Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 800 Negativos: 135 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 135Não 1164
Oral Sem:Sim 572Não 727
Beija:Sim 223Não 1076
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1246 Mensagem por GGordinho » 10 Abr 2025, 15:49

Terça feira, depois do almoço dei um pulo no PN pra ver se dava sorte.. várias novatas, mas pelo preço inicial que queriam acabei fazendo um repeteco com a Yumi..

Não tem muito o que acrescentar... oriental, chaveirinho, carinhosa e garantia de satisfação. Dessa vez o diferencial foi meter em pé com ela travando as pernas na minha cintura. Me deixou de pernas bambas. Ihhhhh Huuuuuu baqueta dela continua sendo show.. a medida também.. se não tiver outras opções eu volto de novo

Paguei 80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1247 Mensagem por Loko da Zona » 10 Abr 2025, 21:11

Cara, com todo respeito, eu não sei como vcs conseguem pegar essa Yumi. A mulher é feia demais. O corpo até q passa mas ela tem uma cara de velha, toda esquisita.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1248 Mensagem por Pagador de ppmm » 11 Abr 2025, 15:27

Tem cara que tem fetiche por mulher assim, ela tbm faz coisas que as outras não fazem , isso fedeliza o cliente.

Link:
🔗

Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1249 Mensagem por Caçappkembh28 » 23 Abr 2025, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Paulista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados,

Estive no ultimo 22/4 no PN, a ideia era ver a Gabi Bombom, chegando lá vi a toalha dela na porta, esperei 15 minutos nada da porta abrir, dei uma volta... Estava a Sofia no 137, a Duda no 136, a Carla, Clara BH e Clara RS, Aline bombom... zona vazia (terça pos feriado as 10h) mas muitas opções...

Como a Gabi demorava a abrir a porta, eu mandei uma mensagem nela (fui perto da escada) e protamente ela me respondeu que nao estava la... Eu nao ia perder minha viagem, uma vez que vou no CDG apenas quando tenho visita de cliente em BH (sou do interior).

Voltei com o intuito de ir na Sofia ou na Duda, portas fechadas, dei a circulada e vi a Pamela Paulista. Ja ouvi bons relatos dela aqui mas nunca havia mexido... Tratativas, R$ 130,00 com oral no pelo e anal... entrei (Na Gabi pagaria R$150,00)

Mulher muito simpática, educada, receptiva, te deixa a vontade, higienizei a ferramenta, ela veio de boca... eu de pé e ela com aquela rabetão pra cima, um espetaculo de se ver... Ela famosa gordelicia, cheia mas muito tudo no lugar.

Ali ela mamou com vontade, eu curtindo ela lambendo a cabeça do pau, fazendo o trabalho dela muito bem feito... depois de uma chupada top e demorada, encapou o bilau e ferro na boneca... foi de 4 primeiro... ótima visão, uma bunda perfeita... depois ela de frente... ai ja coloquei no rabo dela, aquele cuzinho delicioso... apertadinho... eu parado, ela de 4 deu 3 rebolada eu nao resisti... porra na borracha... Ela havia me dito que poderia finalizar nos peitos ou na bunda e na boca era R$50 a mais... dai nao deu tempo nem de estudar a proposta, foi 30 segundos de cu kkkk

Notas:
Beleza: 7,5
Corpo: 9
boquete no pelo: 9
Repeteco: sim
Eu tenho uma tara com a Gabi Bombom, sempre dou preferencia a ela, mas essa Pamela Paulista eu curti pra caramba... coloco ela na lista das suplentes juntamente com a Alice Fitness, a Melissa Carioca (por sinal ta sumida)
Ainda quero experimentar a Sofia e a Duda

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1250 Mensagem por Rafael John » 26 Abr 2025, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:kelly fernandes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
andando no CDG so plantel do perola que me agradou ,ai ja tinha visto essa garota kelly fernandes passei por ela ela sorriu para min dei outra volta ela voltou sorri para min ,vi aquele corpo todo brozeado aquela marquinhas de fita me deixou louco cheguei nela me respondendo educadamente aceitei fechei no basico porta trancada ,ela falou que é de minas mesmo é uma garota nova deve ter uns 25 anos mais ou menos corpo lindo achei ela bonita de rosto tbm uma bunda da hora com uns peitos mediano fiquei louco de tesão nela ja tirei bilau pra fora ja no jeito pra ela ,não rolou sarro mais ela deixou eu chupa seus peitos ,ela pediu para min deita comecou a mama muito um bom boqute com pressão te olhando no olhos quase estourei foquete ali pedir para pega ela de quatro logo ,ela ficou empinadinha certinho de 4 comecei soca nela no ritmo violento ela aguenta rola ali eu fiquei leite no latex ,conversando com ela um pouco gostei do programa ja cantei a pedra sobre o serviços extra como oral sem camisinha anal etc ,ela falou que não faz nada disso somente o basico é uma pena ela concerteza ea gahnar muito grana com seus serviços extra e simpatia ,mais eu recomendo ela muito

repeteco ? só se plantel estiver muito fraco.

Link:
🔗

Sheena Shaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1251 Mensagem por Sheena Shaw » 28 Abr 2025, 12:15

Salve meu camarada! Se ainda tiver o contato dessa perva me manda pfv.
Sempre que vou no PN nunca encontra essa safada de porta aberta, sou louco pra esfregar a cara naquela raba grande e branca dela. Tmj!

Link:
🔗

Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1252 Mensagem por Inkeed » 29 Abr 2025, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:10
Falaa galeraaa

Td realizado com a tal da Livia , mt gata e ótimo atendimento. Estava me arrumando pra viajar no feriado e resolvi brotar no CDG antes, q depois acaba ficando ruim. Porem essa semana tbm parece que vai ser fraca, eaii acabei encontrando a Livia. Loira , peituda , baixa e magra , lindaaa de mais pqp :twisted:

Tinha um rebuliço na porta dela , eu sutilmente perguntei o valor e pulei pra dentro. Acho que passei na frente do povo, mas o povo come mosca de mais, fica conversando com a menina, nao trepa e nem deixa e menina trepar kk eu cheguei no cantinho e pulei pra dentro, acho que o povo achou ruim. No quarto ela nao apressa , muito cheirosa, bem sorridente e mete gostoso. Mamou e ficou de 4 , nao esperava encontrar uma loira gostosa dessa, eu q nao vou mt no Perola. Acabei gozando com algumas socadas nela. Ela mama te olhando no olho, e mete te olhando , isso acaba cmg. Kkk quando gozei , falei com ela que gozei , e ela deu umas 3 reboladinhas no pau antes de sair , nossa senhora. :twisted:
Quando tirou o pau, deitou e ficou me olhando , contato visual dela é de outra dimensão kkk não conheço outra garota assim, e essas reboladas depois de gozar , ninguem tinha feito cmg ainda. Nao vou prolongar mais, geral ja conhece, mas esses detalhes dela faz ela ser diferente das outras, eu morro de tesao com menina que mete me olhando no olho, nossa.

Vou deixar de fazer os repetecos que eu tinha em mente, o dinheiro nao vai dar kk mas a Livia sempre vai valer a pena.

Link:
🔗

catatalpegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1253 Mensagem por catatalpegador » 30 Abr 2025, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:4
Fala seus putinhos blz

TD realizado com a dita cuja, no dia de ontem 29/04 no final da tarde quarto 134 hotel pérola negra, a garota atende pelo nome de Livia, branquinha cabelo preto lisinho, fica sempre de vestido, bem bonita de rosto e corpo, não é loira, parece q são duas livias no Pérola, tem muito tempo que tento ficar com essa garota, mais nunca consigo pois sua porta fica sempre cheia, fila de marmanjos, bom no dia de ontem dei sorte, achei ela de porta aberta sem nenhum punheteiro por perto, me aproximei e perguntei os valores, ela disse que o programa dela é 100 leleu com Oral no pelo, concordei com os valores e caí pra dentro pois ela estava na minha lista, e não ia perder essa oportunidade caí pra dentro, e garota tava bebendo, tava meio chapada, falando umas putarias, até então tudo bem, fui me lavar, a garota já começou com oral.nada de sarro, nada de mão ali, mão aqui, achei nada demais fraco e rápido pelo valor cobrado, vamos as posições já queria q eu pegasse ela de 4, eu falei agora não depois, mandou eu sentar na beirada da cama e sentou por cima de mim, não aguentei por muito tempo, quando eu vim que ia gozar peguei ela dê quatro e gozei horrores, no geral não gostei do programa, garota extremamente apressada, ficou meio que me apressando, falando que tava cheio de homem esperando ela lá fora, e eu me vestido ainda, que tava cheio de conta pra pagar e tal, sinceramente não gostei e não volto, 100 leleu esperava algo melhor, ou ela não foi com minha cara, detalhe ela me disse que já transou com alguns clientes no pelo.
Conclusão
Sem repeteco, achei a garota extremamente apressada, tava preocupada em atender os clientes lá fora, e deixou de dar atenção ao cliente que estava com ela.

Link:
🔗

Responder