É verdade. Homem não presta. Por isso gosto de mulher.A culpa é toda dos homens, vocês não prestam! Hahaha Laughing
E o que tem a ver o fato de eu querer que uma puta se apaixone por mim com BOP?
É verdade. Homem não presta. Por isso gosto de mulher.A culpa é toda dos homens, vocês não prestam! Hahaha Laughing
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu não disse que tu és BOP. Disse que, segundo a minha teoria, tu foste BOP de uma puta em específico e que ela não deu o devido valor ao teu amor. Por isso, tu agora estás querendo descontar em alguém. Afinal, porque tu irias querer que uma puta se apaixonasse por ti só pra maltratá-la depois?EXTRATERRESTRE escreveu:É verdade. Homem não presta. Por isso gosto de mulher.A culpa é toda dos homens, vocês não prestam! Hahaha![]()
OK OK OK mas o mais importante você não disseLaura Novaes escreveu:Eu não disse que tu és BOP. Disse que, segundo a minha teoria, tu foste BOP de uma puta em específico e que ela não deu o devido valor ao teu amor. Por isso, tu agora estás querendo descontar em alguém. Afinal, porque tu irias querer que uma puta se apaixonasse por ti só pra maltratá-la depois?EXTRATERRESTRE escreveu:É verdade. Homem não presta. Por isso gosto de mulher.A culpa é toda dos homens, vocês não prestam! Hahaha![]()
Não seja mais um a confirmar a regra de que os homens não prestam... Continue sendo a exceção!
causídico_SP escreveu: Qual o perfil dele: podre de rico ou pobre mas fodedor?
vc fala isso porque ainda não experimentou o cobra veia ai vc vai rever suas ideiasyasmin.gp escreveu:homens aiaiaiaiaiaiai![]()
estão no caminho errado....puta ñ se apaixona,portanto uiuiuiuiuiuiui![]()
ô delicia![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
yasmin.gp escreveu:ops.... essa quero responder na minha humilde opinião eu prefiro o pobre fudedor,,,,
MulderFox escreveu:yasmin.gp escreveu:ops.... essa quero responder na minha humilde opinião eu prefiro o pobre fudedor,,,,![]()
rsrsrsrs, PPP agora Yasmin ? Pára...
Ai, ai... Vocês são engraçados mesmo. Agora puta é uma espécie de raça de mulher? Hehehe.causidico_SP escreveu:OK OK OK mas o mais importante você não disseLaura Novaes escreveu:Eu não disse que tu és BOP. Disse que, segundo a minha teoria, tu foste BOP de uma puta em específico e que ela não deu o devido valor ao teu amor. Por isso, tu agora estás querendo descontar em alguém. Afinal, porque tu irias querer que uma puta se apaixonasse por ti só pra maltratá-la depois?EXTRATERRESTRE escreveu:É verdade. Homem não presta. Por isso gosto de mulher.A culpa é toda dos homens, vocês não prestam! Hahaha![]()
Não seja mais um a confirmar a regra de que os homens não prestam... Continue sendo a exceção!Como fazer para que consigamos conquistar o coraçãozinho de uma puta?
Aproveitando, você já se apaixonou por algum cliente? Qual o perfil dele: podre de rico ou pobre mas fodedor? Se você não quiser responder esta, você acha que uma puta possa realmente se apaixonar por um cliente e qual o perfil do cliente que tem mais chance, o podre de rico ou o pobre mas fodedor?
Causídico (pegando carona na consulta do Extraterrestre)
Sintoniza aí, Laura:Laura Novaes escreveu:O cara não precisa ser podre de rico, mas pobre, vamos combinar, também não dá, né... Tem que ser bem resolvido profissionalmente (mulheres admiram isso) e ter uma grana ao menos pra te levar ao cinema, teatro, shows, almoçar/jantar fora, viajar... Essas coisas. E não precisa levar a lugares luxuosos, não. Não faço questão de luxo. Mas de conforto, sim. Além de tudo, precisa ser uma pessoa inteligente e interessante. Do que adianta ser podre de rico mas ser um mala que tu não suporta ficar nem 5 minutos na presença da criatura?
Ser gentil, carinhoso, charmoso, cuidar da aparência e saúde, estar cheiroso, se vestir bem (o que não está ligado, necessariamente, a roupas de marca. Me refiro a se vestir com bom gosto e de forma estilosa). E fazer a mulher se sentir especial, única, a mais desejada das criaturas!
Quanto ao sexo, simplesmente tem que rolar química. Pois se o cara tiver todas essas qualidades que eu citei e ainda rolar química na hora do sexo, putz, já era... Gamei! Hahaha. Não quero nenhum Deus do sexo ou máquina de fazer sexo. Quero alguém com quem haja sintonia na cama. Quero algo que vá além da carne...
Sintoniza aí, Laura:Tricampeão escreveu:Laura Novaes escreveu:O cara não precisa ser podre de rico, mas pobre, vamos combinar, também não dá, né... Tem que ser bem resolvido profissionalmente (mulheres admiram isso) e ter uma grana ao menos pra te levar ao cinema, teatro, shows, almoçar/jantar fora, viajar... Essas coisas. E não precisa levar a lugares luxuosos, não. Não faço questão de luxo. Mas de conforto, sim. Além de tudo, precisa ser uma pessoa inteligente e interessante. Do que adianta ser podre de rico mas ser um mala que tu não suporta ficar nem 5 minutos na presença da criatura?
Ser gentil, carinhoso, charmoso, cuidar da aparência e saúde, estar cheiroso, se vestir bem (o que não está ligado, necessariamente, a roupas de marca. Me refiro a se vestir com bom gosto e de forma estilosa). E fazer a mulher se sentir especial, única, a mais desejada das criaturas!
Quanto ao sexo, simplesmente tem que rolar química. Pois se o cara tiver todas essas qualidades que eu citei e ainda rolar química na hora do sexo, putz, já era... Gamei! Hahaha. Não quero nenhum Deus do sexo ou máquina de fazer sexo. Quero alguém com quem haja sintonia na cama. Quero algo que vá além da carne...
Tricampeão escreveu:Sintoniza aí, Laura:Laura Novaes escreveu:O cara não precisa ser podre de rico, mas pobre, vamos combinar, também não dá, né... Tem que ser bem resolvido profissionalmente (mulheres admiram isso) e ter uma grana ao menos pra te levar ao cinema, teatro, shows, almoçar/jantar fora, viajar... Essas coisas. E não precisa levar a lugares luxuosos, não. Não faço questão de luxo. Mas de conforto, sim. Além de tudo, precisa ser uma pessoa inteligente e interessante. Do que adianta ser podre de rico mas ser um mala que tu não suporta ficar nem 5 minutos na presença da criatura?
Raimundo Nonato Tricampeão Norris, nascido em Brasilândia de Minas, 01/01/1928, engenheiro bem sucedido na profissa, não é podre de rico mas frequenta restaurantes, cinema, teatro, concertos e açudes. Conhece poesia chinesa, teatro elisabetano e música barroca e é o moderador mais sagaz, proativo e heterossexual da história dos foruns de putaria.
Frequentador assíduo do consultório do Mr. Style e seguidor a risca dos conselhos deste, seu guarda-roupa contém peças únicas como suspensórios, cueca de algodão orgânico, sapato bicolor e chapéu panamá.
Não puxa saco de chefe, não explica piada, não pede grana emprestado, não vai te convidar pra ir na igreja dele. Seu único defeito é não conseguir criar um tópico que vá além da segunda página.
É tão gentil com as mulheres que só paga em cash e não chora desconto. Na cama, graças a seus enciclopédicos conhecimentos, rola não só química, como também física, matemática, estatística e moral e cívica. Sempre vai além da carne, aliás, já vai direto na salada porque é vegetariano.
1928...olha que teve tempo de achar...!!!Laura Novaes escreveu:Tricampeão escreveu:Sintoniza aí, Laura:Laura Novaes escreveu:O cara não precisa ser podre de rico, mas pobre, vamos combinar, também não dá, né... Tem que ser bem resolvido profissionalmente (mulheres admiram isso) e ter uma grana ao menos pra te levar ao cinema, teatro, shows, almoçar/jantar fora, viajar... Essas coisas. E não precisa levar a lugares luxuosos, não. Não faço questão de luxo. Mas de conforto, sim. Além de tudo, precisa ser uma pessoa inteligente e interessante. Do que adianta ser podre de rico mas ser um mala que tu não suporta ficar nem 5 minutos na presença da criatura?
Raimundo Nonato Tricampeão Norris, nascido em Brasilândia de Minas, 01/01/1928, engenheiro bem sucedido na profissa, não é podre de rico mas frequenta restaurantes, cinema, teatro, concertos e açudes. Conhece poesia chinesa, teatro elisabetano e música barroca e é o moderador mais sagaz, proativo e heterossexual da história dos foruns de putaria.
Frequentador assíduo do consultório do Mr. Style e seguidor a risca dos conselhos deste, seu guarda-roupa contém peças únicas como suspensórios, cueca de algodão orgânico, sapato bicolor e chapéu panamá.
Não puxa saco de chefe, não explica piada, não pede grana emprestado, não vai te convidar pra ir na igreja dele. Seu único defeito é não conseguir criar um tópico que vá além da segunda página.
É tão gentil com as mulheres que só paga em cash e não chora desconto. Na cama, graças a seus enciclopédicos conhecimentos, rola não só química, como também física, matemática, estatística e moral e cívica. Sempre vai além da carne, aliás, já vai direto na salada porque é vegetariano.![]()
Nossa, encontrei o homem da minha vidaPor que eu não te achei antes?!
Hehehe
Laurinha, quando eu formulei a pergunta não estava esperando uma resposta tão complexa quanto a que você deu. O homem que você descreveu (com dinheiro, culto, charmoso e bom de cama), que por incrível que pareça é um retrato exato da minha pessoaLaura Novaes escreveu:Ai, ai... Vocês são engraçados mesmo. Agora puta é uma espécie de raça de mulher? Hehehe.causidico_SP escreveu:
OK OK OK mas o mais importante você não disseComo fazer para que consigamos conquistar o coraçãozinho de uma puta?
Aproveitando, você já se apaixonou por algum cliente? Qual o perfil dele: podre de rico ou pobre mas fodedor? Se você não quiser responder esta, você acha que uma puta possa realmente se apaixonar por um cliente e qual o perfil do cliente que tem mais chance, o podre de rico ou o pobre mas fodedor?
Causídico (pegando carona na consulta do Extraterrestre)
Querido Causídico, creio que não haja regras, pois cada uma é cada uma. Não posso responder pelas outras. Bem, eu me vejo, em primeiro lugar, como mulher. Ser puta, no meu caso, é um estado provisório.
Sim, eu já me apaixonei por dois clientes. E eles não se enquadravam em nenhuma dessas duas categorias. Poxa, tu deste só duas opções, ou 8 ou 80! Nem tanto ao céu, nem tanto à terra...
O cara não precisa ser podre de rico, mas pobre, vamos combinar, também não dá, né... Tem que ser bem resolvido profissionalmente (mulheres admiram isso) e ter uma grana ao menos pra te levar ao cinema, teatro, shows, almoçar/jantar fora, viajar... Essas coisas. E não precisa levar a lugares luxuosos, não. Não faço questão de luxo. Mas de conforto, sim. Além de tudo, precisa ser uma pessoa inteligente e interessante. Do que adianta ser podre de rico mas ser um mala que tu não suporta ficar nem 5 minutos na presença da criatura?