Você tem consciência do estilo de vida que escolheu para si ?

Tem dias que pensa: hoje não vou ao puteiro, grana curta, melhor não ir, porém a vontade é incontrolável e quando menos percebe, está refestelado na putaria? Parece algo incontrolável mesmo, como se fosse um vício? Seu lugar é aqui.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#31 Mensagem por MulderFox » 21 Mar 2009, 00:37

Impressionante também como aqui no interior de SP, as pessoas casam cedo. Conheço algumas meninas que com 24, 25 anos já estão casadas. As vezes até mais novas.

Falando nisso, outro dia tava na fila do banco e uma gordinha pra lá de baranga veio falar comigo :

-Oi ! Tudo bem ? Quanto tempo ! (não fazia a mínima idéia de quem era)

-Tudo, mas você é a...ando meio ruim de memória (mentindo, claro 8) )...

-(Supresa) Nossa, como você não lembra ????

-Sou a ******* (uma NGP, louca de tudo com quem saí faziam uns 6 anos atrás).

-Ahhhhh!!!! E aí? Como você está ?

-Casada! faz 2 anos... :shock:

Bom, a mina hoje teve ter uns 26 anos apenas, mas não reconheci pelo simples fato dela estar uma baranga, cara de véia e horripilanteeeee!!!! Tive dó do marido. :lol:

Quando saí com ela, tava gostosa pra caraio!!! Peitão, cabelo comprido, magrinha e um tesão. Comia ela adoidado, só não comi mais, porque era casado e ela era completamente louca varrida. Daí evaporei da vida dela. :twisted:

Não reconheci mesmo, pra vocês verem (salvo exceções, claro) o quanto a mulherada relaxa, e isso faz pouco tempo (6 anos não é muita coisa, ainda mais pra idade dela).

Fui embora pensativo :

Porraaaaa!!! Que puta baranga a mina ficou...como pode isso ? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#32 Mensagem por PAULOSTORY » 21 Mar 2009, 02:43

bullitt escreveu:Sempre tem uma mulher ou outra que passa ao longo da vida da gente e acaba ficando um negócio meio mal resolvido, alguma química residual. Vez ou outra bate aquela vontade de passar um pouco de tempo com uma mulher mais inteligente e boa de companhia já que a vida não é só meter, a guarda fica baixa nessas horas, mas pelo menos no meu caso é sempre fase temporária, passa logo. Já passei faz tempo dos 30 e já me fodi várias vezes com mulheres, um tanto de vezes na vida já fiquei mais deprê e chororô que emo, mas pelo menos passei por tudo sem ter gerado um filho e sem pensão pra pagar. Graças a isso (experiência anterior) a gente fica meio vacinado contra certas situações, começa a pensar mais com a cabeça de cima, e fica menos vulnerável a paixões que só dão merda e que te transformam num trouxa patético por meses.

Mulher que manda foto só de rosto, sei não. Tá certo que tem mulher por aí que é magra e até bem gostosa de corpo e se acha gorda, por isso evita se mostrar. De qualquer forma o corpo feminino é um total mistério, tem mulher que tem um só filho e já fica totalmente estragada, enquanto tem mulher por aí que teve uma ninhada e ainda tá com a buceta apertadinha e barriga lisinha. :lol: Bom, essa daí, Paulo, tem um grande defeito, tem filhos, e de outro cara. Que grande merda é se meter nessa, principalmente quando se tem envolvimento emocional!

Acho que tudo na vida é uma questão de avaliar o risco. Será que é só passar a vara e vazar rápido, ou negócio todo é uma armadilha? Um exemplo, o meu trabalho parece um navio pirata, cheio de cuecas e canhões. Contudo há mais ou menos umas três mulheres relativamente boas que estavam disponíveis, duas estão namorando agora. As três já deram mole para mim em certas ocasiões, quando estavam livres. Aliás, no meu trabalho passo a imagem de "bom moço", ou seja, um trouxa bom pra se casar. Apesar daquela vontade de comer, fico pensando na grande merda que pode dar depois, logo já fico esperto e fico na minha. Se tivesse uns 20 e poucos já teria ido atrás. Onde trabalho a rotatividade é pequena e as pessoas trabalham juntas anos e até décadas. Assim não é bom qualquer envolvimento desse tipo. Não é que eu tinha razão, as duas que estão namorando (há pouco tempo) já falam em casar logo com seus respectivos namorados. É impressionante ver gente conhecida que namorou 6 meses e vai logo casando! :roll: Assim sendo, tudo no fundo é simples, embora não seja fácil na prática, tem que ser mais racional com essas coisas, e usar a experiência que se tem.

Como já mencionei em outro tópico, mulher solteira com filhos geralmente está desesperada por um fornecedor de proventos. Vai dar facinho facinho para você. Mas logo logo vem aquela história de fazer um programa em família, shopping center, essas coisas. :roll: Risco: risco total, principalmente pelo fato de já ter uma queda pela mulher. Você poderia comer e vazar em seguida? Melhor é se afastar.

PAULOSTORY escreveu:NUNCA ESQUECI UMA NAMORADA QUE TIVE, TERMINAMOS HA 13, 14 ANOS ATRAS.
NUNCA MAIS TIVE NOTICIAS.REENCONTRAMO-NOS AGORA, VIRTUALMENTE, E SEI QUE AINDA TENHO OS 4 PNEUS ARRIADOS POR ELA.ATE AI, BELEZA.

SO QUE ELA SE SEPAROU HA POUCO TEMPO, E ALEM DE UMA FILHA DE UNS 9, 10, ANOS, SEI LA, TEM UM NENE DE MESES.

SEI QUE VAO DIZER QUE ELA TA PROCURANDO UM TROUXA, MAS ACREDITO NOS PAPOS QUE ESTAMOS TENDO.ACHO QUE ELA TAMBEM NUNCA ME ESQUECEU.

CARA, POR MAIS QUE VOCE GOSTE DE UMA MULHER, E INSANO, PEGAR UMA MULHER, COM 2 FILHOS, SENDO UM DE COLO, MAS...

VAMOS NOS VER EM BREVE, E ESTAMOS TROCANDO PESADAS DECLARACOES DE AMOR, DESDE JA, AI KARAIO! :?

PRIMEIRO, QUERO MUITO VE-LA E ESTAR COM ELA, MAS NAO CONSIGO ME IMAGINAR NESSA RELACAO.OBVIAMENTE ELA ME CONHECE BEM, E NAO ACREDITO QUE O OBJETIVO DELA SEJA APENAS NAMORAR.

POR OUTRO LADO, GOSTO DELA, E NAO QUERO MACHUCA-LA(O UNICO QUE TA MACHUCADO POR ENQUANTO SOU EU)

OUTRA COISA, PELOS NOSSOS PAPOS, EU VEJO QUE ELA TEM AS MESMAS QUALIDADES DE ANTES, ADORO FALAR E FICAR COM ELA, MAS EU SEI QUE A UNICA COISA QUE EU POSSO AFIRMAR COM CERTEZA, E QUE EU GOSTO DE FALAR E FICAR COM AQUELA QUE EU CONHECI HA 18 ANOS ATRAS, NA SITUACAO DE 18 ANOS ATRAS, NAO NESSA QUE EH UTOPICA

AI PESSOAL, ME AJUDEM , ME DESMOTIVANDO A FAZER MERDA. :(

P.S.ELA JA ME MANDOU DIVERSAS FOTOS RECENTES, PRINT SCREENS, MAS SEMPRE DE ROSTO, E ESTA MUITO GATA.MAS O SHAPE, DEPOIS DE 2 FILHOS, NAO SEI COM ANDA NAO.

VALEU AI MANO BULLIT!

TO LIGADO EM TUDO QUE VOCE DISSE.
SOU QUARENTAO, RECENTE, E SEMPRE FUI UM CARA PARA LA DE RACIONAL.
REALMENTE EU TO ENVOLVIDO, E NUMA SITUACAO DO KARAIO.
VI UMA FOTO DO SHAPE DELA, ELA TA GOSTOSA, MAS...
PARA QUEM GOSTA DE CARNE :?
JA ENTROU NUNS PAPOS, DE QUE ELA PODE NAO SATISFAZER MINHAS EXPECTATIVAS(REFERENCIA AOS FILHOS), POR NAO TER DISPONIBILIDADE DE TEMPO INTEGRAL PARA MIM :?
QUERO COMER, GOSTO DELA, MAS REALMENTE NAO VAI DAR PARA COMER E VAZAR :cry:
TENHO QUASE CERTEZA QUE VOU FAZER, NAO MERDA, MAS UMA GRANDE MERDA!BEM GRANDE!
ALEM DE TUDO, NAO GOSTO DE CRIANCAS :evil:
MAS, VAMOS VER O QUE ROLA NO FIM DE SEMANA, MAS ACHO QUE ME FUDI :(
VALEU

ABS.
TMAIS!
PAULO.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#33 Mensagem por Adam West » 25 Mar 2009, 21:36

cadê a namorada ? Morreu. Ex pra mim é falecida e não tem volta. Mas sério? Sim. Nem um amass.. NÃO!

não pensa em casar e sossegar não ? Não.

não pensa em ser pai não ? Não... já tenho um sobrinho que é o bebê perfeito, o xodó da família. Eu TINHA vontade de ser pai, mas depois de experiências malsucedidas com candidatas a mãe, prefiro é curtir um bebê alheio a fabricar um.

vai ficar para titio é ? E o que tem de mais?

Eu sou filho de pais separados. Minha concepção de casamento seria a mais perfeita possível para mim, pra evitar os erros dos meus pais.

Já tive namoradas com quem me desejei casar. Já tive até amante que tinha a certeza de que iria terminar nos braços dela. E já passei por todo auge e declínio já mencionados... desde tentativas de controlarem minha vida até parceira que não se cuida mais. Fora os zilhões de foras, as oportunidades perdidas. Já chorei muito.

Muita mulher que eu gostei engravidou sem planejamento. Outras, escolheram uns BOSTAS pra casar (e escolhem até hoje). Outras ainda, só queriam amiguinhos (vão arrumar um amigo viado, então, porra). Outras, até deixavam transparecer algo, mas era por puro interesse alheio ao meu. Fora as manifestações de carinho e indiretas que NUNCA são retribuídas.

PORRA. CANSEI!

Se ter um relacionamento duradouro é me submeter ao ridículo, ir de encontro ao meu projeto pessoal de vida (no mínimo um emprego mais rentável e uma casa minha)... já dei atenção demais à família e abri mão de muita coisa pra satisfazer o ego de namoradas... agora é minha vez!

E constantemente sou elogiado por continuar solteiro... vindo de pessoas recém-separadas ou com o casamento em declínio... ou ainda, que casaram cedo ou engravidaram cedo. Nada mais a declarar.

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#34 Mensagem por don_luidi » 26 Mar 2009, 16:15

Adam West escreveu:
Fora os zilhões de foras, as oportunidades perdidas. Já chorei muito.
Caralho, fora é a minha especialidade. Porra, gastava muito tempo para não conseguir nada. Chega!!!
Adam West escreveu:Outras ainda, só queriam amiguinhos.
Puta merda... Isso me ocorre diariamente... Vem lamentar as mágoas para mim e continuam dando para os cafajestes dos maridos ou namorados... Vão se foder...
Adam West escreveu: Outras, até deixavam transparecer algo, mas era por puro interesse alheio ao meu. Fora as manifestações de carinho e indiretas que NUNCA são retribuídas.
Já passei por isso inúmeras vezes... Era muito burro, pensava que era por minha pessoa quando na verdade eu descobria que era querendo apenas usufruir de mim e cair fora quando não precisassem mais... Quantas flores (orquídeas, lírios), quantos poemas, quantos chocolates... E nada... Vão pastar, interesseiras, agora só como puta... Pelo menos estas eu tenho certeza de que é pelo meu dinheiro...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por MulderFox » 26 Mar 2009, 16:28

don_luidi escreveu:(...) Vão pastar, interesseiras, agora só como puta... Pelo menos estas eu tenho certeza de que é pelo meu dinheiro...
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#36 Mensagem por Zeue » 26 Mar 2009, 16:32

don_luidi escreveu:Quantas flores (orquídeas, lírios), quantos poemas, quantos chocolates... E nada...
Grandes sintomas de BOPismo. :lol:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por MulderFox » 26 Mar 2009, 16:46

Zeue escreveu:
don_luidi escreveu:Quantas flores (orquídeas, lírios), quantos poemas, quantos chocolates... E nada...
Grandes sintomas de BOPismo. :lol:
Esqueci de completar meu quote, mas aqui vai uma pequena historinha pra ilustrar essa das flores e orquídeas :

Anos 90, baladas, civis, foras...numa dessas um amigo meu xonou numa civil. Começou com esse papo de presentinho, dava bonbonzinho, ia tomar lanchinho na casa dela, e quando perguntávamos :

-Porra, vc xonou na mina né ? Por quê não come logo animal ?

-Não, somos amigos (ele era meio acerola, valia por 20 laranjas :lol: :lol: :lol: )...Ela não é assim não dizia ele.

-Cara, você é trouxa, pára de bancar o zé mané. (ele ficava puto):lol:

Daí um belo dia outro amigo nosso teve um problema com seu carro e pediu emprestado o desse colega xonado.

Acabaram na praia, ele e a mina do cara...dentro do carro do amigo, ela fez um boquete homérico pro cara...mas arregaçou mesmo...

No dia seguinte o cara devolveu o carro e contou pro xonado ::chifrudo:: o ocorrido.Lógico que o acerola ficou tristinho, mas aprendeu a lição.

Mulher quando não gosta ou não tem atração pelo cara, pode dar o diabo a quatro que não funciona. Existem exceções é claro...não generalizemos. Existem aquelas que são mesmo interesseiras e o que conta mesmo é o $$$$$$$$$$$$$$$$ que o cara tem.:twisted:

A vantagem de comer putas é essa, você tem plena consciência que ela quer é dinheiro.E Ponto.

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por don_luidi » 26 Mar 2009, 17:00

Grande MulderFox.....

Cara... não tenho vegonha em dizer que já passei por isso... Tinha altas amigas gatíssimas... Vivia enchendo elas de mimos, porra, analisando agora, com frieza... puta merda, quantos tds dava para fazer com os presentes que dava pra elas (e depois passava a noite inteirinha na bronha) e nada de sexo ou qualquer aproximação...
Bom, no meu caso, nenhuma, nenhuma mesmo teve atração por mim, somente se aproximaram de mim porque sou muito bom em ciências exatas (logo, mulher bonita e burra, cara inteligente e feio, opa, vou me aproveitar dele)... e o idiota aqui pensando que você por causa dele...

Com as putas, dou mimos também, mas estas pelo menos eu passo a vara de tudo quanto é jeito até esfolar o pau... pago-as e vou embora satisfeito... quando uma civil linda chega perto de mim, meu radar já dispara... não pode ser, é a mesma história de sempre... largo na lata: o que você realmente quer comigo? seja sincera? olha te achei um cara legal e interessante, diferente dos demais (conta outra, já me enganaram muito com isto)... me afasto na hora... engraçado meus colegas argumentando comigo: cara, se viu, aquela gostosa te deu o maior mole e você fugiu... hehe... deixem eles pensar que sou ingênuo... 10 anos de enganação servem pra alguma coisa afinal de contas...

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#39 Mensagem por Adam West » 26 Mar 2009, 21:55

Já pensei até em antecipar minha vasectomia pra reafirmar meu desprezo à instituição familiar.

Link:
🔗

JOE90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#40 Mensagem por JOE90 » 27 Mar 2009, 13:21

Acho que sou o mais velho daqui ( lendo estes posts me parece isso ) e , portanto , já passei por todas as situações aqui descritas. Hoje depois de 3 casamentos mal sucedidos ( afinal estou separado ) , um longo relacionamento que já terminou também , 1 filho adolescente e com quase meio século de vida , decidi que relacionamento sério para mim acabou! Os motivos são vários , mas os principais são:
- Não aguento ninguem controlando minha vida
- Quando conheço alguma mulher ela já pensa em " constituir família " ( tradução - filhos ). Já tenho o meu , daqui a pouco estarei livre da pensão e quero curtir muito a vida
- Não aguento mais papinho besta de mulheres/garotas se fazendo de pura. Elas estão comigo pelo meu $$$$$ e posição social/profissional. Estou longe do padrão Globo de beleza masculina e inteligência nunca foi sexy.
Portanto nada melhor do que contratar uma profissional que dará vazão as minhas fantasias e quando termino não corro o risco de ficarem me ligando para cobrar pq eu sumi!
E pelo menos elas são honestas: SEI QUE SÓ QUEREM MEU $$$$$ E , PORTANTO , A PARTE MAIS SEXY DO MEU CORPO É A CARTEIRA!!!!
Elas quando me enrolam levam negativo ou neutro da minha parte. As outras ficam ligando e perguntando pq sumi.
É que não tenho coragem ou sou muito cavalheiro , mas deveria responder
-SUMI PQ VC É CHATA , TREPA MAL ( OU NEM TREPEI ) E SÓ QUERO UMA BOA FODA ANIMAL!!!! COMO VC NÃO PREENCHE OS REQUISITOS , SUMI!!!!

Abraços!!!

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por don_luidi » 30 Mar 2009, 17:32

JOE90 escreveu:Elas estão comigo pelo meu $$$$$ e posição social/profissional. Estou longe do padrão Globo de beleza masculina e inteligência nunca foi sexy.
Idem, o que o $$$ não é capaz de fazer, e muitas teimam em dizer que não

JOE90 escreveu:E pelo menos elas são honestas: SEI QUE SÓ QUEREM MEU $$$$$ E , PORTANTO , A PARTE MAIS SEXY DO MEU CORPO É A CARTEIRA!!!!
=D> =D> =D> =D> =D>

Mas nem todas, tem as pistoleiras que souberem que você tem $$$ vão começar a agir igual as civis...

Link:
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#42 Mensagem por ronjeremy » 31 Jul 2009, 04:59

Vou falar pra Vc,s ja enchi o saco das civis, cai nessa de putaria e me dei bem, pra falar a verdade tenho até mais disposição pra trabalhar estudar, e corre atrás de uma situação financeira melhor.

Ano de 2008 sai com 6 Mulheres

Comi 3 e as outras 3 ficou só pegação

A ultima dessas 6 era uma coroa 36 anos gostosa, bundão 1,68 peitos em ordem barriga idem, Muito legal e disposta em relacionamento preliminar, mais depois de meses a coroa ja tava me tomando por marido queria que eu fosse morar com ela que paga-se aluguel e toda vez que saiarmos a vaca não gastava 1 Real . Tava levando a vida assim, Resolvi atender aos apelos delas e comecei a frequentar mais a casa dela deixando de lado velhos amigos companheiros alem dessas putinhas civis que sempre rodaram minha vida " Deletei toda agenda do telefone "

Pior bosta que fiz na minha vida !!

Em pouca semanas ja não tinha mais amigos era da facul pro trampo e do trampo pra casa dela, O pior de tudo é que a mina se transformou depois que fui morar com ela, não se arruma mais reclamava de tudo que eu fazia, cozinhava quando queria, não lavava minhas roupas e sempre queria presentes, Metia esporadicamente e quando queria.

Um certo dia cansado dessa vida, fiz uma sociedade com ela " eu entraria com o pé e ela com a bunda " e foi assim disnpensei a coroa e larguei essa vida de "CORNO"

Relacionamento com Civis nem pensar acho que não tenho mais paciência pra ficar chavecando ficar horas no telefone aguentar charminho de falsa santa ter horário pra sair pra chegar pra dormir e tudo mais.. "Isso não é vida pra mim " E ainda gasta uma grana considerável pra da umas metidas esporadicas

Agora quando qro faço uma visitinha a uma lorinha maravilhosa que passo a vara direto !! ou ligo pra uma free-lancer ou passo num prive que tem aquele monte de mulher pra escolher é só escolher fuder bem gostoso pagar e sair fora sem aborrecimento.

É isso ai putanheiros

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Você tem consciência do estilo de vida que escolheu para si

#43 Mensagem por Ximbador69 » 05 Abr 2010, 16:24

Eu estou com 40 anos e não casei......namorei muito tempo e tomei o famoso "pé na bunda" há alguns anos.Fiquei triste por um tempo e sem rumo.......

Em seguida , voltei a frequentar os puteiros e aos poucos fui retomando a minha juventude.....antes do namoro já era putanheiro , daí fui fiel durante anos........fui aquele cara quase que totalmente "certinho" que faz tudo pela mulher.....

Depois disto , senti que a minha família me cobrou muito para que eu tivesse atitude.....arrumasse um emprego melhor ( $$$ ) e casasse , enfim que virasse um "rapaz sério".

Não fiz nada disto.....continuo trabalhando no mesmo lugar e nem penso em casar......adoro a minha liberdade :!:

Evito de encontrar com certos parentes que adoram dar palpite :x , sem que eu peça opinião.Às vezes , fico com a impressão que insinuam algo , apenas porque não casei....enfim é uma situação muito desagradável.Sou macho e não preciso provar nada para ninguém......

De qualquer maneira , com os meus pais eu inovei de um tempo para cá......tenho uma grande amiga minha que sempre que pode faz o "papel de namorada".Eles a conhecem e a adoram ( já até falaram que eu deveria casar com ela ).....enfim , eles tem o maior carinho pela garota ( sem imaginar sequer que ela é comprometida em outro relacionamento ).Com estas e outras , quando preciso viajar longe sempre invento uma história e digo que estou com esta namorada em algum lugar perto....na verdade , tiro férias sozinho e dou um tempo ficando bem distante destas cobranças que me enchem o saco.

Adoro meu estilo de vida.....não tenho do que reclamar.....só preciso ter umas desculpas para aqueles que se sentem muito incomodados.Não que eu deva satisfação , mas apenas para parecer mais "normal" :lol:

Link:
🔗

kungfupornstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Você tem consciência do estilo de vida que escolheu para si ?

#44 Mensagem por kungfupornstar » 31 Ago 2010, 18:42

Eu não conhecia o mundo da putaria até me separar, há quase 2 anos. Tive um relacionamento de 9 anos com minha ex (6 de namoro e 3 de casamento) até que um belo dia ela decide pular fora do barco. Um mês depois do pé na bunda eu tava me pegando com uma piriguete do trampo que achou que a gente ia namorar e casar. Depois dela fiquei com mais 3 meninas, mas os relacionamentos não duraram muito.

No fim do ano passado um amigo meu me levou num puteiro trash na Al. Santo Amaro, e desde então minha vida nunca mais foi a mesma! :lol:

Após conhecer o universo da putaria fiquei c/ 2 civis que trepavam pra caralho, mas não consigo mais me vincular. E perder minha liberdade? E perder a possibilidade de comer bucetas diferentes quando estiver afim? Não, obrigado, minha vida está ótima assim! :mrgreen:

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re:

#45 Mensagem por Cão De Caxias » 07 Dez 2010, 14:14

Capitão Caverna BsB escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Comigo as coisas são um pouco diferentes.

Sempre andei com um monte de mulher, sempre me embreaguei nos eventos familiares, sempre levo os amigos pra beber todas, fumo na sala onde ninguem fuma, faço piadas de baixaria.Sempre achei que um dia não me convidariam mais, mas não funcionou.

A PARENTADA TEM MEDO DE MIM !!!!! :evil: :evil:

Tirando um primo ou outro( que chega e elogia a piranha que ta comigo ) ninguem tem coragem de se meter na minha vida.

Tava lembrando a ultima vez que minha vó 85 anos ( que sempre fala demais, e alto pra todo mundo ouvir ) soltou a seguinte frase no meio de uma feijoada.

"Netinho", é com essa menina que vc vai casar, quando vc vai guardar dinheiro, vc tem que blá blá blá blá ?

Meu pai já me olhou com uma cara de medo.

Já tinha tomado umas caipirinhas, soltei na lata.

NUNCA VÓ, NADA DE CASAR, NADA DE JUNTAR DINHEIRO, TO NESSA SÓ PRA ME DIVERTIR.

A mina do meu lado concordou com a cabeça, fui logo pegar mais uma caipirinha, pra morrer o assunto.

Sério mesmo, na minha vida ninguem se mete.

Sobre o futuro, vou levando a vida quem sabe um dia encontro Jesus e ele me salva.( minha secretária e a faxineira sempre falam isso )

Acho que vivo cada dia como se fosse o ultimo.

E foda-se

SDS

CC
Te respeito muito

Link:
🔗

Responder