Eu gosto mais de garotas que interagem zoa troca idéias tipo a Mirela Gold.
Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Informações sobre GP's - CDG
Ela e bonita gostosa e chupa no pelo sem nem te perguntar e deixa gozar na boca, o único problema dela na minha opinião que ela não interagem com o cliente, não e muito de papo, não troca idéias, faz o dela e pronto, responde oq pergunta apenas, não cheguei a comer ela pq queimei a largada, talvez volto um dia pra comer ela.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2021, 14:06, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Alguém tem notícias da Tieta? O porteiro do Cine comentou q ela aposentou... mas não senti firmeza. Apesar dos TDs negativados aqui no fórum eu até q me dava bem com ela...
Queria muito voltar a comer ali.
Queria muito voltar a comer ali.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 12:15, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Ah entendi,no meio a queda do padrão atual uma mina que faz um pouco mais que o básico já fica requisitada.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 13:47, em um total de 1 vez.
- hj899652
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Achei o tik tok de 2 putas do Pérola por acaso.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Ouvi dizer que ela está no hotel requinteGanex28 escreveu: ↑06 Out 2021, 17:51Boa tarde confrades! Estou na procura da Alice, uma branquinha alta, tipo cavala, tatuada, com
Uma tatuagem de Índia na perna. Ela ficava muito no novo hotel, agora cada vez fica em um hotel novo, todavia deu uma sumida. Alguém tem notícias da perva?
Em breve postarei meus td’s.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2021, 20:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Informações sobre GP's - CDG
Ganex28 escreveu: ↑06 Out 2021, 17:51Boa tarde confrades! Estou na procura da Alice, uma branquinha alta, tipo cavala, tatuada, com
Uma tatuagem de Índia na perna. Ela ficava muito no novo hotel, agora cada vez fica em um hotel novo, todavia deu uma sumida. Alguém tem notícias da perva?
Em breve postarei meus td’s.
Voltou pro Novo Hotel
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 06:20, em um total de 1 vez.
Voltou pro Novo Hotel
[/quote]
Obrigado amigo! Fui nela naquele hotel requinte, mas que lugar caído. Kkk vou postar o TD com ela.
[/quote]
Obrigado amigo! Fui nela naquele hotel requinte, mas que lugar caído. Kkk vou postar o TD com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 13:36, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Pessoal, hoje na hora do almoço estava dando uma volta pelo CDG, e no Forninho, no corredor principal, vi uma garota branquinha, de cabelão preto liso, beleza bem acima do padrão do lugar. Alguém sabe quem é?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
É uma bem magrinha? Se for beeem magrinha mesmo, pode ser a Micaela. Tenho TD postado com ela no tópico do Forninho.Gustafsson escreveu: ↑28 Out 2021, 00:15Pessoal, hoje na hora do almoço estava dando uma volta pelo CDG, e no Forninho, no corredor principal, vi uma garota branquinha, de cabelão preto liso, beleza bem acima do padrão do lugar. Alguém sabe quem é?
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2021, 16:09, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso mesmo. Ela parece com aquelas "novinhas" que aparecem dançando em clips de funk. Ela é bem bonita.Dr Gregory House escreveu: ↑28 Out 2021, 09:54É uma bem magrinha? Se for beeem magrinha mesmo, pode ser a Micaela. Tenho TD postado com ela no tópico do Forninho.Gustafsson escreveu: ↑28 Out 2021, 00:15Pessoal, hoje na hora do almoço estava dando uma volta pelo CDG, e no Forninho, no corredor principal, vi uma garota branquinha, de cabelão preto liso, beleza bem acima do padrão do lugar. Alguém sabe quem é?
Desculpe a pergunta boba mas qual hotel é o forninho?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2021, 08:35, em um total de 1 vez.
Boa tarde a todos!
Alguém sabe por gentileza me informar se a Nanda (aquela da Skol Beats) do pérola negra está no hotel essa semana? Agradeço pela atenção e um abraço!
Alguém sabe por gentileza me informar se a Nanda (aquela da Skol Beats) do pérola negra está no hotel essa semana? Agradeço pela atenção e um abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 18:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Alguém têm notícias da Marta do Hotel Brilhante?
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2021, 08:15, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa noite, alguém sabe me dizer quando a Sofia paulista que atende no pérola negra vai estar de volta a BH?
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2021, 05:36, em um total de 1 vez.
-