Rock'n'roll e Putaria !

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#151 Mensagem por Hot Sereno » 13 Jun 2007, 15:13

Caro Myron,

Em primeiro lugar, congratulations pela "promoção". Tenho certeza que "dará" conta do recado, pois, apesar de ser um bop de primeira grandeza :D , és também preocupado com a qualidade de informação no fórum, e é disso que precisamos.
........

E, tchê, dizer que rock é sinônimo de "barulho", que foi, de certa forma, o que disses, é coisa desses índios do interior que só escutam "Pórca Véia" :lol: ....Cara, tem muito rock de qualidade musical indiscutível. É preciso estar atento e saber discernir os "barulhos", ok?

Sereno, desesperado pela América!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#152 Mensagem por MALEVO » 13 Jun 2007, 15:37

Hot Sereno escreveu:E, tchê, dizer que rock é sinônimo de "barulho", que foi, de certa forma, o que disses, é coisa desses índios do interior que só escutam "Pórca Véia" :lol: ....Cara, tem muito rock de qualidade musical indiscutível. É preciso estar atento e saber discernir os "barulhos", ok?
Sereno

Escrevi "barulho" no sentido de quantidade de decibéis, não como termo pejorativo. Também existe muita porcaria na música negra, que é minha preferência, e muito rock de primeira. E também se deve levar em conta que não existe música ruim, mas gostos diferentes.

Agradeço as congratulações e espero poder colaborar. Mas estou preocupado mesmo é com teu desespero pela América e as sequelas de uma eventual frustração.

Abraço

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#153 Mensagem por rei da espanha » 13 Jun 2007, 16:32

MYRON escreveu:não existe música ruim, mas gostos diferentes.
fiquei assustado com isso.... :shock:

até minha irmã q acha calypso audível e tem um péssimo gosto musical sabe q aquilo lá é ruim!!

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#154 Mensagem por Hot Sereno » 13 Jun 2007, 16:57

É,

O respeitável ouvidor tem razão. Existe música ruim SIM.
Porra, Myron, dizer que não existe música ruim é o mesmo que dizer que não existe mulher feia, os gostos é que são diferentes :lol: ....dá uma olhada na Farrapos lá pelas 5 da manha, vai lá, vai... :lol:

Sereno, enlouquecido pela América!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por MALEVO » 13 Jun 2007, 18:16

Acho que também não existe mulher feia. Vocês não fazem idéia do mau gosto dos meus parceiros. Quando saímos para a putaria, estou acostumado a apresentar a eles as Deusas e os caras ficam babando pelas barangas ou pelas mais ou menos. Tudo bem que eu sou meio chegado em mulher mais carnuda. Mas trocar os bundões e os peitões por umas frangas que não tem carne pra encher um pastel, é dose...

Ao Sereno: Tem razão quanto a mulher da Farrapos, às cinco da matina. Mas já peguei... :lol: Só não postei o TD porque não lembro o nome. :lol: :lol: Pesava uns noventa quilos. :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por rei da espanha » 13 Jun 2007, 18:37

MYRON, o alaúde de Conan!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#157 Mensagem por Renton » 17 Jun 2007, 12:24

Gostei desse espaço... creio que não há nada parecido pro lado de cá, nos tópicos de São Paulo.

Apesar do tópico ser Rock'n Roll, vi que o pessoal falou também do Morcheeba, Lauryn Hill, US3, John Legend, Joss Stone, sons que curto muito.

Quanto aos clássicos, ainda ouço muito Kinks, Beatles (sempre), Stones, dos novos ouvi muito Pearl Jam, Soundgarden, Stone Pilots (poxa fui adolescente nos anos 90), e atualmente ouço John Mayer, U2, Dave Mathews Band (que não é rock), Coldplay, Oasis, Radiohead.
E algumas coisa do cenário indie rock, Strokes, Killers, Kaiser Chiefs, Artic Monkeys, Juliette and the Licks (é banda da louquinha do Natural Born Killers), destas gosto de acompanhar e ouvir alguma coisa ou outra.

Um grande abraço aí pra galera rockeira do Sul.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por MALEVO » 17 Jun 2007, 15:52

Caro mark renton

Gosto de rock, assim como jazz, bossa nova, MPB, samba, musica caribenha, alguma coisa de country/folk, até som eletrônico, mas não compro CDs destes gêneros. Minha preferência recae sobre música negra, em especial aqueles artistas mais modernos influenciados pelo jazz, soul music dos anos 60 e pelo som da Philadelphia dos anos 70, tais como Jill Scott, John Legend, Alicia Keys, Angie Stone, D'Angelo, Musiq Soulchild. O pessoal aqui do sul pega no meu pé, achando que meu gosto é só mela cueca. Claro que não curto merdas como Whitney Houston e Brian McKnight. Isso é som mela cueca. Mas vai colocar isso aí na cabeça deste pessoal. É que o Rio Grande é um estado muito roqueiro, não tem jeito.

Abraço

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por rei da espanha » 18 Jun 2007, 09:42

q q é isso, virou um espaço prá confissões aqui?

"senhor, perdoe-me pq curti um tecno" uhauhauhahuahuahua

desse mal não sofrerei.....

mas como todos sabem eu curto dos clássicos dos clássicos como hendrix, sabbath, beatles, stones, e por aí à fora, até um raulzito e pq não um chico buarque (de vez enquando, prá se fazer prá uma NGP é bom... uhauhauhah)....

mas son atuais ainda assim prefiros os sons distorcidos, mas um bom oasis é sempre fundamental prá mim..... mas escutem jet, wolfmother, kulashaker

até lembrei de algo....
oasis é um som chupim de beatles, mas da parte quarteto de bons meninos
kulashaker é um som chupim de beatles, mas da aprte insana, ácida, etc....

escutem e me digam se eu to mentindo.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#160 Mensagem por Renton » 18 Jun 2007, 10:31

Nessa área black (r&b, soul, funk), gosto muito dos clássicos Marvin Gaye, Curtis Mayfield, também escuto Al Green, Aretha Franklin, Nina Simone, dos novos gosto de Jamiroquai, tive a fase Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Lauryn Hill, Lisa Stanfield, Macy Gray, Erikah Badu, India Arie e gostei dessa Amy Winehouse.

Angie Stone conheço pouco tenho duas musiquinhas que são versões, mas ficaram ótimos na voz dela, do John Legend vi um clip que gostei muito esses dias com o ator do Cidade de Deus, filmado todo no Rio, do D'Angelo conheço só a música em que no clip canta seminu apesar disso gostei da música, Musiq Soulchild, esse não conheço.

Do lado de cá é muito Tim Maia - Racional e Jorge Benjor.

Mas como o tópico é rock and roll:

Crosstown Traffic
Jimi Hendrix

You jump in front of my car when you,
you know all the time that
Ninety miles an hour, girl, is the speed I drive
You tell me it's alright, you don't mind a little pain
You say you just want me to take you for a ride

You're just like crosstown traffic
So hard to get through to you
Crosstown traffic
I don't need to run over you
Crosstown traffic
All you do is slow me down
And I'm tryin' to get on the other side of town

I'm not the only soul who's accused of hit and run
Tire tracks all across your back
I can see you had your fun
But darlin' can't you see my signals turn from green to red
And with you I can see a traffic jam straight up ahead

You're just like crosstown traffic
So hard to get through to you
Crosstown traffic
I don't need to run over you
Crosstown traffic
All you do is slow me down

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#161 Mensagem por Mr. Blonde » 18 Jun 2007, 13:33

MYRON escreveu:Caro mark renton
O pessoal aqui do sul pega no meu pé, achando que meu gosto é só mela cueca.
Caro mark renton

Não é verdade o que o colega MYRON disse. Temos aqui respeito e admiração pelo gosto musical hã, eclético dele. Suas dicas, inclusive, são preciosas e salvam nossas vidas naqueles momentos em que a mina que estamos comendo tem mau gosto e não quer ouvir rock'n'roll. Nunca, portanto, iríamos ou iremos pegar no pé do amigo por seu ecletismo!

MYRON escreveu: musica caribenha
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

salsa&merengue é foda, Myron, malz aí

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#162 Mensagem por Peter_North » 18 Jun 2007, 15:22

ursão escreveu:q q é isso, virou um espaço prá confissões aqui?

"senhor, perdoe-me pq curti um tecno" uhauhauhahuahuahua

desse mal não sofrerei.....
Nem eu!
ursão escreveu:mas son atuais ainda assim prefiros os sons distorcidos, mas um bom oasis é sempre fundamental prá mim..... mas escutem jet, wolfmother, kulashaker
Wolfmother é muito bom, pena que é tão parecido com Led Zeppelin. Mas que é bom, é mesmo. Das bandas novas, além das citadas, gostaria de mencionar Flaming Lips, Art Brut, Frank Black (especialmente na fase com a banda The Catholics), Kyuss, Pata de Elefante, Sonic Youth (será que esse conta como novo? Pra mim sim)

Dos antigos faltou eu citar: Mott the Hoople, o inclassificável David Bowie, Grand Funk Railroad, Faces e Small Faces, Rod Stewart ANTIGO (note bem o ANTIGO), Budgie, Bloodrock, Cactus, Ten Years After, Thin Lizzy, Traffic, Trapeze, Velvet Undergroud.

E pra fechar: O Rei Absoluto do Mela-Cueca : Serge Gainsbourg. Tem uma música dele "Je taime... Moi non plus" no qual a Brigitte Bardot praticamente goza no microfone. É a musica numero 1 de propaganda de motel.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#163 Mensagem por Peter_North » 18 Jun 2007, 15:23

Voltando ao assunto... Baixei uma pérola, que recomendo sem pestanejar: Free Forever, um DVD com todo o material do Free em vídeo que existe: http://www.freeforeverdvd.com/

Pérola atrás de pérola! Rockzão na veia! Rock é definitivamente o que eu mais gosto! (depois de mulher, é claro!)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por MALEVO » 18 Jun 2007, 20:52

Mr. Blonde escreveu:
MYRON escreveu:Caro mark renton
O pessoal aqui do sul pega no meu pé, achando que meu gosto é só mela cueca.
Caro mark renton

Não é verdade o que o colega MYRON disse. Temos aqui respeito e admiração pelo gosto musical hã, eclético dele. Suas dicas, inclusive, são preciosas e salvam nossas vidas naqueles momentos em que a mina que estamos comendo tem mau gosto e não quer ouvir rock'n'roll. Nunca, portanto, iríamos ou iremos pegar no pé do amigo por seu ecletismo!

MYRON escreveu: musica caribenha
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

salsa&merengue é foda, Myron, malz aí
Leste isso, caro mark renton? Temos boa vontade em orientar os companheiros de forma a não cometerem a asneira de colocar Iron Maiden em meio à putaria, e fazer com que as meninas brochem de forma inevitável, e o que recebemos em troca? Mensagens irônicas, debochadas e deselegantes. O que me surpreende é que isso veio de um cara que julgo ter inteligência acima da média, colorado, apreciador de bom cinema e que teve a felicidade de escolher como nick o nome do personagem mais cool de um filme sensacional.

Mas não me dou por vencido. Caríssimo Mr. Blonde, para evitar que o amigo tenha o desconforto de vir a comer bucetas secas ( ninguém merece ), sugiro "Words and Sounds" da Jill Scott ( volume 1 ou 2 ou ambos ), "Once Again" do John Legend, "Princesses Nubiennes" do Les Nubians ou "Floetic" do Floetry. Aproveite para levar consigo um par de babeiros, para evitar molharem as roupas ao colocarem os CDs. Ou tirem tudo antes de colocar as bolachas.

E quando falo "musica caribenha", não é Ricky Martin, né, ô Mr. Blonde. Falo de Ruben Gonzales, Compay Segundo, Ibrahim Ferrer, Tito Puente, Afro Cuban All Stars, etc. Como bom cinéfilo, assistisse "Buena Vista Social Club", não? É por aí.

Abraço

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#165 Mensagem por gwkull » 19 Jun 2007, 00:31

MYRON, se o cara colocar uma música descente e a guria não gostar muito, não importa. Zappa já disse que a maioria das pessoas não reconheceria boa música nem que ela chutasse a sua bunda. De qualquer modo, acho que numa foda a música não deve estar alta a ponto de ser problema. De som tão alto que não se consegue conversar já chegam as boates.

Link:
🔗

Responder