Em relação à Mel(novinha, cabelos pretos, malhada, etc) é furada amigo. Fuja.
Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- hj899652
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Re: Informações sobre GP's - CDG
COmo faço a quote de um forista para respondê-lo?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2021, 19:50, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
No canto direito acima de cada mensagem tem um simbolo para citação, mas acredito que e bom usar só quando a mensagem não for grande pra não "poluir" o tópico.
Camarada,
Sua intervenção foi brilhante, realmente usar o quote só polui o tópico.
Em muitos casos o forista pode e deve responder ao outro via MP.
Valeu pela colaboração.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2021, 10:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Tinha um tempo que não passeava nos hotéis a noite, fiz isso ontem. Tava realmente muito fraco! Pérola com muitas portas fechadas, as que estavam abertas não eram interessantes. Cristal mesma coisa, as pervas que estavam atendendo já estavam com falta de paciência reclamando de cliente andando, de frio...
Brilhante só com o primeiro andar funcionando. No Concord tinha mais meninas atendendo, mas de nível bem questionável. Fui no Forninho, muita porta aberta, muita mulher feia, umas duas ou 3 razoáveis e olhe la. Vi uma menina indo embora assim que cheguei, tenho quase certeza que era a Luiza novinha que atendia no Cristal e Pérola uns 3 anos atrás, mas pelo físico deve ter tido uns 2 filhos nesse período. Resumindo, voltei pra casa sem pegar ninguém.
Brilhante só com o primeiro andar funcionando. No Concord tinha mais meninas atendendo, mas de nível bem questionável. Fui no Forninho, muita porta aberta, muita mulher feia, umas duas ou 3 razoáveis e olhe la. Vi uma menina indo embora assim que cheguei, tenho quase certeza que era a Luiza novinha que atendia no Cristal e Pérola uns 3 anos atrás, mas pelo físico deve ter tido uns 2 filhos nesse período. Resumindo, voltei pra casa sem pegar ninguém.
- hj899652
- Forista
- ---
Ver TD's
Tô meia hora procurando e não achei. tem como me mandar o print do botão? 

Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2021, 15:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Punheteiros
Alguém sabe de um garota que atende no pérola no 119 anexo a escada que sobe para o bar num quarto isolado, o nome da garota se e boa de serviço e uma morena com um bunda deliciosa alguém tem referências?
Alguém sabe de um garota que atende no pérola no 119 anexo a escada que sobe para o bar num quarto isolado, o nome da garota se e boa de serviço e uma morena com um bunda deliciosa alguém tem referências?
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2021, 16:04, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Putos ninguém sabe dessa garota?Marquim2022 escreveu: ↑08 Ago 2021, 12:25Punheteiros
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 16:17, em um total de 1 vez.
Camarada se for a Patrícia Pernambucana já tem relatos aí que ela presta bom atendimento. Pergunte o nome antes de entrar no quarto pra confirmar, se for pode ir.Marquim2022 escreveu: ↑11 Ago 2021, 15:59Putos ninguém sabe dessa garota?Marquim2022 escreveu: ↑08 Ago 2021, 12:25Punheteiros
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Tive hoje de manhã no Pérola Negra na intenção de conhecer o bucetão da Laiz, dei azar.. A moça não estava. No 101 estava a Cacau, no 104 a kissila, no 105 a Paulinha dos seios suculentos, no 108 a Sabrina SP, no 115 uma tal de Helen Espírito Santo, no 116 a Thais SP, no 117 uma tal Vivi carioca, no 119 a Julia SP, no 123 a Gabriela SP, tinha outras opções, inclusive a melissa "cheguei" ,mas nenhuma me encantou... voltei sem meter.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 21:52, em um total de 1 vez.
- hj899652
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém aqui teve a sorte de ter um bom atendimento com aquela Melzinha do Pérola Negra, ou ela sempre tem cara de cu e atende mal mesmo?
Essa Melzinha é uma que tinha o cabelo cacheado loiro, depois loiro liso e atualmente está com o cabelo preto, porque dizem que existe outra, só conheço essa, já fiquei com ela ano passado, não foi nada excepcional, mas ela não me tratou mal.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Veja o meu td...
Cilada Bino!
Cilada Bino!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2021, 17:18, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Camarada Divergente meu ultimo TD no Concord foi parecido com o seu com esse "Melzinha", não podia tocar na mulher direito e ainda regulou tudo que e possível regular, quem quiser leia pra mais detalhes, propaganda enganosa a sujeita !
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2021, 17:51, em um total de 1 vez.
- hj899652
- Forista
- ---
Ver TD's
Como putas igual a Melzinha(morena) conseguem continuar lá, após todo mundo falar mal? Eu não consigo entender.Veja o meu td...
Cilada Bino!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Simples... muitos e muitos frequentadores dos hotéis levam em consideração única e exclusivamente beleza pra fechar um programa. Tem caras que você só vê perguntando o preço pra perva e já fecha a porta. Esses são os frequentadores de ocasião, não vão la com a frequência que vamos. Vamos admitir que se você chega num lugar e vê uma Melzinha na sua frente cobrando R$ 50 pra meter a vara nela é difícil resistir, quando eu comecei a frequentar a zona eu era desse jeito. Muita perva bonita e ruim de serviço ganhou rios de dinheiro principalmente no Brilhante a uns anos atrás.
E também são poucos frequentadores que tem acesso ou até sabem da existência do guia.
E também são poucos frequentadores que tem acesso ou até sabem da existência do guia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
De fato o que o camarada "So_boquete" disse e a mais pura verdade, acontece de um frequentador comentar no corredor com outro que tal mina e ruim de serviço, mas muitos tem receio(medo) de uma prestadora escutar e dar tumulto.
-