Ao contrário de tuas coleguinhas gps, que não pagam imposto pra aparecer, tu meio que te esconde. Nada de fotos, sites, nem número de telefone tu tem publicado, só email. Por que esse mistério todo? Tu é tímida ou é jogada de marketing?
Pergunte à Luana Mendes [RS]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Pergunte à Luana Mendes [RS]
Luana, "senta aqui" e me responde umas dúvidas:
Ao contrário de tuas coleguinhas gps, que não pagam imposto pra aparecer, tu meio que te esconde. Nada de fotos, sites, nem número de telefone tu tem publicado, só email. Por que esse mistério todo? Tu é tímida ou é jogada de marketing?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Nem timidez nem jogo de marketing, apenas tenho uma "vida civil" bem atarefada da qual não posso me desvencilhar facilmente. POr isso enquanto Luana custumo ser bem discreta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Humm, certo. Mas mesmo assim esse anti-marketing tem funcionado? Tu tem trabalhado bastante?
Falando em divulgação, outra característica tua é a paixão avassaladora que gera em alguns foristas. Comeu a luana, virou bop (há um caso que chega a ser folclórico). Qual é o segredo, alguma prática sexual exótica? Vodu, feitiçaria?
Falando em divulgação, outra característica tua é a paixão avassaladora que gera em alguns foristas. Comeu a luana, virou bop (há um caso que chega a ser folclórico). Qual é o segredo, alguma prática sexual exótica? Vodu, feitiçaria?
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Olha, devo sair bem menos que a maioria das meninas sendo só algumas vezes por semana, mas para o meu perfil é o suficiente. Quanto ao fato dos clientes gostarem do atendimento talvez seja pelo fato de que ao estar com uma pessoa trato-a como se fosse a última pessoa do mundo, esqueço do resto do mundo, do tempo, do lugar enfim, espero que ela tenha a mesma sensação! Não tenho nada de especial apenas gosto de estar ali naquele momento e curtir tudo o que for bom! Embora eu admitir que adoro sexo o que talvez possa contribuir um pouco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma curiosidade que tenho, comum a vários outros foristas, é como se dá o processo de "entrada na vida" das GPs. Como foi o teu?
E outras formas de atendimento? Tu já trabalhou pra agências, privês ou boates?
E outras formas de atendimento? Tu já trabalhou pra agências, privês ou boates?
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Através de uma amiga com quem eu ficava, mas não sabia do seu trabalho, com o tempo ela me contou e convidou para sair algumas vezes, conheci alguns poucos caras e um deles foi quem "me lançou" ao GPGuia, depois de meu primeiro td aqui e do anúncio foi que comecei a sair com pessoas diferentes. Logo nunca trabalhei por agência ou qualquer coisa parecida.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luana, considerando a influência da pressão de mercados emergentes como o da China na alta dos alimentos, a ocupação das áreas aráveis para a produção de etanol e a postura retrógrada do Vaticano quanto às pesquisas de células-tronco, questiono:
Por que raios tu não dá a bundinha??
Por que raios tu não dá a bundinha??
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Hehehe! Quem disse que não dou? Esta área custuma ser privilégio do meu namorado, mas já houveram alguns sortudos que me "conveceram" heheheh! Mas nem tudo é relatado... E a culpa não é minha! Heheheh!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sonegação pegando, hein?
Atende mulher também, sozinha ou em casal? Prefere mulher ou homem, pras horas de lazer?
Ahá, curtes uma bucetinha, então? Te respeito, somos dois...Luana Mendes escreveu:uma amiga com quem eu ficava,
Atende mulher também, sozinha ou em casal? Prefere mulher ou homem, pras horas de lazer?
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Gosto sim! Posso atender mulher pois gosto, mas prefiro homens, para mim uma transa perfeita é aquela que começar com uma mulher e termina com um homem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
O teu namorado sabe da tua profissão?
curiosidade minha, e acho que tem homem que sente tesão em saber que a GP tá corneando marido ou namorado e o corno não sabe.
curiosidade minha, e acho que tem homem que sente tesão em saber que a GP tá corneando marido ou namorado e o corno não sabe.
Editado pela última vez por Mr.Caos em 14 Jul 2008, 15:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então tá, valeu pelos esclarecimentos, pode levantar do colo que estou satisfeito. Foi bom pra ti também?
O tópico fica aberto pros colegas perguntarem, te recomendo passar aqui quando puderes pra responder.
edit - ihh, eu gozei mas tem nego de pau duro a fim de ti.... reponde aí
O tópico fica aberto pros colegas perguntarem, te recomendo passar aqui quando puderes pra responder.
edit - ihh, eu gozei mas tem nego de pau duro a fim de ti.... reponde aí
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Bom queridos, parece que por hora é isso, mas sintam-se à vontade para fazer novas perguntas que na medida que eu puder irei responder.
Beijinhos a todos e até mais!
Beijinhos a todos e até mais!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Oi Mr Caos, não sei se alguém tem este tipo de tesão, mas respondendo a pergunta: não, ele não sabe de nada...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Bom dia, boa tarde, boa noite, Luana:
Perguntas que não querem calar:
1-Tu não acha que tu está sendo um tanto "estrela" demais com este papo de não passar o telefone? Creio que todas ou a maioria das outras GPs tem problemas de ordem social semelhantes aos teus e mesmo assim divulgam o fone numa boa.
2-Durante os programas, rola aquela tradicional enrolação para o cliente pensar que tu gozou de verdade ou aquilo tudo é fogo mesmo? O ***
3-O que tu sente quando surge um TD novo postado em teu tópico e, quanto tu vai ler quem escreveu, constata que foi, mais uma vez, o ***
Beijocas
Perguntas que não querem calar:
1-Tu não acha que tu está sendo um tanto "estrela" demais com este papo de não passar o telefone? Creio que todas ou a maioria das outras GPs tem problemas de ordem social semelhantes aos teus e mesmo assim divulgam o fone numa boa.
2-Durante os programas, rola aquela tradicional enrolação para o cliente pensar que tu gozou de verdade ou aquilo tudo é fogo mesmo? O ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
JJ
afirma nos TDs que tu vai aos céus umas duas ou três vezes por pg. Curto GPs que tem esta facilidade.3-O que tu sente quando surge um TD novo postado em teu tópico e, quanto tu vai ler quem escreveu, constata que foi, mais uma vez, o ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
JJ
? Tu não sente que a tua carreira não evolui? Ou tu não entende o que tu faz como sendo uma "carreira"?Beijocas
-