POSITIVONome da Garota:Pamela Paulista
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Prezados,
Estive no ultimo 22/4 no PN, a ideia era ver a Gabi Bombom, chegando lá vi a toalha dela na porta, esperei 15 minutos nada da porta abrir, dei uma volta... Estava a Sofia no 137, a Duda no 136, a Carla, Clara BH e Clara RS, Aline bombom... zona vazia (terça pos feriado as 10h) mas muitas opções...
Como a Gabi demorava a abrir a porta, eu mandei uma mensagem nela (fui perto da escada) e protamente ela me respondeu que nao estava la... Eu nao ia perder minha viagem, uma vez que vou no CDG apenas quando tenho visita de cliente em BH (sou do interior).
Voltei com o intuito de ir na Sofia ou na Duda, portas fechadas, dei a circulada e vi a Pamela Paulista. Ja ouvi bons relatos dela aqui mas nunca havia mexido... Tratativas, R$ 130,00 com oral no pelo e anal... entrei (Na Gabi pagaria R$150,00)
Mulher muito simpática, educada, receptiva, te deixa a vontade, higienizei a ferramenta, ela veio de boca... eu de pé e ela com aquela rabetão pra cima, um espetaculo de se ver... Ela famosa gordelicia, cheia mas muito tudo no lugar.
Ali ela mamou com vontade, eu curtindo ela lambendo a cabeça do pau, fazendo o trabalho dela muito bem feito... depois de uma chupada top e demorada, encapou o bilau e ferro na boneca... foi de 4 primeiro... ótima visão, uma bunda perfeita... depois ela de frente... ai ja coloquei no rabo dela, aquele cuzinho delicioso... apertadinho... eu parado, ela de 4 deu 3 rebolada eu nao resisti... porra na borracha... Ela havia me dito que poderia finalizar nos peitos ou na bunda e na boca era R$50 a mais... dai nao deu tempo nem de estudar a proposta, foi 30 segundos de cu kkkk
Notas:
Beleza: 7,5
Corpo: 9
boquete no pelo: 9
Repeteco: sim
Eu tenho uma tara com a Gabi Bombom, sempre dou preferencia a ela, mas essa Pamela Paulista eu curti pra caramba... coloco ela na lista das suplentes juntamente com a Alice Fitness, a Melissa Carioca (por sinal ta sumida)
Ainda quero experimentar a Sofia e a Duda