Fui atras de um repeteco, mas como a porta estava fechada fui dar uma volta pelo hotel, que por muito tempo foi o mais famoso, mas diga se de passagem hoje não é nem top 5 da zona.
Não peguei o número do quarto, mas você vai para o fim do corredor e assim que passa a escada é o primeiro quarto a direita, fica praticamente debaixo da escada que vai para o segundo andar. A menina estava em pé na porta sem mexer no celular (inacreditável) e sorri pra mim. Preta, magrinha, mas com curvas, peitos pequenos, bunda redondinha. Me prometeu um programa tranquilo, sem pressa, carinhoso, mamada no pelo, tudo por 70 CR$, aí resolvi encarar.
Ela é simpática e comunicativa, te deixa bem a vontade. Aí vem o ponto negativo, nada de sarro. Me pede para deitar e começa a chupar com o pau mole... porém, a mamada dela é fatal! Rapidinho em ponto de bala ela mete o pau na garganta, lambe, baba, engasga... aí como pra mim isso é um paraíso eu cantei a gozada na boca. Então deixei ela mamar mais um tempo e soltei tudo na boca dela.]
Mais um papo legal, ela disse que está lá todo dia no mesmo quarto, mas depois disso fui lá e não a encontrei de novo.
Tirando a parte da falta de sarro que acho que dá pra combinar direitinho com ela, o programa foi muito bom.