Lembro que é expressamente proibido nominar.EREPTUS escreveu:2 - Vc têm alguma rusga com alguma outra GP, que vc considera uma inimiga (cite nomes, motivos).
Pergunte à Bianka
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Shape de Grilo escreveu:Bianka
Tenho uma duvida.
Você se diz muito preocupada em fazer seu pé de meia para manter um padrão de vida quando se aposentar. Não é meio contraditório uma pessoa que esta economizando andar com um carro que faz 7 por litro?
Vc abastece devez enquando em meu auto posto, já vi vc algumas vezes e fui ignorado, acho que vc deve ter pensado quem é aquele muleke tomando cerveja que esta olhando pra mim rsrs
Agora vão duas perguntinhas para vc:
1 - Como vc já fez algumas permutas, não quer fazer mais uma , vc pode encher o tanque de seu carro toda semana em troca em encho o seu. O que acha?
2 - Vc tbm diz que não garante que fará anal pelo telefone. Só que aceredito que 99% dos foristas vão esperando esse momento. E chegar lá pagar 300 ou 250 para não ter o que se espera pode ser meio frustrante. Não seria justo combinar um valor e caso não seja feito anal dar um descontinho na hora de pagar? Tem muitas garotas que já fazem isso ... e vc se nega a fazer anal pelo tamanho ou depende muito do cliente? Se for tamanho qual o limite para entrar pela porta dos fundos?
Escolhi trabalhar como gp pra poder fazer exatamente isso,posso me dar ao luxo de ter o que eu quero e ainda guardar um dinheiro o que dá perfeitamente.Eu nao tenho culpa da gasolina estar cara..oras!!

Acho q nao precisaria responder..as permutas que fiz,q foram poucas,eram mais pra meu próprio benefício e nao pra beneficiar alguem,nesse caso vc.
Meu valor se vc nao sabe é 300 completo,e se nao fizer anal é 250.O que a maioria das gps fazem nao é problema meu.Cada uma sabe o q fazer com o próprio c...
Quanto a anal nao faço se for dotado e tambem se tiver indisposta para isso.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Assim,digamos q o tipo de homem que eu gosto,independendte de ser cliente,é aquele que é gentil,educado,charmoso e que faça um oral bem gostoso....Agora homem bizarro como vc citou ninguem merece,né?EREPTUS escreveu:Bem infelizmente não tive o prazer de fazer um programa contigo, sou do interior do estado, mas tenho duas perguntas:
1 - O q vc prefere; um cliente lindo, sarado (o cara dos seus sonhos), mas que mete mal pra caramba ou; um cliente muito feio (bizarro eu diria), mas que mete muitissimo bem;
2 - Vc têm alguma rusga com alguma outra GP, que vc considera uma inimiga (cite nomes, motivos).
Sinceramente,já tive um tempo atrás,mas mais da parte dela que da minha,nao tenho inimizade com nenhuma,e se alguma tiver comigo ela vai ter 2 trabalhos,um de me odiar e outro de me engolir,nao posso fazer nada.Tenhos muitas colegas gp,nao diria amigas,pois nao tenho intimidade com nenhuma de momento,mas dessas que conheço tenho muito carinho por todas.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Mirko escreveu:Caso ela volte, lá vai uma infame e um tanto quanto politicamente incorreta, mas não resisti:
E o anãozinho, metia que nem gente grande?bianka escreveu:Nao tenho preconceito,ontem mesmo apareceu um anaozinho bem fofinho aqui.rss
Hombre malo!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Pessoal,
A Bianka gentilmente respondeu as ultimas perguntas, postadas.
Desta forma, agradeco a participacao de todos os foristas que colaboraram com esta entrevista fazendo perguntas e dando sugestoes.
E Bianka, muito obrigado pela paciencia e as horas dedicadas.
A Bianka gentilmente respondeu as ultimas perguntas, postadas.
Desta forma, agradeco a participacao de todos os foristas que colaboraram com esta entrevista fazendo perguntas e dando sugestoes.
E Bianka, muito obrigado pela paciencia e as horas dedicadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Um adendo, já que me passou despercebido anteriormente: este tipo de pergunta é absolutamente lamentável.Shape de Grilo escreveu:1 - Como vc já fez algumas permutas, não quer fazer mais uma , vc pode encher o tanque de seu carro toda semana em troca em encho o seu. O que acha?
Este fórum não é balcão de negócios.
Na próxima vez que ocorrer este tipo de insinuação, com esta ou com outra GP, o post todo será excluído.
General - Coordenação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
PRA VARIAR ... OS ENTREVISTADORES BABANDO E PASSANDO CANTADAS INFANTIS NA GP!
MOÇADA DA ADM.... PERGUNTEM COM ISENÇÃO.... VCS ESTÃO AÍ COMO ENTREVISTADORES E NÃO COMO BOPs!
MOÇADA DA ADM.... PERGUNTEM COM ISENÇÃO.... VCS ESTÃO AÍ COMO ENTREVISTADORES E NÃO COMO BOPs!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
MADNESS escreveu:PRA VARIAR ... OS ENTREVISTADORES BABANDO E PASSANDO CANTADAS INFANTIS NA GP!
TÓPICO FAXINADO
SEnhores (as),
O tópico está aberto para comentários, dicas e sugestões, acerca da entrevista feita pela Bianka. Aqui não é mural de recadinho e nem de piadinhas. Quem tiver problemas, envie MPs aos moderadores/coordenadores.
Madness, a entrevista não é/foi da Administração/Moderação e sim de toda a comunidade do Forum. Qulaquer pessoa com cadastro pôde fazer perguntas, inclusive vc caso quisesse. Espero que vc colabore nas próximas.
O Pastor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Bianka,
Considerando a teoria de Pangloss, em que vivemos no melhor dos mundos possíveis, você efetivamente crê na redenção do homem pelo sexo, mormente visto pela perspectiva da retaguarda de um orifício anal besuntado de KY?
Considerando a teoria de Pangloss, em que vivemos no melhor dos mundos possíveis, você efetivamente crê na redenção do homem pelo sexo, mormente visto pela perspectiva da retaguarda de um orifício anal besuntado de KY?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Tá certo que eu cheguei atrasado à entrevista, mas uma pergunta tão instigante, contudente e palpitante como esta ficará sem resposta?Clinton escreveu:Bianka,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Você deve estar cheirando a alho Clinton. Ou é esse crucifixo no seu pescoço.Clinton escreveu:Tá certo que eu cheguei atrasado à entrevista, mas uma pergunta tão instigante, contudente e palpitante como esta ficará sem resposta?Clinton escreveu:Bianka,
Eu tirei o meu pra ver se a Aninha me responde.

Bianka, bons tempo daquele seu apto em SBC hein! Atendimento lá é víavel ainda ou sem chance?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Faz quase dois meses que ela deu a entrevista por encerrada, e não apareceu mais aqui.
-