Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 1241 Negativos: 159 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 360Não 994
Oral Sem:Sim 485Não 988
Beija:Sim 187Não 1279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Confeiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Hotel Brilhante - Rua Guaicurus, 660 - Centro

#1276 Mensagem por Confeiteiro » 04 Abr 2016, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros companheiros...
Estive no recinto sábado, 02/04. Peguei essa perva por volta das 11h15...
Morena clara, cabelos pretos, olhos escuros, seios grandes, bunda grande, sem barriga... quando você pega, você vê que ela malha, mas não é dura, nem cavala tipo panicat. Ela é bem gostosa mesmo. O rosto eu acho bem bonito também.

Combinado o programa com oral sem capote, fiz minha higiene, e ela já me esperava peladinha na cama. Deitei e ela começou a mamada. Meio sem graça... Sem pressão, frouxo... O tempo até bom, mas como é fraco, não adianta muito. Capote na piroca e ela começa cavalgando. Aí é que eu me delicio nos seios dela. Deliciosos mesmo! Sei que são silicone por que eu peguei ela no pós cirurgico e ela ficou regulando por que ainda doía. Mas fiquei impressionado com o quanto parece natural, não é aquele silicone duro... Nisso não tem frescura, ela não regula mesmo. Depois fomos no PPMM, e por fim com ela de 4, vou bombando até gozar.

Peito: 10
Bunda: 9,5
Rosto: 8
Oral: 5 (Sem camisinha)
No geral, pro programa eu dou nota 7,5.

Quarto:
2º Andar. Quarto central do lado esquerdo do vão. Esquerda de quem esta indo para o fundo do 2º andar.
R$ 40,00 + R$ 10,00 (do oral s/ camisinha) = R$ 50,00

papangu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1277 Mensagem por papangu » 07 Abr 2016, 00:22

Caros Confrades
A trabalho aqui em BH, resolvi visitar o tão falado Hotel Brilhante, famoso "sobe e desce" o melhor ponto turístico de BH. Cheguei ao local por volta das 21h e as portas 90% fechadas, pois estava passando o jogo do Atlético nos botecos e as GP devem ter ido assistir o jogo. Enfim, após garimpar entre os hoteis resolvi voltar por la e vi uma Loira Estilo "File Mingnom" no quarto 209, perguntei o preço R$40,00 (três posições e uma chupetinha) lá na minha terra não tem essa frescura não perguntei a peiada liberada ela disse que aqui e assim mesmo, enfim arrisquei e né que acabei me dando bem. A mina e show de bola um espetáculo, pele macia, bunda empinada e com marca de fio dental. Comprimentos e famos para o fight ela em cima, depois PPMM e por último de 4 que lógico não aguentei e leite no saco, Isso tudo devidamente cronometrado. Enfim recomendo pelo custo x benefício e repetirei assim que puder novamente.

Peito: 10
Bunda: 9
Rosto: 9
Oral: 7 (com camisinha)
No geral: 9

Quarto:
2º Andar. Quarto 209.
R$ 40,00 (aceita Xerecascard)

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1278 Mensagem por Alternative » 07 Abr 2016, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD feito 06/04/16

Já estava com essa menina na lista. Mayara.

Essa menina é literalmente uma puta de luxo que está fazendo um bico no brilhantes. A menina é simpática, mas cheia de não me toques.

Entrei no quarto, a menina já me empurrou um de 50, dizendo que é ruim o troco para 40. Aceitei pensando que ia me dar bem, uma vez que ela liberou os seios. Então ela veio numa mamada mediana, e quando pus a perva no PPMM e fui chupar os seios (lindos siliconados), a menina recuou querendo cobrar mais 10 (não entendi na hora, falei que já havia pagado 10 por eles, porém ela teve a cara de pau de falar que os 10 que eu tinha pagado era apenas para colocar a mão).

Nessa hora vi que havia sido feito de trouxa. Na posição d4, a perva já veio forçando a barra quanto ao tempo... Estava um calor infernal, então dei um jeito de sair fora, uma vez que senti um leve relaxamento na ceceta e estava começando a suar.

Não vou negativar pela simpatia da menina, mas sem repeteco e não recomendo.

Derock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1279 Mensagem por Derock » 07 Abr 2016, 22:40

[quote="Alternative"]TD feito 06/04/16

Essa menina é literalmente uma puta de luxo que está fazendo um bico no brilhantes. A menina é simpática, mas cheia de não me toques.

Entrei no quarto, a menina já me empurrou um de 50, dizendo que é ruim o troco para 40. Aceitei pensando que ia me dar bem, uma vez que ela liberou os seios. Então ela veio numa mamada mediana, e quando pus a perva no PPMM e fui chupar os seios (lindos siliconados), a menina recuou querendo cobrar mais 10 (não entendi na hora, falei que já havia pagado 10 por eles, porém ela teve a cara de pau de falar que os 10 que eu tinha pagado era apenas para colocar a mão).

Nessa hora vi que havia sido feito de trouxa. Na posição d4, a perva já veio forçando a barra quanto ao tempo... Estava um calor infernal, então dei um jeito de sair fora, uma vez que senti um leve relaxamento na ceceta e estava começando a suar.

quarto quarto e descricao da garota?

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1280 Mensagem por Alternative » 07 Abr 2016, 23:23

Derock escreveu:
Alternative escreveu:TD feito 06/04/16

quarto quarto e descricao da garota?
A menina é loira, idade por volta de 28 anos, muito bonita, maquiagem nos mínimos detalhes.

Quanto ao quarto, eu sou péssimo em guardar números, pois quando vou ao CDG geralmente faço 4 a 5 programas e sempre regado a cerveja, mas eu sei que o dela é naquele corredor da máquina de refrigerante logo a direita, é tiro e queda.

picudodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1281 Mensagem por picudodebh » 10 Abr 2016, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

BRENDA, Aquela Loira que fica no meio após subir as escadas, FUJAM DELA, FUJAM !!! FUJAM !!! quem avisa amigo é... Puta folgada, nao deixa fazer nada, por pouco nao dei uma surra nessa FDPA... Fujam. É fria, dinheiro jogado no lixo !!! É gostosa, gata, mas é FRIA, é jogar dinheiro no LIXO !!!

Alternative
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1282 Mensagem por Alternative » 10 Abr 2016, 23:32

picudodebh escreveu:BRENDA, Aquela Loira que fica no meio após subir as escadas, FUJAM DELA, FUJAM !!! FUJAM !!! quem avisa amigo é... Puta folgada, nao deixa fazer nada, por pouco nao dei uma surra nessa FDPA... Fujam. É fria, dinheiro jogado no lixo !!! É gostosa, gata, mas é FRIA, é jogar dinheiro no LIXO !!!
Descreva ai com mais detalhes o motivo da revolta confrade.

tesudao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1283 Mensagem por tesudao » 11 Abr 2016, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades,

Voltei ao brilhante a 1 semana e fiz o TD com a Brenda . Loira do corpão que fica no 2andar, depois que sobe as escadas quarto a esquerda. Tinha uns 2 marmanjo rodando a porta da perva , esperei pra ver .
Pelo que houve com o parceiro ai em cima me surpreendi porque
comigo o TD foi no padrão Guaicurus. Cobrou 50 dilmas
Não regulou tempo, não reclamou do tamanho e liberou os peitos e pescoço a vontade...
Ela começou com um oral sem pressa até que eu pedi pra partir pro fight. Não queria gozar antes da hora! hehehe
Então ela veio pra uma cavalgada, D4 e PPMM pra finalizar.

A GP É uma das mais TOPs ,foi simpática. Pra quem gosta de Bike como eu, recomendo demais!
mas a Brenda surpreendeu tmb , repeteco sim !!

Notas:
Corpo 9
Bunda 10 (e que bunda )
Peito 10 (silica)
Rosto 9
Simpatia 10
Presente: $50

juniornego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#1284 Mensagem por juniornego » 11 Abr 2016, 11:47

TD 07/04
Desta vez Baguncei todos os dia precisei esvaziar o saco nas delicias ..... da guaicurus, parque de diversões adulto mais democrático, o SPA do homem moderno, Sobe e Desce, Casa das panicats, Casa da luz vermelha, casa das primas, puteiro e outros nomes que damos para esses centros de diversão kkkkkk mais os Tds a maioria no hotel mineira...... resolvi ir ali devido a diversão ser garantida com bom custo e beneficio, tendo em vista que de vez em quando é possível achar alguns talentos escondidos nesses bom pratos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Subindo as escadas descendo as escadas, avisto a Jack Loirinha fica peladinha Quarto (215) diz ser da Bahia !....
Vou ao encontro dela na porta faço primeiro a entrevista e depois o orçamento "básico, meia boca ou top" e logo mais não resisto e vamos para a execução do orçamento "TOP" kkkkkkkkkkkkkk
Entro no quarto como já tinha vindo direto do Hotel então esta com a higiene em cima, como iria ser o "top" pedi para ela trocar o lençol e assim ela fez.

Ela começou a me chupar e beijar e que beijos gostosos, boca macia foi me beijando até chegar no Junior..... e começou localmente a beijar ele e quase queimo a largada então retribuir, chupei a sua xeca cheirosa e xeca estava realmente precisando chupar uma xeca para me contrair kkkkk.

Ela sugeriu um 69 nossa ficamos se pegando mais ou menos 30 minutos como o execução iria ser "top" eu nem liguei..... encapou o Junior e começou a cavalgar de costas a danada é fogo ela pula e soca com muita força o bichinha da peste, mudou de posição sem tirar e desta vez veio cavalgar de frente e continuou na mesma velocidade 6 kkkkkkk. ela e danadinha saiu de cima e ficou D4 quando estava para gozar ela disse olha o combinado quero tomar leitinho..... então disse então toma safadinha....leite na boquinha dela.

Ufaaaaaaaaa descansei um pouquinho bate papo e não resisti aquele corpinho delicia fui para o segundo Roud dela cai de boca na sua xeca fiquei ali por uns 10 minutos e recebi leitinho também kkkkk safadinha, aproveitei que estava molhadinha ela colocou a capa no Junior e tome sarrafada frango assado e depois veio o presentinho o Anel e que anel delicioso e finalizei de ladinho comendo o anelzinho delicioso ela ficou magoada queria mais leitinho na boquinha kkkkkkkk..batemos uma pouco de papo e quase rolou o 3 Roud....... mais vai ter repeteco Jack.

NOME? Jack Quarto (215)
DATA? 07/04/2016
QUARTO? Razoavel padrã CDG mais no bri - bri é um nível acima.....
BIOTIPO? /loirinha gostosinha baixinha tesudinha
BUMBUM? Médio
MAMAS? gostosos médio pontudos
PELOS PÚBICOS? Raspados com bigode.....
COMPANHIA? Agradável e simpatia nota 1000.....
VAGINAL? Liberal todas as posições possíveis que se fosse descrever acima nossa senhora ia escrever um livro.
ANAL? sim faz
RESTRIÇÕES? Não tem no atendimento "TOP" kkkk
ESTILO? Namoradinha safadinha
ATENDE CELULAR? Não.
AVALIAÇÃO GERAL? Foi positivasso.

Repeteco sim sim sim sim

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Grimjow Brothers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1285 Mensagem por Grimjow Brothers » 15 Abr 2016, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:10
Boa noite, Brothers na área, se derruba e penalty.
Tranquila sexta feira a tarde, expediente acabo mais cedo, vamos conferir como estava o CDG pela tarde. Movimento bem fraco, varias portas fechadas e algumas garotas pareciam estar terminando o expediente e outras começando, não desisti na paciência de um velho pescador me pus a esperar uma oportunidade e ao mesmo tempo aproveitei para perambular fazendo uma boa caminhada queimando previamente as calorias dos chopes de mais tarde.
Quase desistindo abre uma porta no segundo andar depois das escadas, a moca tem um corpo bem avantajado de quem faz academia, e um rosto bonito, resolvi cair pra dentro. Moca bem simpatica, deixou Grimjow a vontade, fez deu uma sarrada bem da boa, e o que se sucedeu também foi muito bom, nao ficou regulando nem dando aqueles grito fingido, td foi na medida.
Notas
Rosto-9
Bunda-10(bunda dura como uma pedra e toda redondinha)
Peitos-10(bem avantajados)
Barriga-9
Oral-7
Normal-10
Simpatia-10
Repeteco? Futuramente com certeza

Grimjow Brothers
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1286 Mensagem por Grimjow Brothers » 15 Abr 2016, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Boa noite, Brothers na área, se derruba e penalty.
Tranquila sexta feira a tarde, expediente acabo mais cedo, vamos conferir como estava o CDG pela tarde. Movimento bem fraco, varias portas fechadas e algumas garotas pareciam estar terminando o expediente e outras começando, não desisti na paciência de um velho pescador me pus a esperar uma oportunidade e ao mesmo tempo aproveitei para perambular fazendo uma boa caminhada queimando previamente as calorias dos chopes de mais tarde.
Quase desistindo abre uma porta no segundo andar depois das escadas, a moca tem um corpo bem avantajado de quem faz academia, e um rosto bonito, resolvi cair pra dentro. Moca bem simpatica, deixou Grimjow a vontade, fez deu uma sarrada bem da boa, e o que se sucedeu também foi muito bom, nao ficou regulando nem dando aqueles grito fingido, td foi na medida.
Notas
Rosto-9
Bunda-10(bunda dura como uma pedra e toda redondinha)
Peitos-10(bem avantajados)
Barriga-9
Oral-7
Normal-10
Simpatia-10
Repeteco? Futuramente com certeza

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#1287 Mensagem por thor_2013 » 17 Abr 2016, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Erica-SP

TD feito hoje cedo, Erica,quarto 223( se não me engano,segundo andar,a segunda a porta a sua direita).

Resolvendo umas paradas no centro( muita movimentação na rua, o bicho vai pegar no impeachment da Dilma), resolvi adentrar aqui em busca de um xamego, :roll: , vi essa garota,nem tinha me chamado tanto a atenção,ela me viu e me chamou,resolvi conversar com a senhorita :razz: .

Baixa,magra,estilo bike,cabelos castanhos compridos,peitos e bunda proporcionais ao corpo( os peitos são caidos por já ser mãe de 2 filhos,ninfeta,uns vinte e poucos anos), não achei ela a mais gata de lá mas sem dívida me ganhou pela simpatia e astral,atendimento básico,40 pratas, na porta já fui passando a mão nela toda e dando um cheiro no pescoço,o martelo do Thor rapidamente se animou,fui conferir.

Foda muito boa( ainda mais levando-se em conta o padrão GUAICURUS), rolou um sarrinho demorado,oral com capa mas gostoso,4 posições e game over.Fala umas safadezas,procurou me deixar bem à vontade,não fica apressando ou pedindo pra gozar logo,curti,rolou uma química. Ela não tira o sutian por ter vergonha dos peitos mas eu pedi pra tirar dizendo que eu não me incomodava com isso,ela acabou tirando,dei uma mamada neles e ela suspirava de tesao.

Foi bom porque tudo rolou de forma natural,não forçada ( particularmente gosto assim), apesar de ser triplo não ela aparenta gostar de sexo e é natural e espontânea,diz ser de São Paulo,amanhã retorna pra lá mas na semana seguinte retorna pra cá.

Fui!

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#1288 Mensagem por thor_2013 » 20 Abr 2016, 14:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda-Goiania

Depois de uma sequência de boas fodas na Guaicurus, aí vai uma furada e das grandes:

Quarto 223(onde estava a Erica do meu TD acima),no lugar dela estava a Duda,uma potranca muito bonita de rosto,cabelos compridos,peitos grandes naturais,clássico peixao,disse que fazia outros serviços por um acréscimo (imaginei oral se capa e anal,peitos liberados),resolvi encarar.

Logo quando entrei já tinha pressentido que me dei mal,ao ir trocando ideia com a figura enquanto tirava a roupa,bem seca,sem querer conversa,já vai mandando deitar pra fazer um oral,foi razoável mesmo com capa,já vai perguntando que posição que eu quero,pedi pra vir por cima,não deu um min.e já saiu,ficando D4, eu falei pra fica por cima mais um pouco ( eu sei que aqui é fast foda mas nem tanto!), ela com aquele tom de voz gélido "vem me comer,amor"( não sei o que foi pior,o tom de voz ou o "amor", não sei de onde que essas putas tiram que isso é algo legal de se dizer), enfim,comi ela D4 , vi que seria difícil gozar com aquele atendimento de merda e encerrei a foda,40 pratas mais pobre(ainda bem que não solicitei os extras,me desapontaria do mesmo jeito),vazei.

Não recomendo,só pra aqueles que animarem fuderem um bloco de gelo!

Vou apelidá-la carinhosamente de Susi 2, a missão! :evil:

Fui!

Binz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1289 Mensagem por Binz » 22 Abr 2016, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fani

Nota:10
TD realizado essa semana no turno da tarde.
Estava à procura da Monique, mas perguntei ao porteiro se ela estava lá e a resposta foi negativa. Mesmo assim resolvi dar uma garimpada pela Brilhante. Eis que vejo a Fani, ex-Novo Hotel, no primeiro andar naquele miolo central de quartos. Resolvi cair pra dentro depois de alinhar como seria o abate com ela.
Perva morena média, com cabelos castanhos, marquinha de biquini.
Me mandou pro banheiro pra eu lavar minha rola. Voltei e já estava peladinha me sarrando. Oral sem capote muito bem feito, olhando no meu olho com cara de safada. Logo já pôs a touca, passou o gel na pepeka e começou a cavalgar de frente num ritmo frenético que tive que pedir pra parar senão ia ficar por ali mesmo. Peguei ela de frente e não durei mais uns 3 minutos de metida... Leite na borracha !!
Peitos: 7,5 (pequenos e empinados)
Bunda: 9,5 (ponto forte)
Rosto: 7 (fica melhor ainda com a cara de safada)
Oral: 9
Preço: R$ 60,00 / 15 min

picaocomedordebuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Despedida de solteiro PARTE 1

#1290 Mensagem por picaocomedordebuceta » 26 Abr 2016, 16:35

:mrgreen: :badgrin: :razz: Despedida de solteiro começa e termina em BH !!!!!
Vou casar em junho, resolvi voltar nas melhores fodas da vida.
Última quinta feriado, estou de volta à BH (Parte) da minha despedida de solteirão, vai ter muita buceta para comer até na vépera do casório, mas meu irmão e eu resolvemos INVENTAR essa maratona (façam PUTANHEIROS solteiros0
MELHORES DIAS DA MINHA VIDA. :mrgreen: :badgrin: :lol: :razz:
Chego na Guaicurus direto para Brilhante, peguei uma capixaba (não guardei nome de nenhuma vou nas características, vlw)
Loira,gostosa, meu pau já ficou duro pq já tinha passado olhando umas 5 portas .
Ela olhou e disse vem cá entra um pouco
perguntei o preço. 60,00 só chupa com capa (e eu vou casar não quero depois de décadas de putaria sem pegar nada , só uma maluca que engravidou e disse que era meu, mas nunca peguei doença, nem nada . fora uns filhos por aí que nem sei kkkkk)
Ela viu meu pau duro pela bermuda e ficou pegando
FICOU UMA PEDRA DE DURO
Entrei e fui direto pegando naquela bunda gostosa e nos peitos delícia
Ela encapou o meninão e foi chupando
Véi já queria estourar e gozar naquela boca, mas fui por dima PPMM, depois D4, finalizei ela por cima cavalgando
arranquei a camisinha e gozei nos peitos
NOTA 8,0

......................................Começa a MARATONA DO SEXO, comi mais buceta em 1 dia que muita gente na vida.............................

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Sai dessa porta fui para o segundo andar, de cara uma mulata delicia,de costas, bunda gosotsa , animado de novo pau duro entrei
Ela encapou e foi chupando
ela já caiu na cama D4 nem pedi hehehehehehhe, soquei com tud, tava igual morto de fome
parecia adolecente feliz da vida
DEMOROU UM POUCO (minha primeira é rápida mais as outras demoram um pokin)
30 minutos estourando e ela mandando eu gozar logo que o tempo acabou disse que pagava mais só para não perder o tesão
falei 70 fechou e aceitou rsss
Ranquei a camisinha e gozei naquela bunda gostosa (acho que a capa estourou de tantaa vontade que comi aquele rabo mas já era kkk)
Nota 9,0

............................................................................................Agora peguei um comprimido de CIALIS hehehehehehehe...............

Nem tinha terminado de mastigar e vejo gostosa do dia, morena loira rsss, novinha, do jeito que eu gosto, quase um maluco entra na frente fiquei esperando foi embrora colei na porta e falei com ela uns 5 minutos esperando o remedinho rssssssss
Vi que o pau tava ficando duro denovo entrei no quarto
Ela chupa muito ruim
Mas o melhor foi quando abriu aquela bucetinha com a mão e ficou se mastubano e chupando os dedos mandei continuar que tava ficand doido e ela seguiu, só o tmepo do pau durão e comi aquela buceta como se fosse a primeira da vida.
Gozei e ainda limpando o pau ela disse que se quiser tem mais
Não guentei e comi ela denovo, ficaria ali o dia todo nela, mas o celular tocando minha noiva 10 chamadas e meu irmão mala umas 30 hehehehehehheheheheheh
NOTA 7,0
mandei meu irmão parti pro hotel que eu ia ficar mais um pouco e fui no Hotel do lado, não sei o nome acho que n. 640.. do lado de um estacionamento..

Bebi uma cerveja ali mesmo vende, e fui conferir só para preparar para sexta que ia embora de BH, não queria mais nada tava cançado mas meu pau não tava não :badgrin: :badgrin: :badgrin:

logo no corredor antes daquela escada do final tinha uma loirinha baixinha mas muito gosotosa não guentei e fui cunferir
disse que tava cansado da viagem de avião com escala e que já tinha comido 3 . ela riu .. mas eu disse que tava de pau duro e afim dela, mostrei meu pau ela olhou e riu de novo e já foi colocando a capa, ela não fala muito
chupou bem, enfiei naquela bucetinha apertadinha, ela é baixinha entaõ não sei se foi por isso porque a buceta tava colada no meu pau muito bom.... parecia que eu tava comendo o cu dela de tão apertada que ela é...
30 minutps depois e eu já estava só me divertindo nem queria masi sair dali quando gozei na cara delaa hehehehhehe saiu ainda ums três jatos
NOTA 10,0

Segui em frente e disse vou bater meu record (idiotisse de adolecente punheteiro como FALA MINHA NOIVA) sou o campeão da faamília tinha que melhorar a média hehehehhheheeheheh

Achei uma loira morena meio corao, mas muito gostosa, ficou me olhando passei direto e olhei para trás e ela estava me olhando, não sei pq voltei e fui só brincar de enfiar o pau na buceta pq achava que não ia mais sair nada.
Acreditem consegui fuder com força aquela buceta e gozei na cara dela
Parece história de pescador, mas foi verdade e vai ter continuação ATÉ JUNHO VOLTO PELO MENOS 1 DIA...
NOTA 6,0 (fiocu apressando e me dizendo para gozar logo que o tempo acabou, fiz de surdo e vamo que vamu :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”