Primeira Postagem
Meus caros confrades putanheiros de plantão, quem já leu meus textos sabem que não sou BOP, não escrevo conto erótico, apenas ted´s informativos e fidedignos.
Vamos ao que interessa, achei a Paulinha no PA, vi e revi as fotos, para me convencer de que seria um bom custo benefício. Após combinarmos detalhes sórdidos, rumei para o Salette (hotel que parece um labirinto sem fim, quartos meia boca, não curti muito, mas muita gp prefere atender somente lá)
Ao ver a Paulinha, minha primeira impressão é que está um pouco acima do peso para meu gosto, curto magrinhas, mas o rosto bonito e a...
Última mensagem
TD realizado sábado 02/05/2025.
Estava com sdd da Paulinha e nunca dava certo de ir ao encontro dela pq ela mudou o local. O local novo é mais próximo pra ela.
Contato fácil e rápido com ela. Qdo ela entra no quarto já chega com um sorriso. Conversamos um pouco e começamos a brincadeira. Muitos carinhos e beijos. Brincamos bastante e eu fico um bom tempo curtindo aquele corpo delicioso. Encapo o menino e vamos para o fight. Como sempre uma delícia. Não aguentei muito pq ela tava especialmente úmida. Depois, banho e mais conversas e beijos. Quase q eu resolvo dobrar de tanto tesão q eu tenho...