Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2702
Oral Sem:Sim 28Não 2668
Beija:Sim 19Não 2686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PezaoMito26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2761 Mensagem por PezaoMito26 » 20 Mai 2025, 13:48

Esses dias , estava vendo um vídeo no app que não podemos mencionar , que começa com a letra T , de vídeos.
Ai nele tem uns cara que insistem em ficar filmando na porta da brilhantes . Isso acaba afugentando a turma. Num desses vídeos, tem uma GP que comentou lá, que tá trabalhando na brilhante , mas somente por agendamento , uma tal de emy paulistinha , alguém aqui já desbravou ? sabe se é golpe ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2762 Mensagem por Bocão 41 » 20 Mai 2025, 19:14

Fala zoneiros! Estive na zona denovo. Na vdd queria comer a mulata carioca ela é muito gostosa.mas me ofereceu um programa de 200 reais.como não a conheco não quis arrisca vai que é furada? Mas fui no bar pegar uma cerveja e encontrei com a Clara BH. Ela tava tomando uma com duas outras.mas zoneiros que mulher linda essa clara BH . não fiquei com ela .mas fiquei apaixonado com a beleza dela. Ela é tipo patricinha da Savassi.rsrsr entrou no meu radar.kkkkk

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2763 Mensagem por Pagador de ppmm » 25 Mai 2025, 11:17

Essa Clara BH é maravilhosa mesmo , a buceta dela é a coisa mais linda que já vi! Agora, a Agatha já peguei varias vezes e estava sonegando kkk... ::basta:: mas com esse tanto de elogio sobre ela , vai ser difícil eu fazer um repeteco! ::basta::

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2764 Mensagem por Rafael John » 25 Mai 2025, 12:02

Dei um role na zona ontem uma novinha do pérola negra chamou minha atenção ela está no quarto de frente da Sabrina cavalona no número 127

Ela é loirinha com rosto bonito e corpo maravilhoso algumas tatuagem tem umas borboletas desenhado perto da cintura alguém sabe nome dela ? Para ve se tem um TD dela ?

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2765 Mensagem por Ex-Vara CDG » 25 Mai 2025, 18:49

Que destino teve as das antigas?
Michele da Gravatinha - ela é uma morena clara baixinha ficava com uma gravatinha no pescoço na porta. Ficava no Onda Livre (hoje Cabaré). Tinha uma irmã que trabalhava no Requinte, hoje Hotel 114.
Franciele - ela era uma das mais gostosas e uma das mais ruins de serviço, mas por ser muito gostosa, muita gente pegava ela. Ficava no Onda Livre (hoje Cabaré) em pé lendo um livro na porta.
Bárbara - irmã da Cláudia peituda, que é branca e alta. A Cláudia ficava no Hotel Diamante (hoje Esmeralda) e no Mirage. Já a Bárbara ficava no Hotel Diamante (hoje Esmeralda), no Mirage e também já esteve no Brilhante. Ela era morena, magra e por volta de 1,60m de altura.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2766 Mensagem por Bocão 41 » 26 Mai 2025, 12:00

Zoneiros .sigo a Danny Mancini numa rede social.ela vai estar em BH pra uma temporada do dia 05 a 11/ 06 .valor 1200 reais a hora! Será que vale apena? Sei que o grupo e pra falar das zonas.mas queria a opinião de vcs.pq ela é meu sonho de consumo.kkkkk

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2767 Mensagem por Loko da Zona » 26 Mai 2025, 12:13

Bocão 41 escreveu:
26 Mai 2025, 12:00
Zoneiros .sigo a Danny Mancini numa rede social.ela vai estar em BH pra uma temporada do dia 05 a 11/ 06 .valor 1200 reais a hora! Será que vale apena? Sei que o grupo e pra falar das zonas.mas queria a opinião de vcs.pq ela é meu sonho de consumo.kkkkk
Dizem que o programa dessa mulher é uma merda, se acha a estrela de Hollywood. E se vc ver vídeos recentes ela tá com a cara acabada. 1200 não vale nunca.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2768 Mensagem por Rafael John » 26 Mai 2025, 14:43

Ih mano pular fora programa dela é horrível ela igual essas ratas quem tem q nos encontra no CDG ainda mais um valor absurdo desse 1.200 se louco um amigo meu fudeu ela diz que essa mulher é totalmente fria ném goza no corpo dela não pode só na camisinha, vc vai la achando que vai lá suja cara dela de porra igual no filmes é pode tirar cavalinho da chuva kk outra coisa que ele falou tbm é corno do marido dela loupan fica na porta do lado de fora fica te encarado com cara de mal quando vc entra e depois quando sai do programa horrível dela. Meu amigo gastou 700 conto na época se arrepender até hj

Link:
🔗

EscorpianoB712
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2769 Mensagem por EscorpianoB712 » 26 Mai 2025, 15:54

Cara.. essa loirinha que vc diz estar no 127.. Na semana passada, se for a mesma que eu vi (mas não de frente a sabrina, mas sim no quarto ao lado deste - no caso a segunda porta daquele lado mesmo partindo do corredor), eu já fiz TD com ela já tem uns 3 meses (ela some e volta.. como fiquei muito tempo sem voltar lá, não sei se ela está mais fixa q antes).. mas peguei ela no quarto 102 na época.. quarto ali de frente ao salao de entrada. Não postei pq era a primeira vez q tinha visto ela e por não saber nome, ficaria difícil orientar.. mas não gostei do atendimento dela.. nem oral ela fez (mesmo com capa) mas tbem tem muito tempo, então pode ter mudado.. De fato ela é muito gata, então vai pelo fetiche mesmo..

Link:
🔗

EscorpianoB712
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2770 Mensagem por EscorpianoB712 » 26 Mai 2025, 16:02

Sobre essa daí de 1200 reais.. Ok que tem gente que tem $$$$ pra gastar entao não se importa.. mas essa daí por 1200 ela teria q fazer o melhor programa da vida dela pra compensar.. e se guiando ainda por videos que tem infinitos cortes a chance de decepcao é grande

Link:
🔗

EscorpianoB712
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2771 Mensagem por EscorpianoB712 » 26 Mai 2025, 16:16

Sobre a Aghata.. fiz TD com ela semana passada e postei.. Ela ficou uns 10 a 15 minutos de porta aberta mesmo o local razoavelmente cheio.. muitos só olharam e saíram.. Eu sempre de tempo curto, dei umas voltas esperando portas abrir.. então dentre as que vi achei mais interessante ir nela.

Mas na minha lista pra desbravar estão ainda Clara-BH, Alice Fit e outras 2 que não sei nome (pq estão sem placa na porta).. Uma delas estava no quarto ao lado da escada para o bar, de frente a Melissa.. Ela não é fixa ali, já vi ela no 2º corredor.. ela é branca, alta e mais velha.. porém corpo muito top.. estou fugindo das "muito" novinhas..

Link:
🔗

EscorpianoB712
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2772 Mensagem por EscorpianoB712 » 26 Mai 2025, 16:24

E ok.. pra quem conhece este forum ajuda muito (eu pelo menos nem imaginava q ele existia uns 4 meses atras).. mas uma coisa é certa: o atendimento varia muito, se a garota não for com a sua cara.. o programa vai ser ruim... ela tem q ser muito profissional pra manter o padrao com todos... coisa que estas muito novatas não parecem seguir.

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2773 Mensagem por Pagador de ppmm » 26 Mai 2025, 19:10

Essa novinha loirinha é a Gabi, aparenta ter 18 anos! O pg dela é fraco mas a menina é linda maravilhosa ( buceta apertadinha) pra mim valeu a pena... vc pode rodar a zona boêmia toda que vc não acha uma do nível dela.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2774 Mensagem por Rafael John » 26 Mai 2025, 21:38

É essa loirinha aí mesmo , cabeça de baixo deu sinal positivo mais o de cima achou que era furada só pelo jeito que eu vi como ela estava respondendo outros clientes ahh vou arriscar nela sábado vou passa lá se ela tiver lá ainda, faço o teste.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2775 Mensagem por Bocão 41 » 27 Mai 2025, 13:39

O zoneiros! Infelizmente tá difícil relatar os pgs aqui.ou tem mulheres da zona aqui ou tem zoneiro x9 ! Pq uma me descobriu sobre um relato que fiz aqui.ai é foda.agente quer ajudar mas descobrem.rsrss ::basta::

Link:
🔗

Responder