E aí? TD positivo?A merda foi que elas não deixavam de ser criativas e continuavam a fazer poses cada vez mais putescas e eu continuei ali..manhã inteira - comendo a areia..

E aí? TD positivo?A merda foi que elas não deixavam de ser criativas e continuavam a fazer poses cada vez mais putescas e eu continuei ali..manhã inteira - comendo a areia..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MALEVO escreveu: Na realidade, este meu post ficou uma merda. Não sei o que sugerir e, como fazia tempo que não postava nada aqui e precisava mostrar serviço, investei isso aí agora, em meio a uma crise de criatividade.
De qualquer forma, agradeço pelos emoticons, caro Pastor, pois acreditava que o meu post, de tão ruim, faria as carinhas risonhas chorarem.O Pastor escreveu:MALEVO escreveu: Na realidade, este meu post ficou uma merda. Não sei o que sugerir e, como fazia tempo que não postava nada aqui e precisava mostrar serviço, investei isso aí agora, em meio a uma crise de criatividade.![]()
![]()
![]()
As vezes eu faco isso tambem. Escrevo qualquer merda so' pra aparecer. Que nem esse post comentando o seu, com os emoticons de risadinhas, tentando ser engracado.
Essa eu não entendi mesmo... quer dizer que os foristas tem pinto pequeno? Por isso é que vamos procurar as putas? Aqui na vila tem um mendigão, o coitaddo é ruim da cabeça e as vezes fica perambulando todo cagado e nu pela rua... o bicho parece que tem 3 pernas! E nunca vi nenhuma mulher dando bola pra ele.MALEVO escreveu:Presumo que a maioria dos foristas sejam pouco dotados ( sim, porque se tivessem pau grande, não precisariam pagar para comer mulher ).
Iiiiiiiiiiihhh, conta ai carai...po^, o povo quer saber.Osk_700 escreveu::. Nâo vou contar não...a imaginação de vcs certamente é muito mais interessante do que o que de fato aconteceu....era mineira, professorinha de BH...
Não contem comigo!DRHIENA escreveu:MARGO..esse causo merece um esclarecimento rapido sob o risco de se tornar mais uma lenda urbana