Gpguia um reduto de nerds

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#31 Mensagem por Troubled » 25 Mai 2008, 22:19

viva o nerdismo

affffff

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#32 Mensagem por Roman Barak » 25 Mai 2008, 22:23

queromais escreveu: Cada um tem o seu interesse ao usar isso aqui, e ninguém tem nada com isso. Cada um que olhe para o seu próprio rabo. Parece-me uma demonstração cabal de fraqueza ficar questionando o tópico em si. Se não gostou, que não participe da discussão. Agora, ver moderador questionando a abertura de um tópico como esse,ao invés de incentivar, é um contrasenso.
Em primeiro lugar:
Se o forista Queromais se referia a mim, não sou moderador.

Em segundo lugar:
Se acaso se referia a mim, o forista Queromais poderia informar onde, exatamente, eu questionei a abertura do tópico?

Em terceiro lugar:
A despeito de opinião divergente, meu humor está excelente hoje. O ranço vem de outro lugar.

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#33 Mensagem por Dom Braz » 25 Mai 2008, 23:17

ElPatrio escreveu:O clima contribui para o surgimento de novas tendências do nerdismo gpguiano, que existe desde sua fundação, verdade seja dita. Porém hoje o nerdismo é mais escancarado e diversificado.
Mas querer entender os nerds e suas variantes também não é coisa de nerd? :-k

Agora falando sério, eu só acho que esse tópico pelo próprio conteúdo não deveria aderir tão facilmente às modinhas de adolescentes nerds... lugar na Internet pra tratar disso não falta, por outro lado existe a "ultra-direita" do fórum, são aqueles caras que acham que a opinião deles é suprema. Bom seria se os foristas não buscassem os extremos.
Mas como diria o Doni de Guaianazes:
Cada um, cada um, pá e pum e já era mano...

E deixa eu ficar quieto que já falei demais... :-#

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#34 Mensagem por Carnage » 25 Mai 2008, 23:36

O tópico foi aberto em minha homenagem.... ::roll::

Não sei praque tanta celeuma...

E mais, o ElPatrio faz mais da metade das coisas que ele descreveu lá!

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#35 Mensagem por Vovô Abraham » 25 Mai 2008, 23:42

Se para o meu comportamento, a melhor definição que fazem de mim é a de um nerd(o que realmente acontece), tudo bem para mim. Sou ridículo como é ridículo todo ser humano quando visto de perto. Rir do próprio ridículo talvez seja a única maneira sã de ser feliz na vida.

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#36 Mensagem por Carnage » 26 Mai 2008, 00:01

Belo post, Alphonzo!

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#37 Mensagem por Lobo » 26 Mai 2008, 00:33

E lá vamos nós novamente:

Não sei por que tanto texto escrito em relação a "seres" que vocês despresam tanto. Sou nerd assumido desde que me dou por gente, e sou defensor dessa cultura de "outsiders" que todos sempre criticam.

Infelizmente, agora ser nerd e outsider está na moda, e infelizmente estamos em evidência. Acho que represento grande parte dessa cultura quando digo: "Por que vocês não nos esquecem?"

Era simplesmente muito bom quando eramos tido como estranhos e ninguém queria falar conosco. Agora estamos na midia, estamos em evidência e agora todos querem ter um Nerd como amigo. Todos querem ser neo-nerds e falar sobre "assuntos nerd", e ficam discutindo sobre milhares de coisas que nem de perto são nerd.

Gostaria de saber: estão se sentindo ameaçados pelo mundo nerd, visto que a grande maioria das mulheres preferem algum homem mais instruido e inteligente?

Sinto muito boyzinhos, mauricinhos, bombadinhos, descolados e todos os outros "pressões"que existem por ai... nós comemos mais mulheres que vocês, talvez até mesmo as suas...

"Respeitem os Nerds, um dia você vai trabalhar para um"

"Vida longa e próspera" aos nerds...

Lobo

PS: Não, não vou arrumar seu computador!!!

Vinão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por Vinão » 26 Mai 2008, 01:01

Lobo escreveu:E lá vamos nós novamente:

Não sei por que tanto texto escrito em relação a "seres" que vocês despresam tanto. Sou nerd assumido desde que me dou por gente, e sou defensor dessa cultura de "outsiders" que todos sempre criticam.

Infelizmente, agora ser nerd e outsider está na moda, e infelizmente estamos em evidência. Acho que represento grande parte dessa cultura quando digo: "Por que vocês não nos esquecem?"

Era simplesmente muito bom quando eramos tido como estranhos e ninguém queria falar conosco. Agora estamos na midia, estamos em evidência e agora todos querem ter um Nerd como amigo. Todos querem ser neo-nerds e falar sobre "assuntos nerd", e ficam discutindo sobre milhares de coisas que nem de perto são nerd.

Gostaria de saber: estão se sentindo ameaçados pelo mundo nerd, visto que a grande maioria das mulheres preferem algum homem mais instruido e inteligente?

Sinto muito boyzinhos, mauricinhos, bombadinhos, descolados e todos os outros "pressões"que existem por ai... nós comemos mais mulheres que vocês, talvez até mesmo as suas...

"Respeitem os Nerds, um dia você vai trabalhar para um"

"Vida longa e próspera" aos nerds...

Lobo

PS: Não, não vou arrumar seu computador!!!
Não sou nerd, já fui tudo como um, mas esse sim foi o melhot post desse tópico!

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#39 Mensagem por Coobra » 26 Mai 2008, 09:00

NERD DE CU É ROLA!!!!!

:D

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Gpguia um reduto de nerds

#40 Mensagem por Tricampeão » 26 Mai 2008, 09:40

ElPatrio escreveu:como alguém pode perder horas e horas num fórum de internet do tipo gpguia babando ovo para putas ou curiosas em vez de ir meter?
negativo.
ElPatrio escreveu:Como alguém pode perder um tempão inventando regras seguidas de letrinhas D1, A2, C4, de forma ultra metódica e esquizofrênica, para um fórum que fala sobre, pasmém, putas!!!! Engolidoras de porra e chupadoras das minhas bolas, em vez de meter!!!!
negativo.
ElPatrio escreveu:E como alguém pode perder o tempo criticando essas regras em vez de meter??!!!
negativo.
ElPatrio escreveu:E como alguém pode perde tempo fazendo entrevistas com putas em vez de passar a vara nelas??!!!
negativo.
ElPatrio escreveu:Meu Deus, como alguém em sã consciência pode achar divertido ficar argumentando e contra argumentando através de longos textos enfadonhos em vez de meter.
negativo.
ElPatrio escreveu:Como alguém pode escrever crônicas num fórum como este em vez de meter?
ooooops.
ElPatrio escreveu:Já ouvi da boca de algumas putas que com alguns nem pagando elas sairiam, tamanha ojeriza que sentem por determinados tipinhos.
ooooops.
ElPatrio escreveu:As festas do gpguia, com seus casais insólitos, formado por um forista e uma puta dão a dimensão do nerdismo. A obsessão e o orgulho do cara pela puta que está ao seu lado nessas festas, como se ela de fato fosse sua mulher, é algo simplesmente bizonho e ridículo. Típico comportamento nerdiano hardcore.
ne-ga-ti-v-o-vo.
ElPatrio escreveu:Reza a lenda que a internet é um reduto de ogros, esquisitos, doidos varridos, gordos bizonhos, excluídos, fetichistas esquizofrênicos, maníacos e psicopatas e todo tipo de escória em forma de gente.
negativo. oooops. ooooops. negativo. negativo. ooooops. ooooops. ooooooooooooooops. negativo.
ElPatrio escreveu:Tipinho de gente da qual as mulheres fogem.
oooops.
ElPatrio escreveu:Muitos com dinheiro e bom status social
negativo.

Índice NERD do Tricampeão: 8/19 = 0,4. Nerdismo moderado.

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#41 Mensagem por Dom Braz » 26 Mai 2008, 09:47

Lobo escreveu:Gostaria de saber: estão se sentindo ameaçados pelo mundo nerd, visto que a grande maioria das mulheres preferem algum homem mais instruido e inteligente?

Qual é o conceito de nerd?
No meu entendimento um homem instruido e inteligente não é nerd. Nerd no meu entendimento é um cara "bitolado" no próprio conhecimento, é o cara que deixa de sair com uma gatinha pelo jogo de RPG.

Nerds e bombados no fundo são iguais porque vivem nos extremos, um pensa ter um cerébro privilegiado, o outro um corpo. Eu pensei que todos soubessem que o comedor de mulher é o cara que tem $$$$.

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#42 Mensagem por srmadruga » 26 Mai 2008, 11:09

Recentemente eu estava com um PROBLEMÃO... um FDP estava colocando pedras no meu sapato... tentei contato de um lado e nada... de outro e nada... até que fui conhecer o cidadão..e quem era??? era um FDP NERD que estudou comigo no mesmo colégio... ou seja..NERD na escola..NERD no trabalho... não tem jeito!!!!!! NERD sempre vai ser sinônimo de puxa saco..de bobo! para ser bem sucedido precisa estudar muito? precisa trabalhar muito??precisa ser fanático??bitolado?? precisa passar rodo no próximo??Obs.: não vamos confundir dedicação com doideira... na minha opinião...NERD não se garante e fica assim....bobo...frustado.
abraço

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#43 Mensagem por Coobra » 26 Mai 2008, 12:03

Que avatarzinho puxa saco hein???......seu madruga...
:D:D

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#44 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 26 Mai 2008, 14:56

Coobra escreveu:Que avatarzinho puxa saco hein???......seu madruga...
:D:D
:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Capixxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por Capixxx » 26 Mai 2008, 14:57

Ô marilow, ví aquela sua foto e ficou uma dúvida:

O que que é aquilo debaixo de seu nariz? um carrapato?

Responder

Voltar para “Informática, Tecnologia e Putaria”