Comentários de EPISÓDIO I: MARIANA SHATER

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

Comentários de EPISÓDIO I: MARIANA SHATER

#1 Mensagem por Renton » 08 Mai 2008, 01:22

Essa foi a primeira experiência do tipo no GPGuia, entrevista online com uma gp escolhida pelo votos do foristas.

Postem aqui críticas, sugestões, mas só não baixem o nível! :wink:

Thast's all folks!
Boa noite e boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hawker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Hawker » 08 Mai 2008, 01:38

Gostei, e acho que tem muito a melhorar pras próximas entrevistas.
A perva usou da "lentidão" do sistema para se esquivar de muitas perguntas que mereciam respostas e merecia ser mais pressionada, mas valeu.

Estarei presente sempre que conseguir. Só temos a ganhar.

Abraços!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Caos » 08 Mai 2008, 01:52

Eu preferia que em vez da entrevista ela preferisse ficar comigo, mas tudo bem.

Link:
🔗

ricardo alemão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

excelente entrevista

#4 Mensagem por ricardo alemão » 08 Mai 2008, 02:20

Pastor: excelente mediação
RENTON, COLEGA X e FORTIMBRAS: mandaram muito bem nas perguntas

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#5 Mensagem por gera » 08 Mai 2008, 08:57

Um monte de Bop's que não souberam explorar as experiências e os conhecimentos que esta garota poderia nos oferecer.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Tricampeão » 08 Mai 2008, 09:15

A Mariana surpreendeu. Primeiro, pensava que ela não ia aparecer. Segundo, ela se mostrou bem articulada e não acho que tenha fugido das perguntas. Terceiro, ainda conseguiu mostrar bom humor, apesar de estar na roda.
Achei que os entrevistadores pegaram leve, por ser a primeira experiência. A garota aguentava mais pau no lombo tranquilamente. Também podiam ter liberado para interação com os outros foristas um pouco mais cedo. E quando apareceu aquele sonegador cadastrado em 2004 e com apenas 4 mensagens até hoje, tinham que parar e dar paulada no rato até ele voltar pra toca.
A platéia se comportou muito bem, pelo visto. Apenas um tal de Evocati resolveu dar pitaco no meio da entrevista. Mandaram advertência pro cara?

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#7 Mensagem por Zé da Silva » 08 Mai 2008, 10:07

Tricampeão escreveu: Achei que os entrevistadores pegaram leve, por ser a primeira experiência. A garota aguentava mais pau no lombo tranquilamente.
Concordo. No cu e na boceta também. Quem sabe na próxima.
Tricampeão escreveu:Também podiam ter liberado para interação com os outros foristas um pouco mais cedo.
Aí eu já acho o contrário. Acho até que deveria haver apenas um entrevistador. Este sistema é meio lento, e com várias pessoas fazendo peguntas ao mesmo tempo ficou meio confuso. Ela não acompanhou e muitas das perguntas ficaram sem resposta. Eu sei que várias pessoas têm dúvidas e perguntas a fazer(vide o tópico de sugestões de perguntas, algumas muito boas, por sinal), mas teve uma hora em que a guria estava lendo as perguntas com duas páginas de atraso. Se for liberar para todo mundo entrar aí é que vai virar zona mesmo. Vai ter um monte de camarada fazendo perguntas fora do contexto, ou então "BOPando" a menina e fazendo propostas de pagar a passagem.
E o tal do Evocati merece uma suspensão, mesmo.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortimbrás » 08 Mai 2008, 10:13

Zé da escreveu:
Tricampeão escreveu:Também podiam ter liberado para interação com os outros foristas um pouco mais cedo.
Aí eu já acho o contrário. Acho até que deveria haver apenas um entrevistador. Este sistema é meio lento, e com várias pessoas fazendo peguntas ao mesmo tempo ficou meio confuso. Ela não acompanhou e muitas das perguntas ficaram sem resposta. Eu sei que várias pessoas têm dúvidas e perguntas a fazer(vide o tópico de sugestões de perguntas, algumas muito boas, por sinal), mas teve uma hora em que a guria estava lendo as perguntas com duas páginas de atraso. Se for liberar para todo mundo entrar aí é que vai virar zona mesmo. Vai ter um monte de camarada fazendo perguntas fora do contexto, ou então "BOPando" a menina e fazendo propostas de pagar a passagem.

Bingo!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#9 Mensagem por O Pastor » 08 Mai 2008, 10:35

Pessoal,

Acredito que acompanhar a entrevista ON-LINE, talvez não tenha sido tão EMOCIONANTE. Foi sim, CAOTICO. Por vários fatores: o sistema "EU POSTO"/"VC RESPONDE" não tem a agilidade necessária. Outra, a GP no começo demorava muito a responder, até compreensível, mas depois, demorava por CONVENIÊNCA. Houve momentos em que ela simplesmente SUMIA. Daí não sabiamos, o que estava acontecendo.

Desta forma, ficava impossível se APROFUNDAR nas questões, principalmente nas mais POLEMICAS. Em certo momento, estavamos na página 12, com ela respondendo perguntas da página 9. DE todo modo entretanto, todavia: bem ou mal, o rersultado que está no tópico, foi o melhor que podia ser feito, dentro das circunstâncias e da falta de habilidade tanto nossa, quanto dela diante da situação.

Minha idéia era cadenciar o ritmo: bem lento no começo, para ela se adaptar ao sistema e depois bater forte. Mas a coisa acabou saindo do controle, pelos motivos acima.

Quem ler o REGISTRO no tópico, vai até se divertir com alguns bons momentos. POdia ter sido melhor, com certeza, mas como primeira experiência, achei bastante valido.

Não é fácil ENTREVISTAR a pessoa a distância, sem ver as reações dela PESSOALMENTE. Definitivamente, é ´difícil ter PROGRESSO apenas por TEXTO.

EVOCATI: *(&(*)&)*()&&)_*)(*_*()&*(& $*&%*&%*(

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#10 Mensagem por Renton » 08 Mai 2008, 11:14

Não ver a resposta da moça e ficar na agústia do F5 foi o que levou ao caos.

Todos queriam pegar a moça de jeito, mas ela soube explorar bem a lentidão.

Quando ela se prontificou a continuar e pediu mais forte, ganhou uns pontinhos.

Como essa foi a primeira entrevista merece um desconto!

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#11 Mensagem por Zé da Silva » 08 Mai 2008, 11:29

Renton escreveu:Não ver a resposta da moça e ficar na agústia do F5 foi o que levou ao caos.
Eu soube que o teclado do Renton ficou até com a tinta do "F5" meio apagada na tecla.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#12 Mensagem por General » 08 Mai 2008, 11:31

Zé da escreveu:
E o tal do Evocati merece uma suspensão, mesmo.
Tive exatamente a mesma visão que o Zé.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#13 Mensagem por negaodamochila » 08 Mai 2008, 11:37

Este BOPs um deles ficou me perguntando dela... mas convidar para entrevista-la nada. :P

Então, achei legal a entrevista. Pena que os BOPs não conseguiram controlar a paixão. :lol:

Quanto a Mariana. ::amando::

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#14 Mensagem por DrHiena » 08 Mai 2008, 11:42

Foi um chazinho pros BOPS... ElA queria mais..Queria mais forte a coisa... MAs a BOPADA ficava babando feito cusco na porta do acougue...

Ela ganhou seus pontos com certeza.. Articulada, esperta, malandra e catimbeira.. A gurizada ai..devia pegar uns lencinhos pra secar a baba e as lagrimas de emocao...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#15 Mensagem por O Pastor » 08 Mai 2008, 11:44

thug escreveu:Este BOPs um deles ficou me perguntando dela... mas convidar para entrevista-la nada. :P

Então, achei legal a entrevista. Pena que os BOPs não conseguiram controlar a paixão. :lol:

Quanto a Mariana. ::amando::
Ohhhh Thug, seu SONEGADOR a "Coisas do Mundo BOP Produções LTDA" ainda está aguardando seu post com a tilanguinha: CADE??? :roll: :roll: :lol:

Mas tem que ser aquele post que somente vc sabe fazer, com uns 231 EMOTICONS , eu acho que está bom :twisted: :lol:

O Pastor não bopou. Não desta vez :lol: :lol: :shock: .

Link:
🔗

Responder