Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 332 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 238
Oral Sem:Sim 96Não 278
Beija:Sim 40Não 332
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Inkeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#481 Mensagem por Inkeed » 10 Mar 2025, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Tatuada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ta aqui uma garota que seria tranquilamente uma mina de site,

Continuando minha empreitada no domingo, vi essa garota no segundo andar , corredor do lado direito saindo do bar

Ela é branquela, uns 30 anos , mas com cara de mais nova , cabelo preto liso
É baixa 1,60 +/-, magra mas com bundão e coxas grossas, faz academia mas não é aquelas mina maromba,
toda tatuada , pezinho lindo e cheirosa, sem barriga nenhuma :twisted:

Eis a 10/10 , essa ta na prateleira da Ruiva-sp
Abordei ela na porta , combinamos o básico por 70. Fui me lavar , ficamos conversando, ela é boa de papo , da pra ver que é uma mulher inteligente, encapou o brinquedo e começou a chupar com a aquele rabão virado pra cima, minha nossa. Eai começamos de 4, com a perna junta , pra não gozar rápido, e depois ela ficou de 4 com a perna separada e bem empinadinha,
Ela é apertada, então eu tava controlando as estocadas , quanto mais forte eu botava, mais dava vontade de gozar. A visão dela de 4 é a chegada ao paraiso, por fim , agarrei na raba dela e macetei com força, dei uma das melhores gozadas da minha vida , fiquei em êxtase, alma quase saiu do corpo kkk

Repeteco ? Com certeza , rabuda tatuada e apertada é pra acabar cmg , semana que vem ja quero de novo. Coloquei o nome dela como Fernanda Tatuada pq tem varias Fernandas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furt1v0LAcan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#482 Mensagem por Furt1v0LAcan » 31 Mar 2025, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Tatuada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fernanda é uma garota gentil, inteligente e sagaz. Tem um corpo escultural e atendimento muito bom. É uma das únicas mulheres tatuadas q eu realmente aprecio. O papo e o desenvolvimento do atendimento são diferenciados de muitas garotas. Ela sempre fica no segundo andar do Cabaré.

Link:
🔗

renato_mario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#483 Mensagem por renato_mario » 04 Abr 2025, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Ontem fui no cabaré em busca dessa Fernanda Tatuada que tanto falam bem, assim que cheguei ao segundo andar havia uma loirinha tatuada muito gostosa conversando com outra garota, fui ao final do corredor perto do bar e voltei pra ver se não tinham duas kkkk, deduzi que era a fernanda porém não era, descobri só no final do pg, enfim, perguntei quanto era o pg, ela disse que 70$ o básico, fui de básico mesmo pq n tenho coragem receber oral no pelo no cdg.

Entrando no quarto me deitei, ela fez um oral bem fraco, porém fiquei de pé pra ver se ajudava, meu pau acabou ficando mais duro, daí ela falou pra gente ir de frente um pouco no ppmm pra endurecer mais ainda meu pau, e assim fizemos, fiquei ali um tempo, depois que ele tava em ponto de bala, ela chupou mais um pouco, aí sim, tava pronto p amassar, coloquei ela de 4 e que bunda maravilhosa, com marquinha de bikini ainda, comecei metendo devagar e degustando, mas tava gostoso demais, resolvi dar umas boas bombadas com força, ela não reclamou, fiquei ali por uns minutos de gozei gostoso!

No fim do pg perguntei o nome da meretriz, se chama Bianca, é de goiania.
Acho que o pg foi tranquilo sem pressa, garota educada. Vale a pena, gosto de variar, mas vale um repeteco

Link:
🔗

Furt1v0LAcan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#484 Mensagem por Furt1v0LAcan » 07 Abr 2025, 13:56

Camaradas, a Fernanda Tatuada tem cabelo preto e é branca. Sempre ficar no quarto 207, segundo andar, no Cabaré.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#485 Mensagem por CAFAGESTEBH » 16 Abr 2025, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Luna- Antiga prestadora de serviço da Brilhante.
Quarto: 205/ Segundo Andar

Garota era loira e agora está com o cabelo escuro. Branquinha safada, aparentando ter entre 35 e 40 anos. Estava no corredor e observei ela conversando com um cliente, ela alisando o pau do cliente até que ele não resistiu e caiu para dentro.

Esperei para ver, programa postergou por mais de 30 minutos até que ela abriu a porta e o cliente saiu. Em seguida ela fechou a porta e permaneceu por aproximadamente uns 15 Minutos.

Assim que ela abriu o quarto resolvi entrevistá-la, no primeiro contato ela falou que fazia um boquete no pelo bem gostoso, contudo, não finalizava na boca, mas que eu iria gostar muito do boquete.

Curioso, perguntei o que teria de raro no boquete, ela sorriu e respondeu assim: “ Vi que você estava me observando quando conversava com um cliente na porta, você viu como ele saiu Satisfeito? Ele tem um pau preto e enorme que me assustei quando ele tirou a roupa, não resisti, acabei caindo de boca e ele gozou só com a minha chupada, ele gostou que até pediu meu telefone, se você ainda está com dúvida, ele foi para o bar, pergunta ele se chupo bem”. Assim que terminou de falar abriu um sorriso lindo.

Aquelas frases me deixou com tesão, logo imaginei aquela branquinha linda chupando meu cacete. Como já estava ficando tarde, resolvi experimentar e adentrei para o quarto.

Assim que tirei a roupa, perguntei se ela era nova naquele local, ela falou que no hotel estava laborando há poucos meses, mas já trabalhou no hotel Brilhante, inclusive tinha o cabelo loiro.

Assim que lavei o cacete, ela pediu para deitar na cama, começou chupando as bolas e logo o cacete, boquete muito gostoso, chupa gemendo e engasga com a pica na garganta, cospe na cabeça e depois chupa com vontade, vendo aquela cena gostosa, acabei falando que ia gozar e ela tirou a boca e assistiu eu gozando gostoso.

Assim que gozei e me limpei, ela me perguntou se tinha gostado, eu sem palavras disse que sim, ela sorriu e falou que tem pessoas de longe que vem atrás da chupada dela.

Ela até me fez um elogio, embora eu não seja negro, tenho um pau grande e gostoso. Em resposta perguntei se ela gostava de homens com pau grande, ela sorriu e respondeu: “ Eu namorei um negão que tinha o pau muito grande e grosso, conheci ele na academia que treinava, até hoje não esqueço o prazer que ele me deu. Eu tenho preferência por homens negros e dotados, mas branco dotado eu gosto também”.

Ela é atenciosa e fala muito da vida dela. Boquete muito gostoso. Destaque para o rosto dela que é bem bonito. Repeteco: sim. Boquete muito acima da média.

Link:
🔗

PezaoMito26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#486 Mensagem por PezaoMito26 » 17 Abr 2025, 15:08

Estive ontem no cabaré,na parte da tarde, ai fui abordar uma linda moça para saber o valor do PG, ai ela veio com papinho que pra mim era de graça, e que não cobraria , que queria dar pra mim de graça, ai falei com ela que não uai , que tudo tem um preço e qual seria o preço dela , e ela continuou insistindo que seria de graça.(tá a cara daqueles golpes do perfume) ::basta::

Uma pena , pois se ela tivesse falado o valor do PG, fatalmente eu teria adentrado ao quarto dela , achei ela muito gata e estilo mignon , estava no quarto do meio da curva no segundo andar , com uma tatuagem "2002" na barriga e piercing nos seios (naturais)

Link:
🔗

tdevader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#487 Mensagem por tdevader » 27 Abr 2025, 16:22

@viewtopic.php?p=1812125191#p1812125191

O que seria esse golpe do perfume?

Link:
🔗

Ric0884
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#488 Mensagem por Ric0884 » 28 Abr 2025, 21:49

Alguém conhece Milene que atende no cabarés 205? Morena jambo, nova tipo 25 aninhos. Queria referências de atendimento.

Link:
🔗

PezaoMito26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#489 Mensagem por PezaoMito26 » 30 Abr 2025, 17:34

esse golpe do perfume, é basicamente alguém te oferecer algo de "graça" , ai você aceita.
Depois a mesma pessoa te cobra um preço que não condiz com o produto ou serviço.
Com isso fica a mercê desses mal caráter.
Por isso não quis nem entrar no quarto da perva , pois ela não falou nenhum valor , falando que seria de graça.
Da onde alguma perva ali , vai dar de graça ?
Isso não existe

Link:
🔗

Responder