Rock'n'roll e Putaria !

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#106 Mensagem por Peter_North » 04 Jun 2007, 09:48

MYRON escreveu:Gurizada

Quinta-feira, o gwkull veio aqui ao meu escritório e estávamos conversando sobre meios de baixar MP3. Apresentei a ele o programa Limewire. O gw sugeriu uma busca a algumas faixas do primeiro Van Halen e encontramos todas as procuradas. Posso atestar que é um dos mais eficientes que existem a disposição. Gratuito, fácil de baixar e quase sem burocracia. Está disponível no Baixaki. É fácil de encontrar, pois aparece logo na página inicial deste site de buscas, no ranking dos mais baixados.

E dali que eu extraio os sons black românticos que causam pavor ao Peter_North e outros confrades roqueiros, mas que levam ao delírio as menininhas nos motéis do Portinho.

Mas no Limewire é possível encontrar todos os tipos de música. Meu filho baixou desde funk carioca, pagode ( onde foi que eu errei ????? ), até o hino do glorioso S.C. Internacional. Até a Sinfonia do Peido, do Hermes e Renato, ele baixou ali.

Abraço
Recomendo o Emule para baixar sons. E quanto aos sons que levam as meninas ao delírio, nunca vi nada mais eficiente que o tilintar das moedas... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#107 Mensagem por MALEVO » 04 Jun 2007, 10:04

Valeu, Peter.

Vou experimentar o Emule e depois posto quais as vantagens ou desvantagens em relação ao Limewire.

Abraço

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#108 Mensagem por Peter_North » 04 Jun 2007, 10:31

MYRON escreveu:Valeu, Peter.

Vou experimentar o Emule e depois posto quais as vantagens ou desvantagens em relação ao Limewire.

Abraço
Limewire é baseado em Java, o que torna ele mais pesado (embora mais portável)
Tradução: O computador roda melhor com o Emule

Limewire usa a rede Gnutella, que tem menos conteúdo do que a rede ed2k (a do Emule)
Tradução: Tem mais musica para baixar no Emule

Limewire tem que comprar a versão paga para ter todos os recursos (Emule é 100% grátis)
Tradução: Gasta-se menos com o Emule

Se for usar Emule, recomendo o Emule Plus: http://emuleplus.info (supondo que o amigo usa Windows)

E quanto às outras diferenças, a Wikipédia é sua amiga: http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison ... plications

Abraços!

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#109 Mensagem por Mr. Blonde » 04 Jun 2007, 13:28

O Emule é bom pela variedade, dá para se achar de tudo, mas, dependendo do arquivo e do numero de fontes costuma ser bem lento, devido ao sistema de filas.

Agora, pretendendo dowloads mais pesados, como discografias ou videos, recomendo usar torrent (software utorrent, site mininova ou isohunt). Pra vcs terem uma idéia, só este fim de semana baixei as discografias completas do Black Sabath, The Kinks (instigado por coisas que li nesse precioso tópico), Led Zeppelin, tom waits e Peter Tosh. Mais de 10 giga de arquivo.

Edit - Declaro, para os devidos fins, ter os originais das citadas obras, tendo baixado as reproduções eletrônicas apenas para fins de backup. :wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por MALEVO » 04 Jun 2007, 13:49

Peter_North escreveu:Limewire é baseado em Java, o que torna ele mais pesado (embora mais portável)
Tradução: O computador roda melhor com o Emule

Limewire usa a rede Gnutella, que tem menos conteúdo do que a rede ed2k (a do Emule)
Tradução: Tem mais musica para baixar no Emule

Limewire tem que comprar a versão paga para ter todos os recursos (Emule é 100% grátis)
Tradução: Gasta-se menos com o Emule

Se for usar Emule, recomendo o Emule Plus: http://ISSO É VIRUS OU SPAM (supondo que o amigo usa Windows)

E quanto às outras diferenças, a Wikipédia é sua amiga: http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison ... plications

Abraços!
Peter

Achei o Emule muito complicado. O Limewire é mais simples. Talvez a mula, no caso, seja eu. Mas, mesmo complicado, me interessei devido as vantagens que tu colocou e para ter mais uma opção. Então, vamos por partes: COMO EU FAÇO PRA BAIXAR UMA MÚSICA NESTA MERDA DE PROGRAMA ??????

Prá não encher o saco do pessoal e desvirtuar o assunto do tópico, me manda uma MP, meu velho!

Abraço

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#111 Mensagem por Hot Sereno » 04 Jun 2007, 14:39

Dois comentários:

1.O Ursão querendo que as putas gostem de Bob Dylan :lol: ...pô, caro ouvidor, se achares uma que não goste de funk e pagode considere um achado, e se alguma delas sentar ao teu lado e começar a falar de rock, desconfie...e se disser que gosta do Bob Dylan e ainda comentar sobre as suas letras, olhe bem em volta pra ver se não entrou no lugar errado :lol: ...

2.Mr. Blonde (em cor vermelha, só o ouvidor!): pô, cara, gostei de ver Tom Waits citado no teu post, não imaginei alguém aqui falando nele, o cara é um doidão muito bom, um blues "alternativo" eu diria....e dos melhores.
.....................
A propósito do meu comentário sobre o gosto musical das putas, na verdade isso evidencia uma certa contradição no nome desse tópico, afinal Rock é o que menos se ouve nos puteiros... :(

Sereno 8)

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por MALEVO » 04 Jun 2007, 15:30

Hot Sereno escreveu:A propósito do meu comentário sobre o gosto musical das putas, na verdade isso evidencia uma certa contradição no nome desse tópico, afinal Rock é o que menos se ouve nos puteiros...
Rock não combina com puta nem com putaria. Por isto que eu insisto que com as putinhas tem que tocar... deixa prá lá.

Abraço

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#113 Mensagem por Hot Sereno » 04 Jun 2007, 17:12

Myron,

De certa forma concordo contigo. Tanto que tenho umas seleções "apropriadas" para aqueles momentos no matadouro, mas ainda assim é rock. Vou te emprestar umas seleções do U2 e do REM (um rock mais alternativo), além de uma do The Doors, Yes, Beatles, Stones, Beach Boys, David Bowe e outras cositas, e tu vai ver se elas não vão gostar. Pelo menos tem funcionado comigo, percebo que elas gozam com mais vontade quando boto o meu som....pensando bem, acho que é quando boto o meu pau bem duro mesmo :lol: ...

(Mas, resumindo, em puteiros realmente não se ouve rock, mas na privacidade de um quarto profano pode-se ouvir quase de tudo, desde que não seja um som depressivo demais com uma puta feia do lado, porque aí o risco de suicidio é grande...)

Sereno, botando!
(na verdade, ultimamente nem tanto)

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#114 Mensagem por Chacal2 » 04 Jun 2007, 17:26

Sereno, botando!
(na verdade, ultimamente nem tanto)
NA ESTACA ?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por MALEVO » 04 Jun 2007, 18:21

Hot Sereno escreveu:Mas, resumindo, em puteiros realmente não se ouve rock, mas na privacidade de um quarto profano pode-se ouvir quase de tudo, desde que não seja um som depressivo demais com uma puta feia do lado, porque aí o risco de suicidio é grande...
Tens razão quanto ao que se pode ouvir no quarto profano. Porém, aconselho a não permitir que toquem "Beyond the sea", do Bob Darin. Estes tempos estava levando uma chupada, quando começou a tocar esta música. Foi uma das coisas mais brochantes que me aconteceu na vida. Só não houve brochada, porque o colorado aqui se fez imortal e não se deixou vencer.

Também tenho umas opções de rock interessantes para os momentos de foda. O disco "Tatoo You", dos Stones, é perfeito neste sentido. As últimas músicas são muito sensuais. "All my love" do Led, também entraria. "Baby i love your away" do Peter Frampton, é imbatível. "Revolution" do The Cult, "Brilliant mistake" do Elvis Costello, "In my life" dos Beatles e quase tudo o que o Roy Orbison gravou também serve. Lembrei só estas agora. Mas tudo colocado num volume razoável, naturalmente.

Abraço

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#116 Mensagem por rei da espanha » 05 Jun 2007, 10:00

sábado, num churrasco q rolou numa zona aqui tivemos um strip ao som de iron maiden.....

foi no mínimo engraçado.... :lol:

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#117 Mensagem por Master Blaster » 05 Jun 2007, 17:06

eu teria vibrado intensamente com esse strip.
Mas deve ter sido uma balada da banda, se tivesse que apostar, wasting love.
sds
Heavy Master Blaster

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#118 Mensagem por rei da espanha » 06 Jun 2007, 10:40

não, foi "the number of the beast".....

uahuauhauhuahuha

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#119 Mensagem por mesquita » 06 Jun 2007, 11:43

Muito bom ursão!!
Esse disco é um clássico. O 1º do Bruce Dickinson no Iron Maiden.
Os dois primeiros: "Iron Maiden" e "Killers" foram gravados pelo vocalista Paul Di'anno.
Em 1982, ano de lançamento do álbum, começa a era de ouro do Iron Maiden.

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#120 Mensagem por Master Blaster » 06 Jun 2007, 12:05

Putaqueopariu!

666 the number of the beast. Sacrifice, is going on tonight !

Só espero que a "beast" em questão não seja a perva, e que não tenha sido sacrificada após o show.....rsrsrsrssr

Os confrades desse churras estão mais do que de parabéns.

Pelo visto temos rockeiros suficientes para tentar algo do gênero por aqui....

sds
Blaster

Link:
🔗

Responder