Capa do disco "Todos os olhos" do Tom Zé!Takuma Sato escreveu:carnage seu avatar é assutador!!!!
Uma das melhores piadas feitas com a censura do regime militar!
Que que tem de assustador nisso?

Capa do disco "Todos os olhos" do Tom Zé!Takuma Sato escreveu:carnage seu avatar é assutador!!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
"Vash tchlen yavlyaetssya otchin bolshim"Alexander Dimitrov escreveu:Prezados camaradas putanheiros!
O melhor PPP que ja ouvi foi em russo, pois não entendi nada e a mulher era boa pra caralho: Ваш член является очень большим!!!![]()
![]()
Férias inesquecíveis na Rússia!
Vcs estão assustados só pq o avatar do Carnage é um CÚ ???Carnage escreveu:Capa do disco "Todos os olhos" do Tom Zé!Takuma Sato escreveu:carnage seu avatar é assutador!!!!
Não,... é que até vc se tocar que é um cu, vc pensa que é um olho vazado com uma bolinha de gude em cima.Budy escreveu:Vcs estão assustados só pq o avatar do Carnage é um CÚ???Carnage escreveu:Capa do disco "Todos os olhos" do Tom Zé!Takuma Sato escreveu:carnage seu avatar é assutador!!!!
Hammer, teve uma vez que que rolou o maior clima com a GP, eu desencapotado, ela rebolando em cima de mim, os grandes (eram enormes) lábios tocando meu pau e ela vira e me pergunta:Hammerstick escreveu:eu já ouvi umas que me fizeram rir e outras tremer de medo..
1- " Sabia que eu tinha furado a camisinha?" ( logo após eu ter gozado, ainda bem que eu tinha posto uma que eu tinha levado no privê.... mas que deu um gelo na espinha deu) privê perto do aeroporto....faz tempo.
Parabéns camarada! É legal saber que não sou o único putanheiro capaz de decifrar o alfabeto cirílico. Não tenho a menor dúvida do que a puta russa disse durante o TD. ''Ваш член является очень большим!!!'' foi apenas um exemplo. Te aconselho, caso você voltar para o seu curso, que não pergunte a tradução; Se a professora for mulher dirá que você é um pervertido. Se for homem, dirá que você é gay. Pois a tradução é ''Você tem um pau enorme''!SKNG escreveu:"Vash tchlen yavlyaetssya otchin bolshim"Alexander Dimitrov escreveu:Prezados camaradas putanheiros!
O melhor PPP que ja ouvi foi em russo, pois não entendi nada e a mulher era boa pra caralho: Ваш член является очень большим!!!![]()
![]()
mas não me peça para traduzir...
preciso voltar para o curso...
Esse Tom Zé é muito chato mas essa capa é genial. Relamente pertubador.Horita escreveu:Não,... é que até vc se tocar que é um cu, vc pensa que é um olho vazado com uma bolinha de gude em cima.Budy escreveu:Vcs estão assustados só pq o avatar do Carnage é um CÚ???Carnage escreveu:Capa do disco "Todos os olhos" do Tom Zé!Takuma Sato escreveu:carnage seu avatar é assutador!!!!
É uma visão meio asquerosa e perturbadora, a menos que vc seja o smegman, claro.
Alexander Dimitrov escreveu:Prezados camaradas putanheiros!
![]()
Erico escreveu:Erico: - Você tem fotos na Internet?
GP: - Eu não. Quem tem fotos são putas (...) Eu sou moça de família e tenho namorado.
Caro camarada Erico!Erico escreveu:Um trecho de diálogo no Lido (logo após a GP ter feito boquete e ter sido penetrada pelo Erico):
Erico: - Você tem fotos na Internet?
GP: - Eu não. Quem tem fotos são putas...
Erico: - Hã?
GP: - Eu sou moça de família e tenho namorado. Quem tem fotos na Internet é porque não tem compromisso com ninguém. Essas aí podem ficar mostrando a cara para todo mundo. Entendeu?
Erico: - Entendi...
Connoisseur escreveu:![]()
![]()
E o marido russo, após gozar, e já com o pau mole, diz para a mulher ...
Davai, Tovaritsch !!!!!!!!
![]()
![]()
P.S: http://www.aquerius.co.uk/Russian/slang.htm
Alexander Dimitrov escreveu:Prezados camaradas putanheiros!
![]()
A sacada foi boa, se colar teremos um 0800Alexander Dimitrov escreveu:Caro camarada Erico!Erico escreveu:Um trecho de diálogo no Lido (logo após a GP ter feito boquete e ter sido penetrada pelo Erico):
Erico: - Você tem fotos na Internet?
Erico: - Hã?
GP: - Eu sou moça de família e tenho namorado. Quem tem fotos na Internet é porque não tem compromisso com ninguém. Essas aí podem ficar mostrando a cara para todo mundo. Entendeu?
Erico: - Entendi...
No meu caso eu faria uma pequena alteração no diálogo:
Alex: - Você tem fotos na Internet?
Alex: - Hã?
Alex: - Poxa... Que bom! Pensei que você fosse uma puta! Então não preciso nem pagar!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()