Hotel Pensão Mineira - Rua Guaicurus, 640 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 184 Negativos: 29 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 36Não 192
Oral Sem:Sim 76Não 159
Beija:Sim 36Não 198
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#256 Mensagem por Inkeed » 17 Abr 2025, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Falaaaa galeraaa

Semana de feriadoo , aproveitei que tava de boa e dei um pulo no CDG , de fato muito fraco , rodei muitoooo e achei quase nada… mas vi essa garota , me comprimentou no corredor com sorriso , parecia animada…

Ela é branquela , parece ser novinha e de trancinhas loiras
Baixinha e com muitas tatuagens

Tava muito afim de pegar ela , curto menina de trancinhas , e achei ela gatinha. Combinamos o basico por 50. Porem entrando no quarto , ela fez um sarro , me lavei e ela caiu de boca , nossa que mamada :twisted:
Ela engasgava e babava no pau, aii o jeremias ja tava bem animado , tava quase queimando a largada e resolvi pedir ela pra começar, encapei e coloquei ela de quatro. De 4 ela ficou bem empinadinha , fui macetando e vendo aquela bundinha virada pra mim, e gemendo , o gemido meio fake kkk mas ok , tava tao bom que gozei horrores nessa posição msm. Peguei o numero dela pra marcar de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renato_mario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#257 Mensagem por renato_mario » 13 Mai 2025, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado semana passada, vou ser breve, garota parece meio japinha, peitos caídos e barriga bem flácida, deve ter uns 1.55 de altura, usa batom, é um dos últimos quartos no corredor da direita quando se entra, bem lá no fundo do 1 andar, não perguntei nome.

Entrei combinei o pg a 50 reais, o ponto forte da garota é o oral, maravilhoso e bem babado mesmo de camisinha a garota sabe o que faz, chupou por bastante tempo eu quase gozei. Depois coloquei de 4 e fui metendo naquela buceta apertinha e quente, fiquei assim por bastante tempo até querer gozar, meti forte, gozei, paguei e fui embora. Vi ela colocando o batom de novo quando eu tava saindo.

Enfim, essa japinha vale a pena

Link:
🔗

CarlosMG78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#258 Mensagem por CarlosMG78 » 21 Mai 2025, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Loraine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala amigos! Estive hoje no CDG doido pra trocar o óleo, fui em todos os hotéis tava com tempo, inclusive nos hotéis de baixo nível, no geral tá muito fraco parece que está naquele período de entressafra onde o dinheiro dos caras acabou, a princípio passei no hotel 164 que hoje é conhecido como amarelinho 2, fui ver se a Flávia de Goiás ainda está mas a perva tinha ido embora, então depois daquela vistoria completa vê a Loraine que atende também pelo nome de Laura no pensão quarto 33, Loraine é gordelicia, cabelos lisos tipo crente de igreja grande até a bunda, branquinha peitos lindos com aurélia grande, já tinha pegado ela no Cristal a cerca de um mês atrás, ela me viu e já foi mandando eu entrar aquilo me deu um tesão enorme , cai pra dentro e a perva já me deu um sarro mandando eu marmar aquelas tetas gostosa dela, procurei o beijo e ela correspondeu, bilau já tava apontando pro céu mas antes cai de boca na buceta dela , muito bom sensacional que envolvimento da perva, virei cliente fixo, normal dou ela 80 reais mas fiquei tão satisfeito que dei ela 100 reais, voltarei sempre, super recomendo

Link:
🔗

Responder