Noite,sai um pouco mais cedo do trabalho,adentrei aqui pra ver se dava uma "relaxada ", antes de ir pra casa. Essa GP me chamou a atenção, um ar de safada( acho que um sem- vergonha reconhece outro,

Loira, 1,70 de altura aproximadamente, peitos e bunda siliconados,potranca,aparenta ter uns 30 anos,bem conservada( apesar de deixar o quarto escuro,iluminado com aquela luz azul de motel,talvez para que não se perceba as imperfeições físicas).
Me ofereceu um serviço completo por 200 pratas,falei que não tinha essa grana, baixou pra 150, falei que só tinha 130 pratas,era pegar ou largar(mostrei minha carteira,ela topou).
Boa foda! GP triplo sim( boça,buca e butao à disposição do macho!)
Rolou um serviço completo( beijo na boca,oral sem capa,chupei e fodi a buceta,comi o rabo e gozei na boca), top! Sem frescura,safada,ninfomaníaca,metedeira, alto astral,pra quem gosta de uma foda sem frescura é uma boa pedida.
Higiene perfeita (não tinha mau hálito,diria ter passado um antisséptico na boca), buceta e cu limpos(ela lavou a buceta antes de começarmos a foda,é peluda,muito tempo que não pego uma assim,mas uma delícia de chupar);
Quando fizemos um 69 fui enfiando um dedo no cu dela,depois outro e outro...enfiei os 5 dedos da minha mão ,ela aguentou tranquila

Oral bom,boa pressão,do tipo que trepa com muita vontade,falando putarias e tudo o mais.
Gozei na boca( e do tipo que continua a te chupa mesmo quando vc termina de gozar,parece querer sugar até a última gota do fundo dos seus bagos,bom demais!

Indicada pra aqueles que gostam de uma safada hard,sem frescuras.
Um alerta: mercenária! O tanto que gosta de fuder é o equivalente ao tanto que gosta de grana!(estupida ela não e,

Vale uns repetecos sem dúvida!
Fui!