Rock'n'roll e Putaria !
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
correção
Gente ... acabo de receber umas fotos de uma morena (acho que deve ter uns 120cm de quadril, puta que o pariu ... uma cavala!) que seria dançarina de um tal Mc Creu ... se isso for verdade, não quero mais ser cafona ... agora, sou funkeiro ... e viva a PIRIPIRI e outras do gênero ... Hei, Mark Knopfler, vai tomar no cu ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Queria muito testar a pegada dessas duas, se possível juntasMaster Blaster escreveu:
A própria Ivete e a Cláudia Leite tem uma pegada
Master, esse sujeito confessou umas páginas atrás que gosta de Rick Martin e outros sons caribenhosMaster Blaster escreveu:
Em nome dos headbangers não poderia deixar de xingar o Malevo também, mas pior é que não achei nenhum flanco aberto no gosto musical do confrade.
Cara, no momento que um de vocês falou que gostam da Ivete Sangalo e da Claudia Leite por causa da pegada "rock" das músicas delas, essa discussão perdeu todo o pouco sentido que tinha.
Caíram uns 200 pontos no meu conceito.
Voto por fechar o tópico depois de tal heresia.
Caíram uns 200 pontos no meu conceito.
Voto por fechar o tópico depois de tal heresia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: correção
Boa demais, Aluno!!! E viva o Creu, viva o funk, que se foda o Iron, Dire Straits e o caraleo!!!Aluno20 escreveu:Gente ... acabo de receber umas fotos de uma morena (acho que deve ter uns 120cm de quadril, puta que o pariu ... uma cavala!) que seria dançarina de um tal Mc Creu ... se isso for verdade, não quero mais ser cafona ... agora, sou funkeiro ... e viva a PIRIPIRI e outras do gênero ... Hei, Mark Knopfler, vai tomar no cu ...
Aluno20 para Presidente do GPGuia!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Master,Mr. Blonde escreveu:...esse sujeito confessou umas páginas atrás que gosta de Rick Martin e outros sons caribenhos
O Mr.Blonde está ressentido pois não encontra maneiras de convencer a ninguém que Iron Maiden não é música de adolescente punheteiro.
Ele sabe que quando mencionei "música caribenha" estava falando da velha guarda cubana e de outros sons maravilhosos vindos da Republica Dominicana e da Costa Rica, principalmente. E por pior que seja o Rick Martin ( e é muito ruim, mesmo ), dá de dez na bandinha esta do bonequinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Saindo totalmente do Rock'Roll e só pra ter (mais) assunto
no Karanda, aqui vai um link que achei lá com o seu Google,
sobre essa morena.
Tem mais páginas de fotos da guria no mesmo site.
Mas que fique bem claro, em respeito às regras do fórum, que ninguém agui
está dizendo que essa guria é GP.
Estamos apenas admirando o "recipiente corpóreo", que ela por sinal faz questão
de exibir.
Suprimido endereço de fotos, de acordo com regra D11.
MALEVO - 29/01/2008
no Karanda, aqui vai um link que achei lá com o seu Google,
sobre essa morena.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem mais páginas de fotos da guria no mesmo site.
Mas que fique bem claro, em respeito às regras do fórum, que ninguém agui
está dizendo que essa guria é GP.
Estamos apenas admirando o "recipiente corpóreo", que ela por sinal faz questão
de exibir.
Suprimido endereço de fotos, de acordo com regra D11.
MALEVO - 29/01/2008
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Capitão,
Suprimi o endereço do site que contem as fotos, pois é proibida a publicação de links que remetem para imagens de garotas que não são putas.
Mas realmente a mulher é um fenômeno. Mas tem gente que não gosta. Certamente vai aparecer alguns que dirão que ela está gorda. É só aguardar.
Suprimi o endereço do site que contem as fotos, pois é proibida a publicação de links que remetem para imagens de garotas que não são putas.
Mas realmente a mulher é um fenômeno. Mas tem gente que não gosta. Certamente vai aparecer alguns que dirão que ela está gorda. É só aguardar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
DVD
Comprei um DVD do Black Yed Peas (não sei se é assim que se escreve).... bem legal, mas o mais legal é aquela Fergie gostosa...hehehe
Abraço
Abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: DVD
gaúchogaúchonovoemfloripa escreveu:Comprei um DVD do Black Yed Peas (não sei se é assim que se escreve).... bem legal, mas o mais legal é aquela Fergie gostosa...hehehe
Abraço
A Fergie é muito gostosa e canta bem. Mas o pessoal aqui prefere uns gordos cabeludos, bigodudos e quebradores de guitarras. Suspeito que tu vai ser detonado por ter achado Black Eyed Peas legal. É muito legal mesmo. Concordo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
som pesado
Considerando que os temas aqui têm passado desde Rick Martin até Ivete Sagalo/Cláudia Leite, ou seja, só posso entender que estão avacalhando com o tópico, pergunto: Fat Family poderia ser considerado um grupo de som "pesado"???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se todos concordarem, posso consumir o meu tempo precioso limpando este tópico e deixando apenas os comentários relativos a rock.
Tentei, sem sucesso, arejar as cabeças bitoladas dos senhores com outros tipos de música, uma vez que qualquer um com um mínimo de bom senso percebe que o rock morreu a, pelo menos, uns vinte anos. Mas, fazer o que?
Tentei, sem sucesso, arejar as cabeças bitoladas dos senhores com outros tipos de música, uma vez que qualquer um com um mínimo de bom senso percebe que o rock morreu a, pelo menos, uns vinte anos. Mas, fazer o que?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
MALEVO escreveu:Se todos concordarem, posso consumir o meu tempo precioso limpando este tópico e deixando apenas os comentários relativos a rock.
Tche Bagual !!!
Se fosse tu, eu colocaria, digamos assim...
Mano Lima
Porca Véia
etc...
Chacal- Com a cabeça de cima arejada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 332
Ver TD's
MALEVO escreveu:Se todos concordarem, posso consumir o meu tempo precioso limpando este tópico e deixando apenas os comentários relativos a rock.

Entra em Lazer > Música e dá uma zapeada. Tenho certeza de que vai gostar!
PS: será que podem mandar esse link editado por MP

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 332
Ver TD's
Essa morena do Créu é a gorda que queria ter lá em casa!
Iríamos fazer muito Rock'n Roll!
Iríamos fazer muito Rock'n Roll!
-