Este TD já é bem mais recente que o anterior...gostei das fotos da Aline no LS,contactei-a e combinamos o TD.
Ela atende numa casa na Paes Leme,bem aconchegante por sinal,com ar condicionado no quarto e tudo...mal deitei ela ja veio pra cima de mim,e partimos para os amassos.Não tinha pressa nenhuma afinal tinhamos uma hora e meia pela frente.Depois de tirarmos nossas roupas ela pegou uma camisinha no criado-mudo,encapou o meu amigo e caiu de boca,fazendo um boquete correto (nunca dá pra se entusiasmar muito com oral de camisinha mas enfim...

Daí ela veio pra cima de mim...a mina mexe bem,alterna velocidades,rebola faz tudo direitinho.Mas eu queria mesmo era pega-la de quatro!

Nessa posição fomos até o final e caí de lado,bem cansadinho...ela porem tava de boa

O único senao para este TD e nao vou poder deixar de apontar é que as fotos dela no site tem sim alguns efeitos de fotoshop,especialmente nos seios e na barriguinha.Não é nada escandaloso,mas tem retoques e é bom deixar isso claro para os colegas foristas.
Porem isso nao me impede de dar positivo pelo atendimento,disposição pra meter,e pelos pontos positivos de seu corpo como a bunda e as pernas.

Preço:R$150 por uma hora e meia
http://www.londrinasexy.com.br/aline1.html