Fala locatários de GPs. Dia 02/04/2025 novamente fui ao CDG. Objetivo pegar a Juliana. Cheguei cedinho antes das 08:00 e as portas ainda fechadas. Dei uma volta no quarteirão para dar tempo de abrirem a espelunca trash, conhecida como Magnífico. Era tipo 08:05 e um putanheiro já tinha entrado. Carvalho !!!! Só consegui entrar no quarto 08:40, mas valeu a espera. Ela entrega muito. Bola gato maravilhoso e sexo no sexo magistral. Paguei 100 com satisfação e fui para mais um dia de trabalho me achando um premiado. Nota 11 pra ela. Fez 40tinha e dá goleada nas novinhas.
Hotel Magnífico/Espólio Dornas - Rua Guaicurus, 601 - Centro
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (31) 9999-9999
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 43
Negativos: 8
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 11Não 38
Oral Sem:Sim 26Não 40
Beija:Sim 5Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Qual número quarto da Juliana? Bom dia
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Smiths1986
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Respondendo ao.colega gatao81, que solicitou a informação.
Respondo porque esta garota merece tudo de bom, ela é sem dúvida nenhuma a garota de programa mais educada e tranquila que já vi em todos meus anos de CDG, e olhe que são muitos anos.
Não sei o número, mas entrando no Magnifico suba para o segundo andar , tem dois corredores, no corredor que fica do lado direito ela fica bem no meio, ao lado do extintor de incêndio, se ela estiver tem uma placa com o nome dela, se não tiver a placa ela não está.
Não vá esperando que ela seja uma gata, acho ela bonita, mais pela simpatia, mas vai ter um atendimento de primeira.
Respondo porque esta garota merece tudo de bom, ela é sem dúvida nenhuma a garota de programa mais educada e tranquila que já vi em todos meus anos de CDG, e olhe que são muitos anos.
Não sei o número, mas entrando no Magnifico suba para o segundo andar , tem dois corredores, no corredor que fica do lado direito ela fica bem no meio, ao lado do extintor de incêndio, se ela estiver tem uma placa com o nome dela, se não tiver a placa ela não está.
Não vá esperando que ela seja uma gata, acho ela bonita, mais pela simpatia, mas vai ter um atendimento de primeira.
Amanha passa lá e dá um confere . Nesse tb tinha uma Ana rio. Pensa numa coroa educada simpática . Sem pressa conversava muito. Selinho, dava o cu e buceta sem pressa.
Morena top educada. Deixou até chupar os bicos . Oral gostoso. Se não segurar já era. Muito boa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 194
Ver TD's
Gaby - Salvo engano quarto 106, no corredor estreito do 1 andar no meio do corredor principal.
Gaby é uma Coroa normal sem atributos de destaque físicos de beleza. O forte dela é o sexo oral, a Meretriz sabe tirar leite de pica como ninguém, chupa gostoso e engole a rola, não usa dente e nem machuca, o famoso típico boquete de banguela. Quarto não é o dos melhores, mas preenche os requisitos mínimos de aceitabilidade do padrão do hotel pelo valor pago no PG. Mas quem busca um sexo oral de qualidade, compensa fazer uma visita. 30 reais ela mama com vontade e sem pressa. Capricha no atendimento. Garota faz anal, mas não experimentei.
-