Gurizada,
Vocês não entendem o
Myron, que além de ser o príncipe dos bops (o Rei é o
Pinduca), é um cara romântico, e um cara assim tem saber as letras de um Djavan, por exemplo, faz parte da conquista da puta

....
...............
Sobre o Jethro Tull, alguém já ouviu um disco onde várias bandas fazem um Tributo a eles? É simplesmente do caralho, ouvi de um amigo um dia desses, não sei quais são as bandas, mas é imperdível...
Aliás, som dos anos 70 e progressivos. Taí um bom tema. Acho que foram anos musicais brilhantes, regado a sexo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, canabis e LSD (não sei o que são essas últimas duas palavras, mas foi o que li no google

)
. Impressionante o que aquela geração deixou musicalmente e influenciou um monte de caras (ou vocês nunca viram um acorde "pinkfloidiano" em alguns sons do U2? ou um The Who escondido num REM?). Alguém aí tem algum cd do "Beatiful Day" ou do "Jeferson Airplane" ou ainda "Golden Earring"
?...
..............
E, pra encerrar, um simplório protesto contra a conduta da moderação em deletar a minha "lista de gps" colocada de forma galhofeira no meu post anterior. Pô, eu sei que é proibido fazer listas de gps, mas aquilo foi uma piada, dentro de um contexto, nada a ver com a questão das regras, há que se ter bom senso e jogo de cintura para discernir uma piada de uma infração às regras.
Mas, como diria o "falecido" "Netuno", sem polêmicas!
Sereno, desconectando a semana.
Editado pela moderação : Regra D6. Hot Sereno, o mais editado da semana.
Myron