Rock'n'roll e Putaria !
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Dire Straits? Mas este gaúchonovo é um cafona mesmo! Na nossa próxima aventura no Kymbal, vejo o que posso fazer para alterar este quadro, pois ele está manchando a imagem dos gaúchos, sujeitos reconhecidamente cool, junto ao pessoal de SC.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Tchê Malevo, o "bunecrinho" do Iron é o Eddie, e é muito legal! Aliás, as capas dos discos do Iron são as melhores justamente pelas belas ilustrações com o Eddie em várias situações.
Up the Irons!
P.S. Eu detesto cambista, mas detesto mais ainda a idéia de perder um show do Iron. Portanto, se alguém souber de um cambista vendendo ingresso, por favor me informe.
Up the Irons!
P.S. Eu detesto cambista, mas detesto mais ainda a idéia de perder um show do Iron. Portanto, se alguém souber de um cambista vendendo ingresso, por favor me informe.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem um maluco que frequenta o privê da Tia Alda que é a lata daquele boneco.Peter_North escreveu:Tchê Malevo, o "bunecrinho" do Iron é o Eddie, e é muito legal! Aliás, as capas dos discos do Iron são as melhores justamente pelas belas ilustrações com o Eddie em várias situações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Sim, uma GP de lá me disse isso. Ela inclusive disse que o cara esse é forista e que o nome dele é gw-algumacoisa.MALEVO escreveu:Tem um maluco que frequenta o privê da Tia Alda que é a lata daquele boneco.Peter_North escreveu:Tchê Malevo, o "bunecrinho" do Iron é o Eddie, e é muito legal! Aliás, as capas dos discos do Iron são as melhores justamente pelas belas ilustrações com o Eddie em várias situações.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
Bem lembrado, Gauchonovo ... caras como Eric Clapton ... Santana ... não podem ser esquecidos ... "Cafona", Malevo? Bah ... fazia uns 20 anos que eu não ouvia esta expressão ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
heheh depois o véio sou eu...
Malevo, não se reprima!
Falando sério agora, tá saindo em DVD o documentário "Metal - a Headbanger's - Journey", uma bela análise da evolução no NWOBHM. Vale a pena comprar.
Malevo, não se reprima!
Falando sério agora, tá saindo em DVD o documentário "Metal - a Headbanger's - Journey", uma bela análise da evolução no NWOBHM. Vale a pena comprar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A expressão "cafona" cabe como uma luva para fãs de Dire Straits, Kiss, Guns and Roses, Iron Maiden e porcarias deste nível.Aluno20 escreveu:Bem lembrado, Gauchonovo ... caras como Eric Clapton ... Santana ... não podem ser esquecidos ... "Cafona", Malevo? Bah ... fazia uns 20 anos que eu não ouvia esta expressão ...

Falando sério, do Kiss eu gosto um pouquinho. Aquele rock do começo dos anos 70 é bem legal. Tipo a trilha do filme "Dazed and Confused".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Porra Malevo, ta pegando pesado hein
GN'R e KISS são bandas do caralho, Dire Straits é boa também.
Iron Maiden é uma banda de respeito.
Talvez as suas opiniões estejam sendo influenciadas pela banalização que essas bandas sofreram ultimamente, meio que cairam na boca do povo.
Mas quem conhece bem as bandas e gosta do estilo sabe que são bandas do caralho que marcaram época.

GN'R e KISS são bandas do caralho, Dire Straits é boa também.
Iron Maiden é uma banda de respeito.
Talvez as suas opiniões estejam sendo influenciadas pela banalização que essas bandas sofreram ultimamente, meio que cairam na boca do povo.
Mas quem conhece bem as bandas e gosta do estilo sabe que são bandas do caralho que marcaram época.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
travis,travis_bickle escreveu:Porra Malevo, ta pegando pesado hein![]()
Eu curto encher o saco dos meus amigos roqueiros, pois eles também pegam no meu pé devido às minhas preferências. Mas não gosto mesmo de metal. Até curto um hard rock dos anos 70, mas nada mais pesado que isso. E não compro os discos e nem baixo arquivos. São apenas sons "escutáveis". Passam longe de serem meus prediletos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Na minha modesta opinião...
Amigos,
na minha modesta opinião, creio que o amigo MALEVO curte mesmo é um pagode, tipo Belo e outros nomes que não me vem na memória, graças a DEUS...hehehehe
Aquele pagode do tipo: "ela me deixou, e agora o que que eu faço"...hehehehe
Abraço aos amigos.
na minha modesta opinião, creio que o amigo MALEVO curte mesmo é um pagode, tipo Belo e outros nomes que não me vem na memória, graças a DEUS...hehehehe
Aquele pagode do tipo: "ela me deixou, e agora o que que eu faço"...hehehehe
Abraço aos amigos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gurizada,
Vou levar aos moderadores um projeto visando proibir a postagem de TDs por parte de roqueiros, principalmente metaleiros. Pessoas com este perfil não apresentam condições de contribuir com formação de opinião, seja qual for a área.
Vou levar aos moderadores um projeto visando proibir a postagem de TDs por parte de roqueiros, principalmente metaleiros. Pessoas com este perfil não apresentam condições de contribuir com formação de opinião, seja qual for a área.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Amigo Malevo,
não fique assim tão bravo, pois eu repeito teu gosto por pagode meloso, sem stress...hehehehe
Eu não gosto apenas de Rock, por exemplo, eu também curto um samba do Bezerra da Silva, também gosto (porém sem comprar CD`s ou DVD´s) de um axé da Ivete Sangalo...
Bem, me considero eclético em matéria musical, excluindo, claro, funk, pagode e sertanejo... Gosto, inclusive, de música clássica....
Abraço aos amigos.
não fique assim tão bravo, pois eu repeito teu gosto por pagode meloso, sem stress...hehehehe
Eu não gosto apenas de Rock, por exemplo, eu também curto um samba do Bezerra da Silva, também gosto (porém sem comprar CD`s ou DVD´s) de um axé da Ivete Sangalo...
Bem, me considero eclético em matéria musical, excluindo, claro, funk, pagode e sertanejo... Gosto, inclusive, de música clássica....
Abraço aos amigos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah, fala a verdade, gaúcho... teu sonho de consumo é ser DJ do Kymbal...gaúchonovoemfloripa escreveu:Eu não gosto apenas de Rock, por exemplo, eu também curto um samba do Bezerra da Silva, também gosto (porém sem comprar CD`s ou DVD´s) de um axé da Ivete Sangalo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Eu só gosto de rock e heavy metal.
O resto eu escuto, mas gostar mesmo só do deus Metal.
Agora, como músico, sou obrigado a concordar que existem belas canções e composições em outros gêneros musicais.
A própria Ivete e a Cláudia Leite tem uma pegada bem rock em algumas músicas.
O Dire Straits pode ser meio cafoninha mesmo, mas os caras tem um swing que é brincadeira....
Enfim, o que não dá pra aguentar é lixo......pobreza lírica e musical, repetições absurdas de 1 frase e 2 notas.
Em nome dos headbangers não poderia deixar de xingar o Malevo também, mas pior é que não achei nenhum flanco aberto no gosto musical do confrade.
Então vou partir pra infantilidade, seu malevo insenvível e inculto.
Tu precisa é de alguém que te "introduza" no metal....ahahahha.....no bom sentido.
Peter - se eu descolar um ingresso te aviso.
Quanto ao Iron Mainden somente uma consideração. Ouçam Charlotte the Harlot e 22 Acacia Avenue.
Os caras eram os patrões da putaria londrina e vocês tem a ousadia de não apoiá-los?
abraço a todos.
O resto eu escuto, mas gostar mesmo só do deus Metal.

Agora, como músico, sou obrigado a concordar que existem belas canções e composições em outros gêneros musicais.
A própria Ivete e a Cláudia Leite tem uma pegada bem rock em algumas músicas.
O Dire Straits pode ser meio cafoninha mesmo, mas os caras tem um swing que é brincadeira....
Enfim, o que não dá pra aguentar é lixo......pobreza lírica e musical, repetições absurdas de 1 frase e 2 notas.
Em nome dos headbangers não poderia deixar de xingar o Malevo também, mas pior é que não achei nenhum flanco aberto no gosto musical do confrade.
Então vou partir pra infantilidade, seu malevo insenvível e inculto.
Tu precisa é de alguém que te "introduza" no metal....ahahahha.....no bom sentido.
Peter - se eu descolar um ingresso te aviso.
Quanto ao Iron Mainden somente uma consideração. Ouçam Charlotte the Harlot e 22 Acacia Avenue.
Os caras eram os patrões da putaria londrina e vocês tem a ousadia de não apoiá-los?
abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 301
Ver TD's
pobreza
Lembro de ter ouvido uma notícia no rádio, ainda em 2007, a respeito de uma pesquisa realizada sobre a pobreza das letras dos "hits" mais tocados nas rádios do país ... as rimas pobres e a repetição absurda de palavras tais como amor, dor, adeus, estas mais presentes em pagodes e sertanejos, e outras como mexe, remexe, rebola, estas já verificas nos "gêneros" do axé e do funk ...
Dia destes, na beira da praia Imbé, e eu tentando ouvir meu James Blunt (agora sim consegui atingir o Malevo de vez), devidamente acompanhado da patroa, tive de ouvir uma música que repetiu 508 vezes a seguinte pérola da música popular brasileira: PIRIPIRIPIRIPIRIPIRIPIRIQUETE ... QUANDO ELA não lembro o quê ... ELA MEXE ... e de novo ... PIRIPIRI ... e assim foi ... e contando com uma fantástica melodia ...
Se for assim, quero ser cafona ...
Dia destes, na beira da praia Imbé, e eu tentando ouvir meu James Blunt (agora sim consegui atingir o Malevo de vez), devidamente acompanhado da patroa, tive de ouvir uma música que repetiu 508 vezes a seguinte pérola da música popular brasileira: PIRIPIRIPIRIPIRIPIRIPIRIQUETE ... QUANDO ELA não lembro o quê ... ELA MEXE ... e de novo ... PIRIPIRI ... e assim foi ... e contando com uma fantástica melodia ...
Se for assim, quero ser cafona ...
-