Estive com ela por esses dias TD recente ainda um achadinho veio de fora, bem boazinha gente fina educada meiguinha novinha bem humilde. Atende no centro com valores justo e modesto.
Atendimento: Chego no local sou recebido por ela estava só de calcinha disse pra entrar no quarto e aguardar, eu já estava limpo tomando banho porém tinha banheiro no quarto. Quando chega conversamos um pouquinho coloquei ela no colo e ficamos nos conhecendo por ali, depois começo o desbravamento, fico de pé e começo a beijar ela bem gostoso ela beija bem e com vontade com entrega e beijando e apertando a cintura fina de novinha e o bumbum grande e macio que delícia e ela acariciando meu corpo depois sento na cama e começo a chupar bem o peitos delas meios flácidos, aí coloco ela de costa com bumbum pra cima e começo a chupar ela, ela se entrega porém disse que sentia cosquinha hehehe aí viro de frente e peço pra ela mamar ... Meus amigos que novinha em enrola os meus 18 centímetros fácil na guela engasgava mas Mantia a pressão, curti demais. Ficamos ali um tempo coloco a capa e aí começa o show coloquei ela na posição de coqueirinho enquanto ela cavalgava eu chupava os peitinhos dela e apertava gostoso o rabao dela e fiquei ali até finalizar pois tava bom e me sentia satisfeito

Notas
Oral 10
Vaginal 10
Peitos 5 meio flácidos
Bunda 10 grande redonda e macia
Anal / diz fazer porém não experimentei
Recomendo/ sim moça simples humilde mas atende bem
https://br.skokka.com/anuncio/nossa-so- ... pck=173e0a