Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Rock'n'roll e Putaria !

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#421 Mensagem por MALEVO » 25 Jan 2008, 08:30

Dire Straits? Mas este gaúchonovo é um cafona mesmo! Na nossa próxima aventura no Kymbal, vejo o que posso fazer para alterar este quadro, pois ele está manchando a imagem dos gaúchos, sujeitos reconhecidamente cool, junto ao pessoal de SC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#422 Mensagem por Peter_North » 25 Jan 2008, 10:17

Tchê Malevo, o "bunecrinho" do Iron é o Eddie, e é muito legal! Aliás, as capas dos discos do Iron são as melhores justamente pelas belas ilustrações com o Eddie em várias situações.

Up the Irons!

P.S. Eu detesto cambista, mas detesto mais ainda a idéia de perder um show do Iron. Portanto, se alguém souber de um cambista vendendo ingresso, por favor me informe.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#423 Mensagem por MALEVO » 25 Jan 2008, 11:56

Peter_North escreveu:Tchê Malevo, o "bunecrinho" do Iron é o Eddie, e é muito legal! Aliás, as capas dos discos do Iron são as melhores justamente pelas belas ilustrações com o Eddie em várias situações.
Tem um maluco que frequenta o privê da Tia Alda que é a lata daquele boneco.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#424 Mensagem por Peter_North » 25 Jan 2008, 12:37

MALEVO escreveu:
Peter_North escreveu:Tchê Malevo, o "bunecrinho" do Iron é o Eddie, e é muito legal! Aliás, as capas dos discos do Iron são as melhores justamente pelas belas ilustrações com o Eddie em várias situações.
Tem um maluco que frequenta o privê da Tia Alda que é a lata daquele boneco.
Sim, uma GP de lá me disse isso. Ela inclusive disse que o cara esse é forista e que o nome dele é gw-algumacoisa. :lol:

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#425 Mensagem por NEUTRÃO » 25 Jan 2008, 12:45

Bem lembrado, Gauchonovo ... caras como Eric Clapton ... Santana ... não podem ser esquecidos ... "Cafona", Malevo? Bah ... fazia uns 20 anos que eu não ouvia esta expressão ...

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#426 Mensagem por Mr. Blonde » 25 Jan 2008, 13:24

heheh depois o véio sou eu...

Malevo, não se reprima!

Falando sério agora, tá saindo em DVD o documentário "Metal - a Headbanger's - Journey", uma bela análise da evolução no NWOBHM. Vale a pena comprar.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por MALEVO » 25 Jan 2008, 16:00

Aluno20 escreveu:Bem lembrado, Gauchonovo ... caras como Eric Clapton ... Santana ... não podem ser esquecidos ... "Cafona", Malevo? Bah ... fazia uns 20 anos que eu não ouvia esta expressão ...
A expressão "cafona" cabe como uma luva para fãs de Dire Straits, Kiss, Guns and Roses, Iron Maiden e porcarias deste nível. :lol:

Falando sério, do Kiss eu gosto um pouquinho. Aquele rock do começo dos anos 70 é bem legal. Tipo a trilha do filme "Dazed and Confused".

Link:
🔗

travis_bickle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#428 Mensagem por travis_bickle » 26 Jan 2008, 01:01

Porra Malevo, ta pegando pesado hein :lol:

GN'R e KISS são bandas do caralho, Dire Straits é boa também.

Iron Maiden é uma banda de respeito.

Talvez as suas opiniões estejam sendo influenciadas pela banalização que essas bandas sofreram ultimamente, meio que cairam na boca do povo.

Mas quem conhece bem as bandas e gosta do estilo sabe que são bandas do caralho que marcaram época.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#429 Mensagem por MALEVO » 26 Jan 2008, 18:18

travis_bickle escreveu:Porra Malevo, ta pegando pesado hein :lol:
travis,

Eu curto encher o saco dos meus amigos roqueiros, pois eles também pegam no meu pé devido às minhas preferências. Mas não gosto mesmo de metal. Até curto um hard rock dos anos 70, mas nada mais pesado que isso. E não compro os discos e nem baixo arquivos. São apenas sons "escutáveis". Passam longe de serem meus prediletos.

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Na minha modesta opinião...

#430 Mensagem por Príncipe das Trevas » 28 Jan 2008, 07:09

Amigos,

na minha modesta opinião, creio que o amigo MALEVO curte mesmo é um pagode, tipo Belo e outros nomes que não me vem na memória, graças a DEUS...hehehehe

Aquele pagode do tipo: "ela me deixou, e agora o que que eu faço"...hehehehe

Abraço aos amigos.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#431 Mensagem por MALEVO » 28 Jan 2008, 09:06

Gurizada,

Vou levar aos moderadores um projeto visando proibir a postagem de TDs por parte de roqueiros, principalmente metaleiros. Pessoas com este perfil não apresentam condições de contribuir com formação de opinião, seja qual for a área. ::mau::

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#432 Mensagem por Príncipe das Trevas » 28 Jan 2008, 09:37

Amigo Malevo,

não fique assim tão bravo, pois eu repeito teu gosto por pagode meloso, sem stress...hehehehe

Eu não gosto apenas de Rock, por exemplo, eu também curto um samba do Bezerra da Silva, também gosto (porém sem comprar CD`s ou DVD´s) de um axé da Ivete Sangalo...

Bem, me considero eclético em matéria musical, excluindo, claro, funk, pagode e sertanejo... Gosto, inclusive, de música clássica....

Abraço aos amigos.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por MALEVO » 28 Jan 2008, 09:49

gaúchonovoemfloripa escreveu:Eu não gosto apenas de Rock, por exemplo, eu também curto um samba do Bezerra da Silva, também gosto (porém sem comprar CD`s ou DVD´s) de um axé da Ivete Sangalo...
Ah, fala a verdade, gaúcho... teu sonho de consumo é ser DJ do Kymbal...

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#434 Mensagem por Master Blaster » 28 Jan 2008, 10:39

Eu só gosto de rock e heavy metal.

O resto eu escuto, mas gostar mesmo só do deus Metal. :twisted:

Agora, como músico, sou obrigado a concordar que existem belas canções e composições em outros gêneros musicais.

A própria Ivete e a Cláudia Leite tem uma pegada bem rock em algumas músicas.

O Dire Straits pode ser meio cafoninha mesmo, mas os caras tem um swing que é brincadeira....

Enfim, o que não dá pra aguentar é lixo......pobreza lírica e musical, repetições absurdas de 1 frase e 2 notas.

Em nome dos headbangers não poderia deixar de xingar o Malevo também, mas pior é que não achei nenhum flanco aberto no gosto musical do confrade.

Então vou partir pra infantilidade, seu malevo insenvível e inculto.

Tu precisa é de alguém que te "introduza" no metal....ahahahha.....no bom sentido.

Peter - se eu descolar um ingresso te aviso.

Quanto ao Iron Mainden somente uma consideração. Ouçam Charlotte the Harlot e 22 Acacia Avenue.

Os caras eram os patrões da putaria londrina e vocês tem a ousadia de não apoiá-los?

abraço a todos.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

pobreza

#435 Mensagem por NEUTRÃO » 29 Jan 2008, 10:27

Lembro de ter ouvido uma notícia no rádio, ainda em 2007, a respeito de uma pesquisa realizada sobre a pobreza das letras dos "hits" mais tocados nas rádios do país ... as rimas pobres e a repetição absurda de palavras tais como amor, dor, adeus, estas mais presentes em pagodes e sertanejos, e outras como mexe, remexe, rebola, estas já verificas nos "gêneros" do axé e do funk ...

Dia destes, na beira da praia Imbé, e eu tentando ouvir meu James Blunt (agora sim consegui atingir o Malevo de vez), devidamente acompanhado da patroa, tive de ouvir uma música que repetiu 508 vezes a seguinte pérola da música popular brasileira: PIRIPIRIPIRIPIRIPIRIPIRIQUETE ... QUANDO ELA não lembro o quê ... ELA MEXE ... e de novo ... PIRIPIRI ... e assim foi ... e contando com uma fantástica melodia ...

Se for assim, quero ser cafona ...

Link:
🔗

Responder