Falando na malvada kk
Tenho um Td atrasado pra postar , nao tava afim de postar pq todo mundo ja conhece ela , aa bastanteee tempo inclusive , é meio chover no molhado , e o programa nao foi legal , mas ja que estou aqui…
ela tem o cabelo vermelho, bem gata de rosto
Ta sempre bem maqueada e cm cabelo bem hidratado. Quem lembra da Ariel dos tempos do Concord , la por 2021 , ela tinha um dos melhores programas , foi minha melhor transa por muito tempo. Mas muita coisa mudou , hoje ela nao atende tao bem mais , fica te apressando. Fui me lavar , fizemos um sarro , e encapei o jeremias , ela chupou rapidamente e ficou de 4, quando comecei a macetar ela , ela logooo começou a falar “ vaiii , goza na minha buceta “ ……

Sem exagero , tinha acabado de pegar ela , e ela ja começou com isso kk fiquei com raiva , acabei nao gozando, desisti e fui juntar minhas coisas. Paguei 70, nao lembro se era 60 , ou 70, mas paguei 70. Ela nao falou nada , e eu tinha esquecido de perguntar.
Ela ate me tratou bem , conversou e puxou assunto , mas essa de apressar me mata. Acredito que a Ariel ja esta de saco cheio dessa profissão, parece aquele povo que esta comprindo tempo de casa só pra poder aposentar melhor. Nao pretendo voltar mais, Cristal é o hotel que eu mais tenho garotas fixas , Ariel obviamente nao sera uma delas.