POSITIVONome da Garota:Luna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Luna- Antiga prestadora de serviço da Brilhante.
Quarto: 205/ Segundo Andar
Garota era loira e agora está com o cabelo escuro. Branquinha safada, aparentando ter entre 35 e 40 anos. Estava no corredor e observei ela conversando com um cliente, ela alisando o pau do cliente até que ele não resistiu e caiu para dentro.
Esperei para ver, programa postergou por mais de 30 minutos até que ela abriu a porta e o cliente saiu. Em seguida ela fechou a porta e permaneceu por aproximadamente uns 15 Minutos.
Assim que ela abriu o quarto resolvi entrevistá-la, no primeiro contato ela falou que fazia um boquete no pelo bem gostoso, contudo, não finalizava na boca, mas que eu iria gostar muito do boquete.
Curioso, perguntei o que teria de raro no boquete, ela sorriu e respondeu assim: “ Vi que você estava me observando quando conversava com um cliente na porta, você viu como ele saiu Satisfeito? Ele tem um pau preto e enorme que me assustei quando ele tirou a roupa, não resisti, acabei caindo de boca e ele gozou só com a minha chupada, ele gostou que até pediu meu telefone, se você ainda está com dúvida, ele foi para o bar, pergunta ele se chupo bem”. Assim que terminou de falar abriu um sorriso lindo.
Aquelas frases me deixou com tesão, logo imaginei aquela branquinha linda chupando meu cacete. Como já estava ficando tarde, resolvi experimentar e adentrei para o quarto.
Assim que tirei a roupa, perguntei se ela era nova naquele local, ela falou que no hotel estava laborando há poucos meses, mas já trabalhou no hotel Brilhante, inclusive tinha o cabelo loiro.
Assim que lavei o cacete, ela pediu para deitar na cama, começou chupando as bolas e logo o cacete, boquete muito gostoso, chupa gemendo e engasga com a pica na garganta, cospe na cabeça e depois chupa com vontade, vendo aquela cena gostosa, acabei falando que ia gozar e ela tirou a boca e assistiu eu gozando gostoso.
Assim que gozei e me limpei, ela me perguntou se tinha gostado, eu sem palavras disse que sim, ela sorriu e falou que tem pessoas de longe que vem atrás da chupada dela.
Ela até me fez um elogio, embora eu não seja negro, tenho um pau grande e gostoso. Em resposta perguntei se ela gostava de homens com pau grande, ela sorriu e respondeu: “ Eu namorei um negão que tinha o pau muito grande e grosso, conheci ele na academia que treinava, até hoje não esqueço o prazer que ele me deu. Eu tenho preferência por homens negros e dotados, mas branco dotado eu gosto também”.
Ela é atenciosa e fala muito da vida dela. Boquete muito gostoso. Destaque para o rosto dela que é bem bonito. Repeteco: sim. Boquete muito acima da média.