Vale a pena rolar outra?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Interessa para os foristas uma nova entrevista com vampira em futuro próximo?

SIM
46
84%
NÃO
9
16%

Total de votos: 55

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Vale a pena rolar outra?

#1 Mensagem por General » 08 Mai 2008, 16:39

Meus caros,

Esta entrevista recente, foi feita única e exclusivamente atendendo a pedidos dos foristas.
A entrevistada foi escolhida por votação direta, democraticamente.
Pode não ter sido lá essas coisas, mas para mim ficou legal. Pelo menos foi feita com boa intenção - sem trocadilhos ou piadinhas infames, por favor.
Com certeza há o que se melhorar e no tópico de comentários vamos filtrando e absorvendo as críticas construtivas.

Porém uma pergunta se faz necessária: num futuro breve, há interesse dos foristas em uma nova entrevista com vampira?

Vejam que o formato e dinâmica não estão em questão, para isto estamos discutindo lá no tópico de comentários.

Aqui a pergunta é uma só: continuar esta merda ou abortar a missão?

General

Obs: As vampiras podem votar à vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#2 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Mai 2008, 16:59

::ok::

Simples Assim

Fui

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Vale a pena rolar outra?

#3 Mensagem por ElPatrio » 08 Mai 2008, 17:03

General escreveu: Aqui a pergunta é uma só: continuar esta merda ou abortar a missão?
Sem ironias, deve continuar.

oq está feito está feito. Agora segue em frente.

Mas a internet nasceu pra ser interativa e não contemplativa. Então na minha opinião uma "entrevista" em que 2 ou 3 pessoas fazem perguntas e as demais ficam assistindo, num veículo como internet não tem cabimento.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#4 Mensagem por Tricampeão » 08 Mai 2008, 17:26

Também votei sim. Pela audiência que teve e porque vejo que dá pra melhorar bastante.

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Pedro Alves » 08 Mai 2008, 20:44

Ninguém Liga escreveu:::ok::

Simples Assim

Fui
:wink:

É isso.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#6 Mensagem por rei da espanha » 08 Mai 2008, 22:44

certeza!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr.Caos » 08 Mai 2008, 23:08

Eu até achei a entrevista legal. Gostei bastante das perguntas. Acho que o melhor formato seria fazer via sala de bate papos e depois alguém dar uma editada e postar no fórum para ficar mais inteligível.

Porém, no fundo, pensei: "que porra é essa de ficar entrevistando GP como se fosse artista de cinema?" Digo isso não porque acho a profissão delas menos do que atriz, mas porque já não vejo sentido nessa coisa de celebridade. E do jeito que é feito, do jeito como está posto no fórum, acaba virando isso.

Tenho minhas curiosidades em relação à vida de Gps e o que elas pensam. Mas essas curiosidades são melhor sanadas de outras formas.

Por isso votei não. Tô achando sem sentido. Começo a concordar mais com aqueles que acharam de início que isso era coisa de BOP.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr.Caos » 08 Mai 2008, 23:11

Acrescentando.
Acho que seria melhor, e isso sim acho que não seira bopístico e nem cirar celebridade, abrir uma área em que os tópicos seriam perguntas feitas às GPs (atodas). De modo que aquela que quisesse responder, entrava e respondia. Só sendo aceito as GPs postarem respostas.

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr.Caos » 08 Mai 2008, 23:13

E para acrescentar, os foristas que não se interessam em geral nem sequer vão entrar nessa área pra responder a enquete.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#10 Mensagem por ElPatrio » 08 Mai 2008, 23:45

Edu28 escreveu: Porém, no fundo, pensei: "que porra é essa de ficar entrevistando GP como se fosse artista de cinema?" Digo isso não porque acho a profissão delas menos do que atriz, mas porque já não vejo sentido nessa coisa de celebridade. E do jeito que é feito, do jeito como está posto no fórum, acaba virando isso.
Pois é...

Aproveitando o gancho gostaria de acrescentar mais um comentário. Confesso que acompanhei a entrevista ontem, toda ela. Numa curiosidade "mórbida" do tipo daquela que leva a gente a dar uma espiada em programas Big Brother, e depois sai falando "Big Brother?? Baixaria, não assisto isso" ou então tipo aquela folheada rápida em revistas de fofoca tomando cuidado para que ninguém nos veja. A cada pergunta mais tosca e resposta mais tosca ainda a curiosidade e a atenção ia aumentando. A cada pergunta estúpida uma resposta cretina ou vice-versa e mesmo assim o interesse pelo superficial e pela vida alheia não deixava a gente largar a tal entrevista. Na minha sinceridade nata tenho que dizer que achei essa entrevista tão banal e nonsense quanto divertida.

Afinal, nada como uma bobagem no fim de noite para relaxar. E essa entrevista foi uma tosqueira só, absolutamente e totalmente trash. Coisa boa...

Portanto, dou o braço a torcer e volto atrás, parabenizando o fórum pela iniciativa, escrita por linha tortas. Que na próxima haja mais interação entre entrevistada e foristas.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#11 Mensagem por Mr. Blonde » 09 Mai 2008, 01:36

Gostei da brincadeira, também acompanhei com curiosidade de voyeur. Sugiro que a iniciativa seja regionalizada, já que há várias putinhas daqui do RS que eu adoria colocar o microfone na boca.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#12 Mensagem por Hot Sereno » 09 Mai 2008, 07:45

Sinceramente,

Se esse fórum fosse meu, se só eu e meia dúzia de amigos o acessassem, talvez não existissem tantas áreas e tópicos e muito menos entrevistas com putas. Não tenho o menor interesse em saber detalhes da vida que elas levam, até porque a vida que elas levam não se constitui em nenhuma novidade. Assim como não assisto o BB, que por sinal é muito pior que ler uma entrevista com uma puta, não tive quase nenhum interesse na tal entrevista, mas acompanhei-a até onde o horário permitiu, por força do "cargo", digamos assim, e pra poder dar alguma opinião caso achasse que iria acrescentar algo.

Mas, porém, contudo, todavia, esse fórum é um imenso coletivo de insanos, curiosos, confrades de diversos gostos, opiniões e interesses, e vejo que a maioria que se manifestou, que é o que interessa numa enquete, é a favor de que continue, e acho mesmo que a maioria que não se manifestou também o é, pela mesma razão de que o BB dá Ibope, a entrevista com a vampira também o dá, e não sou eu, um reles mortal, que vai brigar com os fatos e com a realidade.

Então, paradoxalmente a minha opinião individual, votei sim, porque acho que o contexto do fórum assim o permite e assim o deseja, e o fórum é coletivo, não é meu, graças a deus :D .

Sereno, um democrata-anárquico de centro.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#13 Mensagem por Peter_North » 09 Mai 2008, 08:56

Sou a favor de que continue, mas as perguntas tem que ser mais pesadas e sujas. Jogo de cintura é requisito obrigatório à profissão de GP e tenho certeza que nenhuma delas vai se importar de ser questionada de forma mais hard.

De qualquer forma, parabéns a quem se dispôs a fazer a entrevista. O Pastor me lembrou o Jô Soares em alguns momentos... :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#14 Mensagem por O Pastor » 09 Mai 2008, 13:05

Peter_North escreveu:Sou a favor de que continue, mas as perguntas tem que ser mais pesadas e sujas. Jogo de cintura é requisito obrigatório à profissão de GP e tenho certeza que nenhuma delas vai se importar de ser questionada de forma mais hard.

De qualquer forma, parabéns a quem se dispôs a fazer a entrevista. O Pastor me lembrou o Jô Soares em alguns momentos... :lol:

:lol: :lol: :lol:

Putz, já me chamaram de tudo, entre BOP e Kbaço, passando por Faustão e agora Jô Soares ?? :lol: :lol:. Confesso que imaginei que seria PIOR :shock: :lol: :lol:.

Não há dúvidas de que a idéia tem de continuar. Prendeu a atenção de todos e com certeza com a experiência acumulada da primeira aventura, a segunda será MUITO melhor.

Fazer algo inédito nem sempre é fácil, principalmente quando as coisas não saem como vc imagina. Considero essa como a primeira partida de um longo campeonato. Não há dúvidas de que alcançaremos bons resultados.

Acho até que o espaço do FORUM ainda poderia ser usado em algumas vezes, desde que sem cometermos os mesmo erros. Há inúmeras possibilidades e como disse em outras oportunidades, esse ESPAÇO não pode ser rígido com apenas 1 formato de entrevista. POde inclusive acontecer nas FESTAS do GP GUia, por que não?? Seria divertido :lol: :lol:. Não deixa de ser uma sugestão...

Mas precisa ser bem variado quanto ao plantel dos ENTREVISTADOS. Não apenas GPs do mesmo segmento, porque com o tempo, acaba se esgotando. GPs de boates, prives, trash, clinicas, de OUTROS estados, foristas x foristas, Gps entrevistando Gps, Gps entrevistando foristas, etc.

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

opinião

#15 Mensagem por casadao39 » 09 Mai 2008, 14:26

Caros boa tarde.

Votei pelo bnão e explico: Embora a idéia seja inoivadora, achei a escolha da GP um pouco tendenciosa, pois vejo que a popularidade desta garota é grande no site, inclusive em festas, portanto em minha opinião o votantes, foram eleitores assíduos da garota. Poelmicas a parte, acredito que novas idéias devam sem implementadas com o objetivo de melhorias futuras, caso contrário votartei no não.

Outro tema que quero comentar: Li a resçeito das criticas feitas por alguns foristas e que não foram bem vindas por um moderador, se não me engano é um São Paulino com a figura do Adriano. Oras, democracia é isto! recebemos elogios e criticas, pois sempre quem tem a idéia fica exposto ao julgamento de terceiros!!!

Qum não quer receber criticas, não deve se expôr, desde que as criticas não sejam ofensivas e depreciem terceiros.

Fica minha opinião.

abs

Casadao39

Link:
🔗

Responder