Pergunte à Luana Mendes [RS]

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#16 Mensagem por cuticuti » 14 Jul 2008, 16:37

Olá...

Usas sempre "pecinhas íntimas" vermelhas, porquê és Colorada ???

Costumas sempre dançar com teus pretendentes, antes de conquistá-los ???

Bjnhs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#17 Mensagem por Chacal2 » 14 Jul 2008, 17:40

Oi Luana.

Vc engole ou cospe fora ?

Vc é irmã do Rodrigo Mendes?(Tricolor).

To brincando contigo, gostei de tuas resposta, espero que isso aconteça com outras Meninas.

Chacal-Um quera metido.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por MALEVO » 14 Jul 2008, 17:58

General,

Sorry pela mancada. Pensei que colocando só meio-nick do dito cujo podia. :mrgreen:

Link:
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Luana Mendes » 14 Jul 2008, 23:27

Caríssimo Malevo! Mais uma vez estamos nos falando, e você sempre um tanto instigante com suas perguntas, mas tudo bem, vamos às respostas.
Quanto a você achar que me sinto um pouco "estrela" em não divulgar meu telefone, discordo plenamente. Simplesmente não o divulgo por não poder atendê-lo em tempo integral, para ficar mais claro, o telefone fica ligado apenas entre as 14hs e 19hs e só posso atendê-lo se não estiver em casa ou no trabalho ou com algum cliente, logo seria pior eu divulgar um telefoe que eu não pudesse atender do que divulgar telefone algum. Não achas?
Segunda pergunta: Bom posso te dizer que adoro sexo, nunca tive muitos problemas em gozar, pelo contrário, o que torna fácil um homem me fazer gozar, principalmente se me conhecer um pouco, saber meus pontos fracos... e em último caso eu faço tudo sozinha, pois me conheço muito bem também. Portanto lhe digo que das vezes que disseram aqui que me viram gozar foi verdade, pelo menos por enquanto...
Terceira pergunta: Bom sugeriste corretamente, não vejo o que faço como uma carreira, vejo como uma aventura lucrativa e prazerosa, que iniciou de forma inesperada mas que tem um fim pré determinado. Quanto aos td's acho natural ver o do mesmo forista algumas vezes se ele sai comigo com maior freqüência do que outros e não me importo, até porque gosto de ver os td's para ver qual foi a opnião do cliente em relação a transa já que em algumas vezes eu pareça me divertir mais do que o próprio.

Link:
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Luana Mendes » 14 Jul 2008, 23:34

"Cuticuti" não compreendi muito bem sua pergunta, mas posso dizer que sim sou colorada, uso peças íntimas pequenas e às vezes vermelha (embora lembro de só ter usado a vermelha uma duas vezes) e sobre dançar com meus pretendentes??? Confesso esta não entendi mesmo, desculpe.

Link:
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Luana Mendes » 14 Jul 2008, 23:42

Olá Chacal!
Nenhum parentesco tricolor (Ainda bem!) hehehe! Sobre engolir... Lamento, mas nã não! Não engulo prefiro que não gozem na minha boca diretamente acho até mais excitante (para mim ao menos) ver e sentir o gozo de um homem nos meus peitos ou no máximo gozar fora da boca estando somente perto.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#22 Mensagem por cuticuti » 15 Jul 2008, 08:47

Olá gatinha,

Não te preocupe em entender, foi apenas uma forma sutil que encontrei para descobrir :

1- Vc é vermelha,

2- Não faz dancinhas sensuais, que só atrapalham, no meu entender, é lógico.

Bjnhs

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#23 Mensagem por O Pastor » 15 Jul 2008, 09:14

Luana,

Vc passa a entender que o "lance" de ser puta e' apenas um "bico": nao tem site, pouca divulgacao, enfim, evita exposicao.

Dai eu te pergunto:

1) Vc acha que conseguira' controlar isso ate' quando?? Quem te garante que a coisa nao saira do controle, tipo, vc tomar gosto pela coisa, algum conhecido te flagrar, etc.

2) Vc toparia viajar/mudar por putaria?? Tipo, sair do Sul pra trabalhar em SP, por exemplo??

3) Qual o tipo de proposta (para fazer um programa), vc nao aceitaria de jeito nenhum??

Link:
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Luana Mendes » 15 Jul 2008, 10:49

Oi Pastor!
Primeiro sinceramente não acho que controlo nada, apenas tomo os devidos cuidados que acho sensatos na minha posição. Sobre tomar gosto, posso dizer que gosto do que faço, assim na medida como eu faço e se algum conhecido "me flagar" como disseste, acho que terei jogo de cintura suficiente para lidar com a situação e separar as coisas entre vida pessoal e a vida da personagem Luana Mendes.
SEgundo: No momento não teria motivos suficientes para mudar ou viajar, pois tenho compromissos e proridades que me seguram por aqui mesmo.
Terceiro: Qualquer uma que eu considerasse insegura de alguma forma para mim. Podendo ser várias coisas de acordo com o modo que eu penso.

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#25 Mensagem por Último Romântico » 15 Jul 2008, 12:56

"Eu trabalho com eventos" , "eu recebi um aumento" são classicas desculpas de Gps para tentar "esquentar" o dinheiro advindo das atividades secretas.

Qualquer extravagância financeira da sua parte ,por menor que seja,facilmente levantaria suspeita da real fonte desse dinheiro.
O que você faz para o seu namorado e familiares não perceberem?

Link:
🔗

Luana Mendes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Luana Mendes » 15 Jul 2008, 13:59

Boa tarde Último Romântico!
Não tenho estravagâncias financeiras e não trabalho tanto a ponto de me dar a este luxo, além do mais eu trabalho de verdade e não custumo dar satisfação dos meus gastos nem à família nem ao namorado.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#27 Mensagem por Whistler » 15 Jul 2008, 14:16

Último Romântico escreveu:"Eu trabalho com eventos" , "eu recebi um aumento" são classicas desculpas de Gps para tentar "esquentar" o dinheiro advindo das atividades secretas.

Qualquer extravagância financeira da sua parte ,por menor que seja,facilmente levantaria suspeita da real fonte desse dinheiro.
O que você faz para o seu namorado e familiares não perceberem?
Opa olha quem deu as carass... :-)

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#28 Mensagem por General » 15 Jul 2008, 15:09

Luana, eu tenho um amigo gordo, com frieiras, tiozinho decadente e ainda por cima de pau pequeno.
Preciso levar um alento a ele...

O tamanho do pau é importante ou o que importa é o prazer que ele proporciona?

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#29 Mensagem por Mr.Caos » 15 Jul 2008, 17:08

Uhu!!! Colorada!!!

Link: