vamuve escreveu:Eu não tenho muita cara de pau pra pedir desconto logo na primeira vez, direto pelo telefone. Só pego gp na faixa até 150, 200 no máximo.
Ué, pra que pedir desconto se tem umas fodas garantidas nesse preço?
Ao invés de pedir desconto, prefiro esticar o tempo. Se a gp não tem outro cliente depois, costuma rolar. Já fiquei 3 horas na boa. Se falasse antes que queria um programa de 3 horas, o preço seria outro.
Resposta para o tópico dos descontos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Olha a pessoa não pedir desconto tudo bem, agora vir falar para que outros não peçam desconto acho no mínimo ridículo, sem sentido, não costumo pedir não, saio de acordo com o que tenho e o que quero no momento, mas acho justo negociar.... não ficar insistindo porque aí realmente é chato mas negociar .. tipo um tempo a mais e tal... as vezes a garota cobra caro e nem local tem.... cobra caro vc banka o hotel e ainda tem pouco tempo pra desfrutar... a gostosa...sabemos como o tempo passa rápido na hora do vamu vê! ...
...e convenhamos que não é todo mundo que esta nadando em dinheiro mas todo mundo tem o direito de fazer uma putariazinha de vez em quando... e ai vc vai deixar de sair com a gp porque teve vergonha de negociar.. isso não se trata de desvalorizar a garota mas de valorizar seu dinheiro... que não cai do céu, cada um cada um mas dizer que os outros não devem fazer isso ou aquilo??? o cara quer o q com isso ?????
Cada um sai com quem convém e negocia "quando" e como lhe convém.... lógico que com bom senso e no tom certo! afinal ninguém aqui é criança, ou éh!
...e convenhamos que não é todo mundo que esta nadando em dinheiro mas todo mundo tem o direito de fazer uma putariazinha de vez em quando... e ai vc vai deixar de sair com a gp porque teve vergonha de negociar.. isso não se trata de desvalorizar a garota mas de valorizar seu dinheiro... que não cai do céu, cada um cada um mas dizer que os outros não devem fazer isso ou aquilo??? o cara quer o q com isso ?????
Cada um sai com quem convém e negocia "quando" e como lhe convém.... lógico que com bom senso e no tom certo! afinal ninguém aqui é criança, ou éh!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Temos que Negociar... Eu sei que ela têm que ganhar o seu ganha pão... más convenhamos que tem que ter um desconto minimo que for... Se a GP for boa ela fez varios programas toca foda-se para desconto agora se ela ta em um dia péssimo e melhor ela dar um desconto que não ter nada... Más o desconto e sempre bom...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Não costumo pedir desconto, mas se vier é bem-vindo, hehehe...
Agora, ao passo que não peço desconto, também não fico dando caixinha...isso sim, estraga a garota.
Sem falar nas malditas taxas extras...
Agora, ao passo que não peço desconto, também não fico dando caixinha...isso sim, estraga a garota.
Sem falar nas malditas taxas extras...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A negociação e alma do negocio!!!!!!!! Como sou pobreta, quando tenho grana eu peço desconto mesmo sem dó. Quer, Beleza, se não quer, que se foda, fica sem casacalho!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Pobreta por que quê!Tomaso Buscetta escreveu:A negociação e alma do negocio!!!!!!!! Como sou pobreta, quando tenho grana eu peço desconto mesmo sem dó. Quer, Beleza, se não quer, que se foda, fica sem casacalho!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Paivinha_MS escreveu:Pobreta por que quê!Tomaso Buscetta escreveu:A negociação e alma do negocio!!!!!!!! Como sou pobreta, quando tenho grana eu peço desconto mesmo sem dó. Quer, Beleza, se não quer, que se foda, fica sem casacalho!
Não sou Baba Ovo de Patrão não Paivinha! Né?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-