Hotel Esmeralda (ex-Diamante) - Av. Santos Dumont, 574 e São Paulo 194 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: -

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 74 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 100
Oral Sem:Sim 41Não 65
Beija:Sim 14Não 91
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#106 Mensagem por Inkeed » 24 Mai 2025, 10:56

Isso, deu bom

Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#107 Mensagem por Inkeed » 27 Mai 2025, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com essa novata, que já reparei vez por outra, aparecer coisa nova no Esmeralda, é difícil? Sim, mas quando aparece , eu sempre vou, essa daqui me surpreendeu.

Ela é branquinha e loirinha
Rostim de boneca, tatuada
Magrinha,baixinha mas com peitão
Cheirosa e com pezim lindo de mais

Eu achei que depois da Lívia do Pérola, não ia encontrar outra loira igual, até que achei essa garota, ela só é mais branquinha, bem branquela mesmo. PG básico por 50 mas deixei um extra. Entrei e me lavei, ela não deixou eu chupar ela, então ela veio me chupando, uma mamada MT boa, ficou um bom tempo, não regulou tempo, nem pegou no telefone. Eai pedi ela pra ficar de 4, ela tem uma pele bem macia, e uma bundinha gostosa de apertar, mete gostoso e tem um gemido que eu gostei. Fiquei macetando até não aguentar mais, gozei a alma. Quarto dela fica no segundo andar, perto da escada, onde fica as máquinas de jogos. Ela é de Sp. Repeteco MT em breve.

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”