Faltou o Gildo de Freitas.Chacal2 escreveu:Mas que Tal Chiruzada !
Eu, no meu modo de enxergar as "coza", gosto mais dos nosso.
Porca Veia
Mano Lima
Gaúcho da fronteira
Os Serranos
João de Almeida neto
Mário Bárbara.
José Cláudio Machado
Enfim, poderia descrever todos ... mas ninguém vai ler mesmo.
Rock'n'roll e Putaria !
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Putz,
O cara volta de férias e já esculhambando um tópico que tava tão sério... aliás, fico imaginando como ficou a tatuagem do Gabirú no braço do meu amigo colorado depois de algumas semanas tomando sol..., o Gabirú bronzeadinho...
...........
Mas voltando ao tema do tópico, que não sou de esculhambar tópicos, vejam a notícia que vi nem sei onde:
Em março, dia 23 em Sampa e dia 24 no Rio (acho que é isso) vem o Roger Waters apresentar uma releitura do show The Dark Side of The Moon, obra prima do rock progressivo, de 1973, um dos 3 álbuns de rock mais vendidos de todos os tempos.
Aos fãs do Pink, como eu, é uma lástima que não venha a Poa.
Sereno, do SIMACOL
!
O cara volta de férias e já esculhambando um tópico que tava tão sério... aliás, fico imaginando como ficou a tatuagem do Gabirú no braço do meu amigo colorado depois de algumas semanas tomando sol..., o Gabirú bronzeadinho...

...........
Mas voltando ao tema do tópico, que não sou de esculhambar tópicos, vejam a notícia que vi nem sei onde:
Em março, dia 23 em Sampa e dia 24 no Rio (acho que é isso) vem o Roger Waters apresentar uma releitura do show The Dark Side of The Moon, obra prima do rock progressivo, de 1973, um dos 3 álbuns de rock mais vendidos de todos os tempos.
Sereno, do SIMACOL

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Também vi a notícia via interneth há tempos atrás. Inclusive mandei um comentário protestando a não vinda á POA.Hot Sereno escreveu:Putz,
O cara volta de férias e já esculhambando um tópico que tava tão sério... aliás, fico imaginando como ficou a tatuagem do Gabirú no braço do meu amigo colorado depois de algumas semanas tomando sol..., o Gabirú bronzeadinho...![]()
...........
Sereno, do SIMACOL!
Sou a exemplo do companheiro Hot Sereno, fã incondicional do Pink

Não me perdôo até hoje...
Só me resta ficar assistindo áquele show m dvd mesmo

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Bah, aquele show do Roger Waters foi muito bom. Um dos melhores que vi.
O som para ser em estádio estava perfeito.
Comprei até o DVD depois.
O som para ser em estádio estava perfeito.
Comprei até o DVD depois.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
[quote="MYRON"]
Acho que o rock deu o que tinha que dar e os antigos continuam sendo os mais legais. E anos 80, não dá nem prá comentar. Época fudida em todos os sentidos. As piores músicas, os piores filmes, as piores mulheres. E tem gente que cultua isso, quando se deveria esquecer.
Devo me desculpar aos admiradores dos anos 80, que não são poucos, pois, puxando pela memória, lembrei que The Police, Talking Heads, Steely Dan e R.E.M. lançaram bons discos naquela época. Naquela época surgiu a melhor banda de rock nacional de todos os tempos: o Ira! Na área do R&B, que é minha preferência, o disco do Michael Jackson, anterior ao Thriller, e alguns do Prince, também são legais. Em outra mensagem havia citado Coração Satânico e O Selvagem da Motocicleta como bons filmes dos anos 80 e lembrei de outros: Veludo Azul, Caminhos Violentos e Vidas Sem Rumo.
Na minha lista de sons ideais para tocar na hora da foda, faltou um disco fundamental: Confessions, do Usher.
Também tenho uma listinha bala de rock para tocar nos momentos de pegação:
1)Peter Frampton - Baby i love your way
2)Seals & Crofts - Summerbrease
3)Nazareth - Love hurts ( vão se apresentar no Opinião em março ou abril )
4)Stones - Wild horses
5)Todo o lado B do disco Tatoo You dos Stones. Como CD não tem lado B, seriam as cinco ou seis últimas faixas.
Abraços
Acho que o rock deu o que tinha que dar e os antigos continuam sendo os mais legais. E anos 80, não dá nem prá comentar. Época fudida em todos os sentidos. As piores músicas, os piores filmes, as piores mulheres. E tem gente que cultua isso, quando se deveria esquecer.
Devo me desculpar aos admiradores dos anos 80, que não são poucos, pois, puxando pela memória, lembrei que The Police, Talking Heads, Steely Dan e R.E.M. lançaram bons discos naquela época. Naquela época surgiu a melhor banda de rock nacional de todos os tempos: o Ira! Na área do R&B, que é minha preferência, o disco do Michael Jackson, anterior ao Thriller, e alguns do Prince, também são legais. Em outra mensagem havia citado Coração Satânico e O Selvagem da Motocicleta como bons filmes dos anos 80 e lembrei de outros: Veludo Azul, Caminhos Violentos e Vidas Sem Rumo.
Na minha lista de sons ideais para tocar na hora da foda, faltou um disco fundamental: Confessions, do Usher.
Também tenho uma listinha bala de rock para tocar nos momentos de pegação:
1)Peter Frampton - Baby i love your way
2)Seals & Crofts - Summerbrease
3)Nazareth - Love hurts ( vão se apresentar no Opinião em março ou abril )
4)Stones - Wild horses
5)Todo o lado B do disco Tatoo You dos Stones. Como CD não tem lado B, seriam as cinco ou seis últimas faixas.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Para quem acha que os anos 80 foi ruim, tu citou bastante coisa boa.
Esqueceu do: U2, INXS, Men At Work, Pretenders, Depeche Mode, New Order,etc..
Barão Vermelho, Titas,Camisa de Vênus, Legiao, Paralamas, etc.
Esqueceu do: U2, INXS, Men At Work, Pretenders, Depeche Mode, New Order,etc..
Barão Vermelho, Titas,Camisa de Vênus, Legiao, Paralamas, etc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Eu gostava muito do Dire Streets...
Tb esquecido na relação.
abraços
tranquilo-poa
Tb esquecido na relação.
abraços
tranquilo-poa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Entrei aqui porque:
1.Tô tomando uma dose de um conhaque porreta,
2.ouvindo um Rolling Stones de 1967 - Between the buttons,
3.precisava dar um up nesse tópico para
4.lembrar que dia 23 de abril o Jethro Tull estará aqui, no SESI e
5.mostrar a primeira notícia desse link que transcrevo, vejam o exemplo do tradicional homem de família que o avatar do Mesquita está dando:
http://www.clicrbs.com.br/jornais/zeroh ... odovisual=
Sereno, de Stones a Replicantes!
5.mostrar a primeira notícia desse link que transcrevo, vejam o exemplo do tradicional homem de família que o avatar do Mesquita está dando:
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Entrei aqui porque:
Estou editando esse segundo post, porque postei repetido. Ignorem-o, foi só um efeito colateral de uma dose de conhaque. ((Já disse que sou um homem de má bebida).
Estou editando esse segundo post, porque postei repetido. Ignorem-o, foi só um efeito colateral de uma dose de conhaque. ((Já disse que sou um homem de má bebida).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Porra, Serenão!Hot Sereno escreveu:Entrei aqui porque:
Tá certo que os Stones e o Jethro Tull são fudidos, mas não precisava mandar a mensagem duas vezes, né, meu!
Replicantes ?!?!?! Manda uma réplica depois que passar o efeito do conhaque.
Abraço
Myron, implicando, replicando e complicando.
Hot Sereno escreveu:Putz,
O cara volta de férias e já esculhambando um tópico que tava tão sério... aliás, fico imaginando como ficou a tatuagem do Gabirú no braço do meu amigo colorado depois de algumas semanas tomando sol..., o Gabirú bronzeadinho...![]()
...........
Sereno, do SIMACOL!
Depois que vim morar em Porto Alegre, há 2 anos, é uma das coisas que mais sinto falta.
Sou do RJ e morei 5 anos em SP.
Assisti: Stones, Stones com Bob Dylan, Doors, todo o 1º Rock'n Rio, Police ( em 1982 ), Emerson Lake & Palmer, BB King, Miles Davis, Chet Baker e, ainda, dezenas de músicos e bandas de jazz e blues que nem são conhecidos por aqui.
Mas, pelo menos, 1 vez por mês vou para RJ ou SP para não ficar tão de fora do que acontece no mundo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, amigos noturnos, congelados ou não,
Afinal, alguém aí foi ao Show dos Mutantes? Eu não pude ir, e fiquei curioso em saber do resultado, parece que foi uma celebração mesmo, alguém aí viu o grande acontecimento roqueiro do ano nesta cidade? (Sim, ou algum roqueiro aí com mais de 35 anos vai discordar?)
..............
...E, se vocês estiverem numa cidade gelada, a mais ou menos 7 graus celsius, perdido em algum canto do centro de uma metrópole qualquer, sozinho....bem, uma das opções é preparar um capuccino bem quente, incrementá-lo com uns 5 a 10ml de conhaque do bom, ligar um aquecedor ou botar lenha numa lareira e ouvir o disco Roots To Branches do Jethro Tull... que é o que estou fazendo agora, daquelas coisas que só se faz no inverno. Eu recomendo!
(Pode ser que aquele gaúcho tomando mate às 7 da manhã olhando um campo de geada ouvindo Mário Barbará também entenda o que quero dizer...)
.............
E, aproveitando o ensejo de visitar esse tópico, quero queixar-me publicamente do seu abandono. E aquela história de que o RS era um estado roqueiro?.....esse tópico está moribundo.
Sereno, pau duro, de frio
Afinal, alguém aí foi ao Show dos Mutantes? Eu não pude ir, e fiquei curioso em saber do resultado, parece que foi uma celebração mesmo, alguém aí viu o grande acontecimento roqueiro do ano nesta cidade? (Sim, ou algum roqueiro aí com mais de 35 anos vai discordar?)
..............
...E, se vocês estiverem numa cidade gelada, a mais ou menos 7 graus celsius, perdido em algum canto do centro de uma metrópole qualquer, sozinho....bem, uma das opções é preparar um capuccino bem quente, incrementá-lo com uns 5 a 10ml de conhaque do bom, ligar um aquecedor ou botar lenha numa lareira e ouvir o disco Roots To Branches do Jethro Tull... que é o que estou fazendo agora, daquelas coisas que só se faz no inverno. Eu recomendo!
(Pode ser que aquele gaúcho tomando mate às 7 da manhã olhando um campo de geada ouvindo Mário Barbará também entenda o que quero dizer...)
.............
E, aproveitando o ensejo de visitar esse tópico, quero queixar-me publicamente do seu abandono. E aquela história de que o RS era um estado roqueiro?.....esse tópico está moribundo.
Sereno, pau duro, de frio

-
- Forista
- ---
Ver TD's
H SerenoHot Sereno escreveu: Afinal, alguém aí foi ao Show dos Mutantes? Eu não pude ir, e fiquei curioso em saber do resultado, parece que foi uma celebração mesmo, alguém aí viu o grande acontecimento roqueiro do ano nesta cidade? (Sim, ou algum roqueiro aí com mais de 35 anos vai discordar?)
Ouvi falar que o show estava bala. Mas, sinceramente, vi pela TV partes da apresentação e não se compara com os tempos áureos da banda, que assisti nos videos dos antigos festivais e naquele filme do Walter Hugo Khouri que não lembro o nome. Não sei se devido a falta de saco dos guris em tocar as mesmas músicas por tanto tempo ou por causa da xarope da Zélia Duncan. Mas ao vivo é outra coisa, fora o fato de que se trata de um acontecimento, como tu citaste.
Sendo um romântico, como tu mesmo já comentou em outra mensagem, minha tesão mesmo é pelo show da Lauryn Hill, no Dia dos Namorados. Linda, negra, grande cantora, grande compositora, grande banda, excelente repertório. É quase imperdível. Mas são R$ 110,00 e um show como este não dá pra ir só. Então, seriam R$ 220,00, fora as demais despesas. Estou com um monte de contas prá pagar e acho que não vai sobrar dinheiro. Além disso, é lógico que eu levaria a Deusa, e se ela sonhar que eu gastei R$ 220,00 num show de uma negra, nunca mais... deixa prá lá.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
se o q vc queria era ver uma dupla geriátrica pulando foi um excelente show....
pelo instrumental, um showzáço foda,
pela zelia duncan, eu não sabia nada dela antes dela virar uma "mutante" e não me arrependo disso, aliás, só um senil como o sérgio dias chamaria uma mulher q fala mais grosso q ele prá cantar no lugar da rita lee..... se fosse prá não dar o braço à torcer e não chamar a rita lee, antes chamasse a sandy, q pelo menos é gostosa, e canta fino.
decepção.... como um grande fã de mutantes esperava muito mais deles.
pelo instrumental, um showzáço foda,
pela zelia duncan, eu não sabia nada dela antes dela virar uma "mutante" e não me arrependo disso, aliás, só um senil como o sérgio dias chamaria uma mulher q fala mais grosso q ele prá cantar no lugar da rita lee..... se fosse prá não dar o braço à torcer e não chamar a rita lee, antes chamasse a sandy, q pelo menos é gostosa, e canta fino.
decepção.... como um grande fã de mutantes esperava muito mais deles.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Nem precisa passar dessa idade para concordar que foi O evento do ano. Eu fui no show dos Mutantes e achei muito, mas muito bom. Claro que em grande parte deve-se à emoção de ver ao vivo uma banda que sempre gostei tanto. Mas mesmo com as desafinadas do Arnaldo, valeu cada centavo. Pra mim foi o melhor show de banda nacional que já vi, se bem que mais pelo repertório do que pela técnica do Arnaldo.Hot Sereno escreveu:alguém aí viu o grande acontecimento roqueiro do ano nesta cidade? (Sim, ou algum roqueiro aí com mais de 35 anos vai discordar?)
O Sérgio tá mandando bem na guitarra ainda, e a Zélia não é a Rita Lee mas mesmo assim acabou se saindo melhor do que eu esperava.
Esse sabe das coisas... Ontem mesmo eu estava metendo um vinho com trilha sonora do Cream (Disraeli_Gears, de 1967) e do Free (Fire and Water, de 1970). Também recomendo! Rock'n'roll na cabeça.Hot Sereno escreveu:uma das opções é preparar um capuccino bem quente, incrementá-lo com uns 5 a 10ml de conhaque do bom, ligar um aquecedor ou botar lenha numa lareira e ouvir o disco Roots To Branches do Jethro Tull... que é o que estou fazendo agora, daquelas coisas que só se faz no inverno.
Myron, esse tópico é de Rock'n'Roll e putaria, se queres falar da Lauryn Hill tem que criar um tópico "Musica mela-cueca e Putaria." Não me leve a mal mas falar da Lauren Hill num tópico onde se fala de Stones, Mutantes, Jethro Tull e Pink Floyd é sacrilégio! Porca Véia até aceito porque o cara no fundo é punk, mas a Lauryn Hill ficou famos fazendo cover de Bob Marley e Roberta Flack! Pra não dizer que não aprecio nada dela, achei excelente o discurso que ela deu no vaticano, onde pisou tanto nos calos da igreja católica que foi chamada pelo vaticano de "miserável patológica" embora não tenha falado nada além da pura verdade. Mesmo assim, Lauryn Hill pra mim só essa: http://www.playboy.com/girls/playmates/ ... 00102.htmlMYRON escreveu:Sendo um romântico, como tu mesmo já comentou em outra mensagem, minha tesão mesmo é pelo show da Lauryn Hill, no Dia dos Namorados. Linda, negra, grande cantora, grande compositora, grande banda, excelente repertório. É quase imperdível.
Um abraço,
PN
-