Nas minhas idas e vindas no mundo da putaria, dentre tantos outros absurdos que ouvi, lembrei destes:
"Numa Boite"
Me sentei com uma gp, para saber sobre uma menina com quem eu queria sair e era "amiga" dela...
Depois de 2 min. de conversa,
ela solta:
" - Vamos subir? Pra tirar a imagem ruim de mim? (já havia feito um Td com ela que havia sido uma merda"
Eu respondo, (com gentileza):
" - Desculpe, nada pessoal, mas hoje quero sair com com a fulana..."
O Garçon, chega e pergunta se queremos beber alguma coisa, (eu com o copo na mão).
Ela :
- Já que você não quer fazer programa comigo, então pelo menos me paga uma bebida?
Sem titubear e perguntar se eu pago,
ela pede:
- Um "Whisky com energético" (e manda cobrar de mim)...
Eu falo:
" - Desculpe, mas não vou te pagar bebida, só sentei aqui com você pra te cumprimentar e saber da fulana"...
Ela, já meio irritada, fala pro garçon:
" - Então traz só o Whisky".
Eu retruquei:
"- Nem o Whisky".
Ela, toda indignada com minha recusa, solta :
" - Pô assim você queima meu filme".
E eu pensei: "Que porra eu tenho a ver com isso de queimar filme."
Mas, ainda consegui ser educado, levantei, despedi e fui pra outra mesa "sozinho"...
A folga foi tanta, que até a "amiga", quando contei a história falou:
" - Que puta cara de pau"
"Num flat"
Ela conseguiu a façanha de mandar três "expressões" ppp na mesma frase:
"- Bebê (tenho 45 anos), o que você tá fazendo aqui? Lindinho e malhado deste jeito, (na época, trabalhava como louco, estava com olheiras, barriga e levava vida sedentária), deve ter um monte de mulher atraz de você, né?"
Quase falei:
- É tem sim: a "secretária" ligando na 6ª feira "a tarde" (no meio da trepada), avisando de um problemão (que vai fuder meu fim de semana), a "ex" ligando pra pedir mais dinheiro, a "atual" ligando pra reclamar da "ex" pedindo mais dinheiro e por ai vai...
"Num Flat"
Ela começa e me chupar, de repente para, olha pro meu pau, e solta esta "pérola":
" - Isto sim é um pau, gosto de pau grande como o seu, faz tempo que não vejo um assim."
Eu "acreditando na conversa mole":
" - Ahh tá bom, quase não vê pau assim, ahh tá ok."
Ela, toda indignada, me olha no fundo dos olhos, e solta:
" - Desculpe, mas quem entende de pau sou eu."
A frase foi tão absurda, que até paramos de trepar e começamos os dois a rir...
E ainda tem outras...