POSITIVONome da Garota:Agatha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve meus nobres amigos putanheiros, lamentavelmente descobri esse fórum há uns 10 dias apenas kkkk
Não sou frequentador assíduo do sobe-desce, mas de vez em quando dou uma perambulada de rolezinho pra ver se dá pra garimpar alguma coisa boa.
No último sábado, dia 26 de abril estive no PN por ouvir um comentário de um amigo sobre este ser o melhor puteiro do centrão de bh. O que constatei realmente ser verdade, para o bem ou para o mal kkkk. Fui sem conhecer o fórum e sem indicação de alguma garota especificamente.. Cheguei por volta das 14 hs e dei um giro por todo o lugar pra ver o que tinha de bom. Os quartos com nomes e toalhinhas estavam todos fechados, ou quando abria algum quarto, os confrades que aguardavam no corredor logo abordavam e entravam pra dentro. Eu imaginei que fosse pelo fato de ser as melhores putas e com melhor atendimento. Fiquei esperando alguma porta se abrir no corredor, perto da porta da Yumi, e nada.. passando pelo corredor vi uma loira gostosa pra caralho *[b]sabrina cavalona[/b]* abrindo a porta e logo sendo abordada (fiz um TD com ela ontem, dia 02/05/25, vai ser relatado logo mais) depois segui para o outro corredor e fiquei aguardando as portas da frente, quando vi uma mina sair do quarto 101, no canto da escada. Era a Agatha.
Era meio loura de luzes, estava de salto mas deve ter 1,60 m aproximadamente, gostosa, pernas grossas, seios naturais durinhos e gostosos de chupar..
Ela estava numa dessas camisolas transparentes azuis e um biquini da mesma cor. Esperei ela voltar do bar, entrar no quarto e quando ela abriu dei uma olhada, achei a cara um pouco marrenta mas resolvi chegar. Perguntei quanto era o programa e ela disse que era 80 e eu perguntei se podia dar um sarrinho e como era o oral, ela disse q liberava os peitos (maravilhosos) e chupava com capa, eu entrei pra dentro. Ela pediu pra eu tirar a roupa e ficar a vontade, lavei as mãos (tinha acabado de sair do banho e ir direto) e sentei cama. Ela me perguntou do que eu gostava e se nao estava a fim de fazer um pg mais demorado e gostoso.
Fechei com ela meia hora, oral no pelo e sarrinho liberado. Corpinho coisa maravilhosa de chupar, ele sentou na minha cara de frente e de costas e tem uma buceta cheirosinha, com uma linha de pelos
mais fina, na linha do clitótris. Ela tem uns pelinhos descoloridos na barriga e nas costas e na raba, toda durinha.. deixou eu chupar bastante e a caceta já tava babando quando ela começou a mamar, encapei o boneco e ela cavalgou de costas por um tempo, depois fui de ppxmm, cabelo super cheiroso, dei uns beijos mas nao prolongeui muito, ela retribui mas nao estimula a beijar. Gozei no ppxmm mamando aqueles peitos maravilhosos.. repetco? talvez, pretendo desbravar umas putas recomendadas aqui pelo forum antes kkkkk
Se alguém já desbravou essa mina, relata aqui se ela faz anal ou finaliza na boca, nem fiz isso dessa vez mas aquele corpinho merece ser explorado mais a fundo kkkk
Pra quem quiser conhecer ela está anunciada neste site:
https://fatalmodel.com/acompanhante/2136596/agatha-meirelles-2136596