Primeira Postagem
Meu segundo TD com a Clara....
Muito melhor que o primeiro, rolou mais intimidade e muita cumplicidade, o local na realidade é em Cotia, mulher loira, tem mais de 36 e esta em plena forma, uma verdadeira loba, classuda, lida, extremamente sensual, local agradável e atmosfera que te deixa bem a vontade.
Como antes optei pela Nuru, a danada da um show...esfrega com vontade...sentir aqueles seios maravilhosos no meu corpo me deixou super hiper excitado, neste segundo atendimento se soltou...Cai de boca naquela xana deliciosa até ela gozar deliciosamente, depois ela retorna aos...
Última mensagem
Depois de algumas tentativas, finalmente consegui conhecer Clara, uma loira com ar de milf, que deve ter um pouco mais de 40 anos — e muita presença.
Logo de cara, o espaço já surpreende: um dos mais bem estruturados do Centro Comercial de Alphaville. Amplo, aconchegante e com clima propício pro que vem a seguir.
O valor é fixo em R$ 300,00, sem aquelas subdivisões típicas (Nuru, Mútua, etc.), o que já me passou a ideia de algo mais fluido. E foi exatamente assim que aconteceu.
Clara se entrega bastante na sessão. Nada de roteiro engessado — ela adapta conforme seu ritmo, seus gostos, sua...