Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Informações sobre GP's - CDG
Vocês tem notícia da Laura uma loira branquinha de SP que já atendeu no Brilhante e por último no Pérola Negra ?
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2022, 11:37, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Dominatus
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2022, 17:00, em um total de 1 vez.
Pessoal quero duas informações nesse tópico:
1 – Alguém sabe se aquela morena que trabalha no quarto 121, que fica literalmente do lado da escada do primeiro pro segundo andar do Hotel Brilhante está trabalhando?
2 – Se as duas orientais do Cristal, Ana Capixaba e Myuki tbm estão por lá?
1 – Alguém sabe se aquela morena que trabalha no quarto 121, que fica literalmente do lado da escada do primeiro pro segundo andar do Hotel Brilhante está trabalhando?
2 – Se as duas orientais do Cristal, Ana Capixaba e Myuki tbm estão por lá?
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2022, 09:01, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Alguém sabe da Keyla que até dia no Novo hotel alguns anos atrás um morena, magra do segundo andar, porta de frente pra escada, sumiu já te um tempinho, alguém te notícias?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Galera, postei nesse minuto um TD no tópico do pérola negra com uma mina chamada Gabriela. estou na dúvida se é Gabriela SP ou nao. To comendo e nem to sabendo 

Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2022, 17:30, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Camarada DodoHD eu estive no brilhante ontem a tinha uma perva do lado escada pro segundo andar mas não sei se e o quarto 121 mas já vi ela la outras vezes parece ser um quarto que a perva sempre ocupa, Myuki esta naquele mesmo quarto no cristal que o chão e um pouco mais alto com a toalhinha na porta, eu não sabia que a "Ana Capixaba" era oriental já li esse nome no fórum mas não sabia se tratar de uma oriental, depois se puder descreve la melhor eu irei procura la pra saber se me apetece para um td.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2022, 20:03, em um total de 1 vez.
Sobre a Sibele que atendia no Catete e depois foi para o Cine até fevereiro de 2021, a última notícia que tive de um membro aqui do fórum é que ela ia pra Europa com uma amiga, então já tem 11 meses que ela não atende mais em BH, isso no CDG, agora realmente foi pra Europa não posso garantir.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2022, 07:04, em um total de 1 vez.
Nenhuma das duas são 100% orientais de fato se vc não for tão detalhista nem vai perceber que os olhos são puxados a Ana Capixaba confesso que nunca reparei nela traços orientais.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2022, 09:00, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bom galera sou novo no CDG e no forum e vi uma branca de cabelo bem curto quase raspado com um corpão usando vestido no segundo andar do brilhante a direita naquele corredor de frente para uma janela. Alguém sabe o nome dela?
Cadastro de 2020, falando que novato... eu não ajudo
tio chota
Cadastro de 2020, falando que novato... eu não ajudo

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2022, 11:46, em um total de 2 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Boa tarde a todos! Postei um Td no tópico do PN mas nesse dia estava em busco de uma morena novinha que atende no cristal. No primeiro andar, primeira porta à direita rumo a adm. Me parece ser Brenda o nome dela. Algum confrade pode me dar informações?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 21:03, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Fiz um TD com ela ontem. Vou esperar um pouco para postar para não ser identificado. Vale muito a pena, pode ir sem medo.Anonimus 007 escreveu: ↑13 Jan 2022, 17:21Boa tarde a todos! Postei um Td no tópico do PN mas nesse dia estava em busco de uma morena novinha que atende no cristal. No primeiro andar, primeira porta à direita rumo a adm. Me parece ser Brenda o nome dela. Algum confrade pode me dar informações?
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2022, 07:39, em um total de 1 vez.
Boa Tarde ! Confrades.Gustafsson escreveu: ↑14 Jan 2022, 13:26Fiz um TD com ela ontem. Vou esperar um pouco para postar para não ser identificado. Vale muito a pena, pode ir sem medo.Anonimus 007 escreveu: ↑13 Jan 2022, 17:21Boa tarde a todos! Postei um Td no tópico do PN mas nesse dia estava em busco de uma morena novinha que atende no cristal. No primeiro andar, primeira porta à direita rumo a adm. Me parece ser Brenda o nome dela. Algum confrade pode me dar informações?
Um pouco sumido do Forum. Final de ano, fiquei meio devagar na putaria...
Caro Gustafsson. Creio que seja, essa no link abaixo, desbravado pelo Guerreiro mmdddd.
viewtopic.php?f=250&t=105245&start=820#p2744317
abs
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2022, 13:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bom dia,
Alguém sabe da Julia do PN? Primeiro quarto da esquerda quando entra, tinha o telefone dela mais perdi.
Alguém sabe da Julia do PN? Primeiro quarto da esquerda quando entra, tinha o telefone dela mais perdi.
A Brenda está lá no mesmo quarto. A vi na semana passada e experimentei novamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
Fui la duas vezes essa semana e não vi nenhuma menina com essas características. Aliás, no td postado só fala que ela é morena e peituda. Vou bater mais uma vez nessa tecla, mas podiam caprichar mais nas características para ajudar a identificação. Eu quando posto TD tento colocar tudo que lembro de ter visto na menina, descrevo a tatuagem, pinta no rosto, altura, tipo de cabelo, cor de pele.. etc..
Pode parecer chatice, mas isso ajuda demais.
Pode parecer chatice, mas isso ajuda demais.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2022, 18:14, em um total de 1 vez.
-