Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 651 Negativos: 116 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 113Não 791
Oral Sem:Sim 321Não 624
Beija:Sim 112Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#961 Mensagem por Inkeed » 14 Abr 2025, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Falando na malvada kk

Tenho um Td atrasado pra postar , nao tava afim de postar pq todo mundo ja conhece ela , aa bastanteee tempo inclusive , é meio chover no molhado , e o programa nao foi legal , mas ja que estou aqui…

ela tem o cabelo vermelho, bem gata de rosto
Ta sempre bem maqueada e cm cabelo bem hidratado. Quem lembra da Ariel dos tempos do Concord , la por 2021 , ela tinha um dos melhores programas , foi minha melhor transa por muito tempo. Mas muita coisa mudou , hoje ela nao atende tao bem mais , fica te apressando. Fui me lavar , fizemos um sarro , e encapei o jeremias , ela chupou rapidamente e ficou de 4, quando comecei a macetar ela , ela logooo começou a falar “ vaiii , goza na minha buceta “ …… :|
Sem exagero , tinha acabado de pegar ela , e ela ja começou com isso kk fiquei com raiva , acabei nao gozando, desisti e fui juntar minhas coisas. Paguei 70, nao lembro se era 60 , ou 70, mas paguei 70. Ela nao falou nada , e eu tinha esquecido de perguntar.

Ela ate me tratou bem , conversou e puxou assunto , mas essa de apressar me mata. Acredito que a Ariel ja esta de saco cheio dessa profissão, parece aquele povo que esta comprindo tempo de casa só pra poder aposentar melhor. Nao pretendo voltar mais, Cristal é o hotel que eu mais tenho garotas fixas , Ariel obviamente nao sera uma delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#962 Mensagem por kibengala » 04 Mai 2025, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Nota:10
Depois de rodar pelo Pérola e praticamente todas as portas fechadas, resolvo dar uma passada no Cristal. Dei umas voltas até que quando passo na porta do quarto 124 no primeiro andar, vejo uma menina morena clara, cabelos pretos lisos e compridos e muito bonita. Não pensei duas vezes e já abordei. Se apresentou como Evelyn. Me falou que é de São Paulo e é nova no CDG mas que vai ficar aqui por um bom tempo.
Ela começou com um oral muito bom. Depois peguei ela no PPMM e finalizei com ela D4.
A Evelyn é uma pessoa muito bonita. Dá para andar de mãos dadas no shopping, apresentar para a família e amigos tranquilamente.
Não só recomendo como já entrou para a minha lista das fixas.
Investimento de 60 pratas.

Link:
🔗

Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#963 Mensagem por Inkeed » 17 Mai 2025, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fala galerinha

Dando inicio a minha sequência de repetecos que estava querendo fazer ja , estou vendo poucas novidades esses dias no CDG , até vi umas coisas boas , como a Gabi Bombom , to doido pra fazer um programa com ela ,mas achei melhor fazer um repeteco com a Michelle primeiro , depois que fazer meus repetcos , devo começar a desbravar de novo.

Nao vou descrever pq ja tem Td meu aqui com ela, além de outros. Michelle atende durante o dia no quarto 000. Combinamos o basico por 60. Me lavei e ela fez um sarro bem gostoso , tava frio kk entao veio a calhar bastantee , abraçou , pegou o jeremias e ficou brincando com ele , mamou um pouco com capa , mas eu queria transar logo. Eai peguei ela de 4 , ficou bem empinadinha , ela tem uma raba boa de apertar, gozei ali mesmo. CDG tem pouca rotatividade, e as que tem , nem sempre vale a pena , então continuo indo nas mesmas quando nao quero surpresas indesejáveis.

Link:
🔗

renato_mario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#964 Mensagem por renato_mario » 26 Mai 2025, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:7
Rodando pelo cdg depois de pegar a Melissa, acabei arriscando ir nessa baixinha que sempre vejo no Cristal, o nome dela é Luna, uma baixinha de uns 1.50 mais ou menos, loirinha, peitos pequenos e bundinha na medida, corpinho gostoso e natural.

Não sei se foi azar do dia, mas a garota também não foi de muitas palavras, respondia o que eu perguntava, falava pouco. Agora em questão de sexo, o oral foi bom, muita pressão e as vezes até demais, mas tava bom, chupou por bastante tempo e depois já perguntou a posição, coloquei ela de frente, ela deve ter uns 30 e poucos mas o corpo ainda é de novinha, deu muito tesão pegar ela de frente com aquela bucetinha apertada, depois coloquei ela de 4 e meti um tempo até que tirei quando tava quase gozando e pedi ela pra vir por cima sentando de costas, ela começou a sentar, não tava colocando muita força mas só naquele movimento vendo aquela bundinha esmagando meu pau acabei gozando.

Foi um pg interessante mas pretendo variar com outras garotas, pois achei o envolvimento com ela fraco.

Link:
🔗

Sombra13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#965 Mensagem por Sombra13 » 27 Mai 2025, 10:16

Pessoal, alguém sabe o nome de uma garota lá do cristal com as seguintes características: Baixinha, magrinha e super peituda natural, ela tem um seio ligeiramente maior que o outro, ela parece ser bem novinha mesmo, não deve ter mais de 20 anos não. Pessoal, eu nunca vi uns peitos mais gostosos que aquele,mas fiquei de pé atrás em fazer um programa com ela, mas os peitos delas são uma DLC. Alguém sabe o nome dela?

Link:
🔗

Ex-Vara CDG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#966 Mensagem por Ex-Vara CDG » 01 Jun 2025, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nome: Stefany
Quarto: 158, segundo andar
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Pretos lisos até os ombros
Altura: 1,60 +/-
Tamanho dos seios: Médios para grandes com problemas de gravidade [6]
Bunda: grande [7]
Quadril: Grande [7]
Beleza: bonitinha [9]
Detalhe extra: estava com um vestido preto na porta, cheia de tatuagem que se identifica quando tira este vestido e um piercing na buça
Tipo de programa: Excelente [10]
Boquete: Bom. Sem 69. [7]
Anal: Não faz.
Posições: 2
Valor / Tempo: R$ 60,00. Devo ter ficado uns 15 minutos.
Nota final: 10
Voto: Excelente

Depois de ter dado uma rodada em alguns hotéis, voltei no Cristal afim de uma morena num dos quartos do fundo. Errei feio. Era no primeiro andar e eu rodando o segundo esperando abrir a porta. Quando abriu não era quem eu pensava e desci ao segundo e a porta não se abriu. Bom, rodando no primeiro andar vi uma morena branca, já chegando na casa de coroa (quarto 136) com uma gravatinha. Mas, esta não era a Michele da gravatinha que perguntei sobre seu paradeiro aqui no Guia dias atrás. Parece que o X9 leu a informação e passou para ela ou ela deve participar aqui com algum nick, foi o que pensei.
Bom, andando pelo segundo andar vejo a Stefany voltando do bar. Já tinha visto tipo dançando na porta. Tratativas, entrei. O combinado foi oral sem camisinha, 4 posições e corpo liberado. Mal tirei a roupa, estava desanimadaço. Fomos para um sarrinho muito bem feito, ela dançando na minha mão, esfregando nela. Ela já partiu para o oral no pelo sem, só que não pode prosseguir tanto porque eu tinha machucado o pênis sem querer (excesso de 5 contra 1 no dia anterior, pele seca). Encapou a camisinha e continuou perguntando qual posição eu queria. Pedi para vir por cima. Sentou de frente e eu fui brincando com os peitos dela, enfiando o dedo na boca dela, kkkk... Até que cansou e me perguntou qual posição eu queria, fui de 4, meti, muito desanimado até que pedi ela para bater uma pra mim. Ela bateu e eu bati, enfiei o dedo nela, dançando na minha mão. Nem pediu para eu lavar. No mais, um programa excelente. Tava hiper desanimado, peguei só para não passar batido. Da última vez fui e não peguei nenhuma. Paguei e vazei.
Dica para os putanheiros: faça o seu relato no bloco de notas, depois só colar no Guia para a página não cair, como já aconteceu aqui.

Link:
🔗

Responder