho. Virou de costas e ai começou com o whattsapp. Tava trepando e a vadia no whattsapp... brochante, viu@ ::basta:: não recomendo e não volto nem se ela me pagasse.
Bem vago o relato em confrade. Informações quase descartáveis para o forum. Qual quarto? Quais características da mulher? Posiçoes?

etc etc...

max_steel_220
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1305 Mensagem por max_steel_220 » 08 Mai 2016, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Tava na rua e vi uma loira cavala, apostei comigo mesmo que a garota era gp. Esperei e ela entrou no brilhante. Devia ser umas 8 da manhã e ai fiquei trançando no segundo andar quando essa cavala abriu as portas. Fui seu primeiro cliente. Que cavala gostosa. Disse ser de Santos e que tava la pra pagar umas dívidas. Paguei um programa normal e que programa. Chupa pra caralho. Mete mais ainda. Gozei ás pampas... o telefone tocou e precisava ir embora e a garota pedindo pra ficar... foda, viu. Ela ficava no segundo andar naquele vão que se abre, depois que sobe as escadas. Repeteco? Só dar a sorte de achar ela na reta. kkkkk

Rolava um anal mas tinha que ir embora.

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”